sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Dois milhões de razões


Pronto, maxi pereira não saiu do Benfica por dinheiro, ainda que alguns mal formados tenham deixado no ar a ideia disso. Estão muito errados aqueles que acusam o novo "emplastro" dajantas de não passar de um reles mercenário. Mais se comprova, que o ingrato urugaio, foi obrigado a deixar o Benfica, apenas porque lhe apontaram um revolver aos cornos - carregado com dois milhões de razões.

PS, Danilo Pereira saiu directamente do Marítimo para Contumil...fazendo escala (What?) em Portimão!!! Pelo caminho mais 2,8 milhões de razões se perderam, sabe-se lá por onde...

24 comentários:

  1. caro Guachos...aconselho também a leitura atenta das contas do 1ª Trimestre dos corruptos onde se pode verificar que o Passivo volta a aumentar estrondosamente e também da necessidade que tiveram de lanar as Receitas da Champions de 2015/16 nas contas de 2014/15...ou seja contaram com Receitas adiantadas de modo a melhorar os resultados...

    As contas dos corruptos seguem a passos largos para a catástrofe total

    ResponderEliminar
  2. Pois é, só que estes 2M foram para o empresário Casals, aquilo que Vieira se recusou a pagar. Não se fala em lado nenhum no prémio de assinatura que deve estar escondido no "bolo" de quase 12M que eles reportaram como comissões e "renegociações" de contratos.
    Vamos ver o que sai no 2º trimestre de comissões e de "renegociações" de contratos.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enorme Manuel, Companheiro,

      Nada disso: o prémio de assinatura vai formar o valor de balanço do passe e, depois, ser amortizado durante o período do contrato (4 anos, creio).

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    2. Caro José Albuquerque, exacto, estará no "bolo" que vai para o activo. O tal que subiu 52M. Está tudo muito escondido, há outros prémios de assinatura (Bueno p. e.). Amortizado em 3 anos no caso do Maxi.
      Abraço

      Eliminar
  3. Quando o Corrupto da costa disse que o Maxi não tinha ido por dinheiro tive logo a certeza que para além do salário também haveria prémio de assinatura chorudo, pois se o gajo está sempre a mentir é porque aqui também estaria e essas declarações seriam apenas para ludibriar!

    Quanto ao Portimonense:

    "O acionista maioritário da SAD dos algarvios é Teodoro Fonseca, que também representa o grupo de empresários que detinha os 30 por cento de Danilo e trouxe Hulk, do Japão, para o FCPorto. Curiosamente, foi a SAD algarvia a comprar o passe do médio, "ou alternativamente o FCPorto", por 3 milhões de euros (mais IVA)." in http://www.record.xl.pt/futebol/football-leaks/detalhe/danilo-no-fc-porto-via-portimonense-978078.html

    leiam a notícia... que grande confusão!!!


    Portanto, o acionista maioritário do Portimonense, que representava um fundo que detinha 30%, por intermédio da SAD compra o passe do jogador ao maritimo, portanto, seriam os 70%. Depois a SAD vende 80% ao Porto? Portanto, o portimonense teve de comprar pelo menos 10% ao fundo que era representado por um accionista da mesma SAD! Vai aqui uma confusão dos diabos e a CMVM devia investigar pois há aqui conflitos de interesse, pois a SAD do portimonense compra 70% ao maritimo mas vende 80%, cenário só possível se a SAD do portimonense tivesse adquirido parte da % detida por esse fundo... representado por um accionista do próprio portimonense.

    E é o FCP que convence o Atlético a prescindir a indemnização que o Marítimo tinha de pagar por causa do Kléber... what? Processo que opunha Marítimo ao FCPorto!!!!! Ninguém dá borlas. Aqui há esquemas!

    Enfim... negócios estranhos...

    - O Sonho de Damião -

    https://osonhodedamiaoblog.wordpress.com/


    ResponderEliminar
  4. Esqueci-me de dizer que Fernando Rocha, líder da SAD do Portimonense, já foi dirigente do FCPorto!!

    - O Sonho de Damião -

    ResponderEliminar
  5. Afinal o Maxi nao e nenhum mercenario so que nao entendo porque trocou 8 anos de Benfica pelo FCP que eu saiba desde adeptos e companheiros de equipa gostavam dele era tratado com carinho por todos nos o idolatravamos um jogador a Benfica porque razao trocou entao o Benfica pelo porto ah ja sei o Cristianao Rodrigues esse mercenario traidor o influenciou pode ser muito verdade mas eu nao pego nessa aqui meus amigos falou os milhoes podem ter a certeza,nunca um jogador deixava o Benfica sem ser por dinheiro para vestir, cujo equipamento e identico as barracas de praia.

    ResponderEliminar
  6. Peço desculpa, não foram 12M, foram 15,2M (8,622M + 6,645M) de encargos com transferências mais comissões a intermediários. Uma fortuna em apenas 3 meses!
    O Maxi não veio por dinheiro, veio por amor à camisola!

    ResponderEliminar
  7. Caro Guachos,

    Sinceramente eu estava à espera que o preço pelo qual o «novo emplastro dajantas» trocou o Glorioso pelo grémio do putedo e da fruta fosse muito superior aos 2milhões agora anunciados.
    Se já estava desiludido com «novo emplastro dajantas», fiquei agora ainda muito mais. Só 2 milhões!? Até o Taarabt assinou por mais.
    Agora vou conjecturar, se Luis Filipe Vieira fosse apanhado numa destas "mentiras de entrevista" pró irracional adepto como o corrupto ilibado foi, qual seria o tratamento na merdia desportiva nacional a LFV????
    Saudações

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que este spinola quer sei eu...

      Próximo comentário será meter ferro em LFV aos bocadinhos.

      Rammstein

      Eliminar
    2. Os 2M foram apenas para o empresário. Para o Maxi está escondido no restante "bolo".

      Eliminar
  8. O maxi era do Porto desde pequenino. Alguém tem duvidas???

    ResponderEliminar
  9. Caro Guachos,

    Desculpa o desabafo mas não gostei nada deste post.
    Está ilustrado com duas fotografias (gigantes) de dois fdgp que só causam mau cheiro aqui no blog.
    O peidoso senil já não acerta a bota com a perdigota (quem será que andará a tratar da naundinnha!?) e o minimaxe é um triste que se meteu num buraco fedorento só!? por dois milhões.
    Em resumo um asco, de uma ponta a outra.
    Faz favor de regar essa merda toda com creolina (mete uma foto do Guedes, aquele puto cada vez me faz lembrar mais um misto de Torres e Nené a jogar!) a ver se removes o mau cheiro.

    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
  10. Pouparam 3 milhões em comissões pelo Maxi e muito bem, mas de seguida foram logo a correr para gastar cerca de 3 milhões de euros num individuo que gostava mesmo de concorrer a um concurso de o peso certo e de seguida entrar no calor da noite( TARABAT).
    E mais não digo.

    ResponderEliminar
  11. O Flopetegui vem hoje dizer que ninguém sabe quem é o marcador de penaltys do FCPorco... pois ninguém marca faltas a favor do Porco. Este já voltou à tática de pressionar os árbitros. Como viu que tem resultado com o Brunalgas está a tentar também a sua sorte.

    Voltando ao tema da contas do FCPorco, soube-se hoje também que o Imbula, que custou 20 milhões e o Corona, que custou 10 milhões por 70% não foram convocados apesar de não estarem lesionados.
    Se fosse no Benfica caia o Carmo e a Trindade!!! Mas como são os corruptos, então é normal e está tudo bem.

    Cambada!


    - O Sonho de Damião -
    https://osonhodedamiaoblog.wordpress.com/




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que os pasquins amanhã digam como do Benfica, "Mais de 30 milhões a secar no banco do Porto".

      Eliminar
  12. A coisa não está fácil!!!

    Entramos no modo « descaramento total ». Antes de começar o jogo de hoje Nacional - Marítimo, disse para mim mesmo que tendo em atenção que para a semana é o Marítimo - sporting, dificilmente o Marítimo acabaria sem jogadores castigados...

    E pumba na Irina, 2 vermelhos e 2 jogadores importantes do Marítimo impossibilitados de jogar contra o sporting ( se forem só estes, porque ainda houve mais uns tantos amarelos ).

    Creio que o próximo reforço do Benfica terá mesmo de ser o acordar da PJ e do Ministério Público, é que isto já tresanda de tão evidente. Os Cristóvãos de alvalade estão com... o guito todo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabia. De facto, cheira muito mal. Espero que o Belenenses lhes tire pontos.
      Penso que a 1º volta está feita. Não podemos é deixá-los fugir para depois os apanhar na 2ª volta. Vamos ganhar a Alvalade.

      Eliminar
    2. Nem mais caríssimo Manuel,

      Se conseguirmos aguentar a diferença actual ou reduzi-la até Janeiro, outro galo cantará. E também tenho um enorme feeling que vamos ganhar a alvalade...

      Abraço

      Eliminar
    3. Caríssimos

      Julgava que isto ia lá mais com treinos do que com "feelings"....
      Até agora já temos 3 derrotas com o lagartedo.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    4. Pois é caro Perfeito Correia,

      Tenho o feeling que vamos ganhar!!!

      E quer-me parecer ( aqui que ninguém nos ouve ), que aquela cena das desculpas da arbitragem são giras, principalmente se nos recordarmos que são Benfiquistas que as tentam omitir e que nunca termos sido tão roubados como agora:

      - Lembro que Jesus ( com os melhores resultados dos últimos 31 anos ), ganhou 3 campeonatos em 6 possíveis.

      - Beneficiou de um investimento elevadíssimo. E em todos os 6 campeonatos que disputou... beneficiou de orçamentos imensamente superiores ao do disponibilizado para Rui Vitória.

      - O Benfica nesses 6 anos nunca foi sujeito a uma campanha de coação arbitral, de desestabilização e de pressão mediática concertada ( os 3 diários desportivos, todos os canais televisivos e um louco verde ) nem num centésimo da actual.

      - A própria massa adepta nunca se mostrou tão antagónica a sua função primeira: apoiar. Enveredando pela facilidade de dizer mal de quem ao fim de 3 meses, com o menor investimento no plantel dos últimos 7 anos e com a sorte inacreditável de meia equipa lesionada e castigada.

      Sendo que Rui Vitória fez o que o outro só conseguiu 1 vez em 6 anos, a passagem da fase de grupos da Champions,com o bónus da vitória no campo de um grande europeu.

      Depois, fomos roubados nos 3 jogos e de forma gigantesca e irrefutável. Fomos assaltados e em nenhum dos jogos se poderia dizer o que aconteceria se a lei fosse cumprida...

      Diz que um tal de Luisão nos adiantaria na maior parte desses jogos. Diz que braços partidos e gajos inconscientes não contam. Diz que um tal de Slimani deveria ter sido expulso apenas umas 5 vezes por agressão clara. Diz que a cada desequilíbrio conseguido por um jogador do Benfica e à possibilidade de fazer as melhores jogadas éramos virados de cabeça para baixo e os Adriens deste mundo permaneciam porreirinhos...

      Diz também que fomos roubados clara e inequivocamente em 3 jogos e que o sporting foi beneficiado clara e inequivocamente em 4 jogos ( ou o caro Perfeito Correia vai-me contradizer? ).

      Reza assim a história que os tais 3 jogos e até todo o campeonato realizado até agora está ferido de morte na verdade desportiva à luz do facto supracitado no parágrafo anterior.

      E assim reza também a história que julgar a classificação actual do Benfica e de Rui Vitória neste campeonato e as 3 derrotas com o lagartedo em tom jocoso, é francamente confrangedor e redutor... a menos que consiga contradizer, qualquer um dos pontos anteriores ( um pequenino que seja ).

      Isto de ser Benfiquista tem que se lhe diga! Pessoalmente nunca utilizarei a táctica do coelho e debandar em fuga face às primeiras contrariedades. Nem nunca ficarei a espumar por derrotas do clube para dizer « orgulhosamente » que fui o primeiro a ajudar a abanar os alicerces da fortaleza na ânsia de a ver cair...

      É ISTO! São feelings diferentes...


      Eliminar
    5. Eu fico espantado com algumas pessoas. A mim a única coisa que me move, neste blog, é a defesa do Benfica. Eu só defendo os nossos. Quero muito é que o jorge lagarto se refoda nas profundezas do inferno. Porque é disso mesmo que se trata. Pode não valer um caralho como pessoa, mas tem viúvas a chorar por si que nunca mais acabam! Viva o Benfica caralho.

      Eliminar
    6. Enormérrimo amigo, é precisamente essa natureza sã e correcta da tua defesa do Benfica que me cativa e que vai cativando felizmente uma vasta legião de seguidores.

      E isto apesar de nos tempos que correm sermos já quase como que a pequena e irredutível aldeia de Asterix face à dimensão da invasão do império Taliban.

      Ora o problema é que como diria Obelix: « esses talibans são loucos ». Não conseguem desenvolver o raciocínio mais elementar. O que é melhor para o Benfica sobrepõe-se a cada instante aos pensamentos individuais e a lealdade para que vestem o nosso manto é o que nos guia...

      O ano passado éramos Jesuítas e este ano ( depois de assinar pelo Glorioso ) somos Vitorianos e... mais do que tudo coerentes, pois só se podem comparar acontecimentos iguais e não diferentes: - investimento + lesões e - tempo... não permitem tirar conclusões definitivas.

      E claro, Viva o Benfica caralho.

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.