domingo, 8 de novembro de 2015

EXCELENTE EXIBIÇÃO

Devagarinho a ver se alguns percebem...
Depois da grande vitória na terça feira, foi uma (em maiúsculas para se perceber melhor) EXCELENTE EXIBIÇÃO da nossa equipa.

44 comentários:

  1. A jogar assim com tanta qualidade, está encontrado o próximo campeão de Portugal.
    A seguir vem a taça de Portugal a da Liga e na Champion logo se vê.
    A qualidade dos jogadores, do futebol praticado é uma coisa raríssima só pode ser apreciado por predestinados que percebem de futebol.
    Hoje só não goleamos o Boavista por culpa do árbitro e dos talibans da net que não percebem nada disto.
    Até estou abismado eu diria mesmo ataliscado com tanto futebol.
    O futuro vai ser risonho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que nada, só tens uma leve dor de corno. Isso passa-te com a habituação.

      Eliminar
    2. Continuam c/ esta conversa da "qualidade"... num jogo em q o Boavista não teve uma única oportunidade de golo e o Benfica teve uma "posse de bola esmagadora"...

      As viúvas de jorge lagarto vão ter mt q penar até ao fim da época...

      Eliminar
    3. Qualidade mora nos oporkos,nos 2 últimos anos tem sido um show de nada ganharem.AS OSGAS.......NEM VALE A PENA.
      Seven

      Eliminar
  2. Caro Guachos 100% de acordo!!!
    Há por aí um viriato que diz que os nossos Gloriosos jogadores foram Inácios!!
    Levou com dois pela goela adentro ou se calhar foi por entre os entrefolhos que não lhe deve aleijar tanto....
    Gostei da nossa exibição!!!
    Contra talibans,antis,lagartos e corruptos e put@ que os pariu....


    Gloriosas Saudações Benfiquistas

    Benfiquista do Norte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu diria mesmo se não existissem árbitros e talibans o Benfica hoje goleava por 15 a 0.

      Eliminar
    2. Em dias como este um par de cornos serve-te perfeitamente....

      Eliminar
    3. Jogámos contra uma equipa fisicamente muito forte, taticamente bem colocada e a quem o "mestre da táctica" não conseguiu ganhar. Provavelmente por ter uma equipa ainda pior, porque com certeza a culpa não poderá ter sido dele.
      Podíamos ter goleado, o resultado certo teria sido 4-0!

      Estamos cada vez mais sólidos, psicologicamente cada vez mais fortes, apesar de ainda estarmos com alguns jogadores importantes com défice de capacidade física, como foram hoje Jonas, Mitroglou e Gaitan, para além de Salvio e Semedo ainda de fora. Já Silvio começa a mostrar aquilo que vale.
      Os talibans, jihadistas e antis devem estar com dificuldade de se sentar.

      Eliminar
    4. Esse Viriato é o General Lateiro, ex-lápis azul da Geração Bastarda. Desde que um tal Júlio tentou enfeitar-lhe a testa o gajo anda por aí a marrar em tudo o que mexe.

      Eliminar
    5. Cornudo das 19.09,mesmo com talibans e dragartos aziados,não venceste a esta merdavista,se fores porko,há dois anos que és enrabado.Já arranjaram patrocínio????BTV ----- Meio Milhão de subscritores.ACABOU-SE A MAMA FDGP.
      RUMO AO TRI...NTA E CINCO
      Seven

      Eliminar
    6. Anónimo das 19:09 foste bater com a cornadura à porta errada....
      O Pokeralho e o Bicampeonato ainda estão encravados pelas nalgas acima de muita "gente"como tu!!!

      Caro Joseph Lemos,eu sei disso por isso é que referi aqui esse mabeco....
      Se for ver ao comentário ao jogo no belo voar da águia....esse cretino diz que os nossos jogadores estavam a ser uns Inácios!!!FDGP b0i do c@r@lh0 que o ph0d@!!!

      Caro Guachos,és uma candeia sempre acesa na defesa do Glorioso Sport Lisboa e Benfica!!!Obrigado!!!

      Gloriosas Saudações Benfiquistas

      Benfiquista do Norte

      Eliminar
    7. Não tenham medo de dizer asneiras (foda-se etc). Afinal isto não é nenhum salão nobre, aliás nos estádios de futebol é perfeitamente usual!

      Eliminar
  3. "Águia ganha sem encantar
    Gonçalo Guedes e Carcela fizeram os tentos"

    AI QUE PUTA DE AZIA. "Isto" está escrito no jornalerda oficial do Sporting Lisbon.pt. Não é que depois da humilhação histórica na goleada na Albânia pelo Skenderebéubéu por 3-0, o Benfica ganha em casa para a Liga dos Campeões aos campeões crónicos da Turquia e agora vai ganhar tranquilamente por 2 golos, sem penalties, sem foras-de-jogo não assinalados, não pela margem mínima e sem lançamentos dentro de campo, ao Boavista de Petit que já roubou dois valiosos pontos ao Comédia de Lisboa? AI QUE PUTA DE AZIIIA. Bom fim de semana aos Benfiquistas, e capas vermelhas para os bois poderem marrar com os cornos para os outros.
    PS: Pena o livre directo do Talisca ter ido ao poste. Estou tranquilamente à espera dos muitos bonitos golos que marcava de livre directo no Baía agora nas balizas da Luz.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. É verdade, na ressaca de 1 jogo tão importante como o dos turcos, havia alguns riscos...

    Tb para se perceber melhor foi + uma PÉSSIMA ARBITRAGEM, c/ 1 penalti claro por mão na bola qd estava zero-zero, permissividade de jogo violento, uma expulsão qd já estava 2 - 0 q devia ter sido qd estava 1 - 0 e + 1 amarelo injusto para o Samaris num lance q nem falta foi!

    Conduto e Calado, sp irritantes, sp a "torcer" por quem nos visita, c/ amaurose ara o lance do penalti, s/ criticas para a arbitragem... enfim o costume... sem desculpa a sabujice para 1 clube como o boavista, condenado por corrupção, q colaborou activamente c/ o fócuporco durante duas décadas numa mafiosa aliança q tanto prejudicou o Benfica... frases como "o boavista é 1 grande clube", "1 clube q merece todo o respeito" ou "o boavista estava numa divisão q não era a sua" só por ironia podem ser ditas na Benfica TV... por acumulação de amarelos, Conduto e Calado deviam ficar 2 jogos s/ comentar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já cá faltava a arbitragem.

      Eliminar
    2. Estive a rever o lance q referi como penalti - uma mão na bola numa disputa de 1 jogador do boavista c/ o Eliseu antes do 1 - 0 - na realidade não há penalti, mas sim 1 efeito caprichoso em q me pareceu ter sido desviada pelo jogador do Boavista... admira é q a jogada não tenha sido + vezes repetida como aconteceu c/ aquela mão na barreira q repetiram 200 vezes no jogo c/ o Paços...

      Eliminar
    3. Por vezes o Calado tem a tendência para a criatividade mas penso que esta tentativa de não ser parcial, ou no mínimo tentar ser quase anti-caseiro faz parte de uma politica de não criar anti-corpos nos assinantes. Ou seja, tenta-se não afrontar os telespectadores de outras cores clubisticas, sendo que assim até o Miguel Sousa Tavares (que é assinante da BTV ) pôde fazer uma menção honrosa ao Conduto.

      Goste-se ou não vem na linha da alteração de nome da BenficaTV para BTV. Coisas do vil metal...

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    4. Na BTV, Calado diz que o relvado da Luz foi molhado porque estaria um pouco seco, devido ao sol que caiu durante a tarde. Poesia no canal do Benfica...

      Eliminar
    5. Grande FranciscoB, à conta da única repetição que mostraram desse lance (por ser a favor do Benfica) na ex-Benfica TV à primeira vista parecia de facto ter havido uma mão mas como seguiram logo sem mais fica difícil ajuízar. Já o poeta Calado, depois de deixar cair o sol, talvez possa ser enfiado numa cápsula juntamente com o Conduto, Valdemar Duarte e gentalha da mesma linha mercenária da ex-Benfica TV e serem todos assim disparados de um canhão na direcção do Sol.
      Cumprimentos

      Eliminar
    6. O anónimo das 19.06 ou é um beto ou é um gangster da ribeira, só estes dois espécimes conseguem mentir sem se rirem e acharem que a malta sofre da mesma acefalia que eles. Somos os menos falamos de arbitragens( mesmo sendo os mais prejudicados), não por vomitarem mentiras como se não houvesse amanhã, que estas se tornam verdade, aliás técnica muito usada pelos nossos inimigos! Para além daquele penálti, houve um lance para vermelho naquela entrada criminal sobre o Gaitan, que há cegos que continuam a dizer que aquilo era amarelo, tenham doyen e vão-se qatar!

      Eliminar
  5. O mais importante são os 3 pontos.
    Quando não se consegue jogar tão bem venha de lá a vitória.
    CARREGA
    Juntos, 35

    ResponderEliminar
  6. 100% de acordo, esta é nova hehe!

    E Pluribus Unum.

    ResponderEliminar
  7. Não percebes nada disto Guachos, segundo o Calado e o Conduto não jogamos a ponta dum corno, o Petit para além de ter sido um jogador de classe mundial ainda mete o Guardional e afins no bolso enquanto treinador. Aliás eu tenho a sensação que ouvi mais o Calado a falar/elogiar o Boavista q outra coisa durante todo o jogo. Mas pelo menos sinto-me descansado que segundo os especialistas a manutenção devemos conseguir assegurar pelo menos. Isto nos tempos do madeixas louras é q era bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Calado e o Conduto estão habituados ao excelente futebol praticado por Not so special one.Tens de os desculpar,são muito exigentes....
      Seven

      Eliminar
  8. Boas, quem ler os outros blogs até pensa que o Benfica perdeu ou que fomos completamente sobados pelos axadrezados e que lá fizemos 2 remates e com sorte 2 golitos. Parece que os lagartos ou os porcos é que jogam á bola e nós a lutar para não descer. Então o Jimenez nem se fala o homem nem jogador é. Eu só digo ,dor de corno é que estes FDP 's têm e quando lhes passarmos á frente então ainda vão ter uns cornos maiores e mais dóricos. De Blogs de referência o Guachos Vermelhos é o único que se aproveita e realmente defende as nossas cores , continua assim com o excelente trabalho . parabéns e obrigado.

    António Soares

    ResponderEliminar
  9. foi uma exibicao calma e conseguida, nao brilhantou mas tambem nao comprometeu contra uma equipa que esteve sempre la tras. Ja para nao falar na falta ao fim que deu um amarelo ao Samaris, manhosa, manhosa, manhosa. Este ano vai ser assim, temos de as apontar, com calma, sem folhetins e nunca aos gritos, porque nao somos os vizinhos. Eu nao quero ganhar com erros de arbitragem, mas tambem nao quero perder por causa deles. O Guedes ja e imprescindivel! Os Talibans tem de parar de assobiar o Talisca, o Pizzi, o Eliseu.... Ja nao somos clube de patinhos feios. O minuto ao Renato Sanches valeu pelo sorriso na cara do rapaz, oxala tenha muitos mais na Catedral.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi manhosa... foi inexistente. As repetições mostram que nem sequer há contacto... Foi claramente para contribuir para a conta pessoal de amaralos do Samaris, para o afastar de um jogo em breve (quando fizer 5 amarelos). O gajo que foi expulso no final do encontro já tinha feito penalty sobre Luisão, as imagens mostram que há um toque no pescoço/cabeça do Luisão que o impedem de continuar a jogada. Penalty por marcar e expulsão por segundo amarelo (portanto, já tinha de ter ido para o balneário). Foi mais uma arbitragem fenomenal!!!

      o Sportem não anda a jogar um cú, o Porco não joga um caralho... mas todos exigem que o Benfica golei em todos os jogos...

      Pois eu concordo com o Guachos, foi um jogo muito dificil, é certo que falhámos muitos passes, é certo que havia uma certa indefinição das jogadas, mas caramba, tivemos um jogo complicado a meio da semana e a vida do Benfica não tem sido fácil desde o inicio da época dadas todas as circunstancias.

      O Boavista é uma equipa complicada, que dá muita porrada e que se for permitida é bastante debilitante (física e psicologicamente) do adversário... Era um jogo para jogar com calma, sem euforias, sem corridas desmedidas e sem entrar em stress com o passar dos minutos... e foi isso que o Benfica fez!!!



      - O Sonho de Damião -

      Eliminar
  10. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,

    Está na hora de começarmos a exportar talibans para outros países ( podemos oferece-los ao desbarato e ainda dar uma gratificação jeitosa para ficarem com os especialistas!!! ). Pode ser que na Arábia Saudita ou no Quénia queiram uns lorpas « memo, memo, memo » entendidos nesta coisa da bola e das estruturas.

    Ainda assim, surgiu-me a ideia de que Inglaterra e Chelsea, seriam um destino apelativo para essa gente que gosta de sombras e que vê futebol como se tivesse uma toalha encharcada nas trombas...

    Seria interessante ver por analogia como estariam as suas declarações neste momento, lá na pátria do futebol:

    - Habramovich rua já. Que não queremos cá donos de clube. E leve o presidente Bruce Buck porque este destruiu um plantel campeão e contratou um treinador ultrapassado ( por acaso esta até é verdade ).

    - Fàbregas e Pedro estão gordos e profissionais destes, só a « estrutura » para os comprar.

    - Oscar, Ramires e Willian são daqueles brinca na areia que só travam o jogam da equipa ( coitados parecem Di Marias).

    - Diego Costa é um avançado limitado e conflituoso e só marcou 2 golos até agora ( o gajo é um Jiménez. Brilhante negócio shór presidente ).

    - Courtois é razoavelzinho, mas não é nenhum Oblak. O único que se aproveita é o Hazard mas esse já está vendido em Dezembro.

    - John Terry acabou à 5 minutos ( vi no meu relógio que tenho no meio da testa ) e o Falcão é quase uma múmia ( como se fazem estas compras. Este é menino para mamar uns milhões de ordenado ).

    - Os laterais são horríveis. Ivanovic tem paragens cerebrais e Azpilicueta parece uma lontra, o gajo tem um cu...DESTE tamanho.

    - E para quê Zoumas e Babas Rahmans. Isso é coisa do treinador, são os seus afilhados.

    - E aquele gajo? O Matic? Não lembra a ninguém ao final do primeiro ano, vimos logo que aquilo era gajo que não calçava nem na terceira.

    - E treinador mmmm....? « Qué » aquela coisa? A equipa não sobe. Dá um espaço enorme entre a defesa e o ataque e só faz cruzamentos e pontapés de baliza « pró » Diego. Nem um homem para andar a jogar entrelinhas. Héee páhhh porra. O Dartagnan é muita poucochinho!

    P.S: Dá-se recompensa choruda a quem encontrar um país suficientemente louco para aceitar os eternos refugiados das eleições perdidas, os guerrilheiros dragartos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande Mathayus, descobri uma pérola no outro dia que nem acredito como me passou ao lado, talvez por ser a gozar com o José Arrogantio, digo, Mourinho, não tenha colhido aqui pelo rectangulo.

      https://www.youtube.com/watch?v=EgQld_0vyEU

      Sempre perseguido pelas arbitragens o Mourinho, o Ivanovic ou neste caso o "Didier Peskovic", nunca fazem mal a uma mosca.
      Cumprimentos

      Eliminar
    2. Caríssimo Aguia_Imperial,

      Muito obrigado pela pérola. Está absolutamente genial e escangalhei-me todo a rir.

      Aliás, recomendo vivamente a todos os companheiros de caminhada Benfiquista.

      Abraço.

      Eliminar
  11. O Estádio da Luz cada vez com mais estrangeiros, de cachecol ao pescoço!

    ResponderEliminar
  12. ROUBO! 1-0 com a bênção da Put@ Proença mais uma vez. Podem entregar as faixas que este campeonato está entregue a quem meteu o "meu querido" Proença na Liga.

    Digo mais, se o Foi Com Putedo passar esta semana calado como uma ratazana depois de mais 3 pontos ganhos pelo Comédia Lisbon na base das vitórias pela margem mínima à conta da arbitragem, nesta jornada à conta de um penalti do tamanho da Torre dos Clérigos cometido pelo Naldo aos 86 minutos, então até já podem meter um cachecol à volta do leão no Marquês. E o Foi Com Putedo assume definitivamente esta época que faz o mesmo papel que o Benfica fazia há uns anos dourados atrás quando o Foi Com Putedo controlava a bel prazer a arbitragem, para que o Comédia Lisbon fosse campeão no lugar dos corruptos assumidos.

    Vi o jogo com um comentador britânico que sai-se com esta após mais um mergulho do Slimani imediatamente no seguimento do penalti não assinalado na área do Comédia Lisbon pelo Naldo:
    Amazing that we're seeing so many replays here and just one in the clear penalty for Arouca (Incrível como estamos a ver tantas repetições aqui neste lance e apenas tivemos direito a uma no penalti claro para o Arouca). E depois ri-se e acrescenta qualquer coisa sobre a arbitragem portuguesa. VERGONHA.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  13. E so para agradecer LFVieira, de quem sou um critics, por ter corrido com o judas e ter ido buscar o RVitoria ( minha escolha era MSilva). Obrigado

    Vitoria sempre, forza Benfica!!!

    ResponderEliminar
  14. Enormérrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    AHAHAHAHAH, aqui, entre nós que ninguém nos ouve, vou ter de te confessar que não tinha percebido este teu post: abri o blogue ... li o título e ... decidi ir "dar uma volta" a ver se percebia.

    Os Nossos blogues estão repletos de altos conhecedores do jogo da bola, fabulásticos analistas de todos os aspetos técnicos, táticos e técnico-táticos do jogo e esplendorosos avaliadores das capacidades dos Atletas, ahahah.
    Só lamento que tantos espertos não consigam colocar-se de acordo sobre os males da Equipa, a não ser para clamar contra a "falta de treino" e de competência do Nosso Técnico: quanto ao resto, as opiniões dos espertos divergem demasiado, ahahah.

    Porr@, tanto treinador mal aproveitado, tanto olheiro desperdiçado e tanto diretor para o futebol (ou mesmo presidente de clube) que por aí anda aos caídos, quando podiam, todos, transformar o Nosso Clube no próximo vencedor indisputado da Champions.
    E nem, sequer, tive de passear-me pelo tal de "ser forunzinho" de que o Enormérrimo Mathayus tantas vezes aqui fala.

    Eu só vi o desafio em diferido e, por isso, já conhecendo o resultado, vi as imagens com aquela frieza que Nos é impossível quando acompanhamos tudo ao vivo e a cores, mas sei que a Equipa excedeu as minhas expectativas, contra uma equipinha de duplo autocarro, agressiva para além dos limites (a BOIADA parece que regrediu alguns anos) e interessada em tudo (um ponto) menos em jogar futebol.

    A Equipa tem por onde melhorar?
    Tem!
    Muito!

    A Equipa (Ténicos e Atletas) merece as críticas desencabrestadas que, por aí, se podem ler?
    De modo nenhum!
    Tratam-se, na esmagadora maioria, de simples confissões da mais absoluta ignorância sobre o jogo e tudo o que envolve e influencia os comportamentos individuais e coletivos de uma Equipa.
    É confrangedor ler o que algumas bestas escrevem!
    É confrangedor constatar que há quem nunca aprenda e que, depois de ter "vomitado" pareceres sobre alguns dos melhores futebolistas que passaram pelo Clube e de ter de engolir todo esse vomitado, escolha, agora, "defecar" sobre alguns (quase todos) Atletas, mesmo sabendo que, daqui a dias, vão ter de cozinhar um molho para servir de acompanhamento ao que excretaram e ... engolir tudo de novo.

    São uns pobres de espírito!
    Para a maioria deles, o futebol é uma coisa muito simples: é Carrega Benfica, até chegarmos a "quinje a zero".

    Se a ignorância fosse parte da matéria coletável em sede de algum imposto ...

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  15. Regressei porque me apercebi que cometi uma falta gravíssima ...

    Há uma outra coisa em que todos os especialistas estão de acordo: jornada a jornada, qualquer equipa que seja vencida pelo Glorioso ganha, imediatamente, o rótulo de "equipa mais fraca do campeonato".

    Aqui, sim ... eles estão todos de acordo!

    Uma cambada e sem pingo de vergonha no que escrevem.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para calar a teoria, nada melhor do que ganhar ao Braga já na próxima semana.

      Eliminar
  16. Saudações Benfiquistas,confesso que me custa escrever este comentário,li os comentários feitos por Benfiquistas e outros,dos outros não me interessam,é normal falarem assim,mas custa ver que me chamem taliban (ou estarei enganado),vi o jogo no Estádio da Luz,e o que achei é que a equipa precisa de ser trabalhada,gostei de quase todas as exibições do nossos jogadores,para mim o melhor foi Samaris, ouve momentos em que senti a equipa perdida,em que só Gaitan(só uma arbitragem inquinada para deixar tantas agressões) e Guedes dão real poder de fogo mas isso é a minha MODESTA opinião de treinador de bancada,mas quando critico não quer dizer que goste menos ou mais do Benfica,é e só a minha opinião,preferia outro treinador (MS)mas se é RV,O presidente terá as suas razões e vou apoiar,agora se eu critico é para dentro,porque irei sempre defender o Benfica SEMPRE,seja que tiver lá,
    Não sou taliban SOU BENFIQUISTA e só não apoio mais porque não posso,sempre achei e acho que Guachos é o melhor Blog Benfiquista mas acho que esteja a ser injusto neste post(pelo menos no que me toca).
    Carrega Guachos
    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ta-li-ban------ 1º- dragarto rastejante que se faz passar por Benfiquista para semear discórdia
      2ºAvençados da descomunicação social,vulgo tvs e pasquins
      A equipa está a ser trabalhada e a confiança dos jogadores vem com vitórias.Nem todos podem jogar como os lagartos em que a barraca Albânia e colinho em Arouca.Dos oporkos totopegui.
      Seven

      Eliminar
    2. Enorme Francisco Ramalhete, Companheiro,

      Tu desculpa-me pela pergunta, mas ... porque raio é que insistes em falar do Marco Silva?

      Tu sabes que ele não poderia, nunca, ter vindo para o Benfica, mesmo que ele e o Clube o quisessem, pela simples razão que o brunalgas aldrabão levaria o despedimento até ao Tribunal, se necessário fosse e por mais caro que isso lhe custasse.

      E agora, tendo a obrigação de saber que a rescisão que esse treinador assinou com a osgalhada inclui uma cláusula que, na prática, impede que ele treine o Benfica durante esta e mais duas épocas desportivas, porquê continuares a insistir nessa tua (e de muitos mais) preferência?

      Vais perdoar-me, mas isso sugere-me uma forte costela masoquista, ahahah

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    3. Grande José Albuquerque,não sou masoquista,mas sei perfeitamente que seria não impossível mas quase,agora que acho que é melhor treinador sim,mas não quer dizer que não apoie o RV. Mas custa me ver este monte de merda que é o judas a gabar-se da maneira como se gaba de ter "dado"duas lições ao Nosso Treinador,custa-me e doi,mas também sei que no futuro,sei que vai engolir tudo o que disse e diz(veja-se o boi do mourinho).No fundo são dores de parto mas obrigado pelo teu post e ao anónimo,pela explicação dos talibans,
      Bem Hajam
      Carrega Guachos
      Carrega Benfica

      Eliminar
  17. Mas será que alguém acha possível jogar um futebol de grande qualidade estética contra uma equipa da índole deste boa merda que faz muito mal à vista?
    É exactamente como o Guacho diz. Dada a intensidade do jogo anterior, para uma competição que é a champions, e acima de tudo dado o adversário deste jogo, a exibição do Benfica foi mesmo EXCELENTE!!!

    E excelente para o caso é ganhar sem dar a mínima veleidade ao adversário de sair da Luz com outro resultado que não fosse a derrota.

    E o que é mais impressionante é que os 47.000 que estiveram no estádio perceberam isto de forma exemplar. Sairam do estádio satisfeitos com o resultado e com a EXCELENTE EXIBIÇÃO da equipa atendendo a um adversário que só quis não jogar.
    Mas chegados a casa, já com umas duas horas de lavagem cerebral na cabeça dada por uma comunicação social cada vez mais hostil, e lá temos os papagaios a debitar as palermices que ouvem na radiotelefonia. É escusado...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.