quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Exorcizados...

E pronto, cumpridas 5 jornadas, já se pode fazer um balanço rápido à prestação do Bicampeão Nacional na Champions League. Candidato à descida no campeonato português, segundo os reputados cumentadores e demais especialistas da internet, o Benfica garantiu com alguma facilidade um lugar nas melhores 16 equipas da Europa. Ao contrário, lutando pela vidinha, os poderosos Chelsea, Valência, Manchester Unitd, Arsenal, Roma e Leverkusen, vão ter de esperar pela ultima jornada para saber se conseguem seguir em frente. E até a melhor equipa ''espanhola'' corre sérios riscos de ficar a ocupar o lugar dos lagartos na Oroliga, que, a menos lhes saia na rifa um qualquer jorge sousa, estão prestes a verem-se livres das preocupações uefeiras. Depois de brilhantemente exorcizar Bella Guttmann, com uma exibição de sonho e um resultado de meter medo, flopatego e sus muchachos estão lançadíssimos na Europa! Um grande plantel, um grande presidente, mais um tremendo treinador. Eis a receita mágica do sucesso. Só lhes falta um anão (otávio machado) cretino para completar o ramalhete.

A menos que flopatego recorra ao museu da fruta e consiga ressuscitar o fedelho kelvin - cheira-me que o clube da fruta vai ter de exorcizar o exorcista ou apostar tudo no bruxo de Fafe para escapar à Oroliga. No entretanto vemos que os especialistas da bola andam desnorteados e furiosos com o Bicampeão Nacional só porque Este não cilindrou o Astana. É que não se conformam! A ultima cretinisse é que o Benfica se qualificou com a ajuda do A. Madrid!! Estão com as nalgas inchadas desde que o Bicampeão foi a Madrid fazer o que muito poucos são capazes; ganhar ao Atlético em sua casa.

7 portugueses nos convocados, 5 de início e mais um utilizado, uns meses atrás, num outro clube que não o Benfica, seria mais do que suficiente para meter as meretrizes da cs com a crica aos saltos, rabiando de prazer, enaltecendo a aposta no produto nacional...Hoje já não lhes dá pica e apenas as ''grandes'' defesas do Casillas e as cuecas do Buffon lhes provocam tesão. E é precisamente por causa do frangueiro espanhol que o D'artagan da mula ruça anda possesso. Diz que desde a noite de terça feira ainda não consegui parar de rir, obrigando Abramovich a mexer os pauzinhos tentando convencer folpatego a exorcizar-lhe a risota.

Sem Gaitan, Luisão, Nelson Semedo...Salvio!
Noutros lados seria o fim do mundo. Imagine-se o Barcelona sem poder utilizar alguns dos seus melhores jogadores como, Messi (Gaitan) Neymar (Salvio) Piquet (Luisão) Daniel Alves (Nelson Semedo) ou o Real Madrid sem Sérgio Ramos, Marcelo, Ronaldo e Benzema...Até um exorcista reles percebe que teriam dificuldades acrescidas para ganhar os seus jogos. 

E agora imagine-se, que, para os substituir, tinham que utilizar os jogadores que ontem, no Benfica, Rui Vitória apresentou como primeiras opções! Jiménez - o flop que não marcava golos na Champions, Pizzi, Gonçalo Guedes e Renato Sanches, (ambos com 18 anos). E no banco estavam Talisca (21), Cristante (20) e Nuno Santos (20) mais o André Almeida...Na Champions League, note-se. Não estamos a falar de uns joguinhos entre solteiros e casados!

Ai e tal que o Astana é uma equipa fraquinha. Olha a novidade. Não são fracas todas as equipas que o Benfica defronta? Desde que me lembro, nunca li ou ouvi alguém a dizer o contrário. Se não for o Astana é o A. Madrid. Se na rifa sair o Manchester ou o Barcelona então é porque só jogam com as reservas! Basicamente - o Benfica só ganha quando os outros não querem ganhar e quando assim não acontece é porque são todos muito fraquinhos...lido com esta ladainha até onde a minha memória consegue alcançar.

Nota final...
Raúl Jiménez é um desmancha prazeres que ameaça tornar-se um autentico Jardel, afamado enrabador de talibans. Meteu duas lá dentro (com alguma sorte segundo os verdadeiros especialistas) exorcizando, quem sabe, o fantasma das cuecas rotas. Não sei quantos recordes terá estourado o nosso flop mexicano - mas duvido muito que chegue aos calcanhares do fantástico Imbula. Nunca vi 20 milhões tão bem gastos! Nem mesmo os do pavilhão (fantasma) dos lagartos. Chamem o exorcista, porra.

49 comentários:

  1. Eu diria ainda mais qualquer coisita.
    A jogar com esta qualidade nos oitavos quando nos calhar um tubarão enchemos o saco de golos.
    Lá para Maio vamos todos a correr para o Marquês com um saco cheio de nada ganho mas com a alegria de ter passado a fase grupos.
    O que eu queria mesmo é ganhar o campeonato cá do burgo e o resto só vinha preencher o bolo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tu deves ser aquele anonimo do ano passado que dizia que só queria era passar aos oitavos da champions, que perder a taça e ficar em ultimo num grupo tão facil (Monaco, Bayer, Zenit) era uma vergonha...
      Sem 4 jogadores (Gaitan e Salvio para mim são os melhores do plantel) com Jonas a recuperar de lesão. Sem Luisão e a jogar num sintetico com temperaturas baixas, depois de viagem de não sei quantas horas... Sendo que o Atletico goleou lá por 8-0 e o Gala ganhou só por 3-0, somos uma bosta mesmo.

      Mas claro, o que importa é cascar no "nosso" Benfica, os outros é que são bons. Tu querias era ser do saporting que vai ganhar mais uma taça da liga este ano...

      Eliminar
    2. Quando nos calhar um tubarão? Assim um quinto classificado no ranking da UEFA, que até foi à final da Champions há dois anos, e que não perdia em casa há quatro anos? Temo em pensar quando o Benfica apanhar uma equipa assim...! Vai levar um saco cheio de 1-2 quando for visitar tamanho colosso...

      Eliminar
    3. Como te compreendo anormal das 13 e 37,14 anos e mais 2 de seca deve doer tanto como as enrabadelas do POKERALHO.Os dragartos jogam tanto mas tanto que,tchau XAMPIONS e tchau OROLIGA..........
      Seven

      Eliminar
    4. RM, o Bayern e o Barça este ano estão a anos de luz do Atlético Madrid.

      Não tenho a certeza toda do mundo em como acabariamos enxovalhados, mas sinceramente desconfio muito!

      O mesmo se aplica aos exorcistas se passarem...

      Eliminar
    5. O Bayern e o Barcelona estão a anos luz de todas as equipas. Não é só do AM. O que te garanto é que pelo menos um vai ficar a chuchar no dedo. O outro logo se verá. Que eu não gostava nada de os apanhar pela frente é uma verdade, mas isso é comum a todas as equipas. Até eles gostariam de não se defrontar entre si. Uma goleada acontece ao mais pintado. Até a um qualquer dos dois...

      Eliminar
    6. Escuta artista anónimo das 13.37h, quando fores ao Marquês não precisas levar no saco podes mesmo levar no Cu, não te deve custar muito(até porque na tua opinião o saco vai cheio de nada)a fod. é se te enganas...ficas com um a dar novo.

      Eliminar
    7. Olha-me este Anónimo26 de novembro de 2015 às 13:37, acho que te enganaste no sitio, isto aqui não é a barraca de bifanas do Alvalixo pá.

      - O Sonho de Damião -
      https://osonhodedamiaoblog.wordpress.com/

      Eliminar
    8. É só bajuladores e chefes de claques.
      Esta rapaziada só consegue abanar a cabeça e dizer que sim a tudo o que o escrivas coloca aqui.
      O que eu disse foi apenas isto:
      O Benfica joga pouco.
      Não gosto de comparar o Benfica a clubes inferiores (Sporting, por exp.).
      No final do ano o que eu gosto é de ser campeão.
      Não gosto de desculpabilizar as derrotas com as asneiras dos árbitros, embora reconheça que algumas são nefastas.
      Gosto de ver rapaziada produzida no Seixal, mas para mim, é muito difícil ser campeão quando os miúdos são em demasia e não são complementados por jogadores mais veteranos e de qualidade.
      Mas quando a opinião não vai ao encontro do escribas aqui do blogue!!!!! está o caldo entornada,.. é um lagarto e um filho disto e daquilo.
      Parece uma claque organizada, muito barulho e poucas ideias.


      Eliminar
    9. A nossa sorte é haver tipos inteligentes, como tu, que apesar do barulho e das poucas ideias que encontram por aqui, não passam um dia sem nos enriquecer com as suas visitas. É o que nos vai valendo...

      Eliminar
    10. O Benfica joga pouco! Por esta altura, o ano passado, também jogava! Exibições medíocres, resultados tangenciais, eliminações precoces da Taça de Portugal (em casa) e da UEFA (matematicamente eliminado até da Liga Europa, por esta altura)! E como é que isso acabou? Sem contar o que se passou há dois anos: derrota na jornada inaugural, reviravolta nos descontos na segunda, e a 5 pontos do primeiro por esta altura, exibições medíocres, resultados tangenciais, eliminação da Champions e passagem para a Liga Europa! E isso, como é que acabou? Pois, acabou com dois títulos de campeão, um poker inédito e uma passagem imaculada pela Liga Europa (conseguiu a proeza de acabar a competição sem derrotas, e não a venceu da maneira que todos sabemos...). Já agora, lembras-te de há três épocas atrás? Exibições fantásticas, futebol dominador, goleadas frequentes! E esse, como acabou? Incrível como continua a não entrar nessa depressão cavernosa a que chamas "cérebro" que o que conta é como acaba, e não como começa! As vitórias das últimas épocas deveram-se muito aos "bajuladores" e "chefes de claque" que sempre apoiaram o clube, mesmo quando as coisas pareciam más! E de certeza que não se deveram aos parasitas do "bota-abaixismo" que só estão bem a criticar tudo e todos, rebaixando ainda mais uma equipa que se encontra fragilizada psicologicamente com os "velhos", " acabados", "gordos", "orelhas" e outros adjectivos edificantes que colam a quem deveriam defender! E quando o Benfica vencer o próximo troféu, não festejes, não fiques feliz, não sintas aquele calor no coração! Esses sentimentos estão reservados para aqueles que, com o seu apoio nas horas más, contribuíram para a vitória! Para os verdadeiros Benfiquistas!
      O teu comentariozinho sobre as arbitragens demonstra o quanto percebes de futebol! Um árbitro, se o quiser, condiciona o jogo e até decide o vencedor, se assim o desejar! A final da Liga Europa é disso exemplo! Como é que uma equipa, num jogo equilibrado, consegue sobreviver a dois penalties e duas expulsões perdoadas (com um desses lances a tirar de jogo o nosso jogador mais perigoso no primeiro quarto de hora), e dois penalties defendidos quase na linha da pequena área, no desempate? E como achas que se sentiram os jogadores de Benfica perante isto? Achas que tal não condicionou a exibição? Achas que qualquer equipa não se iria abaixo com o que aconteceu com o Sporting para a Taça? Qualquer encosto dos nossos jogadores era amarelo, tivemos um jogador de braço ao peito e outro com um saco de gelo na cabeça, e nem falta foi marcada! Como é que uma equipa faz pressão, se cada vez que o faz, leva amarelo? Como é que uma equipa constroi jogadas de ataque se, cada vez que tenta sair, é travada com falta sistematicamente, muitas de forma dura e algumas de forma violenta? E como se sentirão os jogadores quando são eliminados com um golo marcado por um jogador que nem devia estar em campo, depois de uma cotovelada que deu a outro jogador que, ainda por cima, é que acabou por ser expulso? E como é que achas que se sentirão os jogadores de uma equipa quando, depois de lhes acontecer tudo isto e mais (táticas de difamação antes dos jogos, chorrilho de penalties por marcar, já vão pelo menos 5 em 3 jogos), ainda são enxovalhados pelos próprios adeptos? Isto é insano e surreal! Já diz o grande Benfiquista Manuel, que temos dos adeptos mais estúpidos à face da Terra!
      Quando ignorares estes e outros argumentos da próxima vez que vieres vomitar a tua diarreia verbal, e porque os grandes Benfiquistas que aqui param, não estão para te aturar e te mandam directamente à merda, lembra-te disto: eu tenho toda a paciência do mundo para te mandar, pelo caminho mais longo, de volta à estrumeira de onde vieste! É só aguardares...

      Eliminar
    11. + uma vez, excelente comentário, RM.

      Eliminar
  2. Ahahahahah.
    Para a coisa ter ficado completa só falta teres chamado à compita o fosquinhas saltitante, com os berros pró-brunalgas e Lourinho chiclas.

    ResponderEliminar
  3. Mais uma vez os meus parabens pelo post Guachos, Foi toda lá dentro!
    Aproveito para deixar novamente o meu comentário do post anterior, pois acho que tem tudo a ver com o que disseste..

    Queria deixar aqui uma palavra ao Raul Jimenez pelos golos que fez. Acho que nem fez o melhor jogo com o manto sagrado, mas como um avançado vive de golos, já foi um heroi. Espero que na proxima segunda feira continue a marcar.
    Quanto ao jogo, acho que foi um bom resultado tendo em conta todas as condicionantes, e obviamente, tenho que salientar o Renato Sanchez. Bom jogo do miudo, grande capacidade fisica, entrega, raça, tecnica.. Enfim, jogador à Benfica e made in Benfica.
    Tambem quero deixar aqui uma ressalva a um dos cumentadeiros da SPorkosTV, Acacio Santos, que me deixou perplexo; o ressabiado referiu logo na abertura do programa que o SLBenfica passou com ajuda do Atletico, que os Espanhois são a melhor equipa do grupo e que ira vencer na luz e passar em primeiro lugar do grupo. O que mais me espantou foi que conseguiu dizer isto sem se espumar de raiva pelo cu..

    Ricardo Oliveira
    Benfiquista do Norte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acácio santos, + 1 nome a reter...

      A sporcostv forneceu as imagens de resumo do Astana - Benfica de forma a omitir o posicionamento do jogador do Astana em fora-de-jogo no 2º golo.

      Eliminar
  4. Muito bom...... só um reparo,não basta 2 golos para o Jimenez me convencer ainda, mas espero estar enganado é se assim for cá estarei para escrever o contrário......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que basta para os jogadores do SLB te convencerem de que são bons é irem-se embora,A conversa aí é que o LFV os vendeu por trocos...............Bom é o osvaldo ou monzeros.............
      Seven

      Eliminar
    2. É verdade, + 1 jogador limitado no plantel do Benfica, limitado e caro...

      Eliminar
  5. Não me leves a mal guachos mas vou aqui referir um facto que não tem muito a ver com o teu post, mas que não deixa de me causar náuseas. Estou farto do nosso canal, pago por todos os contribuintes deste triste país que é o nosso. Hoje de manhã estava a ver esse dito canal e fiquei mais uma vez revoltado pelo facto de num grafismo respeitante à classificação do nosso grupo na LC o MAIOR aparecer em segundo lugar a seguir ao atm. Será provocação, ignorância, maldade ou apenas um problema fisiológico, vulgarmente conhecido como "azia". Será que deixou de haver vergonha na tromba e não percebem que são funcionários de todos os portugueses? Por favor, vamos todos fazer queixa a quem de direito e exprimir com veemência a nossa revolta, porque já basta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro amigo, a classificação está assim em todos os sites (zero zero, casas de apostas, etc) e bem porque neste momento não interessa nada o SLB ter ganho ao A. Madrid - isso fica para o fim! neste momento o que conta é a diferença de golos e neste aspecto os espanhois estão melhor que nós!

      Eliminar
    2. Esta correto, o Benfica é segundo do grupo, por enquanto o critério é saldo de Golos (mesma situação do grupo do foculporto).
      No proximo jogo é que teremos o resultado do confronto direto, aí sim, em caso de empate ficaremos em primeiro (como já ganhamos o primeiro jogo, se terminarmos empatado em pontos significa vitoria no confronto direto) e passamos para primeiro.

      Podes ver no site da UEFA e do Livescore, é isso que se passa.
      http://www.uefa.com/uefachampionsleague/season=2016/standings/index.html
      http://www.livescore.com/soccer/champions-league/group-c/

      Abraços!

      Eliminar
    3. Obrigado pelos esclarecimentos, saudações!

      Eliminar
  6. Grande post! Fiquei à espera e valeu a pena! Só tenho pena que existam pessoas como Carlos Daniel, nunca vi alguem dizer tanto mal do Benfica em tão pouco tempo. Nunca tinha ouvido muito deste senhor, mas ontem, ver que alguém utiliza um canal para destilar o seu ódio sem censura contra uma instituição como o Benfica dá-me pena. Parece que hoje em dia uma grande jogada, um grande golo ou um bom corte, passam ao lado das intrigas e confrontos dentro (e o mais incrivel) e fora de campo. O futebol não é isto, tal como vi a brutalidade de jogo com o Barça fez contra o Real e espanta-me que em vez de comentar e apreciar um jogo incrivel se tenta de algum modo denegrir a qualidade do Barça para de alguma forma deixar Ronaldo mais "leve" de culpas. Por mim punha o Freitas Lobo a comentar tudo, ao menos dava para rir um bocadinho!

    Diogo Cordeiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o carlos daniel diz mal do Benfica é pq estamos mesmo mal. Parece q é ele q diz ao Guardiola como deve jogar.

      Eliminar
    2. Francisco, estás errado. Ele não diz ao Guardiola como se faz. Manda dizer pelo bitó da mosca...esse é lhe leva os recados do Daniel...

      Eliminar
    3. É verdade, esse carlos daniel é, verdadeiramente, um cérebro...

      Eliminar
    4. O Carlos Daniel é tão Benfiquista como o Hélder Conduto.
      Esse tipo de parasitas armados em "jornalistas" deveria estar em custóias a encher pneus.

      CARREGA BENFICA!

      Eliminar
  7. "Jiménez salvou o Benfica em Astana
    e o Atlético de Madrid fez o resto" - Título de o "Público"
    Apesar de Benfiquista tenho que reconhecer que é uma sorte a UEFA permitir que o Glorioso jogue com jogadores que não são do Benfica. Por outro lado, é uma felicidade ser o Atlético de Madrid uma equipa tão boa que, para além dos pontos que já conquistou para si, ter alcançado 10 pontos para o Benfica. Feliz e agradecido também estou por a CS ser tão imparcial e até benévola para connosco e não haver nenhum benquista que intencionalmente ou não prejudique o Glorioso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah! Muito bom!
      Jà agora só gostava de saber quanto o Benfica pagou ao AM para eles nos ajudarem! lol!
      As habituais trafulhices do Vieira.

      Eliminar
    2. O publico é mais um pasquim armado em jornal erudito e cosmopolita onde gravitam muitos tripeiros corruptos e ainda mais antibenfiquistas.
      Nem para limpar o traseiro serve.
      Deitaste dinheiro à rua (no caso de o teres comprado).

      CARREGA BENFICA!

      Eliminar
  8. Epah, o que me fartei de rir! Até o famoso fantásma da cuecas rotas aparece aqui num excelente post sobre a qualidade do plantel!

    Mas esses especialistas agora tentam defender o Rui Vitória quando o ano passado JJ era o culpado de tudo. É tudo uma torcidela enorme para justificar o injustificável. Mas isto também mostra que o facto de termos um treinador pior (até ver) não significa do fim do mundo... sem os (pelo menos) 5 penaltis perdoados ao Sporting nós teriamos conseguido algumas proezas. O plantel é mesmo bom e nós só precisamos de nos tornar equipa.

    Mais uma gira... afinal 10 pontos chegaram... o pessoal nunca se lembra de ver contextos... é puxar a brasa à sardinha e debitar... os talibãns devem estar bem doridos.

    ResponderEliminar
  9. Muito bom Gaúchos, mais um,, grande post com muito humor mas muito incisivo tocando nos pontos certos.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  10. Realmente é impressionante como não há site que não diga: "AM coloca Benfica nos oitavos "....Foda -se! Mas quem é que conquistou os 10 pontos? Quem é que ganhou em Madrid?
    Em relação ao jogo destaco o R.Sanches, com S companheiros! Se escrevem com Z não tarda muito os ressabiados começam a dizer que é galego e foi formado no Deportivo.....Fiquei impressionato com a personalidade do puto!
    Lembro que acabámos o jogo com média de idade de 25 anos, o futuro é Glorioso!

    ResponderEliminar
  11. ah ah ah. Muito bom. Na mouche Guachos. Muito bem dito!!!

    - O Sonho de Damião -

    https://osonhodedamiaoblog.wordpress.com/ (blogue reactivado, com nova cara e nova vontade)

    ResponderEliminar
  12. Oh Guachos ainda nao parei de rir tudo tem imensa piada da forma como escreves mas esta do Imbula nunca vi 20 milhoes tao bem gastos lollllllllllllllllllllllllll esta encheu-me de riso quando demos 9 milhoes pelo Cardoso veio abaixo o Carmo e a Trindade mas esse nao foi flop deu-nos muitas alegrias ao que parece o deambula nunca conseguira pelo menos pelo andar da carruagem esses 20 milhoes so serviram para aumentar o passivo eheheheheheheeh,nao haja duvida que o velhote perdeu visao ja nos estao quase agarrar no tamanho do passivo,nos sem Luisao,Gaitan,Salvio<Nelson Semedo,fomos empatar aonde os outros dois do nosso grupo nao conseguiram ganhar, la esta mas o Astana e fraquinho quando joga com o Benfica e fortissimo quando com Galatasaray,e Atletico mudam como camaleao muda de cor,quero ver a lagartada de rastos pelo menos do size do anao coxo tudo aquilo que estao fazendo ao Glorioso com luta livre e tudo so nao descanso enquanto nao os ver na lama,eles na proxima eliminatoria vao a Braga como voces sabem so espero que nao encontrem pelo caminho um outro J.Sousa junior de empurraozinho em empurrao zinho esses sacanas sao capazes de papar tudo ate a oroliga ,hoje fiz tudo ao contrario comeco por ler o teu post e os respectivos comentarios dos nossos companheiros,mas ao chegar aquela parte dos 20 milhoes mais bem gastos caio-me tao bem que ainda me estou rindo,agora sim vou ler o que dizem os nossos companheiros.

    ResponderEliminar
  13. Ontem,o saco de pancada da cs deixou de ser o JARDEL.Todos apontaram os cornos na direcção do LISANDRO.

    Carrega GLORIOSO!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  14. Atenção que isto ainda não acabou:

    http://www.eurosport.com/football/champions-league/2015-2016/have-your-say-what-is-the-best-football-club-stadium-in-europe_sto4986136/story.shtml

    ResponderEliminar
  15. Alguém viu esta vergonha?

    http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_dos_campeoes/artigo/2015/11/26/astana-benfica-analise

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma vez omitem que o 2o golo do Astana é em fora-de-jogo.

      E essa de contarem os jogos em que o Benfica não conseguiu virar o resultado revela bem a cor do escriba...

      Eliminar
    2. Estranho, pensei que contra o Atlético de Madrid, o Benfica tivesses estado a perder e depois acabasse por vencer o jogo! Deve ser impressão minha!

      Eliminar
  16. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,

    Mais um Post de excepção, com alguns pormenores que fazem qualquer um escangalhar-se todo a rir...

    Todavia, devo dizer-te que quando uma pessoa pensa que já ouviu tudo ( como o Casillas a dormir com as cuecas do Buffon ) ou que leu tudo, o pasquim Rascord acaba de superar e ultrapassar todos os limites possíveis e imagináveis da imbecilidade, da incompetência e bandalheira pura:

    « Atletismo - Portugal vice-campeão mundial em síndrome de Down ».

    Pois é, segundo os « jornalistas » daquele rolo de papel higiénico, Portugal acaba de se sagrar vice-campeão mundial na modalidade de síndrome de Down!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi o rapazola que fez o titulo...Heheheeh...sabe lá ele o que o que significa «Síndrome de Down». Deve pensar que é o mesmo que correr os 3 mil metros. Todo o mal fosse esse...nesse pedaço de trampa.

      Eliminar
  17. ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????..............Modalidade Síndrome de Down???????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande REUS, bem sei que parece impossível, mas para o Rascord tudo é possível...

      É uma notícia de hoje às 19.45. Está localizada na barra lateral direita de notícias na segunda página ( tem de se carregar em « ler mais notícias » para aceder a esta ).

      Já sabíamos que havia porcos que andavam de bicicleta, só não tínhamos era conhecimento que pelos vistos também escrevem notícias no Rascord!!!

      Eliminar
    2. Deve de ser a nova modalidade em que os dragartos vencem de avanço.....Modalidade Sindrome de Down....hahahahahahahahahahahahaha também quero o que estes gajos metem no tabaco hahahahahah
      Seven

      Eliminar
  18. Penso q o negócio do imbrulha vai para + de 25 milhões... parece q os andrades já não estão a achar piada nenhuma...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, porque tanto as comissões para o pai empresário como o dinheiro para o seu anterior clube, Guinncamp, dão 4M.
      Se somarmos os 10.5M por 70% do Corona mais as comissões é só fazer as contas. Está explicado o aumento do passivo em 3 meses.

      Eliminar
  19. Que nunca te doam os dedos, Guachos!

    Acho que o lorpatego ainda pode melhorar... Ahhahaahahaha!

    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.