terça-feira, 10 de novembro de 2015

"Foi sem querer" - o novo paradigma arbitral...

"Foi sem querer" - O lagartedo acaba de inventar um novo paradigma arbitral. Podem esquecer o limpinho, limpinho, mais os 350 penaltis que eles disseram ter existido. A partir de agora - só provando a intencionalidade da porrada é que eles consideram penalti! Esqueçam os toques, toquesinhos, sopros, traulitadas, pernas partidas e ossos à mostra...não é penalti se ''for sem querer''. Se o inácio dobrar a espinha para apanhar o sabonete, de costas para o brunalgas, jorge lagarto e otávio machado, mesmo que os batráquios o façam ganir, não pode o pirata considerá-los culpados. Basta que um FDP qualquer afirme que foi sem querer.

A partir de hoje, por decreto dos invertebrados, só existe penalti quando se provar a intencionalidade do infractor. Se um defesa der uma traulitada nas pernas do avançado que se ia a isolar, quiçá partindo-lhe uma perna, esqueçam lá isso que o lance não é para penalti. Basta que um dos inúmeros especialistas com óculos verdes diga que o moço tentou acertar apenas na bola. Se um jogador abrir os braços, cortando a bola com as mãos, segundo o novo paradigma lagarto, também não é penalti. Basta um bastardo (com merda verde nos olhos) afirmar que o defesa se limitava a orientar o ''transito caótico''.

Se um jogador aproveitar a queda para se atirar com tudo para cima do adversário, dentro da área de rigor, atropelando-o inapelavelmente, é apenas um acidente sem direito a castigo. E no fim, quem teve a culpa foi mesmo o adversário, por ter passado por ali, àquela hora. Esta versão ouvi-a da boca de um reles ex-árbitro, corrupto e ladrão. A falta de vergonha chegou a um ponto que chamar-lhes menos FILHOS DA PUTA já me parece um enorme elogio. Já sabem, se um dia escorregarem (sem querer) ao cruzar com o bastardo pedro henrique ou o azeiteiro jorge encornado, e se por um mero acaso caírem em cima dos seus cornos, partindo-os em mil fanicos, não fiquem preocupados. Assim que lhes passe o susto, concluirão que a culpa foi deles, por terem passado por ali, àquela hora do dia. 

"Nunca pensei estar nesta situação!" - disse jorge lagarto aos pés-de-microfone que aos magotes o esperavam à porta do Tribunal do Barreiro, onde se deslocou, no âmbito do processo que o Benfica lhe moveu. É bom que aproveite todos esses momentos de 'glória'. Só quando o insucesso lhe bater à porta (e ele vai chegar muito em breve) e o Benfica sair definitivamente da vida dele é que vai perceber a merda que anda a fazer. Quando a gosma verde o chutar para canto - como um reles trapo usado - é que perceberá a grandeza do homem (Luís Filipe Vieira) e do Clube que nunca o deixaram cair. O homem e o Clube que ele traiu sem vergonha.

Fiz questão de, logo a seguir ao Benfica-Boavista, vir aqui ao GV para gritar bem alto a minha satisfação pelo resultado e exibição alcançados. Ao contrario, as opiniões eram as mais devastadoras. Que Benfica não jogara nada, que a jogar assim a descida de divisão estava cada vez perto e uma data de cretinisses mais ou menos catastróficas. Uma chusma de talibans aproveitaram para descarregar por aqui uma pequena parte do ódio que os consome perante a minha visão da realidade. Logo a seguir, esses (e outros) especialistas do mal dizer, puderam assistir aos jogos do clube da fruta e dos compadres lagartos...nessa comparação, em que lugar metem as dificuldades sentidas pelo Benfica frente ao Boavista? Aos que andam por bem - espero que lhes tenha servido de exemplo para o futuro. Os demais...que se consumam na intolerância, tacanhez e estupidez taliban.

35 comentários:

  1. Estranha a frase "Nunca pensei estar nesta situação!" para quem se sentia "como peixe na água"...

    ResponderEliminar
  2. Grande texto companheiro Guachos nem sei que responder foste tao claro tao explicito que o mais esclarecidos da ;lagartada nao entenderiam este teu texto eles pensam nos fomos perseguidos pela arbitragem durante 30 anos perdemos varios titulos mas os culpados os beneficiados foram o Benfica o odio lhes tolda a puta da memoria,esta epoca estao a ser levados ao colo ou em andor escandalosamente mas para eles esta a ser tudo tao limpinho e como disseste e bem nem a partir pernas esta epoca sera penalti contra eles ,quanto ao Judas pelo menos vai passar um aninho com muitos pesadelos aguenta ai traidor.

    ResponderEliminar
  3. E eu que nunca pensei dizer isto: Manuel Serrão é que esteve muito bem! Disse-o logo a abrir o programa em alto e bom som; qualquer ex-árbitro que depois de visionar as imagens diga que não foi penalty é um PALHAÇO!! Isto já desceu tão baixo que me vejo na condição de ter de concordar com um porco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E olha que é o único Porco a dizer isso. O Peidoso da Costa está caladinho, o tribunal D´O Jogo diz é unânime que não há penalty de Naldo. Enfim... parece que os habituais do sistema corrupto porquista estão a adorar o primeiro lugar levado ao colo do Sportem... cambada de vendidos... interessa é marrar no vermelho.
      Reparem que para para o sistema interessa é ferir de morte o Benfica, e que melhor forma de ferir o Benfica do que o sucesso do seu ex-treinador e ainda para mais no clube rival? Para o sistema, o Sportem ficar bem à frente do Benfica é uma vitória. Em resumo, só mostram o quão pequenos são, pois só pensam no Benfica... cambada de ressabiados!

      - O Sonho de Damião -


      Eliminar
    2. Nunca pensei vir a estar de acordo com o Serrão....e subiu na minha consideração pois só faltou chamar o que realmente são...uns grandes FDP

      Eliminar
  4. Pelo calibre dos comentários com que esses ex-árbitros, por dinheiro, vão conspurcando tudo o que são jornais(?), rádios(?) e televisões(?) se pode aquilatar da isenção com que arbitravam os jogos do Glorioso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enorme Luís Costa, Companheiro,

      Tiraste-me todas essas palavras da boca, ahahah.

      É isso tudo e exatamente: esta cambada de palhaços que se anafaram com leitinho para dormir, chocolatinhos e envelopes vazios com 2.500€ lá dentro, em troca dos favores aos andruptos com que Nos ROUBARAM durante as décadas em que andaram a apintar jogos de futebol ... perderam o que lhes restava (?) de vergonha e desmascaram-se ao darem nós inconcebíveis àquilo que lhes ocupa o lugar de uma coluna vertebral.

      Enormérrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

      Obrigado por mais este teu soberbo texto. Muito Obrigado, mesmo.

      Quanto ao visconde novo, vai bater com os costados no "mocho" e vai ouvir o Tribunal ensinar-lhe o que é o respeito que se deve ter por uma Entidade Patronal que sempre cumpriu, rigorosamente, com todos os seus deveres para com ele.
      E respeito pelos outros é algo que esse anormal não gosta de exercer, ou praticar, mais uma razão para que o Clube o obrigue a assistir a umas quantas lições sobre o tema e, se possível, a pagar por elas no final.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  5. Lance clássico de grande penalidade: passe de desmarcação para o avançado na grande área. O guarda redes sai da baliza tentando em antecipação agarrar a bola. O avançado é mais rápido, e toca a bola para o lado para contornar o guarda redes. Este, impotente, nada pode fazer para evitar o choque e derruba o adversário. Apenas queria interceptar a bola, mas chegou atrasado.
    De acordo com as novas regras instituidas este fim de semana, esta situação, tantas e tantas vezes vista no futebol, deixa de ser penálti. Aguém que que faça o favor de informar a FIFA para alterar as leis do jogo.
    Até entendo que o lagartedo tenha arranjado esta explicação mal parida para tentar esconder o que já é por demais evidente. Mas o que me deixa boquiaberto (inocência minha talvez) é ouvir ex-árbitros, ex-jogadores, comentadores e jornalistas-pau-mandados-de-piça-mole, a defenderem a mesma teoria.
    Quando jogava à bola no recreio da escola primaria só havia duas regras: 1 - não vale "bujas"; 2 - se for sem querer não é falta. Afinal, não estávamos assim tão longe da realidade...

    ResponderEliminar
  6. Gaúchos is on a killing spree. E que massacre! :)

    Mas sim... Esse é o famoso critério lagarto

    ResponderEliminar
  7. Saudações Benfiquistas,o ano passado,várias vezes foi perdoado ao clube da fruta penaltis,a bola batia no braço,na mão mas nada,nunca era penalti ,este ano temos,agressões,empurrões,placagens e é o que se vê,como se não bastasse vem a escória do comentadores,sejam eles antigos árbitros ou inácios,tudo a favor da osgaria,a meu ver,só falta tirar olhos e mesmo assim nada se passa.
    Ao judas que teve mais um "prémio",vai ter que bater com os cornos no charco,nunca se imaginou..pois,temos pena,pensava que na "estrutura" do Benfica,andavam a dormir,vai pagar e bem,ingrato do crl.
    Como disse Cosme Damião:"O sporting tem dinheiro.Nós temos dedicação,no imediato,o dinheiro vence a dedicação,no futuro,a dedicação goleia o dinheiro"
    Ps:nem dinheiro eles vão ter no futuro
    Carrega Guachos
    Carrega Benfica

    ResponderEliminar
  8. Guachos sou um admirador dos seus post´s.
    Gostava que visualizasse o lance da expulsão do Lito Vidigal.
    É que tudo teve início em mais uma habilidade do apintador pois uma falta por trás do J. Mário que dava o 2.º amarelo foi transformada em falta contra o Arouca e foi por isso que o Lito entrou em campo.
    Vamos ver se o relações públicas do Badocha fala nisso logo à noite.

    ResponderEliminar
  9. Off-topic, a verdadeira "ideia de jogo" do Benfica, este ano, em:
    http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/2015/11/sl-benfica-2015-2016-um-benfica-menos.html

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muita teoria nem sempre é o melhor caminho para chegar à verdade. E o melhor mais à frente se verá. Já li grandes teorias sobre a ineficácia do modelo do anterior treinador. Agora parece que já faz tudo bem. O tempo, esse grande Juiz, fará, como fez no passado, tábua rasa das mais fantasiadas teorias.

      Eliminar
    2. Sabemos q o Perfeito é 1 anti-Vitória militante.

      Considero o personagem "Maldini" do Lateral Esquerdo 1 anti-benfiquista. Já tive oportunidade de questionar o motivo pelo qual se dava tanta importância ao "corredor central" e à "posse de bola" na época passada e nesta época nada se fala nestes capítulos...

      Relembro ainda q para o Lateral Esquerdo, Blogue q considero interessante na análise do jogo, o actual treinador do Barcelona, Campeão Europeu, não tinha futuro...

      Eliminar
    3. Caro FranciscoB:
      Eu não sou anti nada do que disseste! Sou BENFIQUISTA há mais de sessenta e tal anos!
      E não sou cego!
      Se a análise do "maldini" no Lateral-Esquerdo, não te serve (catalogáste-o logo...), dou outra sugestão, para aqueles que não querem ser avestruzes: http://euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt/analise-ao-benfica-vs-boavista-18584.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    4. Meu caro Perfeito,
      Esses especialistas que escrevem e falam como se fossem catedráticos da bola, que se candidatem a treinadores. Vais ver que a prosápia lhes acaba em menos de um fosforo. O visconde já se foi embora e é tempo de olharmos para o que é nosso. Ele que se refoda nas profundezas do lagartismo militante que devota actualmente. Rui Vitória é o nosso treinador e é na sua competência que deposito todas as minhas esperanças. É ele que eu quero que tenha sucesso. Não é porque antes não o queria na Luz que o vou deixar de apoiar. O benfiquismo, na minha opinião, é isso mesmo; apoiar os nossos e tanto quanto possível dar-lhes tempo para que possam ter razão. Foi o que fiz com o cretino visconde novo. E é isso que farei com o actual treinador. Eu não quero ter razão. Quero somente que o Benfica ganhe, qualquer que seja o treinador.

      Eliminar
  10. porque sera que ....
    Nem se acende uma candeia para ficar escondida, mas para iluminar a todos! .. o olho de falcão esta na moda..

    e como dizia o outro........ ?????? como queres que um cego veja ....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva a bubadeira!!!

      Eliminar
    2. rui oliveira e costa...........................vai mamá-la...............................................
      Seven

      Eliminar
  11. Temos visto nos últimos dias uma verdadeira demonstração de que o espírito dos ressabiados verdes e azuis continua atuando e tentando levar as pessoas ao engano.Vergonhoso e covarde estas vizualização de imagens ..

    ResponderEliminar
  12. Porra, que merda de futebo este !..
    hoje entendi o porquê de os analistas [ex arbitros] de futebol deixarem e dizerem que os roubos do fcp vistos na tv nunca foram ilegais e vergonhoso e de gente de ma fé que nimguem lhes atira a cara pois estes senhores são mesmo uns mafiosos uns batoteiros e uns covardes bem pagos ...porque quando lhes convém eles dizem a verdade ..

    ResponderEliminar
  13. Estamos cansados de vós, das vossas conversas verdes e azuis , das vossas acusações verdes e azuis , das vossas noticias verdes e azuis , das vossas desculpas verdes e azuis , das vossas análises desportivas daltonicas !! A areia que vem destes ex arbitros ressabiados e aziados azuis e verdes apenas cai nos vossos olhos, nos nossos não entra. Nunca entrou.
    carregaaaaaaaaaaaaaaaa benficaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  14. As goeladas acabaram, como era previsto, há muito, agora apenas com a ajuda do senhor de preto as coisas se resolvem. Isto sucessivamente nas competições que disputam. Penaltys por marcar são aos pontapés, jogadores por expulsar são já incontáveis e o golos em fora de jogo parece que já nem são motivo de análise. A vergonha desapareceu há muito e este é o ano em que vale tudo para dar alegria aos andrades e aos lagartos mafiosos salvem portugal sff desta seita de GATUNOssssss..

    ResponderEliminar
  15. Agora há coisas que na minha opinião são de caras!E quem não admite que o lance e para penalty desculpem mas não é coerente! Oh porra não é ... "ai e tal não se vê bem... pois era dificil po arbitro... hum...não sei tenho duvidas..." é irregular possa! Eu não espero que vocês concordem cmg em tudo mas que pelo menos consigam ver algo sem que as cores clubistas vos cubram os olhos! sejam directos... se mereciam ganhar? Se mereciam perder sim ou não ,
    Hoje ficou provado que os trogloditas dos ex arbitros andam a fazer batota com as vizualizações das imagens essa sim a verdade sem ser preciso tecnologia e nimguem lhes chama de caras hipocritas , covardes ,batoteiros e javardos ....

    ResponderEliminar
  16. foi por essas e por outras que o apito dourado não deu em nada ,basta ver quem foi balizar os fatos ..

    ResponderEliminar
  17. Os 3 serviçais do Apinto de O Jogo, nomeadamente o CORNOado, Leirós e Pedro Henriques...demonstraram a todos como a corrupção desportiva e o ódio cego estão implantadas em Portugal...ficam cegos contra o Benfica e se dúvidas houvessem ficaram agora todas esclarecidas...

    Obrigado a todos por este esclarecimento...

    ResponderEliminar
  18. Pobre adepto do Benfica que foi condenado no caso pedro proença. Se fosse agora , com este novo paradigma, teria sido o pedro proença a tropessar nele no colombo e como tal não seria culpado. " foi sem querer, o homem é que tropessou e foi contra o meu punho"

    ResponderEliminar
  19. A tese do "foi sem querer" é do mais ridículo que ouvi no futebol português nos últimos anos, até porque se algum jogador cometer um penalti a querer fazer penalti, ou é corrupto e/ou um péssimo profissional!
    Não tive oportunidade de ver o jogo do Benfica este domingo, mas é normal que na ressaca das competições europeias, as exibições não sejam brilhantes, o mais importante foi conseguido e só não recuperámos pelo menos 2 pontos para o Sporting porque o Cósmico Marado fez vista grossa a um penalti escandaloso, perto do final do jogo...ganhemos os nossos jogos, façamos o nosso caminho, que isto ainda há muita bola para rolar.
    Miguel Bola

    ResponderEliminar
  20. Verdade Desportiva? Video-arbitro? Ontem não ouvi os rasteirinhos defenderem de novo esses paradigmas.

    Realmente os lagartos são um clube diferente, espinha dorsal é uma cena que não assiste para os lados do Patio das Cantigas.

    ResponderEliminar
  21. O ano passado um fora-de-jogo bem assinalado foi apontando pelo país lagarto-andrado-anti como prova de favorecimento ao Benfica.
    O ano passado um penalty roubado ao Benfica e transformado em canto foi apontado pelo país lagarto-andrado-anti como prova de favorecimento ao Benfica.

    Este ano marcar lançamentos laterais com os 2 pés dentro do campo é verdade desportiva.
    Este ganhar com penalty resultante de fora-de-jogo evidente é verdade desportiva.
    Este ano não se marcar penalty numa placagem é verdade desportiva.
    Este ano marcar 5 golos em 18 de penalty com 10 jornadas disputadas é verdade desportiva!
    Viva a verdade desportiva!!!

    O mais giro, é que na sequência do lance da placagem, o João Pereira chuta a bola para fora e o árbitro assinala pontapé de baliza lagarto!!!

    É por estas e por outras que, para além da BTV e da Benfica FM já prometida pelo presidente, eu acho necessário um diário desportivo Benfica para ver toda esta corja a passar fome!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  22. Desculpem comentar outro assunto...
    Agora o lagartame não ronca pela caixa de segurança na qual nos vão meter no jogo da taça?
    São mesmo diferentes, os bois... E sempre a copiar-nos (veêm quem tem razão, invertebrados?)
    Benfica 360º

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.