quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Nem na Cochinchina!

Os lagartos descobriram que a cs adora chafurdar no esgoto (dragões diário) de Contumil. Não querendo ficar atrás - criaram uma cagadeira (verdade leonina) ainda mais porca. Os taliban (que se dizem benfiquistas) da internet, nados e criados na sombra, também adoram chafurdar nas latrinas. Da mesma forma, porque vivem num balde de trampa, na sua insanidade, imaginam que o Presidente Vieira não tem mais que fazer do que responder ao que se escreve nas duas sarjetas. Por eles, o Presidente sentava o cu à porta de cada uma, e daí não saía enquanto não evacuasse três ou quatro comunicados por dia! 

Os pasquins "onojo" e a "abolha" tiraram o dia para mostrar o quão reles podem ser.
A "abolha" "descobriu" que há doping em Portugal; na natação, na canoagem, ciclismo e atletismo. Uma primeira pagina de se lhe tirar o chapéu. Já quanto ao brasileiro Casagrande que garantiu num programa de televisão que se dopava quando jogava (no clube da fruta) em Portugal - nunca esses paladinos da verdade desportiva gastaram um segundo do seu tempo para investigar o assunto. 

O "onojo" consegue ir mais longe que o brunalgas na sua demência cognitiva para contar adeptos.
Agora, segundo o pasquim do oliveredo, os adeptos contam-se pelos likes no facebook. Basta-lhes encontrar um habilidoso que consiga criar likes, assim como quem soma os milhões das cláusulas de rescisão dos lagartos, e pronto; o clube da fruta passou a ter milhões de adeptos em todo o mundo. Não há esquimós, aborígenes, xiitas ou sunitas que se prezem que não sejam adeptos da boa fruta! Arranjar um misero patrocinador para as suas barracas de praia é que está quieto Nem na Cochinchina!

Benzema na mira dos lagartos - diz o correio da manhã.
Que mais se pode dizer de um pasquim onde até um batráquio cretino como o octávio ribeiro consegue chegar a director?

O "rascord" - habitual caixa de ressonância dos esgotos de Contumil e alvalixo, lembra que o «chorões diário» resolveu atacar o seleccionador Fernando Santos, porque este decidiu poupar - na opinião deles - os jogadores do Benfica e dos lagartos - gastando os do foculporto. Coitadinhos dos moços que se desgastaram naquelas corridinhas com o Luxemburgo e que vão chegar de rastos para jogar com o Angrense! Já sabem, se o Sport Clube Angrense der uma coça naquele grupo de espanhóis - a culpa é da mulher a dias do Ronaldo. Diz que o flopatego nem dorme de tão preocupado com a rotatividade da equipa...

14 comentários:

  1. "Benzema na mira dos lagartos" - eh eh eh - + 1 para a cláusula de 60 Milhões...

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo post e pela bola de cristal!!
    Como o GV referiu num post passado, cá está: segundo o rascord "Por outro lado, Lopetegui aproveitou uma pergunta sobre os seus conflitos com Jorge Jesus para voltar a colocar o foco nas... arbitragens. "Jesus? O que passou, passou, e não foi nada de extraordinário no Mundo do futebol."
    Ainda vão acabar todos a dormir com os calções do Buffon, à vez e na mesma noite!
    Saudações Gloriosas

    ResponderEliminar
  3. Saudações Benfiquistas,lindo lindo de se ler!! o que me ri a ler esta crónica,demais!Eu sou a favor de uma rubrica na BTV assinada por Guachos,
    Carrega Guachos
    Carrega Benfica

    ResponderEliminar
  4. Benzemahahahahah!!!!! Eles na realidade queriam dizer Gelsonma mas pelos vistos.....

    ResponderEliminar
  5. Então aquele estudo do nojo é de bradar aos céus. Quando o SLB joga no estranjeiro...., os estádios estão ás moscas, não se vê uma viva alma Benfiquista, até mete dó, mas quando jogam os corruptos é sempre lotação esgotada. Estilo Arouca - fcp. Ele á cada estudo!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Caro Guachos os Likes do facebook e da votação de sites a favor dos corruptos são comprados a uma empresa canadiana especializada em gerar likes os quais são vendidos em pacotes de milhares....são especialistas e até um partido já foi apanhado na marosca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está no ADN deles. Não conseguem fazer nada honesto, limpo ou legal.

      Eliminar
  7. Mais um bom post do Guachos.Ainda há dias na sic noticias houve um programa em que o assunto era precisamente haver pessoas que são pagas para gerar likes nas redes sociais,youtube etc.Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  8. Peço desculpa mas não tem nada a ver com o assunto.
    Guachos desculpe mas sem querer carreguei penso que duas vezes no "vai aprender a escrever".
    Foi por engano.
    Abraço,
    Xavier

    ResponderEliminar
  9. A CS adora chafurdar em tudo o que é merda: Verde, azul e alegadamente vermelhusca, desde que seja para tentarem conspurcar o Benfica com os salpicos da chafurdisse em que se banham.
    Hoje na SICnoticias foi mais merda a sair da boca do brunalgas com o pivot (o mesmo do dia seguinte) embevecido a reproduzir o que TV lagarta emitiu. Obviamente, sem contraditório. Um nojo. SIC e Expresso banham-se na fossa merdosa, aviltando o jornalismo que só existe nas leis e codigos de honra e anda ausente nas redacções.

    ResponderEliminar
  10. Mais uma vez, como é habitual, em cheio.

    Excelente post.

    Viva o Benfica!

    Carlos Santos

    PS: Um pequeno "aparte": Dei uma espreitadela no Jornal "a bolha", não que eu gaste dinheiro com isso, mas enquanto aguardava o almoço no Restaurante onde almocei hoje, acabei por espreitar um pouco para passar o tempo. Curiosamente nas programações dos canais televisivos, e como é habitual, os directos/transmissões directas de cada canal aparecem em negrito, isto para chamar a atenção como é óbvio. Até aqui tudo bem. No entanto, o curioso é que, isso só não acontece com os directos da BTV.
    Para mim, fica bem claro, qual a intenção desse filhos da ... (dá que pensar).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E, se não estou em erro, a SportingTV aparece antes da BTV. Porque carga de água?

      Eliminar
  11. Caganda Post!

    CARREGA BENFICA RUMO À FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL!

    ResponderEliminar
  12. phod@-se, vi agora que o jorge dragay via apintar amanhã no alvalidl.
    Não vai ser fácil. Vamos precisar de estar muito acima dos complexados...

    CARREGA BENFICA RUMO À FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.