quarta-feira, 11 de novembro de 2015

O roubo de Arouca num manto de gosma verde.

O manto...
Meus caros, há muito que os observadores mais atentos sabem que a cs está completamente infectada de batráquios. Os "ricos" de Cascais dominam a banca (agora se percebe melhor com que eficácia) a politica e a comunicação social. Como o Benfica andou decadas pelas ruas da amargura, flagelando-se a si próprio, os betos nem precisavam esforçar-se para manter em alta o lagartismo mais reles. O Sporting não existe. Sem os bancos, sem a prestimosa ajuda dos betos da banca, há muito que tinha acabado. É um mero passatempo para os tios de Cascais ostentarem a soberba e a prosápia anti-Benfica, o clube do povo. E estão-se nas tintas para as décadas onde o clube da fruta foi o crónico campeão. Só não suportam o sucesso do povo que eles olham com desprezo...

Agora, que o Gigante acordou, finalmente, estão em estado de alerta permanente, dispostos a tudo para não deixar passar o Benfica. O que se tem visto nos últimos anos é completamente surreal. Reparem que não existe uma única vitória do Benfica onde não inventem um caso arbitral. Não há memória de um jogo onde não seja dito e escrito que o árbitro beneficiou o Benfica. Um único! Não há conferência de imprensa, ou entrevista rápida, onde o repórter não vá com a pergunta engatilhada do "erro" arbitral em cima do treinador contrário. Quando o Benfica perde, o caso muda completamente de figura. Ninguém pergunta pelo árbitro e ninguém fala de arbitragem! Bate-se a valer no treinador e nos jogadores (escolhidos a dedo) - quer joguem assim ou assado e sempre naqueles que os adeptos não gostam, fazendo crescer o descontentamento.

A gosma...
imagem do antitripa
Por estes dias o video árbitro desapareceu da agenda do pequenino reles da sic...

O jogo em Arouca mostra à saciedade o estado de demência colectiva da cs dominada (os porcos de Contumil limitam-se a aproveitar o embalo) pelo lagartedo. Não fosse a blogosfera e as redes sociais, que puseram a nu o penalti descarado perdoado aos lagartos, (por muito que os FDP gritem o contrário) e nem se falava mais no assunto. Não fossem eles a não deixar passar a barbara agressão de Slimani - dentro da área de rigor - ao jogador do Arouca e ninguém se aperceberia do facto. A sportv quando não trunca as imagens esconde-as descaradamente e é sempre lesta a mandar apagar os vídeos publicados no youtube (a mim já me ameaçaram com a justiça sei lá quantas vezes) que os blogers publicam para desmascarar as maroscas. Já mandaram apagar todos os vídeos dessa agressão. 

E não me venham dizer que o Benfica tem de vir para a praça publica fazer peixeira. Isso é o que eles esperam para melhor ridicularizar o presidente e o Benfica. Eu demorei demasiado tempo a percebê-lo mas já não me deixo enganar. O barulho que fazemos nas redes sociais chega e sobra para os desmascarar. O presidente e o Benfica que se concentrem em derrotá-los nos sítios certos. E já agora - que aproveitem melhor o papel da BTV. Não é preciso mentir. Basta mostrar a realidade e que parem de se auto-flagelar.

O jogo em Arouca foi um roubo descarado. Não há outra conclusão. O lance a acabar o jogo seria penalti e expulsão, mas antes já houvera uma agressão dentro da mesma área. Duas grandes penalidades e as correspondentes expulsões que ficaram por assinalar. Um roubo que está a ser miseravelmente camuflado em todos os órgãos da especialidade. A entrevista de otávio machado ao "pasquim oficial dos lagartos" visa somente levantar essa cortina de fumo numa tentativa de esconder as evidências. Faz parte da estratégia montada.

Para quem não se lembra - Vandinho levou 6 meses de suspensão por fazer o mesmo que fez o lagarto Naldo...

Agora percebo o porquê de à maioria dos árbitros não se lhes poder chamar gente...
"Os batráquios estão a incomodar muita gente" - diz o pequenote.
Entende o octávio que o lagartedo está a gerar preocupação no futebol português, mas confia que o processo de Naldo será analisado com justiça. Hehehe! Eu também confio nos justiceiros do futebol português. Tenho a certeza que vão defender o Naldo como tão bem defenderam Luisão quando este num jogo de pré-época, na Alemanha, contra uma equipa dos regionais, se encostou a um boche do apito (para defender o cretino mini pereira). O xistra alemão atirou-se para o chão, fingindo-se de morto, e foi nessa altura que os justiceiros da bola nacional saíram da toca para mandar enforcar Luisão. Estou certo que farão o mesmo agora, "defendendo" Naldo com unhas e dentes...

61 comentários:

  1. Saudações Benfiquistas,TODA LÁ DENTRO!!! Este,para mim,entra para os melhores posts de Guachos,concordo como tudo, melhorar o papel daBTV para desmascarar estes fdp da cs devia ser já,uma cambada de vendidos,só falta dizerem que são sócios do Benfica...fdp
    Falar dos árbitros só se pode quando dá jeito e nos últimos tempos é o que se tem visto,video árbitro já passou à história,uefa,fundos,tudo se calou.
    Mas acredito que o Nosso Presidente e estrutura não andam a dormir e ainda vamos ver estes vermes da cs e paineleiros incluídos a fazer fila para ter acesso aos croquetes...
    Carrega Guachos
    Carrega Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vídeo árbitro ? só um demente pode estar de acordo com isto. Neste fds tivémos o belo exemplo da placagem do osganaldo ao jogador do Arouca. Toda a gente que não usa óculos de cortiça viu que foi falta para penalti, os outros, a coberto da imprensa verde afirmam que o tosco escorregou e que foi sem querer que derrubou o adversário. Até houve um anormal que disse que o jogador do Arouca "passou por ali à hora errada"...para rir se esta merda não fosse grave

      Eliminar
    2. Eu peço desculpa conpanheiros de luta mas a BTV tem programas como, lanças apontadas, gabinete de imprensa, uma semana do melhor, etc, que põe a nu a miséria que reina no "fute" tuga!

      Eliminar
    3. É verdade. O Gabinete de Imprensa com José Nuno Martins farta-se de pôr a nu a vergonha do futebol português e principalmente da trampa verde (o pátio das cantigas...).

      Miguel

      Eliminar
  2. Vota Gonçalo Guedes para Golden Boy 2015 no site da tuttosport!

    ResponderEliminar
  3. É isso tudo, caro Guachos. Há anos que eu desmascaro essa pandilha E não só aqui. Mas há outros blogues que se dizem benfiquistas que são seus cúmplices e que tentam ajudá-los dizendo que culpa é do Benfica e de quem o dirige porque não reage às provocações.
    Mas se a direcção reagisse seriam esses mesmos fdp que viriam para a praça pública criticar os dirigentes do Benfica por serem peixeiras e não terem nível para dirigir o Benfica, "arrastando-o para a lama", "porque não deviam descer ao nível dos outros".
    Filhos da puta que fazem o mesmo que esses filhos da puta, argumentando com o velho ditado, "preso por ter cão e preso por não ter".

    Temos de continuar a fazer barulho pois o escândalo é demasiado grande para deixar passar.
    Não deve tardar muito até o Benfica colocar um processo de dezenas de milhões ao fdp do Badocha por calúnias ao bom nome do clube.
    I can´t hardly wait!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Malfiliado e o Papoilas bisca e sueca,começaram de há uns tempos para cá a chaffurdar como porcos,ao nível de geracões rascas e afins.Dizem-se de um clube Bi campeão que só não vence no Andebol............mas a azia dragarta de não chucharem um campeonato faz 14 e 2 anos denuncia-os.Hão-de pagá-las com juros.
      Seven

      Eliminar
    2. Seven, como já tive ocasião de dizer mais do que uma vez, há muitos benfiquistas que são burros que nem uma porta, mais burros do que os nossos piores inimigos e parece que gostam de andar a ser enrabados a frio. Cada um apanha no que gosta.
      No fim nem tomates têm para fazer meia culpa ou retratarem-se.

      Eliminar
    3. Há quem fale muito bem do Benfiliado, mas eu não.

      O Carlos Alberto, dono do blog, dá sempre uma no cravo e outra na ferradura para agradar a todos.

      Eu, no meu ponto de vista, ou se está no lado certo ou não, não existe o estar ali a meio. E para não falar da carrada de anúncios do seu blog. Por outras palavras está a comer à conta do SL Benfica.

      Havendo outra coisa grave, por vezes faz censura quando o comentário não agrada e vem com a conversa dos ngb's da má criação entre outras desculpas esfarrapadas. Já me aconteceu a mim.

      Miguel

      Eliminar
    4. O Benfiliado nem é dos piores. Que fossem todos como ele! Agora há outros que são quase criminosos tal é o nível de burrice de falta de inteligência e de capacidade analítica de quem comenta! Estão ao nível de muitos animais irracionais.

      Eliminar
    5. Reza a história que o blog NGB nasceu de uma brincadeira entre amigos dragartos (entre os quais o famoso sombras) de fazer um blog do Benfica a dizer mal que nos prejudique e também que sirva para exibirem as suas sabedorias de gestão, para os seus mestrados, etc.
      Mais tarde, a oposição pegou nos "putos" e pagou bem para tornar naquele um braço armado dos mesmos. Aí entraram outros escribas para tornar o blog mais profissional.
      Inicialmente o blog chamava-se Geração Benfica, mas mais tarde devido a direitos de imagem foram forçados a mudar o nome, daí o NGB (NovoGeracaoBenfica).
      O resto está á vista de todos. Mas atenção que isto foi o que ouvi... não faço ideia se é verdade ou não.

      Eliminar
    6. Eu até apreciava o benfiliado,mas tem mostrado uma azia imprópria para um Bi campeão,que vai à frente em todas as modalidades..........deve ser das eleições daqui a 8 meses....
      Manel,o que a mim interessa são os que pagam as cotas,BTV,vão ao estádio....os Buros dragartos infiltrados avençados que se fodam.Mais uma vez digo,500 M BTV e 95% em LFV para o ano e acaba-se com a ESCUMALHA.NINGUÈM PEGA NOS LAGARTOS ou LIGA.BENFICA é o ÚNICO em quem as Marcas investem,(a selecção também graças ao cr7) ACABOU A PUTA DA MAMA CRLLLLLLLLLLLLLLL.
      Benfica ou Morte
      Seven

      Eliminar
    7. Simon, o dono daquele bordel é alguém que se chama Artur Agostinho. sobrinho com o mesmo nome do grande Artur Agostinho, um sportinguista com S maiúsculo! Mas o gajo degenerou completamente!

      Além de ser muito calhau é o exemplo paradigmático de alguém que é burro como um porta, o animal nem raciocinar sabe. Só se sabe contradizer não porque queira espalhar a confusão mas porque é mesmo BURRO!

      O Shadows já o disse, é um infiltrado verde, um anti Benfica primário com conversa que coincide quase palavra por palavra e com o mesmo tipo de raciocínio que os verdadeiros dragartos que mostram o que são e o que pensam.

      Vamos lá a ver, parafraseando a famosa frase, "Se caminhas como um pato, grasnas como um pato, pareces-te com um pato só podes ser um pato"! Mas andamos a brincar?

      Deixo um texto de um grande benfiquista, Antónoi Barreto, que escreveu no blogue e que de despediu com este texto:

      "Nenhuma claque manda no Benfica! Nenhuma claque intimida os sócios ou Dirigentes do Benfica! Nenhuma dúzia de arruaceiros manda num clube com 14 milhões de adeptos! Vão lá para as assembleias do mostrengo exigir a demissão do “bicho”! Ou juntem-se “aos macacos” que já enchem a barriga de títulos oferecidos. Desamparem-nos a loja.

      Considero que o blogue Nova Geração Benfica tem a sua quota parte de responsabilidade do sucedido pelo fundamentalismo antivieira - quanto mim, anti-Benfica -, que o caracteriza maioritariamente.

      Já aqui perdi as estribeiras e prometi não voltar a fazê-lo. Perante o ódio que aqui vi, no rescaldo da famigerada AG - motivo de regozijo e chacota dos adversários - receio não conseguir manter a promessa. E não quero! Quero estar entre Benfiquistas, despretenciosamente, com satisfação, celebrando o Benfica, nas vitórias e nas derrotas, racionalizando as causas dos insucessos, descrevendo jogadas espetaculares, identificando estratégias para o futuro, sugerindo melhoramentos aos vários níveis e setores da vida do clube, criticando com fundamentação, racionalidade e cordialidade.

      Publiquei aqui trabalhos profundos, detalhados, acerca do que há nos bastidores do mostrengo, para que todos possam perceber a origem do seu poder, sugerindo estratégias de neutralização do dito. Publiquei aqui trabalhos de grande envergadura, nomeadamente, nas análises às entrevistas de Rui Gomes da Silva e de Fernando Tavares, que constituem autêntico anteprojeto de desenvolvimento estratégico do Benfica.

      Salvo raras exceções o debate foi quase nulo; ou seja, muitos dos que aqui reclamam debate, nem sequer fazem ideia do que isso é! Debater implica expressar as ideias próprias com sinceridade e tentar perceber os pontos de vista dos adversários, sempre, neste caso, visando o bem do clube. Ora, salvo exceções, aqui há conversas de surdos, ressabiamentos incontidos e uma cultura permanente de ódio ao Benfica por interposta pessoa. CHEGA!

      Agradeço perante todos, o honroso convite do Viriato e do Master - de cujo Benfiquismo e democraticidade não duvido, apesar das evidentes divergências entre nós - que aqui me trouxe. Agradeço do fundo do coração aos que me lisonjearam com a leitura e comentários das minhas crónicas. Não posso continuar a colaborar com quem faz do ataque sistemático, por vezes sórdido, ao Benfica, uma missão de vida. Aliás, foi precisamente esta, a condição que coloquei, logo de início, para colaborar no blogue.

      Aprendi aqui algo que, efetivamente, desconhecia e me surpreendeu, algo negativo, desastroso e que, mais que os proenças, os xistras, os soares, os costas, os elmanos, etc, prejudica o clube: O ÓDIO ENTRE BENFIQUISTAS!

      É esta a maior vitória do mostrengo. É este o primeiro inimigo do Benfica que urge resolver, promovendo a reconciliação com quem se mostrar disponível, pelo bem do clube. E é para este trabalho de reconciliação que estarei disponível, aqui, em qualquer outro lado, ou em lado nenhum. Não me movem quaisquer aspirações além das que aqui referi.
      VIVA O BENFICA!"


      Eliminar
    8. Inicialmente existia um blog chamado "Geração Benfica" criado pelo tal Artur Agostinho, Sombras e outros dragartos a fazerem-se passar por benfiquistas, entretanto em 2011 o blog foi utilizado como meio de defesa da oposição. Houve uma total remodelação do blog. O blog anterior foi totalmente eliminado e o NGB entrou em cena como está hoje...

      Eliminar
  4. Guachos ja te ameacaram varias vezes por publicares o que essa cambada de cobardes nao teem coragem de o fazer manda-os para outro lado francamente que nao gosto tratar ninguem mal mas chamar-lhes de gfdp torna-se pouco para esses cobardolas, lembrem-se que por sermos dum clube que eles odeiam somos gente e merecemos respeito desporto e desporto e eles como profisionais que sao deviam ser isentos e tratar todos por igual embora la no seu intimo nao o gostem de fazer mas a vida deles e essa e somos nos, milhares e milhares de Benfiquistas que lhes dao o pao a comer como os adeptos dos clubes que eles gostam merecemos o mesmo respeito,estou surpreendido que esta semana apos ver o que vi na tbi ninguem fala nisso o PG e todo o mundo ali gritou chamaram de mafioso ou coisa assim parecida o gordo mandou-o calar cale-se cala-se cale-se reptidas vezes eh pa se fosse comigo mandava-me calar duas vezes mas a terceira comiam pela grande mesmo em directo.olhem tenho a quarta classe mas convidem-me para um programa em directo com esse gordo e o pinacolada promtevos que os faco engolir o micrpohone ao primeiro sinal de desrespeito pelo glorioso eh pa vou desistir de ver programas e ler porque isto esta a ser demais para mim o futebol com badochas,e farmeiros e judocas e toda a porcaria que por ai grassa nao aguento vou estoirar,desculpa la Guachos a minha revolta mas esses gaijos estao-me a envenenar o melhor e desistir nao aguento essa merda mais.Parabens pelo teu post excelente como sempre os nossos adversarios melhor inimigos nao gostam mas es como eu e outros companheiros que por aqui escrevem nao somos iguais a eles queremos justica paz e compreensao se assim nao for vao-se fartar de levar e ouvir no focinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Além de me ameaçarem várias vezes também me apagaram os vídeos. Não apagam nenhum que seja contra o Benfica...

      Eliminar
    2. G.V. se alguma vez chegar a ser preciso,tens aqui um amigo que te pode servir de testemunha em algum processo contra vocês,por "apenas" defenderem o nosso Amado Clube de tudo o que é ataques,mentiras,manipulações....dos nossos inimigos.
      Abraço e Força na luta
      Seven

      Eliminar
    3. Guachos, tens de arranjar maneira de que se torne impossível para eles apagarem os vídeos. Arranja alguém que tos copie e os grave.
      Quanto às ameaças, caga nisso! Os gajos são demasiado estúpidos para isso! Além disso o dinheiro já começa a escassear pelo que é apenas uma questão de tempo até irem ao charco! Ai se fosse comigo!

      Eliminar
    4. Há muito que deixei de compilar vídeos e publicá-los no youtube. Cansei-me. Agora ,se quiser publicar algo meto noutro sítio. O pior é que a maioria das pessoas usam o youtube...Ali é certinho direitinho; a policia dos sportvporkos não me deixa publicar nada que os denuncie. Fazem queixa ao youtube invocando direitos de autor e o resto já todos sabemos. O ultimo da agressão do Slimani não fui eu que publiquei, mas quem partilhou ficou a ver navios em poucas horas...

      Eliminar
    5. Alguém com conhecimentos de técnica de informática, que eu não tenho, que copie os vídeos, os guarde e os publique de vez em quando. Em formato gif por exemplo. O Hugo e o Minha Chama têm vídeos que fazem.
      As pessoas podiam partilhar sempre que quisessem.
      Se eu tivesse conhecimentos de informática e de internet fazia isso. Abria um blogue e chamava-lhe YouRude. E os fdgp que se pendurassem todos na 5ª pata do cavalo! O gozo que isso não dava!!

      E depois enviávamos para as redações dos fdp dos jornais e TV´s. Porque uma imagem diz mais do que 1000 palavras! E não pode ser negada! Mas pode ser escondida ou sonegada. É contra esse tipo de censura que temos de lutar!
      Hallô!! Somebody out there?

      Eliminar
  5. Estáaaaaaaa lá dentroooo!!! Eu estou arreeeeeepiadoooo !!!!

    Está td ae,este é um dos melhores meu caro Guachos.K nunca te doam as mãos para desmascarar essa corja de batrakios e pés de microfone.

    Carregaaaaaaaa Guachos.

    ResponderEliminar
  6. É por isso que eu prefiro seguir blogs como este que defendem o BENFICA e que mostram coisas que infelizmente nos escondem do que ver certos programas televisivos.
    Como é possível o Sliman não vir a ser suspenso!!! Até posso admitir o árbitro não ter visto mas afinal para que servem as transmissões televisivas??

    ResponderEliminar
  7. Apenas para reforçar a ideia expressa em "E não me venham dizer que o Benfica tem de vir para a praça publica fazer peixeira. Isso é o que eles esperam para melhor ridicularizar o presidente e o Benfica."

    Por mt q nos custe a Direcção não pode fazê-lo e deve seguir a orientação de JC qd lhe perguntaram como seria possível sobreviver segundo as suas orientações num mundo tão iníquo - "Eu vos envio como ovelhas no meio de lobos. Sede, pois, prudentes como as serpentes, mas simples como as pombas." Mateus 10:16

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh amigo Francisco eu ate estou arrepiado essas palavras Biblicas me sensibilizam muito como homem de fe que sou e de justica gosto muito de as ouvir e pronunciar mas na selvatica selva amazonica do futebol portugues me estou a passar e me estou a deixar levar pela raiva porque nao tolero badochas corruptos entre outros ,um dia carlos Queiros disse e preciso limpar a porcaria que existe na federacao e nos Benfiquistas unidos vamos conseguir limpar todo o extrume que inunde o nosso futebol,futebol e para nos divirtir e nao nos dividir alguem tem de ser melhor mas tem de ser melhor dirigidos com inteligencia eu ate aceito que o Porto ou Sporting sejam melhores mas nao a badochocada ou corruptada isso eu nao aceito nem aceito uma comunicacao social inundada por crocodilos pronta a devorar o primeiro benfiquista que apareca pela frente.contra isso eu vou lutar sempre e sempre enquanto tiver um sopro de vida.

      Eliminar
    2. Caro gff, arrase c/ eles, dê-lhes c/ 1 gato morto até ele miar...

      O q está aqui em causa é a exigência q alguns fazem de o LFV e os encarregados da comunicação do Benfica venham para a praça pública responder cada vez q o padre costa dá 1 traque ou o badocha arrota... isso é q é escusado, é dar-lhes a importância q eles não têm, é alimentar os mérdia anti-Benfica, é perder tempo e dinheiro s/ proveito, é descredibilizar o negócio desportivo...

      Eliminar
  8. Muito bom posto. Por isso tudo e que venho dissendo:
    Forza RVitoria, Forza LFVieira, Vitoria sempre forza Benfica!!!

    ResponderEliminar
  9. Grande post como sempre,muito bem lembrado o caso de Luisao, o que diriam se fosse um jogador do Benfica.....

    ResponderEliminar
  10. Lol sobre o presidente do Benfica, o vice-presidente (la altura) Gomes da Silva, e o treinador do Benfica Jorge Jesus, reclamarem das arbitragens na comunicação social, houve aí uma época que tinha que vir aqui relembrar quase todas as semanas, que quando o LFV o fez, Gomes da Silva o fez, e Jesus o fez, as críticas que levaram (pura merda taliban genau) porque o Benfica tinha era que "jogar mais à bola"; e as respectivas suspensões de não sei quantos meses que cada um teve.
    Ou a internet só serve para ir para o serforunzinho como o grande Mathayus lhe chama, e ir prós facebooks insultar o treinador do Benfica? Divulguem o roubo e roubos, façam alguma coisa de útil, ah e tal o LFV isto o Gomes da Silva aquilo é que deviam fazer assim e assado ora foda-se vão vocês trabalhar em vez de mandar os outros, digam vocês alguma coisa nos blogues e nas redes sociais e por aí fora, abram os olhinhos e vão mandar trabalhar aqueles que tiverem lá em casa, deixem os outros em paz.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  11. Decorria o minuto 86 quando a polémica surge. Adilson preparava-se para rematar a bola para a baliza defendida por Rui Patrício, quando é literalmente placado por Naldo. Por momentos viu-se rugby em Arouca. Mas como não é de rugby que falámos, mas sim de futebol, o Arouca viu um penalti por marcar e passados uns minutos viu a sua muralha cair, com Slimani a atirar para a baliza arouquense, inaugurando e fechando o marcador.

    Esse mesmo Slimani deveria ser expulso por uma agressão a um jogador do arouca e assim vai o ANDOR verde semana a semana

    ResponderEliminar
  12. O FC Arouca demonstrou mais uma vez que não está neste campeonato a jogar com medo, encarou o Sporting olhos nos olhos e não se fez rugado. Arriscou, tentou, lutou mas no cair do pano um golo de Slimani, ao minuto 90, fez com que o Sporting levasse os três pontos.

    Mas antes, o Arouca pode queixar-se de uma grande penalidade por marcar. Naldo derruba intencionalmente Adilson na grande área, e o árbitro da partida nada assina

    ResponderEliminar
  13. AROUCA 0-1 SPORTING09-11-2015 11:47
    Arouca critica arbitragem de Cosme Machado

    Em causa o momento em que Adilson cai na grande área do Sporting, ao minuto 83.

    ResponderEliminar
  14. Slimani agride pelas costas o jogador do Arouca, com uma grande penalidade que ficou por marcar. Esta foi uma de duas que ficaram por assinalar, pois como se sabe Naldo também perto do final do jogo derrubou o jogador advsersário dentro de área, e tudo passou impune!

    ResponderEliminar
  15. Como adepto do SL Benfica e face ao ataque badalhoco que estamos a ser alvo desde que o SL Benfica assumiu a liderança do campeonato na última época, o que eu mais quero é uma forte reacção da Direção do clube mas, ainda bem que eu não sou o Presidente e o clube não é dirigido por adeptos mas, por profissionais.

    Um clube com a dimensão do SL Benfica que iniciou recentemente a sua expansão internacional, tendo a ambição de se tornar um clube global, não se pode envolver em peixeiradas típicas do futebol indígena. Os outros estão em desespero porque finalmente têm a noção da grandeza do SL Benfica e, como não têm nada a perder, iniciaram a politica de terra queimada tentando arrastar o SL Benfica para a lama onde vivem porque não têm capacidade para se lavar.

    Durante anos andaram a mamar à conta do SL Benfica, quer através de direitos desportivos, quer através de patrocínios tripartidos, agora que o SL Benfica de livrou destas amarras e do lastro que o fixava ao lamaçal, desesperam porque ninguém quer criar parcerias que não acrescentam valor, como exemplo temos os patrocínios nas camisolas.

    O desespero é tanto maior porque os contratos milionários de direitos televisivos assinados com o Quim Oliveira estão a chegar ao fim e os dragartos sabem que nunca mais vão conseguir os valores que hoje auferem, dai a tentativa de centralizar os direitos na liga para de novo entalar o SL Benfica.

    O Presidente deve gerir o clube e os adeptos devem apoiar e defender o clube diariamente, a Benfica TV têm de ter mais dinâmica na defesa do SL Benfica, haja criatividade.

    ResponderEliminar
  16. Caro Guachos, mais uma vez os meus Parabéns e agradecimento pelo teu texto. Vir cá ler ajuda sempre a acalmar, esclarecer e motivar para o que aí vem..

    Aproveito também para deixar aqui um texto que lí num blogue e, apesar de não saber se corresponde à verdade, não tenho visto discutido em mais sitio nenhum..:

    "Ontem fui alertado para uma notícia do Correio da Manhã de terça-feira referindo-se a este delegado e à visita que o Soares Dias teve no seu balneário no jogo acima referido.

    Bem, lá tive eu que ir ao café onde sei que a dona tem sempre este jornal e perguntar se ainda tinha o de terça-feira. E justificou-se plenamente este "esforço":

    "O delegado Baptista Rodrigues está disposto a contar tudo às instâncias disciplinares que regem o futebol sobre a invasão do balneário do árbitro Artur Soares Dias por parte de Antero Henrique e Julen Lopetegui (...)
    O Correio da Manhã sabe que, desde o incidente no Dragão, Baptista Rodrigues sentiu que tinha o destino traçado. Já foi afastado da Liga e terá sido a primeira vítima do novo responsável pelos observadores, Reinaldo Teixeira, que substituiu no cargo João Aranha, e que tem sido alvo de uma forte oposição interna.
    Reinaldo Teixeira é muito próximo do presidente da Liga, Pedro Proença, e de Paulo Costa, que o líder portista, Pinto da Costa, gostaria de ver à frente da Comissão de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, no lugar de Vítor Pereira."

    Ficam algumas questões:
    - porquê que isto não vem em nenhum jornal desportivo?
    - portanto, como este delegado estava no sítio errado à hora errada, e testemunhou a invasão do balneário do árbitro por parte dum vice-presidente e de um treinador, viu logo que tinha o destino traçado? E tinha mesmo! Mas isto é normal?!?
    - se está disponível para contar tudo, estão à espera de quê para o ouvirem?
    - ou será como no caso do Casagrande que nenhum jornalista deste país tentou chegar à fala depois do ex jogador do fêcêpê ter assumido o uso de doping no clube azul e bronco?!?

    Resta referir que este delegado já tinha sido agredido por elementos portistas num jogo em Setúbal:

    "V. Setúbal - FC Porto: Delegado da Liga denuncia agressão por parte de elementos portistas
    Segundo avança o jornal A Bola, a situação teve desenvolvimentos no interior do camarote, onde o delegado da Liga de Clubes Luis Baptista Rodrigues terá sido agredido por um dos elementos da comitiva azul-e-branca, cenas essas, garante o diário, testemunhadas pela equipa de reportagem de A Bola."

    Bem, se um delegado foi agredido e nada aconteceu ao clube agressor, então, e com a vergonhosa conivência dos fdgp dos jornaleiros deste país, é melhor esquecer qualquer tipo de justiça...
    Não é lindo o futebol em Portugal???"

    Vi no Blog AntiTripa.. Achei isto de uma gravidade tal, que achei por bem referir aqui para saber se alguem tem alguma informação sobre isto..

    Ricardo Oliveira

    Benfiquista do Norte

    ResponderEliminar
  17. O Luisão foi suspenso por dois meses, certo? só começou a jogar em Novembro, certo?
    Quero ver agora, com a agravante de este ser um jogo oficial e não um amigável.
    Dizes que a spotv JÁ mandou apagar as imagens da agressão do slim-money?? Mas isso é que é inadmissível!
    se eu tivesse um blogue e a sportv me mandasse uma mensagem com esse teor eu denunciaria.... mas isto sou eu a falar, cheio de coragem precisamente porque não tenho nenhum blogue e não sei as consequências, é verdade. Mas que dá vontade de denunciar, lá isso dá.
    Aproveito para te dar os parabéns pelo post que publicaste a seguir ao jogo do Boavista. Acho que esse é que deve ser o espírito. Ganhaste mais um seguidor.

    ResponderEliminar
  18. o glorioso BENFICA incomoda muita gente nao é?

    ResponderEliminar
  19. Guachos descreve numa só palavra a corja de FDGP que rondam a CS tuga! Eu não consigo... tu consegues?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu consigo...

      MISERÁVEIS

      Eliminar
    2. MERDA, que ofensa exagerada... para a merda!

      Eliminar
    3. FILHOS DE UMA GRANDE PUTA

      Eliminar
    4. CABRÕES DO CARALHO

      Eliminar
    5. Paneleiros dum cabrão!! Parasitas esses pés de microfone, fodasse!!!

      Eliminar
    6. FDGP que seriam capazes de vender pais e filhos,só para beijar a mão ao oliveiredo peidoso.
      Seven

      Eliminar
  20. É um tema demasiado batido. Apesar de concordar com o Guachos & company, tenho de admitir que falar nesses delinquentes já me cansa!

    PS: Não sei se já ouviram e viram a miserável cançãozinha de um lagarto nojento de Almada de seu nome Miguel, chamada "Podre Guerra"... nem vale a pena pôr aqui o link. Está no facebook de um Miguel D'Almada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um puto que nem português sabe escrever. Enfim, tristes têm de encontrar algo que os alegre porque já não conseguem fazer bully nas escolaa senão apanham nas trombas. Então vêm para a net masturbar as suas frustrações. Nada que nos aflija! Significa que o PG pisa calos muito sensíveis e que faz muito sangue! E irá continuar a fazer! Isso é que os mata!

      Eliminar
  21. A GUACHADA VAI ACABAR... um dia :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até lá que nunca te falte a palha...

      Eliminar
    2. Vai-te meter no caralho!

      Eliminar
    3. DÓI NÃO DÓI
      Aguenta-te dragarto aziado e enrabado por um Pokeralho e um Bi.Não chupas nada é tudo servido no teu cu.

      Eliminar
  22. 35 Comentários / Rumo ao 35

    Eu sei que é quase impossivel mas se não formos nós a acreditar, quem acredita?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quase impossível só nos melões dos gnomos azuis, dos gosmas verdes ou dos homens do estado talibã, porque na cabeça dos Benfiquistas a sério...

      É uma questão de tempo, até ser reposta a ordem natural das coisas:

      Primeiro o Benfica e depois as subespécies de atrasados,os: homo-nalgas: homo-cadastrados-desportivos e os homo- femeninus-talibensis.

      Eliminar
  23. Caro Guachos,

    Grande post, toda lá dentro.
    Também concordo que a BTV tem de ser melhor explorada.
    Embora eu ache que não há razões para um bom benfiquista não assinar a BTV também entendo que há gente que não tem condições económicas, eventualmente. Nesse sentido o programa Lanças Apontadas e outros poderiam ser transmitidos em sinal aberto. Aqueles mini filmes que há uns anos a BTV fez com os roubos em Braga também poderiam ser repetidos com os exemplos de Arouca (vs Benfica).
    Também me quer parecer que "alguém" do Benfica deveria "recordar" a liga que existiram em tempos sumaríssimos (só para jogadores do Benfica) para faltas supostamente não vistas pelos árbitros. A agressão do Slimani enquadrar-se-ia num sumaríssimo?
    Era logo o pretexto para os lagartos virem alegar o controlo da liga pelo Benfica.

    Há aqui no entanto algo que me parece carecer de confirmação. Eu não sei se são os betos de cascais que estão a ajudar o sportém. A mim cheira-me que mais uma vez são os contribuintes portugueses (incluindo os Benfiquistas) que estão a pagar os calotes dos viscondes falidos. É para mim chocante verificar que a CMVM orgão regulador do mercado continua a assobiar para o ar com o que se tem passado no sportém. Infelizmente estamos entregues aos bichos.

    Só mais uma coisa: Quer me parecer que RV tem conseguido uma boa prestação naquilo que diz respeito à sua comunicação com os merdia, e o constante evitar e tornear das ratoeiras que lhe vão lançando.

    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
  24. Enormérrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,
    Companheiros,

    Depois de ter estado dois dias sem acesso à internet, visitar o GUACHOS, ler os teus textos e os comentários desta verdadeira nata de Benfiquistas que fazem do blogue um oásis na Gloriosasfera, matam, logo e completamente, as saudades do Clube que eu trazia nos bolsos, ahahah.

    Sobre o conteúdo dos temas mais abordados, tenho o contributo seguinte ...

    Durante anos e quando o Benfica ainda se mantinha muito "conversador" nos debates de assuntos de merd@ na mérdi@ "des_portiva", eu convenci-me (está aqui publicado o texto explicativo, creio que com o título "A batalha da Comunicação") de que o caminho passava por preferirmos um comportamento o mais institucional possível, exercendo um magistério de influência junto das instituições re regem o fenómeno desportivo, ignorando tudo o que conseguíssemos ignorar e, no momento e na forma cuidadosamente selecionados, dando respostas muito bem preparadas e fundamentadas, amplificadas pela indiscutível força que resulta de sermos o Maior Clube do Mundo.
    Nesse tempo, não me passou pela cabeça que alguns dos Nossos inimigos tivessem a falta de senso e vergonha para chegarem ao ponto de se exporem em termos passíveis de serem demandados em Juízo, porque se tivesse antecipado tal eventualidade, certamente que eu tinha incluído mais essa "alínea" na Nossa estratégia. Concretamente e deixando a mérdi@ de lado (se desatarmos a demandá-los por cada mentira que publicam, não faríamos outra coisa, ahahah), eu APLAUDO a decisão da Nossa SAD em confrontar o visconde novo com umas sessões em Tribunal, por forma a que fiquem clarificadas a correção do Nosso comportamento para com esse antigo funcionário e a incorreção da parte dele e, last but not least, de modo a conseguirmos as indemnizações patrimoniais que a Lei possa prever.

    Não sendo jurista, não faço ideia se haverá fundamento para confrontar, na mesma sede, o brunalgas aldrabão com todas as mentiras com que ele intentou contra a Nossa Marca, fazendo-o ajoelhar num pedido de desculpas e, se possível, revirar os fundilhos dos bolsos para conseguir pagar as eventuais indemnizações.
    Caso hajam juristas que entendam que sim e que aceitem ser remunerados em função (por uma percentagem) dessa indemnização, eu APLAUDIREI se o Clube e a Nossa SAD forem até às últimas consequências para sentar o brunalgas aldrabão no dito "mocho".

    Fora isso, eu continuo a acreditar que o Glorioso deve continuar concentrado nos Nossos objetivos económicos e desportivos, sem perder tempo em excesso com essa cambada e, especialmente, sem os dignificar com a Nossa atenção.

    Durante muito tempo (demasiado, ahahah), eu fiz este discurso quase isolado e, frequentemente, perguntei-me se não estava a ter "razão antes do tempo".
    Podem imaginar o prazer que eu sinto ao verificar que é crescente a quantidade de Companheiros (alguns deles do mais excelente que existe) que se manifestam em apoio da Nossa Direção neste aspeto particular da Nossa Comunicação.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu confesso que fui daqueles que demorei demasiado tempo a perceber o alcance a justeza das tuas palavras...e se há dias em que ainda me custa "comer e calar" - no resto até me dá um certo gozo vê-los desesperados porque, sem retorno, os seus relinchos valem zero.

      Eliminar
    2. Sobre a hipótese de pôr, ou não, um processo ao brunalgas, só o mencionar da caixa na TVI, talvez não fosse sufiiciente para o entalar a sério. Mas ele não se aguentou só com isso.
      E a partir do momento em que começa a pedir a descida de divisão do Benfica, está a acusar o Glorioso de corrupção (único acto em que os regulamentos contemplam essa sanção, para além de coacção)
      Portanto, PODE E DEVE ser-lhe colocado um processo em tribunal por injúirias, difamação e atentado ao bom nome do clube.

      Eliminar
  25. MAIS UMA capa nojenta hoje do rascord/linha-de-apoio-toldos de praia.
    Vi a capa nojenta no serviço público de um glorioso companheiro da blogosfera (e era isso somente que deveríamos fazer) e fiquei aterrado.
    Uma VERGONHA! NOJENTO!
    FDGP. Que jornalismo, desculpem a palavra, mas tem de ser, de merda.
    Como é possível que um jornal histórico, com bom nome e páticas de imaprcialidade e equidade, tenha resvalado completamente para a valeta do frete, da propaganda clubística e mandando às malvas a ética jornalística e a imparcialidade?
    Uma vez mais tentam não só branquaear mais uma derrota da propaganda batráquia, como tentam simultaneamente, e ainda mais vergonhoso, CONDICIONAR.
    Dasse... começa a não haver palavras.
    O que fizeram, só esta semana, tentando condiconar e amenizar o castigo do naldo e ocultar a agressão do slimani é INDECOROSO.
    Ninguém com um mínimo de decêndia devria comprar ou alimentar este pasquin com pretensões a órgão de comunicação social.
    Mantenho o que digo há muito: BOICOTE TOTAL a este pasquim travestido de batráquio.
    Até parece impossível, mas consegue ser atualmente pior que o nojo (não esquecer quem são os donos maioritários deste jornaleco... um bzz bzz mosquito e o oliveirinha... repararam como os árbitros lagartácios e paineleiros gosmentos t~em entrado nos últimos tempos no pasquim? Pois é...).
    APELO À NAÇÃO BENFIQUISTA: BOICOTE AOS PASQUINS. BOICOTE AO rascord oficial dos toldos de praia.
    Nós que o deixemos de comprara e andar constantemente a visualizar o site deles, e vamos ver se eles vivem com os seus protegidos. Para quando um boicote total?
    S´+o assim esta mérdia aprende. Não há outro caminho.
    Ah, e mais uma coisa. que a Direção do SLB lhe fecha a porta: acabaram as reportagens e entevistas exclusivas.
    Se fizermos isto vão ver como nos vêm comer á mão e de mansinho com o rabinho entre as pernas como os rafeiros.
    Saudações Gloriosas,
    Chama Imensa

    ResponderEliminar
  26. Parabéns pelo portentoso post, Glorioso Guachos.
    Na ferida. Se preferirem, na "mouche".
    A comunicação social portuguesa, nomeadamente a da vertente desportiva, está completamente atolada, diria mesmo infetada por batráquios, contumileiros e outros "eiros" com um denominador comum: o ódio visceral ao Glorioso.

    E é isso que os move: o ÓDIO. Por sermos um clube de cariz popular, com uma massa humana e uma força inigualáveis.
    Os andrades odeiam-nos pelo que representamos, pela nossa Grandeza. Os seres rastejantes fazem jus ao epíteto: o que os move é um ódio visceral, entranhado, que faz parte da sua matriz genética.
    O que os une é este profundo ódio a um clube popular, sem grandes patrões da banca, sem o seu "pedigree", mas simplesmente por serem não somente maiores que eles, mas ENORMES.
    Essa realidade corrói-lhes a alma e fá-los espumar. Os lagartos nem se importam de perder, desde que nós não ganhemos. Eles até podiam acabar, se nós desaparecêssemos. Não tenham ilusões: é a lagartada quem mais nos odeia. Sim, mesmo mais do que os andrades, como se isso fosse possível...
    Como existe a matéria e antimatéria, existe o Benfica e o anti-Benfiquismo.
    E nós bem sabemos como as forças energéticas negativas são fortíssimas, o poder do ódio. Sim, ódio. Profundo e visceral. A inveja que comanda a vida deles.

    O que se consta é a consequência desse sentimento de ódio profundo.
    É preciso recordarmos com que intenção e por quem foi criado o nojo - um órgão oficioso do contumil para branquear e atacar (é só ver onde ele se vende e quem é o seu público alvo). Recordar ainda o saneamento feito ao Manha na direção do rascord, substituído por uma direção serviçal osgalhada de peões de brega. Ver por favor quem é o novo dono do rascord... um sobrinho dos tios.
    E o fenómeno é, na minha modesta opinião, muito fácil de entender.
    Os media sempre foram controlados pelo estado e por grandes grupos económicos, com fortes ligações à banca.
    E o que diz o amigo Guachos é o que eu penso. Verdade seja dita, a costeleta (sim, desta forma deliberadamente :) "viscondeira" na banca é muito forte. Eles nunca gostaram do Benfica e do que este representa: somos mesmo isso - um clube do POVO. E vestimos de vermelho...
    Os merdia privados foram sendo ocupados por seres rastejantes, devidamente protegidos pelas instâncias financeiras superiores - nisso eles são bons: na cunha. Porque no mérito...

    Paralelamente, nos merdias estatais, foi-se passando o mesmo, mais tarde totalmente dominados pelos contumileiros.
    Como? Não sendo viscondes, usaram a estratégia do desprezado "poder do norte". E conseguiram-no com o serviçal sistema político nacional. Lembram-se do grupo da sueca do PSD de Eurico de Melo, Nogueira e afins do cavaquismo? Pois. E das grandes figuras da nação do guterrismo? E o grande amigo Sócrates? E dos presidentes da autarquia local, hoje a mamarem na sua estrutura: fernando gomes e o nuninho...e o menezes que lhes deu um centro de estágio à borla, pago com o dinheiro de todos nós?
    E o bandalho cerqueira que enquanto responsável no desporto da rtp fez o que quis na manobra propagandística do contumil e branqueou tanto e tanto escândalo que envolviam os andrades?
    CONTINUA

    Chama Imensa

    ResponderEliminar
  27. CONTINUAÇÃO

    Nós de facto somos muitos. Mas durante muitos anos não soubemos, outros não podemos, usar a marca fortíssima chamada Benfica.
    E não temos a ricalhada em lugares influentes. Os poucos que lá estão não são doentes pelo Benfica nem antis como os que nos odeiam.
    E é esta toda a diferença: o âmago do adepto, a razão que os move.
    Os BENFIQUISTAS são sempre pelo seu clube, embora, verdade seja dita, também ostraciza os seus rivais. Mas não é o ódio que os move. Já os outros...

    E é neste contexto, desde a década de 90 até aos nossos dias, este sistema poderoso anti-Benfica foi crescendo e solidificando-se, com a conivência dos 2 clubes dos toldos de praia: "inimigo do meu inimigo, meu amigo é".
    Até no famigerado pacto dos senhores da finança que passaram nos calimeros - roquetes e sequazes - com o contumil.
    Nos merdia estatais: rtp e rdp os contumileiros foram deixando entrar alguns batráquios para disfarçar - no fundo iam fazer o mesmo - atacar o SLB - com o benefício de serem de "outro clube".
    O inverso passou-se nos privados: sic, tvi, renascença (então esta... é só ver quem lá anda), tsf e rascord (o nojo e o jn nos contumileiros).
    Et voilá...
    A nós falta-nos gente de poder nos grandes grupos económicos que cartelizam o país, e os que lá chegam não são os "donos do papel" ou são isentos e profissionais não os movendo o ódio visceral.

    A ter em conta no raciocínio: grupo cofina - cm, rascord, cmtv (sobrinho); controlinveste/global media - jn, nojo, tsf (mosquita e oliveirinha).
    A TVI foi pejada de gente lá deixada pelo julinho contumil, a sic invadida por batráquios com a conivência dos senhores do "arame".

    A nós resta-nos combater esta horda do mal com o melhor exército do mundo: os ADEPTOS do BENFICA.
    Aqui, na blogosfera, e no apoio ao nosso Glorioso: nos estádios, no crescente número de sócios, no merchandising, na BTV, na compra de produtos de marcas que apoiam o Benfica, no boicote aos merdia que nos querem destruir.

    Mas também sou da opinião que a Direção tem uma palavra a dizer. Não digo andar a responder e a dar palha ao queixo-duplo e a tudo o que aparece, mas de vez em quando tem que se tomar uma posição forte no ataque feroz e calunioso com intuitos lesivos que o gordo nenuco nos fez, particularmente na questão dos árbitros (o caso calabote passou e ficou), para não falar das injúrias do árbitro madeirense.
    Aqui sim, julgo que devíamos ter respondido: curto e grosso. E em paralelo com queixas-crime e indemnização pesadíssimas.

    Saudações Gloriosas,
    Chama Imensa

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.