quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Parapsicólogo - precisa-se...

Jorge lagarto: «Vou morrer e ninguém vai chegar à final da Champions em Portugal»

Não sei quantos anos pensa viver a osga emproada nem isso é coisa que me preocupe. Para mim morreu no dia em deixou de respeitar o Clube lhe deu de comer. De uma coisa tenho a certeza; se todos fizerem tanto como ele fez até agora, nem que o lagarto viva 100 anos. O máximo que conseguiu foi chegar uma vez aos quartos de final (excepção à regra) e no resto, nunca conseguiu passar da fase de grupos. Para não falar desta época, onde nem com o (segundo os especialistas) mais valioso plantel dos clubes portugueses ao seu dispor, conseguiu lá entrar. Anda na oroliga a mostrar as madeixas...

"Cada vez que nos faltam ao respeito estão a tornar-nos mais fortes" - Rui Vitória
Ora bolas, Rui; com essa confissão, ainda fechas a matraca a toda essa chusma de cobardes - sedentos de sangue - que já não te largam as canelas...

"O Benfica acabará, mais cedo ou mais tarde, por tornar-se um 'Case study', de nível mundial" - Eu.
Imaginem que chegam à ''mídia'' internacional os ecos das análises que os especialistas cá do burgo fazem sobre a qualidade do bicampeão nacional! Como explicar a toda essa gente que uma equipa que não tem meio campo, que joga sem laterais e como defesas centrais apresenta um velho e um coxo sem nível, na baliza tem um monte de bicos de papagaio, e que no ataque utiliza o refugo do A.Madrid (Raúl Jiménez), mais os dois rejeitados, um do Valência (Jonas, o tal que não marcava golos na Champions) e outro (Mitroglou) - que as osgas recusaram contratar assim que perceberam estar...verde - consegue ainda assim ganhar uns joguitos?

Tal como no passado fizeram a Di Maria, F. Coentrão, Gaitan (sim Gaitan) Lima, Enzo Perez, Luisão...e tantos outros com quem os especialistas resolveram marrar, como lhes explicar que o bicampeão joga com Talisaca, um cepo a quem os taliban todos os dias oferecem boleia no intuito de o transportar de borla ao aeroporto, um 'trol', que nunca será um 8 e que a grande maioria jura que nem 9, nem 10, nem...nada nem coisa nenhuma. E também Samaris, que dizem nem ser carne nem peixe, mais um puto de 18 anos, que mesmo tendo nascido 20 vezes nas ultimas semanas, continua sem agradar aos "verdadeiros benfiquistas" nem sequer aos "verdadeiros especialistas", mais interessados em exultar os 'méritos' do "macaco da ribeira" ou o relinchar do grunho de carvalho?

Apesar de levar - puta que pariu a sina - com a ralé arbitral da Europa (na terça feira foi apenas mais um reles xistra europeu), como explicar-lhes que, a juntar a tanta desgraça, Nelson Semedo, se encontra a recuperar de operação, Salvio, uma das mais valias do plantel, está lesionado há vários meses e que, Fejsa mais Sílvio, se encontram em processo de recuperações prolongadas. E o que é pior; habitualmente a titulares jogam Eliseu e Jardel (considerados culpados na maioria dos males que afectam a humanidade)!! Juntem-lhes um treinador que não sabe o numero das botas e digam lá se o fim apocalíptico - tantas vezes anunciado - não está logo ali ao virar da esquina.

Chamem os especialistas da ciência da Parapsicologia e juntem-nos aos cumentadeiros, taliban e outros paineleiros, e que nos livrem desta atroz agonia! Expliquem-nos como se fazem 9 pontos em 4 jogos, com 4 portugueses no 11 inicial - mais dois no banco de suplentes - quando nas ultimas 6 épocas, com um cérebro inigualável e planteis estratosféricos, nem em sonhos foi possível conquistá-los!

E ainda há a questão dos números...
Jonas, porque (segundo a douta opinião dos especialistas) não cabe no esquema do treinador, é um Homem a menos. Jardel serve apenas (mesmo com os 450 evidentes defeitos) para os jogos mais fáceis; basicamente todos os que o Benfica consegue ganhar. Eliseu nem para esses serve. Jiménez é um a menos, como qualquer imbecil encartado consegue perceber. Sílvio, ao fim de duas épocas, garantem-nos agora, que ainda é pior que Eliseu e Jardel. A. Almeida, depende; nos dias pares é apenas um cepo sem lugar no Benfica. Nos ímpares transforma-se num Homem a menos; venha um taliban e escolha. Gonçalo Guedes, nem que nasça 100 vezes consegue ser meio Homem. Talisca é menos que um Homem a menos. Pizzi, Taarab e Carcela, nem isso. Salva-se Gaitan, que o Jonas só serve para o campeonato (somente nos jogos mais fáceis) e também Júlio César - que já conseguiu enfiar-lhes os papagaios pelo bico abaixo. Luisão, que envelheceu 20 anos nos últimos dois meses, já não conta para essas contas, e valha-nos ao menos Cristante, que, porque ainda não joga, sozinho, vale mais que todo o plantel!!

Enquanto não somos elucidados pela ciência do paranormal eu posso ir adiantando (sempre me interessei por casos perdidos) algumas prováveis explicações do mistério...
O Galatasaray não está habituado à relva curta do estádio da Luz. Choveu muito nessa noite e os turcos não gostam das cheias. O A. Madrid jogou com as reservas e o Jakson Martinez não vale meio Aboubakar. O Astana é um clube de bikes com pneus furados. O grupo é extremamente fácil. Tão fácil como nunca se viu. Pusessem lá o Braga, do pedreiro salvador, e eles faziam 15 pontos só na primeira jornada...

De facto, não há merda que não se sinta autorizada a grunhir contra o Benfica.
Desta vez foi o pedreiro grunho, que apareceu aos pés-de-microfone aflito com 9 sapos enfiados na bilha, só porque noticiaram que nunca o bicampeão tinha feito 9 pontos nos primeiros 4 jogos da Champions. E apenas por isso - também essa besta se sentiu fecundada. Meteu-se em bicos de patas para vomitar umas quantas bacoradas - seguindo viagem sem jamais conseguir disfarçar as visíveis dificuldades no andar. Está o futebol português coberto de trampa anti_Benfica? observando esta e as demais alimárias - babando-se de ódio ao Bicampeão Nacional - não tenho a menor réstia de duvida.

31 comentários:

  1. O pedreiro mete-se em bicos de pés,para o homem do fraque o ver melhor!!!!

    Reles caloteiro.

    ResponderEliminar
  2. O futebol Português está repleto de mediocridade... são gajos que são anti-Benfica e anti-futebol, pois nem percebem que é com este constante olhar para umbigo que assim nunca poderemos ser uma liga forte e apetecível para consumo global. A única coisa que eles não são anti, é quanto aos vencimentos e prémios que vão comendo do futebol...

    ResponderEliminar
  3. Brilhante.

    O Cristante está transformado no novo herói taliban. Jornaleiros e cúmentadeiros, todos reclamam mais hipóteses para o moço jogar uma vez que é um craque indiscutível.
    E isto porquê?
    Porque continuar a falar do Miguel Rosa poderia retirar "credibilidade" aos especialistas taliban.
    Porque continuar a falar do André Gomes e do Bernardo Silva não está a dar de momento. Seja como for já valem para aí 150 milhões cada. Pelo menos
    Porque bons no Benfica só os que não jogam ou nem sequer cá estão. De entre estes o Cristante é tão bom como qualquer outro.

    O tó do braguinha descobriu o mesmo que todos os restantes presidentes de merda de clubes de merda a quem ninguém liga pevide. Nem aos clubes nem aos presidentes.
    Se querem ter tempo de antena, têm que começar a dizer Benfica, continuar a dizer Benfica, e acabar a dizer Benfica.
    Se mudarem o discurso e disserem algo como, por exemplo, sportêm, acabou-se a exposição mediática. O trinca-bolotas que o diga...



    ResponderEliminar
  4. F&%$-#% cum Car#&(#, não é que está aqui tudo dito!!
    Como é que ainda nenhum paineleiro sugeriu que o SLB fosse representar o país nos parolimpicos no Rio de Janeiro em 2016? Com tanto aleijado e estropiado...

    Um abraço,

    Coffee

    ResponderEliminar
  5. Saudações Benfiquistas,excelente texto,com todas as palavras bem metidas,como disse Manuel Afonso no seu comentário,"se deixarem de falar do Benfica,acaba-se o tempo de antena.." e é isto meus amigos Benfiquistas,o Benfica é a candeia que ilumina o caminho destas almas tristes(fdp),só que a LUZ é imensa e ficam cegos de inveja!
    Carrega Guachos
    Carrega Benfica!!

    ResponderEliminar
  6. Afinal o PAN não está contra as Àguias do Benfica...

    Vieram esclarecer que nunca se referiram especificamente ás águias mas sim contra os animais em cativeiro...como Leões enjaulados há mais de 13 anos sem um único passeiozinho ao Marquês de Pombal.

    Já os "Papagaios" saíram todos da toca onde estavam há imenso tempo...o que pelos vistos alegrou o PAN, aguardando-se a todo o momento que chegue o Natal para regressarem de volta ao silêncio que caracteriza estas aves canoras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...estou curioso para ver a posição do PAN em relação ao transporte de porkos em avião,fora do seu ambiente natural e sem a placa de "transporte de animais vivos",q ainda por cima foram desmbarcados e encurralados em Roma.
      Pode também se ter dado o caso de não quererem levar os suínos para o médio oriente onde tal animal não é bem vindo,penso eu de q...

      Eliminar
    2. A Águia Vitória está no seu ambiente Natural - o Estádio do Benfica.

      E como é q podem dizer q "é utilizada em espectáculos" - desde qd é q os jogos do Benfica são "espectáculos"?

      Eliminar
    3. A todos talibãns e adeptos dos corruptos ou dos lagartixas vegetarianos ou não.
      Eu conheço pessoalmente o eng. Ansré Silva, não sei o contexto do que ele disse ou deixou de dizer sobre a águia do Benfica o que eu sei é que ele é um adepto ferrenho dos Corruptos. É só fotos do clube da corrupção espalhadas no escritório dele onde exerce a profissão de eng civil.
      A pergunta que se põe é apenas esta:
      Onde estava ele quando os adeptos do clube dele punha porcos a passear lá no estádio deles? Onde estava ele quando se enterravam galingas atrás das balizas lá no mesmo estádio dos corruptos como qualquer ritual satânico e/ou de bruxarias... e pie aqui me fico.
      Apenas odeio hipócrisias e faltas de verdade.
      Apetece apenas dizer "ide comer feijöes" ou então uma peça de fruta que isso really faz mal ó Zé Carlos conforme dizia o RAP.

      RA

      Eliminar
    4. Avisem o PUM que os cães e os gatos estão a sentir-se discriminados!!!

      É que quando nos debruçamos na frase: animais domésticos, reparamos que ela se refere a animais que no passado eram tão selvagens como as águias, viviam na natureza, e que entretanto foram... domesticados.

      Ora a Águia Vitória embora também tenha tido antepassados que viviam livres na natureza, de igual modo já só descende de progenitores nascidos em cativeiro. Logo, camaradas é um caso manifesto de igualdade de direitos animais!!!

      Sendo assim, um PUM democrático e plural, é um PUM igualitário, que serve a todos e pode ser dado por todos. Portanto ou a Águia Vitória fica ou todos os cães e gatos saem da casa de todos o elementos e parentes do PUM, e de todas as casas deste país.

      P.S: Proponho uma limitação imediata da cota de PUMs permitida na Assembleia da República. Há desculpem. lembrei-me agora que só há mesmo um... PUM na Assembleia.

      Eliminar
  7. Oh Guachos como e possivel num Pais como Portugal que 3/4 da populacao diz-se ser Benfiquista e a (descomunicacao) social esta toda infestada de parasitas que falam do Benfica a torto e a direito nada esta bem para eles se ganhamos na Europa da-se pontos a Portugal mas eses nao contam porque nao sao lagartos nem dragoes,se perdemos somos a vergonha de portugal fonix entao dentro de portas nao somos candidatos ao titulo como coisa que o Benfica e o mija na escada FC clubel camada de imbecis,acrescenta ai ao teu belo texto que ate ja estao a imbirrar com a Aguia Vitoria,mas nao imbirram com o circo infestado d eanimais selvagems como leoes tigres,elefantes entre outros so a aguia vitoria os preocupa filhos duma grande... pronto nao digo fica pra proxima.

    ResponderEliminar
  8. Fantástico como a realidade do futebol tuga cabe toda num post

    ResponderEliminar
  9. Enormérrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Caramba!
    Tens um dia de descanso e ... entras logo com tudo, ahahah. Mas que soberbo texto!

    Quanto ao toino da pedreira, ele deveria era preocupar-se com a trampa que andou a fazer em Moçambique (aproveitando os contactos que o LFV lhe ofereceu) e que ainda vai levá-lo a nunca mais lá poder ir, a menos que queira passar uma temporada de "retiro".

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  10. Látex amarelo, caro Guachos para essa entrada a pés juntos ao 2 grande nacional - o anti-Benfica!

    Ainda há pouco ouvi o esperto quinrrita ridicularizar o nosso Raul, em contraponto c/ o fabuloso Tanaka... e c/ carradas de razão... como é q se compreendem os 9 MEuros por 1 cepo q troca os pés qd remata? no melhor plantel do universo sim, até 1 goleador como o japonês não tem lugar na equipa principal; nem no banco... tomáramos nós 1 especialista destes capaz de marcar livres directos c/ a barreira a 15 metros da bola... nem o ronaldo!

    Valha-nos a Senhora da Agrela que não há santa como ela.

    ResponderEliminar
  11. Muito bom!

    Porque é que o Bruno de Carvalho e o JJ tanto falam no Benfica? È a unica maneira que têm de aparecer na CS, assim como o presidente do Uniao da Madeira( será que já veio falar da má fama que o adiamento do jogo com o FCP provocou em todos os turistas do mundo?).

    O Benfica serve para tudo - para dar receitas aos clubes pequenos, para dar assunto aos jornalistas, para dar um motivo de viver aos sportinguistas ( já ouvi muitos dizerem que a razão de ser do SCP é o anti-benfiquismo, por exemplo o Rui Oliveira e Costa no trio de ataque ao Benfica), para dar um exemplo e motivação aos portistas, e para dar motivos de orgulho aos Benfiquistas.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  12. Que grande posta, Guachos.
    E lê-la enquanto ouvia a choradeira que vai pela SIC contra o árbitro do Rebéubéu v Lagartos deixou-me deleitado! Ahahahah!

    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
  13. Já agora, um excelente post que tem a ver com este assunto e a manipulação da CS de noticias sobre o Benfica

    http://hugogil.pt/como-criar-uma-polemica-modus-operandi-da-imprensa/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hugo Gil,mais um Grande defensor do nosso Glorioso.
      Carrega Benfica
      Seven

      Eliminar
  14. Temos melhor treinador e melhor plantel so quem emprenha pelos ouvidos e que diz o contrario. So nao temos, felizmente, os asdias, xistras, etc porque gosto de ganhar limpo., limpinho.... como se viu hoje os lagartos sem o xistra, que ja nos tirou 6 pontos, a jogar a ponta de lanca nao ganham nem a uma equipa de Malta.

    Forza RVitotia vitoria sempre, Forza Benfica!!!

    ResponderEliminar
  15. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    Ai, carago, que já me doem as articulações todas de tanto me esbardalhar de riso ...
    Então a osgalhada foi fazer figura de urso até à Albânia e levar uma trepa do rebeubeubeu, ahahah.

    Guachos, meu Bom Amigo,

    Fico à espera do que tu possas querer contar sobre o velório que a mérdi@ e os "especialistas" vão fazer a propósito desta vergonha, ahahah.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podíamos agora, pôr o treinador do spor-tèm "assim pequenino", mas, não vamos fazê-lo...

      Eliminar
    2. Caríssimo e grandíssimo amigo José Albuquerque,

      O rebeubeubeu a afinfar três dentadas nos fundilhos das calças das osgas e...

      No serforunzinho os mais renomados especialistas em economia de bolso do mundo preocupados com a possibilidade do Benfica trocar futuramente mais dívida bancária a juros elevados por empréstimos obrigacionistas com juros mais baixos!!!

      Trata-se para eles, de um novo apocalipse que chega de pantufas. Os maus da direcção querem agilizar estes processos e retirar o direito da oposição também fazer rebeubeubeu!!!

      Eliminar
    3. Grande Mathayus, eu quando passo a pé ao lado da escola e estão os meninos cá fora no recreio a brincar e a jogar à apanhada, eu não vou lá para entro jogar às escondidas ou ao toque e foge. Sigo o meu caminho e vou à minha vida, pagar os meus impostos sei lá trollol. Se é que me faço entender.

      Já sobre o Comédia Lisbon. É "isto" que diz e que querem que seja campeão nacional em vez do Benfica? Bem pode toda a criançada na pré-pubescência e na puberdade depois do recreio, bater pívias em uníssono com o líder Badochinha de Carvalho, que vão precisar do amiguinho Carlos Xistrinha em todos os jogos para que isso aconteça.
      Cumprimentos

      Eliminar
    4. Caro Aguia_Imperial,

      Claro que te fazes entender.

      O que se passa, é ser-me incontrolável o sentimento de enorme tristeza, por verificar que existe um meio ( fórum ) de divulgação alegadamente « Benfiquista », que é adorado. amado apaixonadamente pelos rivais e serve para realizar uma espécie de catequese invertida, em que se ensina as bases de como não ser Benfiquista...

      Não estou lá inscrito ( nem pretendo estar ), todavia devido ao facto de ser possível saber os resultados ( ou ter links de acesso ) a diversos jogos do Benfica não transmitidos pela BTV, seja no futebol, seja nas modalidades ou na formação, vejo-me na contingência de por lá passar e encontrar semeadas estas « pérolas ».

      Daí o apelo que tenho vindo a fazer a todos, para que os mais capazes em termos informáticos se unam e façam um fórum Benfiquista nos mesmos moldes ( só que desta vez, sem sportinguistas, portistas e pretendentes a tachos na direcção ).

      Um fórum onde se possa falar de futebol e discutir o Benfica, sem a paranóia de dizer mal de tudo e de todos os que servem o Glorioso, de segundo a segundo. Um fórum onde não se possa insultar livremente o presidente, treinador e os jogadores. Um fórum onde não se tente colar o Benfica ao esterco lançado por badochas e cadastrados desportivos, e sempre, sempre, sempre com a conivência da direcção ( quando não é a própria a fazê-lo ).

      Abraço.

      Eliminar
    5. No derradeiro parágrafo e onde se lê direcção, devia estar logicamente: moderação ( peço desculpa, mas ultimamente não acerto uma palavra ).

      Eliminar
  16. Zé, eu sou do Reubeubeu desde pequenino........
    Que puta de Gozo!!!!!

    ResponderEliminar
  17. O LFV e o JG são mesmo mauzinhos, então puseram-se a enviar Caixas para a Albânia? Lá vai o Imbecil Inácio fazer uma exposição ao Ministério Público de Tirana.....

    Aquila Imperiale

    ResponderEliminar
  18. Grande Guachos.
    Não sei o que me deu mais gozo,
    Ler o teu post ou assistir à derrota das osgas contra esse colosso europeu de nome Reubeubeu.
    Por final o gozo supremo : O responsável pela relações internacionais, que na minha opinião deveria ter acompanhado a equipa, visto ser um jogo internacional, teve que mamá-lo até às goelas........comentando o pôs jogo na Sic Notícias....

    ResponderEliminar
  19. Eu sei que tenho estado muito mais ausente mas hoje...

    1 - Humilhante ainda está reservado por perder fora contra uma equipa milionária na liga dos campeões... O resto é desastre mesmo que seja num país que não tem tradição nenhuma no futebol e corresponda aos primeiros pontos dessa equipa.

    2 - Os gajos do Braga puseram-se em bicos dos pés e depois levaram na pá... mais engraçado é que agora a cena das chuteiras e tudo isso influênciou o resultado... pelos vistos só o Benfica é que tem de calar e jogar à bola para tanto especialista. Mas é engraçado verificar que eles reconhecem que, nos últimos anos, fizeram o que fizeram ao Benfica para influenciar o jogo... mas alguém lhes lembra disso? Obviamente que não.

    3 - JJ quer ser o melhor do mundo... pelos vistos olhou para o Messi e fugiu aos impostos... depois de denegrir o clube onde estava a dizer que nunca teria hipótese de fazer nada na europa (e de o mostrar depois), ataca o clube ao reconhecer que Messi é o melhor... será que é razão para ser despedido por justa causa?

    4 - Só por causa do ponto 3... se os lagartos se gabam tanto do que o Ronaldo faz, será que nós nos podemos gabar do que o Brasil faz e fez? Afinal de contas eles são da formação de Portugal...

    ResponderEliminar
  20. Dias Ferreira: "o jogador do estoril tecnologicamente estava em fora de jogo" in a bola
    Mais um parapsicólogo pra este também

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.