sábado, 7 de novembro de 2015

Skender_beu trinca bolotas...

Foi estranho para quem, como eu, costuma ver o Teatro Nacional de São Carlos engalanado para receber personalidades da musica, ópera ou balett, observar o monumento infestado de cerdos e sapos. 
Depois da "GQ" galardoar o visconde novo com o prémio "Ridiculous of the Year Awards" a revista «Mais Alentejo» seguiu-lhe a peugada e de uma só vez entregou o prémio "bufa do ano" a peido da costa, o "relincho de ouro" a grunho de carvalho, o "batráquio emproado" a jorge lagarto, e só faltou o"chulé roubado" ao pedreiro salvador, o injustiçado da noite. Foi bonito ver as osgas e os sapos irmanados no mesmo objectivo, confraternizando num ambiente de excelência lagartopecuária.

Peido da costa estava de bom humor. O Skenderbeu provocara-lhe um belo soltar de gazes e isso notava-se até no fétido hálito! Reiterou pela quinquagésima vez a amizade eterna com o visconde novo e lembrou que se retirarmos os gatunos, os violadores e os drogados engavetados, restam-lhe, como adeptos, meia dúzia de porcos a viajar no espaço. O grunho verde apresentou-se já com a bilha recauchutada, quase recomposto da proveitosa viagem à Albânia. Diz que Skender_voucher deve ir preso Skender_beu trinca bolotas. Contou sapos como quem faz contas com a Doyen e saiu a correr dali para fora. Ainda tinha de escrever um artigo no facebook elogiando a prestação das osgas na oroliga, um comunicado por causa dos 9 pontos em 4 jogos do Benfica na Champions League e de seguida visitar visitar os 'presos' da football-leaks. Quem sabe se em Arouca não descansa o besunto...

Benfica é o primeiro clube 'hiperconectado'...
O bicampeão nacional também apareceu nos escaparates. Com pouca ou nenhuma repercussão na merdia portuguesa - mais interessada no circo das osgas - foi no prestigiado "El Mundo" que o Benfica deu continuidade ao trabalho intenso de promover a marca Benfica. Num artigo extenso ; «El Benfica, primer club 'hiperconectado': Estadio, plantilla y seguidores» (AQUI) podemos observar como é visto o Benfica fora de Portugal. Uns trabalham intensivamente - outros divertem-se nas revistas cor de rosa. E depois, ainda se admiram de não haver patrocinadores! Que orgulho em ser do Benfica!

31 comentários:

  1. Guachos como sempre nao perdes uma, a todos nos encantas com os teus belos textos hoje delicia-me o teu ultimo paragrafo Que orgulho em ser do Benfica se eu por acaso fosse de outro clube nao era feliz sabendo o que e o Benfica,hoje dia do casamento da minha filha nao podia de deixar de convidar todos os Benfiquistas que vizitam este blogue fazerem um brinde pela sua felicidade e pela nossa ela tambem e Benfiquista como nos saludos amigos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitos parabéns e muitas felicidades!

      Eliminar
    2. Muitos parabéns.
      Cumprimentos

      Eliminar
    3. Um brinde companheiro gff!
      Que seja muito feliz a tua menina. Copos bem alto...ip,ip, urra!

      Eliminar
    4. Felicidades à tua filha companheiro gff.
      Só espero que como bom pai que és só aceitaste como genro outro benfiquista.....

      Eliminar
    5. Tchin-tchinn!!! Felicidades !!!

      Eliminar
    6. Parabéns e muitas felicidades e viva o Benfica!!!

      Eliminar
    7. Parabéns e felicidades para a tua menina!!!
      E sempre a aumentar esta familia Benfiquista!

      Eliminar
  2. Maiores q o BENFICA,só a inveja e as diarreias anais e mentais q o GLORIOSO provoca nos anti!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. ate agora em minha casa so entravam coisas do alentejo a partir de hoje ate vou trocar uns artigos alentejanos ,só para mostrar a essas eguas q nem viver sabem ..

    ResponderEliminar
  4. estes energumenos anti benfica perderam a vergonha ,mas nos vamos mostrar a essas hienas como se faz no Benfica ..

    ResponderEliminar
  5. e vergonhoso a maneira como algunns vivem a custa do glorioso mas andam a fazer festas aos nossos inimigos ,o tempo os vai dar

    ResponderEliminar
  6. quando os lobos uivam algo vai mal no futebol nacional ,sera que por serem chaparros ainda fazem festa aos sobreiros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. " sera que por serem chaparros ainda fazem festa aos sobreiros "

      Tem alguma coisa contra os alentejanos ou é só a ignorância a falar mais alto ? - sabia que chaparro e sobreiro são sinónimos do Quercus suber sendo que o chaparro é o nome atribuído ao sobreiro enquanto jovem sobretudo no Alto Alentejo?
      Eu que sou lisboeta/alfacinha, benfiquista desde tenra idade, e residente na costa alentejana por opção pessoal, nunca tinha ouvido falar desta revista, e muito menos do seu directo até saber da existência deste pretencioso evento...

      Portanto caro anónimo, não misture alhos com bugalhos porque o ALENTEJO não tem rigorosamente nada a ver com estes energúmenos e muito menos com as pessoas que neles votaram; porque os eventos para recordar ou parabenizar os seus filhos mais queridos, não se realizam nos salões do Teatro Nacional S.Carlos... isso era nos tempos da outra senhora !

      Eliminar
    2. O chaparro ou sobreiro é uma referencia para o alentejano comum que se orgulha da sua terra, da sua origem, apesar de explorado e por isso obrigado a abandoná-lo,
      Até porque é atrás do chaparro que mijam ou cagam... Já os lagartos têm WC no alvalixo porque muito finos e aristrocatas.

      Eliminar
    3. Caros. Chaparro é o nome vulgar que os alentejanos dão às azinheiras. Embora para um leigo sejam parecidos, uma azinheira (Quercus ilex) é diferente de um sobreiro (Quercus suber). O nome chaparro deve-se à forma da copa da azinheira. Espero ter contribuído para esclarecer os caros amigos.

      MG

      Eliminar
    4. Do Alentejo a Bragança de Vila Real de Santo António a Valença só se vêm Benfiquistas. O que os descendentes dos dirigentes da PIDE ou as alimárias corruptas fruto da corrupção dos últimos 40 anos fazem, dizem ou deixam de fazer, passa-lhes e a nós, completamente ao lado. E se o Badochinha oferece massagens orais aos árbitros que o visitam sempre engorda menos do que as bolas de Berlim de que tanto gosta.
      Cumprimentos

      Eliminar
  7. Os tipos da mais alentejo não são muito expertos, pois não?

    ResponderEliminar
  8. O "chulé roubado" ao pedreiro salvador - muito boa!

    ResponderEliminar
  9. Sou alentejano e estou indignado pela atitude dessa revista, pelo que me disseram o director é lagartão.....está tudo dito! Sou sócio do Glorioso e tenho a certeza que há mais alentejanos benfiquistas que lagartos...Viva o SLBenfica, e força rumo ao 35!!!!!!

    ResponderEliminar
  10. Tenho vergonha de existir no meu Alentejo uma revista de vaidades, à maneira de latifundiarios como a referida. Nenhum dos galardoados é alentejano, sem qq referência nas nossas gentes e tradições.
    Esta publicação envergonha nomes como Manel da Fonseca, Helder Costa, Janita Salomé, entre outros mais antigos. Esses sim malta alentejana.

    ResponderEliminar
  11. El Mundo, que orgulho em ser Benfiquista.Toda gente grunha quando se trata do SLB. Agora o boavistinha também veio recordar o golo anulado a época passada. Filhos da Put..........

    ResponderEliminar
  12. Ao ver televisão e ler jornais ninguém diria que há apenas 2 dias atrás o Comédia Lisbon.pt foi reduzido à sua verdadeira dimensão quando não há amiguinhos Xistra a apitar, quando foi à Albânia ser humilhado por 3-0 pelo 242º classificado do ranking da UEFA. É obra. Isto é uma quantidade de areia para os olhos que parece uma tempestade de areia, jazus, mas o timing da GQ foi perfeito, agora estes Alentejanos (e daí talvez não) residentes em Lisboa será que também vão dar a mesma sorte com o Arouca como a GQ fez com o Skenderebéubéu?
    Porque a gente às vezes parece que adivinha, quando ainda no outro dia respondia aqui a uma osga doente ou a um pura merda taliban qualquer (a diferença entre ambos em relação ao Benfica é insignificante):

    «Aguia_Imperial 1 de novembro de 2015 às 23:56

    sporting com minúscula. Sporting só conheço o de Braga e o de Gijon. Depois há uma merda qualquer de Lisboa com o mesmo nome que vamos lá ver se esta semana na UEFA não vai envergonhar Portugal mais uma vez. Já chega de Videoton, Lokomotiv, CSKA e companhia e quanto mais longe da Liga dos Campeões melhor depois do 12-1 com o Bayern de Munique.
    Parece-me é que nem com todo o andor nas redacções e agências de comunicação de Portugal inteiro vão conseguir aquilo com que sonham há anos. Mesmo com a besta jj e o Rui a tua mãe, depois da amostra do jogo de ontem em Alvalidl, quer-me parecer que vão acabar sendo 15 anos sem ser campeão nacional e continuar a ser 4 vezes campeão nos últimos 40 anos (dizem nas mesmas redacções que é um "grande").
    O bicampeão nacional Benfica com maiúscula para o ano há mais sem sombra de dúvida porque o Benfica vai continuar a estar por cá para o ano e anos seguintes, mas para já, continua tranquilamente bicampeão nacional. Enquanto outros coleccionam títulos mas apenas os do jornalerda oficial Record. Viva o glorioso também.»

    E não é que foi mesmo? Títulos do jornalerda oficial Record, do GQ nobody fucks with Skenderbeu, e do Trio Odemira alentejano ma non troppo. Bom fim de semana.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  13. Gostava de deixar uma ideia a ser utilizada de forma gratuita por todos os responsáveis lagartos e tripeiros, bem como todos os paineleiros anti-Benfica e toda a comunicação socialite ( pra serem comunicação social teriam ser jornalistas isentos e interessados em verdadeiras noticias). Em vez de alugarem uma qualquer sala de espectáculos, bastava um armazem. Juntavam-se todos, com dose suficiente de vaselina e podiam até ir passando videos do Glorioso pra ajudar ao entusiasmo. Algo como: também odeias o Benfica? Entao beija-me.
    No final saiam todos satisfeitos . Entretanto no Glorioso continuava-se trabalhar, e bem.
    Na verdade o Benfica não pode ganhar sempre ( nenhum clube pode) , mas pode lutar sempre pra ganhar e trabalhar cada vez mais de forma a inovar e continuar a ser um clube exemplo cá e lá fora. Enquanto isso outros continuam a ter orgasmos multiplos como o seu anti-Benfiquismo

    Diogo

    ResponderEliminar
  14. Pa, mas isso interessa a alguem? Nos somos Bicampeões, somos reconhecidos internacionalmente pela nossa formação e estrutura (tal como é referido nessa matéria do El Mundo), e os outros é que recebem premiações.... são de quê, comparência?

    Agora mais a sério, amanhã sai a entrevista do pai do Nelson Oliveira reclamando lugar no 11 do Benfica... já leva a melhor média de golos de sempre com 2 golos em 9 jogos na segunda divisão inglesa. Não é que o moço é craque mesmo! Já já os talibã começam...

    Sobre o sborden confesso que até queria que eles passassem a fase de grupos, queria ve-los a apanhar no corpo em Março contra um Borussia, Liverpool, Arsenal, Galatasaray (ou Astana hahahah ia ser épico).
    Mas é engraçado a coerencia deles, em casa ganham aos albaneses com uma expulsão aos 20 minutos e dois penalties e foi justissimo. Fora, já perdiam 1-0, no entanto só perderam porque tiveram a expulsão... lagartices

    ResponderEliminar
  15. A todos o meu muito obrigado a festa do casamento foi um sucesso,ao Companheiro glorioso s.jorge respondo que o meu genro nao e benfiquista de nascimento por ser da Republica da Irlanda mas que e Benfiquista olarilas e benfiquista vive o Benfica conhece toda a historia do nosso Benfica apesar de ser um jovem fala do nosso Eusebio com enorme carinho,Guachos amigo so mais uma ,como se conheceram num jogo de futebol o bolo foi uma bola e um estadio que lindooooooooooooooooooooooooooo viva o Benfica obrigado a todos.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.