quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Ao fundo...

Até nos raros momentos em que não fala do Benfica o visconde novo não pára de nos surpreender...
«Ninguém me viu chorar por ter perdido Nani e Carrillo» - jorge lagarto
Que maravilha! Tenho a certeza que as suas viúvas largaram pelo menos um pinguinho na cueca - coradas com a sapiência do mestre.
Não chora por não ter perdido um jogador que nunca foi dele e não desespera por um jogador que sempre foi dele! Fosga-se! Assim até eu fico arrepiado com as saudades do moço.

Grunho de carvalho voltou ao facebook. Não para explicar se ainda lhe doyen as nalgas mas para prometer borrar de verde o novo ano que está aí a chegar.
«Todos juntos vamos pintar de verde o novo ano» - anunciou o grunho.
Bora lá pintar as discotecas de verde, carago! O pior é que se olharmos para o que eles já gastam a pintar o que alguns chamam de "relvado" onde raio arranjarão o 'pilin' para toda essa tinta? A menos que a Doyen os ajude...

No prego...
Diz "onojo" que Jorge Mendes vai resgatar os lagartos pagando adiantados 10M por William Carvalho, oferecendo a brunalgas uma espécie de vaselina pós coito! Se assim for - é desta que o pino vai ser, finalmente, vendido. Aposto que o Mendes já encontrou um tanso que cubra, com larga vantagem para si, os gastos da operação...

Bater no fundo...
O grunho do alvalixo, que começou por prometer (em campanha eleitoral) vários milhões provenientes de fundos, acaba por ir ao fundo por fazer uma birra com um fundo. Agora, num momento de extrema fraqueza, impropria dos bons negócios, entrega de bandeja o seu melhor activo, num processo que em nada difere dos fundos. Apesar de tudo, eu que nunca vi no matreco lagarto metade do que dizem que ele é - acaba por nem ser mau negócio. Mas isso sou eu, que de bola ainda percebo menos que o grunho de carvalho de contas. Ainda se fosse de fundos...

8 comentários:

  1. Enormérrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Como sabes, eu não posso justificar erros que cometa por falta de formação académica, uma vez que tenho 5 + 2 + 1,5 anos de estudos universitários, todos eles nas àreas da Economia e da Gestão, em cima dos quais acumulei 10 anos de carreira por conta de outrém no sector financeiro e mais 20 como Empresário.
    Depois de tudo isto, o brunalgas aldrabão consegue ser ... um perfeito mistério, como Gestor.

    Eu compreendo e reconheço o bom trabalho que ele e a sua equipa fizeram no primeiro ano, num quadro dificílimo e até conseguirem o "perdão bancário" e a compressão dos custos que lhes permitiu o regresso a algum quase equilíbrio da exploração.
    Enquanto Gestor, não tenho dúvidas em reconhecer esses méritos aos Gestores da osgasad.

    Mas ...
    Não encontro adjetivos para qualificar o que passaram a fazer desde há cerca de 6 meses, relançando aquele clubeco para um futuro que só pode ser desastroso.
    Apesar de algumas medidas impossíveis de qualificar, com o roubo à Doyen como pináculo da má Gestão, a osgalhada tinha uma equipa muito razoável e um excelente técnico, tudo isto em maio passado. E até tinham conseguido um título importante e tudo.

    Eu não sei se o brunalgas se apercebeu que, por mais apoio que tenha da osgalhada, a partir do momento em que contratou o visconde novo, nunca mais vai conseguir controlar os custos ao anterior nível, nem vai poder continuar a ter "ajudas" de financiadores e credores, aos quais antes fazia o teatrinho do coitadinho.

    Eu não sei quem são os titulares dos 55M€ de VMOC's que se vão reunir em janeiro próximo e aos quais o Al Calotes parece que vai, uma vez mais, pedir "sacrifícios" (esperem lá mais 10 anos e não contem com um avo em juros), mas sei que eles só o podem mandar abaixo de Braga, a menos que, entretanto, tenham sido corrompidos.

    É que até a osga mais ferrenha tem de reconhecer que o melhor que podem fazer é meter um açaimo no Al Calotes, nem que seja para o defenderem das suas próprias alucinações e assumindo o controlo da Gestão daquilo que só pode funcionar com o dinheiro que lá enterraram.

    Sinceramente, este "mistério" só vai desaparecer se tivermos notícias que o sobrinho do tio adquiriu todas as VMOC, ou, depois delas terem sido transformadas em ações, lançou uma OPA sobre todas as ações de categoria B.

    Confesso que estou curioso, ahahah.

    Bom Natal e

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vi uma notícia que os bancos iam aceitar????? Com o dinheiro que o Novo Banco e o Bcp têm do Estado como é possível aceitarem prorrogação do empréstimo sem juros, sim porque dizem que depende dos lucros obtidos? Como é possível esses bancos não tomarem parte activa da gestão para salvaguardarem o seu dinheiro? Como não podem exigir cortes e medidas administrativas, para evitar a falência do Pátio das Cantigas, e salvaguardarem o dinheiro emprestado? Tenho muitas dúvidas tb

      Eliminar
  2. Desejo ao Guachos Vermelhos e a todos os que por aqui vão passando, um feliz Natal.

    PS - alguém pensou lançar uma OPA sobre Bruno Carvalho?

    ResponderEliminar
  3. Hoje tá tudo a dormir?! Cum caralho!

    ResponderEliminar
  4. Existe 1 problema c/ o velho treinador - é q não é só ao Pai Natal q ele pede jogadores - ele pede 1 jogador todos os dias, 365 dias por ano! Depois admiram-se q o Vieira não tenha renovado c/ ele...

    O sobrinho ou o Mendes vão pagando as contas e mantendo o testa de ferro bruno enquanto lhes convier... uma coisa é certa - s/ as ajudas dos cáxistras pouco valem...

    ResponderEliminar
  5. Ja repararam que o RVitoria esta a mostrar a toda a gente o grande flop que e o judas. Nao era a minha escolha mas nao podia de lhe agradecer e desejar um Bom Natal e um Glorioso 2016...

    Forza RVitoria, Vitoria sempre Forza Benfica!!!

    ResponderEliminar
  6. Atentem no seguinte texto:

    «Muito bom... Ao ler alguns comentários de gente que por aqui anda, chegamos todos à conclusão que fazer o Sporting passar por uma coisa destas, só enaltece o Bruno de Carvalho e o Sporting. Espectáculo !!!

    Só que essa gente, esquece-se que os outros também sabem ser chico-espertos, e enquanto "andamos" a bater palminhas a verdadeiros actos de gestão danosa, continuamos sem patrocinadores, a empurrar as VMCOS com a barriga, a recorrer a Caálas, a sermos enxovalhados por tudo o que são instituições - como a W52. Basicamente, cada vez mais isolados e sem credibilidade.

    Até ao momento, nem um único processo temos ganho! Até com o Pedro Marques Lopes ele perdeu, e agora é autenticamente gozado por ele no Jornal A Bola. Querem que eu vos meta aqui a resposta que ele deu ao BdC no último Sábado? Vejam lá...

    Mas esperamos todos nós, que tipos como Manuel Pedro Gomes, Eduardo Barroso, ou Daniel Sampaio, saibam assumir no devido tempo, as suas responsabilidades, por terem contribuído para que o clube tenha hoje um autentico pata-rapada desesperado por tacho na presidência do clube.

    Quanto aos soldadinhos da internet, esses coitados já nem lhes dou importância... Para mim valem zero. Agora é aquele momento que o BdC tem que reforçar a dose de putos de 15 anos a chatear a cabeça ás pessoas nas redes sociais...

    E assim vai o Sporting. O Sporting de um banha da cobra, que luta pelo bem contra o mal, numa autentica guerra das estrelas. Sempre em constante campanha eleitoral, e a compararem-se com... o Godinho.

    Digamos que se não fosse sportinguista, estaria aqui a rir-me às gargalhas. Assim, tenho pena, e os yes-men dão-me voltas ao estômago.»

    Só de pensar que o que aqui chamaram de "soldadinhos da internet" e "putos de 15 anos" a gente chama de pura merda taliban e muita canalha. Era esta pura merda taliban e muita canalha que eu me lembro perfeitamente há alguns anos, queriam correr com LFV e instalar um Badochinha Bruneco qualquer. Falharam no Benfica felizmente, e conseguiram no Comédia Lisbon também felizmente, porque ter tido um Vale e Azevedo já é suficiente obrigado. Bom Natal e Feliz Ano Novo.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.