segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Cabeças inchadas...

Agora que chegou o Natal é tempo de um primeiro balanço da época.
O Bicampeão Nacional, segue num honroso terceiro lugar, muito longe dos lugares de descida que lhe pareciam destinados pelos especialistas da bola nacional. É normal por esta altura do ano aparecer o chamado outsider, ou, se quisermos, a equipa sensação. Esta época cabe ao Benfica o estatuto.

Na segunda posição segue a super equipa do alvalixo - a grande favorita dos merdia.
Com um plantel fabuloso e um treinador pago a peso de ouro, os viscondes só têm motivos para se orgulhar da campanha feita até hoje. Já foram corridos da Champions, onde a equipa sensação passou sem dificuldades de maior, foram escorraçados na Taça de Portugal e no espaço de poucos dias, o seu treinador, para além de atrofiar todos os adversários, ainda teve tempo de ensinar às inconsoláveis viúvas, o vira do Minho e o bailinho da Madeira, deixando-as com a pita aos saltos, ejaculando de prazer.  

Em Contumil - flopatego vai passar a viragem do ano na frente e Casillas já disse que ultrapassou o Sporting de Lisboa. Quase tão satisfeito como as viuvonas do jorge lagarto - peido da costa saiu de cima do serpa, por alguns momentos, aproveitando o silêncio de grunho de carvalho demasiado embuchado com as duas ultimas ''vitórias''. Ainda se pensou que fosse para parabenizar o ladrão de Lordelo que lhe ofereceu o ultimo colinho, mas isso já seria pedir-lhe demais. Como na próxima jornada as comadres se vão defrontar em Lisboa vai ser interessante observar para que lado vai cair o apito...os relinchos é certo - não faltarão.

A Federação Portuguesa de Natação exigiu um pedido de desculpas a Rui Vitória. 
Nada que nos espante. O que não falta por aí são os rafeiros agarrados às canelas do treinador do Benfica. Agora só falta a Federação de Andebol indignar-se com a equipa de Pedro Martins não deixando passar em claro o escândalo vivido no estádio da Luz. É que foram várias as vezes que os jogadores do Rio Ave também jogaram a bola com os pés. E isso, como se sabe, ainda não é permitido na modalidade...

Cabeção...
"O União nem rematou à nossa baliza, o golo foi uma cabeçada." - jorge lagarto
O mestre a ensinar-nos português. Pode lá ser rematar de cabeça! Tinha muito mais piada com a mão do tonel.

E se, de repente, as viúvas do jorge tivessem de engolir um chouriço?

Editado)
Ultima hora - TAS deu razão à Doyen no caso Rojo.
Os lagartos somam a terceira grande vitória num curto espaço de dias. Depois de Braga e União da Madeira...o Tribunal Arbitral do Desporto. Também aqui o lagartedo jogou como nunca perdendo como sempre. Carrega brunalgas!

29 comentários:

  1. ah ah ah! Muito bom. Rematar com a cabeça? ah ah ah
    A FPN andam a meter água por todo o lado... que coisa mais ridicula.

    Rídiculo, rídiculo é o flopetegui estar à frente. E agora já oiço os sportinparasitas a dizer que os andruptos estão a ser levados ao colo!!! (e o sportem não? cambada de anormais). A verdade é que o Benfica mesmo a não jogar bem devíamos estar em primeiro. Mas parece que para a maioria dos benfiquistas o importante é assobiar e falar mal... não contem comigo. Não estamos a jogar bem, é verdade, mas bolas, quando ganhamos é sem ajudas dos árbitros e isso envaidece-me mais do que estar em primeiro. Eu não suportaria estar em primeiro com ajudas arbitrais como os Andruptos e os Sportenparasitas. Arre!

    Viva o Benfica! Ganhar sem corrupção enche-me o coração!

    - O Sonho de Damião -
    https://osonhodedamiaoblog.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  2. Desilusão no seio lagarto.... tudo normal com o aproximar do Natal! Numa época festiva as sapolas não têm grandes motivos para festejar! Continuo a gostar do J. lagarto pois, como treinador adversário continua a dar me alegrias! Esta ultima então ui, ui, foi demais e vai fazer com que torça por ele na proxima jornada! Na minha opinião prefiro ter lagartos a 4 e corruptos a 2 - estes ultimos sim, são o nosso adversário mas para isso é de elevada importãncia ganhar aqui na "terriola" e não vai ser facil....

    ResponderEliminar
  3. Só para acrescentar uma coisa sobre o jogo do Benfica: há um penalty sobre o Pizzi, depois há duas situações de mão dentro da área, na minha opinião apenas um dos lances é penalty, apesar de em Portugal qualquer toque com a mão (desde que não seja na mão de um sportenparasita ou de um andrupto!) é penalty, não obstante, eu apenas considero que o lance aos 47 é que é penalty por mão. Mas depois há, na minha opinião, um golo mal anulado ao Jimenez, pois as imagens, parece-me, mostram que o jogador ainda não tinha cruzado a linha de meio-campo, por isso até podia estar mais adiantado que o último defesa que nunca era fora-de-jogo. Estou errado?

    Curiosamente, os gajos da BTV não comentaram o lance. Aliás, não gostei nada do Conduto, que ainda veio reclamar um segundo amarelo para o Samaris, por uma falta normalíssima, ele que sofreu até algumas para amarelo e os adversários não viram amarelo...
    Para quando uma petição para pedir ao Benfica para despedir o Conduto. Eu assinaria a petição de imediato. Era mandar a petição para a BTV. Arre!

    - O Sonho de Damião -

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguém me consegue arranjar um frame do golo anulado por fora-de-jogo do Raul?
      A BTV só mostrou uma imagem. Alguém tem essa imagem?

      abraço

      - O Sonho de Damião -

      Eliminar
  4. Nós estamos muito bem a na nossa luta para não descer de divisão, quer na Liga quer na Europa.
    Trabalhar serenamente que as contas são feitas no final.
    Um bom Natal a todos os Benfiquistas,

    ResponderEliminar
  5. Habituado a ver o teu Freamunde. Tens a mesma exigência para com o Benfica. "Honroso terceiro lugar" hehehe, vou já para o marquês!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enorme GV... Será sempre desperdício de tempo dar resposta a esta gentalha. Não matam mas "doyen"...

      PM

      Eliminar
    2. Concordo. Nem merecem resposta.

      - O Sonho de Damião -

      Eliminar
  6. A registar também a perda de influência da claque do Benfica:
    Patrocínio dos "no name" perde lugar numa das camisolas listadas, para o "sinto mais".
    Entretanto a resposta não se fez esperar e em Alvalade vão mudar, para o "sinto muito".
    Viva o Benfica, ganhar sem ajudas é mais difícil, mas mesmo assim ainda estamos na luta
    Força Benfica

    ResponderEliminar
  7. O melão do Natal está madurinho... e grandinho!

    A ferradela do espanholito sobre o zbordind de Lisboa também acaba por ser irónica. Andou o brunalgas tão focado no Benfica, que aposto que não esperava que estas aparecessem.

    Quanto ao nosso Glorioso, há 2 pormenores que me custa a entender. Um achei muito evidente ontem, e o outro foi noticiado hoje.
    - Ontem vi várias pessoas a falarem mal do speaker da Luz. Se o Benfica aposta no profissinalismo da sua estrutura, e pensa sempre em arranjar boas condições para os sócios e adeptos irem ao estádio, ocmo é possível não arranjarem alguém melhor?
    - Hoje deparei com a notícia de que o zbording contratou o antigo director do hóquei do Benfica, o José Trindade que se foi embora no início do mês.



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o Trindade não podia ter escolhido melhor sítio para ir. Quem está informado sobre o hóquei no Benfica sabe bem de que pessoa ele se trata. Até estou curioso para ver como vai ser a convivência com o Luís Viana agora!

      Eliminar
  8. Parece q aquela publicidade "sinto +" não será o patrocinador das camisolas dos corruptos - fala-se, nos sites pokiscas na buzztrade (só nas costas?) q é uma "plataforma de transacções financeiras online" o q me parece ser um "parceiro" à altura dos últimos 35 anos de corrupção do clube de contumil...

    Uma Enorme vitória de ontem foi a presença de + de 45 000 adeptos no Estádio, depois de um empate comprometedor na Madeira, depois de todo o ruído nos mérdia, na gloriososfera e até na Benfica TV(!)...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O sinto mais é um slogan do Porto canal. Para não caírem no ridículo de imitarem o Sporting, que pôs Sporting TV puseram o tal slogan.
      "no name " tb ficava bem.

      Eliminar
  9. Enormérrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Não sei se vale a pena fazeres nova edição deste belo texto, mas olha que temos mais uma notícia que abre mais uma janela de esperança: a dupla Blatter & Platini ... foram de frosques e não podem candidatar-se a mais nada (exceto lá no condomínio) durante 8 anos!

    Claro que este facto não garante que a UEFA e a FIFA se vão renovar no sentido correto, mas considerando que até o "cabeça d'unto" de lá foi corrido, não me parece impossível escrever que, pelo menos, pior aqueles antros não vão ficar.

    Mudando de assunto (ou talvez não, ahahah), todos sabemos que as alimárias da Doyen não são flor que se cheire, mas também tranquiliza saber que ... ainda não vale tudo e por mais que o brunalgas se queira parecer com o "vale tudo".

    E a propósito desse "vale tudo", garantiram-me que já terminaram todos os recursos possíveis no caso em que o Clube lhe reclamava 7M€ que ele Nos ROUBOU: eu não li isso em lado nenhum, mas a minha fonte é fidedigna, pelo que espero vir a ler um parágrafo sobre esse assunto mo próximo R&C.

    E, depois de tantas notícias agradáveis, não consigo confessar o nojo que sinto por algumas ... coisas:

    1 - pela sem vergonha com que a mérdi@ acha "normalíssimos" todos os ROUBOS da BOIADA contra o Enorme (errar é humano, insistem) e todas as OFERTAS que são feitas a andruptos e osgalhada, tão poucos meses depois de terem crises de apoplexia quando um BOI cometeu um pequeno erro (esse sim, foi um erro) a Nosso favor; e
    2 - o continuado comportamento masoquista de alguns Companheiros que, mesmo depois do desafio de ontem, não conseguem respirar sem "criticar" tudo o que mexe no Clube, com o Presidente, o Técnico e alguns Atletas como alvos prioritários.

    E, neste último exemplo, acabo de ler (aqui mesmo, no post anterior) o "parecer técnico" de um Companheiro que entendeu "decretar" que a "culpa" pelo golo do rio ave deve ser atribuída ao GG, porque ... tu nota bem ... ele não saltou com os demais Atletas que estavam na barreira e a bola lhe passou por cima da cabeça!

    Espantoso, não achas?
    Serei eu o único que costuma ver este mesmo procedimento em muitas "barreiras", em muitas das melhores equipas do mundo e quanto ao homem que está a cobrir o poste mais próximo?

    Eu não posso garantir que o GG tenha feito o que foi treinado para fazer, nem, verdadeiramente, é isso que aqui está em causa: o que importa discutir é esta (estranhíssima, parece-me) determinação de alguns Companheiros para, depois de terem emprenhado as palavras de algum "especialista", produzirem, muito rápido, libelos acusatórios contra o maior número possível dos Nossos.

    Sou só eu que acho isto doentio?
    No mínimo ... doentio!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o GG tivesse saltado e a bola passado por baixo dando golo,a culpa seria dele.....é a azia dragarta ao extremo.É deixa~los posar que o TRI é nosso.
      Seven

      Eliminar
  10. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,

    Mais um belo Post e com um final verdadeiramente feliz! É só prendas de natal para o Al Calotes.

    O desfecho do caso Doyen aí está para provar quem é na realidade o clube das osgas de Lisboa, ainda assim e como os adeptos da gosma verde são únicos na sua imbecilidade, ainda não vai ser agora que vão acordar.

    A Somague e a BP que se cheguem agora à frente para enfeitar mais um pouco a árvore de natal do badocha. E que a versão à zbording dos três Reis Magos ( três inspectores da judiciária ) se ponha também a caminho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Somague e a BP...o Pai Natal e os mais que virão.

      «NO FUTEBOL VALE TUDO E OS 'BANDIDOS' REINAM» - badocha de carvalho.

      São maus, não deixam o grnuho brilhar.

      Eliminar
  11. Contínua a Semana Negra para os lados do Pátio das Cantigas! A Justiça tarda mas acaba por chegar. Finalmente o TAS anunciou o que se esperava há muito, o clube do Pátio das Cantigas ou Circo do Lumiar PERDEU o caso com a Doyen e vão ter que inventar dinheirinho fresco para pagar! Consta que são 13 M€ numa primeira fase, se quiserem recorrer da decisão, ou então terão que pagar o valor total. E desta vez não vão contar com as habituais influências esverdeadas de alguns administradores da Banca Portuguesa, no BCP e Novo Banco, para continuarem a empurrar com a barriga as dívidas que não pagam para a frente. Quem vier a seguir que feche a porta e entregue as chaves.

    ResponderEliminar
  12. "You can fool all the people some of the time, and some of the people all the time, but you cannot fool all the people all the time."
    Abraham Lincoln

    O Abraham Lincoln, como toda a gente sabe, era um benfiquista dos sete costados e já os topava naquela altura.

    No estrangeiro o "chico espertismo" é algo que não é muito popular, já era de esperar que aquilo que fazem impunemente em Portugal, perdões de dividas, condicionamentos e pressões com mentiras e invenções, contratações de agências de comunicação para inventar propaganda para enganar palpalvos, etc, não funcionasse no estrangeiro. Não funcionou na Champions e não funcionou agora.

    Que lhes sirva de lição. Mas duvido.

    ResponderEliminar
  13. Em vez de bifanas a preço de lagosta, agora podiam aproveitar para vender melões... acho que faziam uma fortuna!

    ResponderEliminar
  14. Nao sei por onde começar se pela Doyen que nao nos diz respeito mas que nos diverte,ou pelo terceiro lougar nesta quadra Natalicia que nao me consola nada,mas que me faz sonhar pronto começo pelo terceiro lugar mesmo nao jogando bem em certos jogos nao fosse a roubalheira arbitral nos nossos jogos estariamos no primeiro lugar confortavelmente se duvidam façam bem as contas os pontos que nos foram tirados e os que deram aos nossos adversarios,ontem nao vi a primeira parte nem parte da segunda mas aquilo que vi gostei agora pergunto porque nao jogam sempre assim com aquela garra,o jogo da terca feira passada me deixou arrasado mas o judas ontem nos deu um presente de Natal afianl ele continua a gostar de nos,quanto ao Doyen diz o brunonalgas que isto e apena sum principio e nao um fim ele tem razao muitas mais vem a seguir querem ver que o nosso presidente ainda lhe vai oferecer um voucher cheio de md@ e aquele careca que comenta na tbi,ja comecei a me divirtir espero que o sobrinho nao abre o cordao a bolsa que o brunonalgas nao tenha a mesma sorte que teve com os bancos perdao de divida juros ou seja la o que seja pelo que estou vendo com um treinador que ganha rios de dinheiro nao vejo a lagartada faze-lo na mesma quantidade com que o esbanja caramba por este caminho vai ao fundo como foi o titanic iiiii,voltando ao jogo da Luz caramba nao importa que seja os sousas soares dias ou um manel qualquer nos esbanjam penalties mais claros que as aguas das termas de monchique,e nas nossas barbas arre que e demais,quanto ao Platini e Blater me deixou feliz porra ja estou farto de tanta sujeira no futebol falta agora o do norte ir de vela a sua vez ira chegar tarda por vezes mas chega.

    ResponderEliminar
  15. Agora o zbording vai ter de fazer pela vidinha para cumprir com o fair play financeiro.... não fez provisão para o caso rojo/doyen, agoara amanhem-se...

    É que além de outras castigos, como a limitação de inscrição de jogadores nas provas uefa, o zbording apanhou uma multa, estando essa pena suspensa. Se não cumprir com o que lhe foi imposto, paga...

    é natal, é natal, já cresceu o melãozinho, para o nosso bem... ihihih

    ResponderEliminar
  16. TAS fod+do e mal pago,ó nalgas!!!

    ResponderEliminar
  17. O gordo qual medroso vem fazer-se de vítima no desfecho do processo da Doyen, agora quero ver onde vai arranjar o dinheiro para pagar e como é que vai camuflar o relatório de contas porque relembremos que os batráquios estão sobre observação da UEFA em termos de FairPlay financeiro. Mas, se em alguns sectores da economia recorre-se à "engenharia" financeira, no circo do lumiar utiliza-se a "magia" financeira para iludir os stakeholders.
    A queda está próxima e será estrondosa.

    Para quem critica a comunicação do Bicampeão Nacional SL Benfica tenho de referir que o Presidente LFV este ao mais alto nível no final do último jogo.

    ResponderEliminar
  18. Diz o badocha que o próximo passo é o recurso. Mentira; a decisão não é passível de recurso, por isso tem que pagar os 12M + 5% de juros, que perfaz cerca de 1M, + 90% das custas do processo no TAS. Pode apelar para um tribunal superior suíço, para que que seja analisada se no decorrer do processo houve algum erro processual, que tenha inquinado o processo.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.