segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Cambada de putas vendidas...vão mas é enfiar a mão do Tonel no sítio onde vos der mais prazer.

Esta semana promete ser pródiga em assuntos escaldantes. E nem sequer estou a lembrar-me da próxima quinta feira quando o Bicampeão Nacional (já repararam que quase ninguém se refere ao Benfica nestes termos?) e a NOS Nos informarem dos seus (alguns) projectos futuros. Refiro-me às grandes decisões que os clubes portugueses terão pela frente na jornada europeia. Muito se falará dos seus treinadores. O Bicampeão, posso desde já adiantar, qualquer que seja o resultado passará à fase seguinte. Se ganhar (ou empatar) Rui Vitória fará apenas a sua obrigação; sem brilho, com uma exibição quanto baste, e apenas porque o A. Madrid não esteve à altura dos seus pergaminhos. No fim do jogo vai ter que responder à cs por não convocar o Taarabt e porque razão não deu minutos ao Paulo Lopes. Afinal, a qualificação já estava garantida e o rapaz até é um grande benfiquista. O de sempre, qualquer que seja o treinador do Benfica. Uma grande pressão para o próximo jogo é a coisa mais garantida.

Para Flopatego não tem nada que saber. Perdendo (o mais provável) vai ter meio mundo a defender que na Liga Europa é que vão estar as melhores equipa europeias. É lá que Casillas tem à sua espera 45 novos recordes para bater e onde o clube da fruta vai ter enormes sucessos. Mas o outro meio mundo jamais lhe perdoará a despedida da Champions. Ainda por cima o Bicampeão Nacional vai lá estar de certeza absoluta. Vida difícil para o traste espanhol, que, se perder, vai ter de levar com os novos amigos do visconde novo, que não perdoam ao barrasco basco os ataques da época passada...

Os lagartos já ganharam qualquer que seja o resultado. Vão fazer, como é habitual, uma exibição maravilhosa, de tal forma que no outro dia vão vir Tonel-adas de empresários oferecendo Tonel-adas de milhões de euros pelos os craques. O árbitro vai roubar-lhes 5 penaltis e seis ou sete offsides flagrantes, o W.Carvalho, se jogar, vai encantar meio mundo, mas se não jogar vai encantar o mundo inteiro. Rui Franguicio vai bater sete (ou mais) recordes de Vítor Damas, e o Slimani vai ser agredido no cotovelo pela face de um Turco sacana. A maior dificuldade do jorge lagarto vai ser a de sacudir para longe as mamadeiras que não lhe largam a braguilha.

As osgas não gostaram que a mão de Tonel ficasse sob suspeita. Estão que nem bichas ressabiadas mas o que lhes doí não é o Tonel. Estão-se nas tintas para o trambiqueiro lagarto que lhes ofereceu os dois pontos de mão...levantada. O que eles não querem que se fale é do andor e das manigâncias que se acumulam todas as semanas. Uma Tonel-ada de avantesmas estão ao seu lado num combate feroz às suspeitas que a maioria dos não batráquios não têm grandes pruridos em admitir como evidentes. Fazer campanha para meter o Benfica na segunda divisão (hahahahah) por corrupção (olha que filhos da puta) já não levanta quaisquer problemas de consciência a lagartos e às demais concubinas, espalhadas por aí.

Mas não ficam por aqui as tropelias/palhaçadas das osgas...
Num dia anunciam com enorme cagança o regresso ao ciclismo. Uma parceria com uma marca de roupas que foi divulgada por toda a comunicação social como um grande triunfo do grunho badocha. No outro dia, depois de o compadre dasjantas lhes aplicar um enorme pontapé (de bicicleta) no traseiro, parece já não haver problemas em levantar suspeitas sobre a honorabilidade das pessoas e aí estão as lagartixas na comunicação social afirmando que suspenderam acordo com a marca de roupas por questões relacionadas com análises e controlo anti-doping. Ai e tal - coitadinho do Tonel. Fod@-se! Estão e o Gustavo Veloso, o Rui Vinhas e Delio Fernández; Samuel Caldeira e demais companheiros? são o quê? carne para canhão? Já não é uma baixaria fazer insinuações sobre a honorabilidade dos atletas?

Não se pode duvidar da intenção de Tonel, quando todos podemos ver em directo o seu gesto intencional, mas pode duvidar-se da idade do Renato Sanches que nasceu em Lisboa e que tem um percurso à vista de todos - desde os infantis. Não se pode duvidar da intenção de Tonel mas pode insinuar-se que os árbitros se deixam corromper por uma bifana e uma 'Sagres'. Pode-se dizer que o Barcelona compra os árbitros e que a FIFA compra as bolas de ouro do Messi. Pode-se insinuar tudo, como fazem uma Tonel-ada de filhos de uma égua mal parida, sonsos do car@lho, que passam a vida nas televisões e nos jornais a duvidar da seriedade de tudo e de todos. Mas não se pode tocar no Tonel.

Pode-se acusar o Marco Silva de prejudicar o clube para servir os seus próprios interesses e de ostracizar jogadores em beneficio de outros só para dar dinheiro a empresários amigos. Pode-se acusar Marco Silva de ter um projecto antagónico ao dos lagartos...pode-se tudo. O que não se pode é duvidar da intenção do Tonel! Cambada de putas vendidas...se ele tivesse a mão enfiada no cu de um lagarto ninguém duvidava dele, e, também não tinha havido penalti. Vão mas é enfiar a mão do Tonel no sítio onde vos der mais prazer.

24 comentários:

  1. Eh eh eh - Excelente!

    Mt boa a da agressão ao cotovelo daquele rapaz q se radicalizou qd o ayatola Ali Machadim ingressou no lumiarense...

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Este rafeiro é um bocado pró abixanado... desconfio que ele é como o gajo que ia caçar ursos para o Alasca !

      Eliminar
    2. É verdade, sempre é melhor do que tu...

      Eliminar
    3. O rafinha gosta de vir apanhar na peidinha,com certeza é amigo da sombra....Aqui dás-te mal dragarto aziado.

      Eliminar
    4. O rafinha gosta de vir apanhar na peidinha,com certeza é amigo da sombra....Aqui dás-te mal dragarto aziado.

      Eliminar
    5. Oh Guachos please antes de me ir deitar oro um bocadinho a fe me faz mover assim,mas hoje antes de ir pra cama soltei uma valente gargalhada com a tua resposta que nao me vou concentrar na oraçao a resposta ao tal rafinha foi mesmo rir ate mais nao poder de tao espontanea que foi lollllllllll olha a partir de agora vou comecar a provocar-te para a malta se rir um bocadinho lol nao farei isso mas essa resposta foi mesmo a matar,quanto ao teu post eles nao gostam mas porque as verdades doem muito meu amigo.

      Eliminar
    6. Já tirei uma porção de palha ao meu burro para lhe dar.

      Sinto que você tem fome, sei lá...

      Miguel

      Eliminar
  3. Ganda Guachos. Quero este Guachos na nossa Benfica tv. Não sei o que espera Vieira para te recrutar.
    E andamos nos a levar com o seara e outros que tais.

    ResponderEliminar
  4. Tudo certo, dito no tom certo. Tudo isto é um nojo que nào se aguenta.

    ResponderEliminar
  5. Saudações Benfiquistas,hehehe nada como rir destas osgas aziadas e do clube da fruta,ambos a caminho do fim,bravo!!
    Carrega Guachos
    carrega Benfica

    ResponderEliminar
  6. A rábula do ciclismo das osgas fez-me sentir vergonha alheia: a pressa em sobressair em algo para contrapor à NOS, que já estava a dar parangonas de "vamos à Volta à França!", "cá é para arrasar!", "modalidade que já nos deu 150 títulos", etc., deu no habitual: um rotundo falhanço e um embaraço do tamanho do Universo, quiçá do Mundo (homenagem à Lili Caneças do Lumiar...)!

    Como sempre, a pressa é má conselheira e foi com uma enorme gargalhada que vi o Burro de Caralho ser ultrapassado pela direita pelo homem que mais Viagra consome no Hemisfério norte...

    É delicioso ver as desculpas esfarrapadas com que tentaram esconder a óbvia incompetência. E, de permeio, já têm mais um processo às costas...

    http://observador.pt/2015/12/07/diretor-desportivo-da-equipa-w52-vai-processar-bruno-de-carvalho/

    (nota mental: a Doyen, a Somague, a W52, etc. deviam fazer um "pool" de advogados para poupar nos custos legais...na partilha é que está o ganho!)

    ResponderEliminar
  7. Tasca rasca do cherba ate pedem e dao o cu e oito tostões para rescindirem todos em conjunto com a NOS , e para fazer se alguma coisa pelo Sportem , inclusive veja se bem perder amizades se for preciso mas nao se deixar achincalhar pelo Benfica e fazer frente. . Ai está Denominado o Novo Auto Proclamado Estado Lagarticha. Sao Doentes coitados , e uns sonsos de uma fdputice sem limites ,e mentirosos porque veem com a historia da humildade , fdx bela humildade e mais humidade a escorrer pelos cantos da boca do Grunho Parvalho feliz e contente so porque este ano ganhou 3 vezes ao Benfica.. Isto nao interessa como começa mas como acaba e como eu gostaria ve-los bem cabeçudos como estavam no final da Taça d Portugal na primeira parte a começar pelo seu lider assalariado. Mas em principio este ano é deles afinal de contas é Aroucas é Maritimos é Tondelas é NAcional é Estoril, enfim ganhem la o 3º campeonato que eu ate hoje ainda só vi dois campeonatos desses que agora acham que teem o Rei na Barriga devido a tamanha prepotencia.

    ResponderEliminar
  8. Assino por baixo o post!Mas permitam que aborde aqui um outro tema.Acabei de ver o debate na tvi e estou quase a vomitar.Propunha ao nosso amigo Guachos que um dia se debruçasse sobre este tema aqui no blogue.O Manuel Serrão é um bimbo,complexado.O Pedro Guerra defende bem o Benfica mais deixasse exaltar com facilidade:Agora aquela coisa feia,asquerosa,que se diz ser humorista,é abaixo de cão.Deve ter nascido nas barracas,é pouco inteligente,não tem graça nenhuma,mas está convencido do contrário,é absolutamente nojento.É um pintas,um chico esperto,que ainda estou para saber como a televisao é capaz de convidar um aborto daqueles.Se o virem por aí façam favor de lhe fazerem umas festinhas,por favor.

    ResponderEliminar
  9. Enormérrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Mais um texto brilhante!
    Brilhante e absolutamente fundamental, porque quem o ler e se recordar dos acontecimentos que nele reportas, não pode ficar com dúvidas sobre o que vale e para que serve a mérdi@ "des_portiva" nacional.

    Ontem à noite, estava a rebentar de curiosidade para ouvir o que o Enorme Pedro Guerra ia dizer sobre o contrato com a NOS ...
    Aquela coisa a que chamam programa está ainda pior do que da última vez que eu tinha assistido: desculpem-me, mas não é possível que uma tal vergonha tenha audiências, a menos que ...

    Muito a custo e fazendo zaping para evitar a osga e o andrupto, lá consegui ouvir o PG a falar e ... (não sei se mais alguém reparou) ... deixar escapar que, tal como eu aqui previ, as receitas previstas vão além dos propalados 400M€.

    Faltam dois dias para vermos uma espécie de suicídio coletivo por parte dos anti, Taliban incluídos, que passaram estes dias a tentar ignorar a realidade. Era tão bom ...

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não consigo ver isso. E olha que já tentei varias vezes. Como tenho tanta gente a alertar-me para situações mais especificas uso a facilidade das tecnologias para ver bocadinhos específicos. Mas fico-me por aí. Arre que é demais.

      Eliminar
    2. Excelente programa - só ali se podem ouvir pérolas como "a Benfica TV foi 1 flop" ou "o Benfica fez o negócio c/ a Nos pq tinha de pagar, a curto prazo, ao BES 200 MEuros"...

      Eliminar
  10. Aconselho a ler e ver os jornais e programas desportivos da jornada em que o glorioso goleou o belenenses.todoos deram a entender no golo do mitroglo que tonel nao se fez abola por falta de profissionalismo.

    ResponderEliminar
  11. http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/detalhe/benfica_muda_nome_do_estadio_da_luz.html


    MAIS 10 MILHÕES ANO?

    Sai Comunicado da Gorda do Recreativo do Lumiar...

    Tragam o colete de forças que é agora que a Gorda do Lumiar tem mais um ataque de raiva

    O que irá agora a Gorda anunciar para desviar as atenções?

    Na semana passada bem tentou anunciar o regresso dos batráquios ao ciclismo com as consequências que conhecemos e onde bateu de frente com a cornadura na parede...pode ser que desta vez anuncie a abertura de 1.000 escolas no Japão...ou talvez em Marte onde adoram o futebol lagarto e onde parece que Têm muitos adeptos..

    Entretanto a Gorda idiota teve um ataque de raiva e está no canto da sala com orelhas de burro a repetir: O Ceporte é grande, O Sporten é grande, o Ceporte é grande...e eu sou o Kim Sum Bobone...e sou o Rei de alvaLIDL.

    Eu por mim já contribui para o alivio dos sintomas da criatura e já despachei á atenção do "Querido Lider Gordo", via CTT Expresso, 10 Kgs de Halibut para lhe aliviar as assaduras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Últimas notícias, fresquinhas a sair do forno!!

      A APPAA (Associação de Produtores de Porcos Albinos do Alentejo) fizeram uma proposta ao Sporting para "naming" do Estádio de Alvalade por 10 anos, oferecendo 1000€/mês.

      "ACORN´S STADIUM".

      (Tradução, "Estádio das Bolotas").


      Eliminar
  12. GV,eu faço o mesmo e não vejo,mas ontem não resisti e foi lindo de se ver.Por mais que façam cambalhotas para gozar com os 400M,a verdade é que o pânico de avençados,talibans e dragartos está à vista de toda a gente.O MERCADO LIVRE está a desmascarar a CORJA anti e a provar que na Tuga,60% do MERCADO É BENFICA.Os restantes 40% são das outras equipas................mas só quando defrontam o GLORIOSO.
    Seven

    ResponderEliminar
  13. redbull1710, acho que devemos ser respeitosos nos nomes que usamos.

    Gorda é a Popota e usar esse nome para te referires ao presidente do Grémio do Lumiar é desrespeitoso.

    Devemos referir-nos ao presidente do Lumiarense como "Trinca Bolotas", "Bolinha" ou "Badocha" sob pena de nos vermos baixar ao nivel da lagartada

    ResponderEliminar
  14. Não tinha ideia do erário publico estar de tão boa saúde.

    RTP1
    RTP2
    RTP3
    RTP Internacional
    RTP África
    RTP Memória
    e RTP Castela

    Vivam os nossos impostos!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.