quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Com o Nosso treinador? Sempre enquanto for Nosso. Seja lá ele quem for.

Rui Vitória...
"não via em Portugal quem jogasse de forma tão avassaladora"
Fico sempre fodido quando vejo um sapateiro a tentar tocar rabecão. 

Passado o deslumbramento de Setúbal...
"Uma primeira parte que não queríamos que acontecesse"
Eu só queria que nada daquilo acontecesse e que na próxima vitória Rui Vitória deixasse a bazófia no bolso. Ou que o nevoeiro aparecesse. E que pelo menos lhe sirva de lição...

Num campo de merda, com um relvado de merda, contra uma equipa de merda e um arbitro merdoso, só poderia sair um jogo de trampa e um resultado de merda. Depois de ver as ultimas exibições do União com os corruptos, onde nem se mexeram, e com o Paços, onde nem chegaram a sair dos balneários, confesso que esperava algo de muito semelhante (escrevi sobre isso). Guardaram o pouco que tinham para dar tudo contra o Benfica. Assim que o Norton de Matos for despedido, o que não deve demorar muito, a BTV que lhe arranje um tacho de comentador. Temos que dar a mão a quem nos faz bem. Salvou-se o pontinho na luta para fugir à despromoção. 

Os pistoleiros que andam a pontos de matar o Rui Vitória, bem que podiam limpar a merda que lhes tapa a razão e irem reler o que diziam dele na época passada. Todos os que me conhecem sabem o que eu disse e escrevi (basta consultar o blog) sobre o Nosso treinador, no passado. E todos sabem que ele era o ultimo treinador que eu queria ver no Benfica. Mas acho miserável - mesmo que eu o tivesse previsto (basta consultar o blog) com facilidade - a forma canhestra como alguns benfiquistas se referem a ele, em blogues e nas redes sociais. Que gentinha, meu Deus! Nas época anteriores diziam precisamente o mesmo do anterior treinador. Não têm mesmo um pingo de vergonha e não há nada nem ninguém que lhes agrade. Só lhes falta exigir o Mourinho para passados poucos meses o insultarem por incompetente.

Tudo o que eu disse antes, onde atempadamente, previ tudo o que está a acontecer agora, legitima a minha defesa intransigente do actual treinador do Benfica. Eu teria de ser muito burro para atacar uma politica que defendo como correcta. Eu teria de ser muito cretino (para além de burro) para achincalhar a pessoa (ou o profissional) responsável por uma equipa que eu sei que foi roubada, em pelo menos dois jogos, dos pontos que agora fariam toda a diferença. 

Até porque não me posso esquecer (só se fosse muito burro e um cretino sem igual) que quer os lagartos quer o clube da fruta já fizeram jogos bem piores do que aquele que o Benfica fez ontem, ganhando-os com ajudas arbitrais. Ajudas que Rui Vitória não teve. Muito pelo contrario. Em Aveiro foi expressamente roubado e nos jogos com os lagartos também. E também não me esqueço que na segunda época do agora treinador dos lagartos o Benfica ficou 21 pontos atrás do primeiro classificado. E tudo começou logo nas primeiras jornadas onde o Benfica foi, tal como agora, fortemente roubado, e onde os nossos adversários tiveram um tapete estendido que lhes permitiu chegar ao fim da época sem derrotas!!!

O Benfica não me deve nada e eu nada lhe exijo. Perante a Sua grandeza sinto-me só grato por poder gritar bem alto o meu benfiquismo. Ainda mais nas más horas. Eu sei que na derrotas é muito muito fácil dizer "eles" e esquecer a palavra "Nós". Mas como sempre fiz no passado, jamais me juntarei à maralha dos intolerantes. A cada mau resultado aumenta o meu amor pelo Benfica e não preciso que Ele ganhe, esmagando os adversários, para me sentir mais forte que os outros. Não preciso disso para achincalhar os colegas de trabalho. São eles que, com a sua insignificância clubista, me honram com aquilo que eles pensam ser gozo. Perante a minha consciência e coerência, até porque não tenho memória de galinha, cá estarei para apoiar o Nosso treinador. Força Rui Vitória. Força Benfica.

Aquela meia dúzia de borra-botas frustrados que foram insultar o Nosso treinador, não serão os mesmos que escarraram no anterior por ter perdido a final da Taça de Portugal, contra o Guimarães de Rui Vitória? Desses nem pena sinto. Somente desprezo. Vale o mesmo para outra meia dúzia de ratazanas que, sempre que o Benfica faz um mau resultado, me enchem a caixa de spam com a merda que trazem nos cornos.

Defendi o anterior treinador, com unhas e dentes, contra todos que o queriam achincalhar. Assim farei com Rui Vitória.

Com o Nosso treinador? Sempre enquanto for Nosso. Seja lá ele quem for.

91 comentários:

  1. Vai pá puta que te pariu. Culambista do caralho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que te explicar melhor. O guachos é culambista ou só lambe o caralho?
      A puta que te pariu não tem essas duvidas. Está mesmo aqui debaixo de mim e faz os dois trabalhos com maestria. Ao seu lado está a tua mulher e ainda não parou de a ajudar. Para ti não há nada. Baza daqui e vai lamber o visconde.

      Eliminar
    2. Esqueci-me do simpson. Não há meio de o tirar do meio das duas Cismou que ainda chupa melhor.

      Eliminar
    3. Este pacóvio já ganhou!!! Que comentário mais rico e com conteúdo...

      AntiPorkos

      Eliminar
  2. O Rui Derrota vai demitir-se se tiver o minimo de seriedade.

    Já tu continuas o teu papel merdoso a lamber o cu á hiper-super-mega-ESTRUMEtura.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Rui Vitória vai comer a tua mulher enquanto tu andas por aqui a arrastar os cornos.

      Eliminar
    2. Anónimo das 19.16h és um panilas merdoso...

      Eliminar
    3. CURIOSIDADES….

      Durante os últimos 13 anos uma espécie de Papagaios Verdes vinha migrando esporadicamente para a zona do Lumiar e Ameixoeira entre os meses de Agosto até Novembro, demonstrando enormes capacidades canoras que desapareciam após o Verão de S. Martinho…

      Este ano, talvez devido ao aquecimento global provocado pelo buraco de ozono, está a ocorrer um fenómeno estranho no nosso País e e os Papagaios parece que irão permanecer até depois do período Natalício.

      Esta espécie é conhecida pelas enormes capacidades canoras a que se seguem habitualmente grandes períodos de hibernação com prantos e depressões profundas .

      Durante esses curtos períodos de estadia nessa zona demonstravam enormes capacidades de aprendizagem de palreio rápido sendo conhecidos por repetirem constantemente:

      “Este ano é que è”
      “Penalty pró Ceporte”
      “Só eu sei por que fico em casa”

      e ao abandonarem o estado canoro palreiam habitualmente..

      "O Sporten não é só futebol"

      Atendendo a que até na Assembleia existe um Partido protector dos animais, recomendamos enorme paciência com estas aves canoras, pois são uma espécie em vias de extinção e em caso de histerismo profundo que lhes seja fornecida a tradicional alpista e umas festinhas na plumagem pois os coitados podem rapidamente hibernar por mais 13 ou 18 anos e desatar em novo coma profundo

      Deixem as aves gozar estes curtos momentos de felicidade canora e lembrem-se que nos últimos 50 anos somente por 3 a 4 vezes as aves se reproduziram.

      Eliminar
  3. Bem dito, concordo em absoluto com aquilo que tu aqui escreves. O nosso actual treinador foi tão elogiado por toda a merda que polui as redacções da nossa descomunicação social que os mais atentos já sabiam aquilo que se iria passar caso o homem falhasse.Sim ontem fiquei fodido e mal dormi, mas sei que o nosso GLORIOSO não acabou ontem e que iremos dar a volta por cima.
    Amo-te BENFICA

    ResponderEliminar
  4. Basta um empate para fazer sair as ratazanas...

    ResponderEliminar
  5. Já somos dois. A favor do Benfica e de quem lá trabalha, SEMPRE!!!
    Os outros frustrados é irem apanhar onde eles gostam mais!
    Não vale a pena perder mais tempo com fiéis defuntos!

    ResponderEliminar
  6. Já somos 2. E pluribus Unum!

    ResponderEliminar
  7. No topico de hoje sou o primeiro a comentar pelo menos na caixa de comentarios esta a zero,pois bem nao quero estar sempre a enaltecer o nosso amigo Benfiquista Guachos mas como toda a gente sabe ele elabora estas postadelas como ninguem,nao quero nem e minha intencao estar sempre a dizer amen com assuntos que nao esteja de acordo ele ate sabe muito bem que nao aprecio o Rui Vitoria como treinador nunca o apreciei mas ele e treinador do Glorioso e enquanto la istiver deve merecer o nosso apoio por isso com concordo com as palavras sabias do Guachos,mas se eu disser que o Rui dve la ficar muitos anos estou a enganar a mim proprio nao gosto dele como treinador,e manda-lo embora nesta altura seria um erro tremendo tenho lido na blogsfera que se devia mandar embora ja,na minha opiniao nao, deve ficar ate final de epoca se a equipa continuar a jogar e alternar bom mau e razoavel nao serve so nos ira dividir ainda mais,e verdade que os lagartos e dragoes teem sido ajudados e nos nem por isso nem eu quero mas o futebol praticado pelo Benfica na minha opiniao e fraco sempre aos repeloes pontape pra frente equipa muito descompensada joga devagar devagarinho pros lados pra traz remata-se mal muito mal,julgo mesmo que voltando os habituais titulares Luisao,Salvio,Nelson Semedo pouco vamos melhorar queira Deus que esteja errado mas com o Rui ja percebi nao vamos la,os nossos adversarios tem sido muito beneficiados e um facto os erros cometidos nos jogos com Arouca,lagartos,e ate com o Porto contra nos e outro facto nesta altura estariamos bem mais pertinho dos da frente se nao mesmo a frente ai sim talvez a condicao psicologica dos jogadores treinador fosse outra e o futebol praticado outro,mesmo que assim fosse nao morro de amores pelo treinador RV porque em outros clubes nunca me convenceu e eu quero um Benfica que jogue regular certinho mecanizado que e isso que nao estou vendo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vamos lá é c/ o soisa, o dias, o cáxistra, o cospe, o almeida e o miguel...

      Deixe lá o Rui trabalhar descansadinho... se lhe assinalarem os mesmos penaltis q assinalaram qd estava em Guimarães o Rui é campeão c/ uma perna às costas...

      Eliminar
  8. Exactamente - "as últimas exibições do União com os corruptos, onde nem se mexeram" - vi o jogo união-corruptos e as palavras exactas sobre os jogadores do união são essas - "nem se mexeram"!

    cospe machado, tentou dar a machadada final, mas penso q não conseguiu - ainda tenho esperança.

    Qt ao Rui Vitória - mais 1 jogo em q a equipa adversária deu o máximo, praticamente sem criar situações de golo, num campo inclinado pelo árbitro, e num jogo em q criámos situações + do q suficientes para marcar 1 golo.

    Ficam as perguntas - q culpa tem o Rui Vitória q o Pizzi, q vinha a ser unanimemente aplaudido, remate 5 vezes, todas para a bancada? Q culpa tem o Rui Vitória q em 12 remates só 2 acertem na baliza?

    ResponderEliminar
  9. Exactamente - "as últimas exibições do União com os corruptos, onde nem se mexeram" - vi o jogo união-corruptos e as palavras exactas sobre os jogadores do união são essas - "nem se mexeram"!

    cospe machado, tentou dar a machadada final, mas penso q não conseguiu - ainda tenho esperança.

    Qt ao Rui Vitória - mais 1 jogo em q a equipa adversária deu o máximo, praticamente sem criar situações de golo, num campo inclinado pelo árbitro, e num jogo em q criámos situações + do q suficientes para marcar 1 golo.

    Ficam as perguntas - q culpa tem o Rui Vitória q o Pizzi, q vinha a ser unanimemente aplaudido, remate 5 vezes, todas para a bancada? Q culpa tem o Rui Vitória q em 12 remates só 2 acertem na baliza?

    ResponderEliminar
  10. Estou com certas dificuldades em saber a quem devo endereçar o meu obrigado por este momento de "alegria" que estou a passar com adepto do Benfica.
    1-Se devo dirigir-me á direção do Benfica que conseguiu transformar um Bicampeão numa amostra de equipa.
    2-Se me dirijo ao treinador Rui Vitoria pelo notável trabalho que tem efetuado ao comando deste Benfica.
    3- Se aos Guachos Vermelhos pela banha da cobra que tem vendido aqui na montra.
    duas notas; Gostava de saber em que livro aprendeu para dizer que quem critica abertamente o Benfica é mau adepto e um terrível taliban e que por isso não percebe nada de bola.
    A quantos pontos o Benfica tem que estar do 1º lugar para declarar o treinador mau.
    Quem é que lhe disse que quem não acredita neste treinador só gosta do J Jesus.
    Segundo a sua teoria quando o Benfica perde, mais benfiquista fica??? só espero que não tenha aspirações a ser ainda mais benfiquista.
    Já reparou que o Benfica 2015/16 até agora só ganha 60% dos jogos, já nem falo da qualidade de jogo.
    Estou atalibanado com tanta banha da cobra.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai ver qual a percentagem de vitórias do Benfica 2014/2015 por esta altura.

      Eliminar
    2. Concerteza maior que a deste ano.

      Eliminar
  11. Este post é uma gauchada. Tudo está bem e aí de quem critique o RV.

    ResponderEliminar
  12. Amigo Guachos fecha a porta a esses vermes.

    Esses tipos não sabem comentar. É apenas verborreia e falta de inteligência.

    Miguel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu é que és esperto...

      Eliminar
    2. Não caro, esperto é você, eu sou inteligente.

      Vá passando por aqui, pois os palhaços de vez em quando dão vontade de dar uma gargalhada.

      Miguel

      Eliminar
  13. Viva LFV, Viva RV, viva RC, viva DSO, viva os meninos de ouro, viva o tratador de relva, viva a NOS

    Fui benfiquista agora???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que és só um bocadinho parvo.

      Eliminar
    2. Parvo porquê? Por ver o que se está a passar?

      Fazem o que vcs bem entendem, mas acho que é estupido apoiar as más decisões só porque sim.

      Eliminar
    3. Não pá, és parvo e nada mais.

      Miguel

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  14. Caro Guachos
    A caixa de comentários hoje está particularmente hostil! Porque será? Será pelo facto destes merdas que por aí andam não se capacitarem de que quem ama (sim! Amor!!!) não destrói? Estarão eles á espera que mudes o registo e passes a atacar o treinador, para depois eles te atacarem a ti e de seguida o Presidente? Estarão eles fodidos por perceberem que por muita merda que escrevam, isso não altera as ideias e os procedimentos de que gere o clube?
    Quando a época começou, dei o benefício da dúvida ao nosso treinador. E prometi a mim mesmo apenas fazer a sua avaliação quando já tivesse tempo suficiente de trabalho. Como não sou expert e a minha avaliação não é tida nem achada escuso me a revelar a sua conclusão.

    ResponderEliminar
  15. Fico atonito como pode haver tanta ma educacao contra o Guachos se nao gostam dele nem da forma que defende o Benfica nao venham ca nao sao obrigados ele nao chama ca ninguem depois admirem-se de ele fechar isto por mais algum tempo depois e so choros com quase 200 comentarios volta volta volta guachos que fazes falta na blogsfera,e isto o povo Portugues ama e odeia ao mesmo tempo mais nenhum povo consegue ser assim somos os melhores,fico surpreendido como ele deixa passar estes comentarios mal educados mas a melhor resposta foi a aque ele deu o silencio,eu conforme podem ler tambem nao gosto do Rui Vitoria como treinador mas nao e preciso ofender ninguem por isso ele treina o clube que amo e enquanto ele la istviver nao vou deixar de amar vo meu clube mesmo que me faca chorar com resultados negativos ate ao final de epoca.quanto ao amigo Francisco b e verdade que o uniao nao jogou nada contra esses clubes mas amigo Francisco o Benfica tem obrigacao de jogar muito mais que aquilo que jogou ontem aquilo foi mau demais .cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpe má educação dos que não gostam do guachos????? não repara nas respostas do mesmo?? desde burros parvos filhos d P. a cabrões não falta nada.

      Eliminar
    2. Sabe, o Guachos trata os bois pelos nomes, não se esconde.

      Anónimos...

      Miguel

      Eliminar
  16. Por cauda dum empate? não! são sete pontos de atraso com meia duzia de jornadas jogadas, Taça de Portugal? fomos humilhados pelo ceportem na LUZ. Fio de jogo? nada, é tudo aos repelões. Rui Vitória não é o culpado. Culpado é quem o contratou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, o fio de jogo. Que inteligente que tu és!

      Eliminar
    2. Eh eh eh - mas esta dos "repelões" tb se está a tornar viral, Guachos...

      Eliminar
    3. Podemos dizer, por exemplo, q os repelões é q seguram os calções?

      Eliminar
    4. Foda-se, esses gajos sabe lá o que é fio de jogo? Os gajos como não sabem o que criticar inventam termos técnicos que nem sabem o que significam.

      E depois há os especialistas, os treinadores de bancada, que querem fazer crer que o que dizem é verdade, que percebem muito de futebol e querem ter razão à força, (eu ainda não percebi o que é que o Benfica ganha se os filhos da puta tivessem razão!), será que o Benfica de repente começava a ganhar?

      Então aparecem com vídeos, que mais não são do que pedaços retirados do jogo, em que tentam provar que o RV não sabe treinar porque se vêem nesses vídeos pedaços de terreno que NÃO ESTÁ BEM PREENCHIDO com jogadores, tem BURACOS sem jogadores, porque são tão burros que não percebem que isso nada tem a ver com a capacidade de treinar mas mais com o cansaço e a capacidade física dos jogadores que se estão cansados não correm tanto como habitualmente e não dão linhas de passe. Porque para dar linhas de passe é preciso acima de tudo TER CAPACIDADE FÍSICA PARA ISSO!
      Não é preciso ser treinador de futebol para perceber isso.

      O "mestre da táctica" que é o "Maior especialista a montar defesas", na opinião de "treinadores abalizados"e cuja capacidade táctica não deixa um centímetro de relvado sem um jogador, na opinião dos especialistas, afinal já mamou este ano o dobro dos golos do Benfica (que é treinado por um incompetente que já atingiu o seu nível de incompetência), apesar da ajuda escandalosa dos árbitros, e acabou de ser eliminado por um treinador que na opinião dos galileus galegos é um merdas e um incompetente. Ahahahahahahahahahah! Com uma equipa que é muito pior em termos individuais!!!! Ahahahahahahahahahahaahah!

      Foda-se é só burros e imbecis que um gajo tem de aturar! Voltem para o buraco de onde saíram ou vão para o hospício, desamparem a loja e deixem as pessoas trabalhar em paz!
      Ou então vão contar os vossos problemas existenciais aos padres que eles têm todo o gosto em ouvi-los, se as vossas mulheres não tiverem paciência para vos aturar!





      Eliminar
    5. hehehehehehe! "Fomos penalizados também por algum mérito do Braga."
      O mestre da táctica no seu melhor.

      Reparem bem, "fomos penalizados pelo mérito do Braga", porque se não fosse o mérito do Braga o Sportém não perdia.
      E mamaram 4 (QUATRO) golos! O último de um jogador que veio da equipa B do Benfica.

      "O melhor treinador do mundo a montar defesas" quantos golos já sofreu este ano? Já se deram ao trabalho de contar?

      O Sportém perdeu 3-0 com o Rebeúbéu, porque foi penalizado pelo seu mérito! Hahahahahahah! Não foi demérito do Sportém, não, nunca, nem podia ser, foi mérito exclusivo do Rebéubéu!!!

      Mamou em casa 3 golos do CSKA nunca por demérito do Sportém, não, nunca, foi porque foram penalizados por algum mérito do outro.
      Foda-se, quem fala assim não é gago!
      O Flops tem de aprender esta, allô Rui Cerqueira!, o Porto o ano passado perdeu por 6-1 porque foram penalizados por algum mérito do Bayern! Ahahahahah!

      O ano passado o Benfica foi comido em Paços de Ferreira pelo mesmo treinador (Paulo Fonseca) em que este deu um banho táctico ao mestre da táctica.
      Eu tive ocasião na altura de escrever isso mesmo, penso que neste blogue, que levou um BANHO TÁCTiCO e perdemos 2-1!!! Foi NÍTIDO!!! E eu que não percebo nada de futebol!

      Nós fomos a Braga ganhar 2-0 sem espinhas! Mas foi apenas sorte do Rui Derrota! Naturalmente!

      Eliminar
  17. Para vocês (vieiristo-culambistas) o SLB é um passatempo antes de irem fazer compras ao Colombo. Pois para mim e muitos mais o BENFICA É A NOSSA VIDA.

    Percebem ou é preciso dizer mais alguma coisa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tua vida é comer palha, coisa que aqui escasseia com tanto burro a bater à porta.

      Eliminar
    2. O facto de dizeres que és adepto, também te confere o direito de ofenderes o GV só porque te apetece ?
      Já imaginaste alguém entrar na tua casa e dizer-te na cara que não passas de um merdas, e tu não poderes fazer nada, porque o gajo parece um guarda-fato e tem umas mãos mais parecidas com raquetes de ténis?
      Cresce rapaz, olha ao teu redor e vê se consegues perceber que o TEU MUNDO não tem que se resumir a um desporto chamado futebol, que não é um ciência exacta e daí que existem sempre três resultados possíveis ...!

      Eliminar
    3. o companheiro GuachosVermelhos ,deixa lá as vozes dos nossos meninos soltarem-se ,
      não lhes respondas ok ..

      pergunta-lhes se viram o cacete do joaozinho ao Renato Sanches que quase o arrumava : o miúdo que viu o clube do coração ser gamado na madeira po resto e ...

      Eliminar
  18. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,

    A vida ensinou-me que é a forma como procedemos e coerência com que defendemos os valores em que acreditamos que define o que verdadeiramente somos.

    Daí que ao ver-te provar por A + B a validade e a correcção da tua e nossa posição ( já maravilhosamente expressa no título do teu texto ), não fiquei surpreso, mas sim, muito, muito grato.

    E tal apesar de saber que a generalidade dos abestalhados, nem com lunetas com graduação telescópica e uma Pen enfiada nas orelhas para aumentar o Q.I e a memória dos seus parcos neurónios irá compreender o modo de estar impoluto, inteligente e de um Benfiquismo à Cosme que te leva a ao contrário deles, colocar o Benfica à frente da vontade de partir para a ignorância, de sempre a primeira coisa que nos dá na telha e... logo por contingência prejudicar o nosso Glorioso.

    Não somos nós quem decide, nem os abestalhados, nem ninguém, a não ser Vieira. Difamar, maldizer, deitar abaixo e ridicularizar treinador e jogadores nunca dará bons resultados. A tendência será sempre contribuir para piores performances e não para melhores.

    Mas enfim, bem sabemos que uma vez des(adeptos), sempre des(adeptos) e melhores amigos dos dragartos.

    Por isso, junto-me ao teu lema: « Com o Nosso treinador? Sempre enquanto for Nosso. Seja lá ele quem for. »

    ResponderEliminar
  19. Enormérrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Obviamente e como bem sabes, estou 100% de acordo contigo e aplaudo todo este teu texto.
    Obrigado, meu Bom Amigo, por manteres este blogue como um verdadeiro farol de Benfiquismo.

    Eu também passei uma noite desgraçada e também me repugna muita merda que vejo, por aí, escrita por malta que se declara Benfiquista, mas com cuja dor eu não me consigo solidarizar, porque eles preferem não ser solidários com a Nossa Equipa.
    E tu colocaste o dedo na ferida, quando, mesmo no meio de lágrimas idênticas, te separas dos que só partilham as Vitórias e os sucessos.

    Ontem, a Equipa e Nós, TODOS UM, não estivemos à altura da Nossa Gloriosa História.
    Podíamos e deveríamos ter feito mais e melhor.

    O Nosso Clube merece de Nós, TODOS UM, a disponibilidade e a determinação para, a partir de cada instante, fazermos mais e melhor.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  20. Se me permite, não concordo com a ideia de apoiar o treinador, independentemente do que estamos a assistir. É a minha opinião, contrária à sua, pelo que ambas se equivalem nesse sentido.

    Se vejo que algo está errado, tenho de o corrigir, pois persistir no erro é burrice. Já lá vão quase 6 meses do consulado de Rui Vitória e não vejo nada (também não vejo muito, pois sou apenas mais um treinador de bancada, e fraquinho por sinal) de positivo na equipa.

    O mioleira de porco era asqueroso enquanto pessoa (era e é), mas via-se trabalho em campo. Com Rui Vitória, repito, sou absolutamente míope e vejo pouco ou nada.

    A época está perdida: o campeonato, ainda por cima nos termos em que está a decorrer, já foi; a Taça idem; a Liga dos Campeões, obviamente, não é para o nosso bico. Temo muito que a situação se degrade rapidamente e a equipa caia em espiral.

    Ninguém aqui é menos benfiquista por discordar disto ou daquilo. Continuo a ser sócio e a acompanhar e a apoiar a equipa, mas não estou nada em consonância com a política e com algumas decisões tomadas no final da época passada. É da discordância e do confronto de ideias que se faz a evolução.

    Benfica sempre!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas tu "tens de corrigir" o quê? O que é que tu és que podes corrigir? O que é que tu sabes que podes corrigir? Quem és tu na estrutura do Benfica, e fora dela, para dizeres que "tenho de corrigir".

      Sabes alguma coisa de futebol? Sabes o que se passa com os jogadores? Estás com eles todos os dias? Sabes quais são os seus problemas, se têm problemas de família, problemas físicos, os seus lados fortes e fracos? Conheces os adversários com que o Benfica vai jogar, estudaste-os? Tens alguma táctica pronta para explicar aos jogadores o que podem fazer e estudar os jogadores adversários e com joga?

      TU NÃO SABES NADA! SABES TANTO COMO EU! E tens a distinta lata de dizer "Tenho de o corrigir"? Mas quem? O Rui Vitória? Ele que sabe mais de futebol do tu que acordado?

      "É da discordância e do confronto de ideias que se faz a evolução"? Então achas que é discutindo em blogues com gente ignorante que o Benfica começa a jogar mais?

      Baixem a bola, não se julguem mais do que são, os adeptos são acima de tudo gente ignorante, podem dar opinião mas apenas se tiverem algo de útil para dizer e que ajude o clube.
      Criticar e mandar abaixo não ajuda o clube, apenas ajuda aperceber que quem o faz não passa de um perfeito idiota mais interessado no seu ego pessoal!

      Fazer ruído é prejudicial ao clube. Vejam o ruído que o bolotas faz e os prejuízos que isso tem causado ao clube com arbitragens escandalosas. Querem ajudar o clube? Então critiquem o que se passa e façam alguma coisa contra isso!


      Eliminar
    2. «Mas tu "tens de corrigir" o quê? O que é que tu és que podes corrigir? O que é que tu sabes que podes corrigir? Quem és tu na estrutura do Benfica, e fora dela, para dizeres que "tenho de corrigir".»


      Esqueceste o meio neurónio no fundo da gaveta? Não sabes identificar uma premissa genérica? Ah, já sei! és um literal de cordel.


      «"É da discordância e do confronto de ideias que se faz a evolução"? Então achas que é discutindo em blogues com gente ignorante que o Benfica começa a jogar mais?»

      Não, pá, nada de discordar e confrontar ideias. É bater palmas e dizer que está tudo bem. Até o autor do «post», independentemente do apoio e do benfiquismo que procurou mais uma vez atestar, ao declarar que para ele está sempre primeiro o Benfica e vai sempre apoiar, deixa claras fortes críticas a diversos aspetos do presente do Benfica e, pasma lá!, ao próprio Rui Vitória. Claro que não é por estar aqui a discutir que o Benfica passa a jogar mais e melhor e a ganhar. E vice-versa. Que argumento de trampa! Mas talvez comece se, quem de direito, identificar os problemas e os corrigir. E não, não sou EU, nem tu, pá. É a «estrutura»!

      «Baixem a bola, não se julguem mais do que são, os adeptos são acima de tudo gente ignorante, podem dar opinião mas apenas se tiverem algo de útil para dizer e que ajude o clube.»

      O teu espelho está limpinho!

      Eliminar
    3. Literatura de cordel é o que tu escreves. "Premissa genérica"?

      "Se vejo que algo está errado, tenho de o corrigir, pois persistir no erro é burrice", é uma premissa genérica?
      E quem és tu para afirmares que algo está errado? Pensas que estás a falar para os teus filhos ou para os teus alunos?

      A tua opinião é válida apenas se for consolidada em algo substancial, como por exemplo conhecimento de causa, das questões discutidas ou dos problemas existentes que no teu caso é igual a zero!
      Para falar, primeiro temos de identificar os problemas e tu nem isso consegues fazer.

      Mas mesmo que tivesses certo, que não estás, não iria adiantar nada, apenas adicionar ao ruído que já é demasiado e isso é o que o Benfica menos precisa neste momento. Mas a tua inteligência não atinge mais, não é?

      Tu é que não passas de uma premissa genérica!

      Não é bater palmas, chama-se esperar e deixar as pessoas trabalhar até concluírem o seu trabalho!
      A tua inteligência de cordel é tão genérica que nem isso consegue perceber.

      Eliminar
    4. Então o que estás aqui a fazer é perder tempo. É isso?

      Oh caralho, os blogs e foruns servem para quê? Para esperar?

      Eliminar
    5. Ia contra-contra-contra-responder-te, mas o anónimo das 16:44 já deu um contributo inestimável.

      CLARO, CARALHO, É DEIXAR CORRER O MARFIM? Estamos a jogar bem? Não, mas vamos esperar. Estamos a ganhar? Não, mas vamos esperar.

      De tanto esperares já deves ter ganho raízes no assento da cadeira.

      Mesmo que um gajo esteja certo, deve estar quieto, esperar... Foda-se! Mas onde é que se desencantam génios destes?

      Eliminar
    6. Tens de tirar o génio de dentro do cú. É daí que te vem a excitação.

      Eliminar
  21. Força Benfica, Força Rui Vitória. Estou mais benfiquista.
    Força guachos. Farol de Benfiquismo.

    ResponderEliminar
  22. Tive que vir aqui ler o que escreve o enormérrrimo companheiro e bom amigo Guachos, eu confio muito no Rui Vitória, está a fazer o que fez no Guimarães, se ficarmos em quinto lugar não é nada mau, é o lugar natural do nosso treinador, já o Presidente também deve ficar feliz, porque apostou num vencedor nato, nota-se que é um homem de fibra que beneficia sempre o nosso Benfica mesmo nos negócios que faz atrás das costas dos sócios e adeptos, é preciso é apoiar e deixar as "ratazanas" guinchar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu viste à procura de palha. Pena que vás embora cheio de fome.

      Eliminar
    2. 21.54
      vieste a cheirar mal. e sais daqui lavadinho.
      Agradece oh mete nojo.

      Eliminar
    3. E tu oh machadom?! Deves estar a cheirar aos pintelhos do grunho do caralho de tanto lhe lamberes o piço. Deixa lá dedica-te só a um.

      Eliminar
  23. Grande post!

    Ou agora dizer que a culpa não é do Rui Vitória para quem antes só havia um culpado: o treinador.

    Eu sou sincero quando digo que não acredito neste treinador mas que, para bem do clube, este treinador precisa de tempo e espaço para mostrar o que vale e deixar-nos conquistar.

    Porque ele tem muitos defeitos... mas também tem qualidades e elas podem ajudar o Benfica mesmo que não seja para o imediato.

    Pelo menos um ano tem de ter e, se não for muito mau, tem sempre de ter o segundo. E mais nada!

    ResponderEliminar
  24. olá ..tenho a dizer duas coisinhas !
    a 1ª -e que andam aqui muitas vozes que deveriam ir viver pro YRAQUE .
    a 2ª- e que mereces fazer mais postes deste o resto e blá blá blá mas depois passa ,
    QUEM GOSTA DE PERDER E COMO FOI ,MAS O TEMPO VAI SER A NOSSA VITÓRIA FINAL ..
    TU FORÇA CONTINUA E VAMOS A LUTA ....Carregaaaaaaaaaaaaaaa benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  25. Com o Nosso treinador? Sempre enquanto for Nosso. Seja lá ele quem for.

    CONTRA TUDO E CONTRA TODOS E OLHA LÁ O GuachosVermelhos VAMOS NO FIM ARRASAR AS VOZES DO CONTRA OK ..

    FORÇAAAAAAAAAAAAA RUI VITORIAAAAAAAAAAAAAA FORÇAAAAAAAAAAAAA VIEIRAAAAAAAAAAA FORÇAAAAAA RUI COSTAA

    ResponderEliminar
  26. Estes merdas aparecem sempre nestas alturas dolorosas.

    Fazem-me lembrar esta quadra do Bocage que lhes dedico:

    A VIDA É FILHA DA PUTA
    A PUTA É FILHA DA VIDA
    NUNCA VI TANTO FILHO DA PUTA
    NA PUTA DA MINHA VIDA.

    ResponderEliminar
  27. Para o caso de haver por aí alguma viúva do jorge lagarto, pode ir consolá-lo. Acaba de ser enrabado em Braga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ganhar em Braga não é para qualquer um...

      Eliminar
    2. Se bem me lembro, ganhámos o jogo em Braga a jogar "aos repelões"... foi 1 repelão do Pizzi e outro do Lisandro...

      Eliminar
    3. A capa do rascord de hoje é verdadeiramente nojenta. Onde estão (os pedidos) desculpas pelos outros 11 roubos!?

      Ca nojo...

      Eliminar
    4. Se é assim estão resolvidos os problemas do Benfica!
      Amanhã ficaremos 7 pontos à frente do Sporting e a 9 do Porto, voltamos para a taça de Portugal e o Guardiola vai declarar que é o 2º melhor do mundo porque o primeiro é o Rui Vitória!

      Estamos num bom caminho!

      João Silva

      Eliminar
    5. Ganhar em Braga devia ser um passeio para o "mestre da táctica", aquele que é melhor treinador do mundo a "montar defesas". Dito pelos "besser vissers" dos Lateral Esquerdo, tudo gente que sabe muito.

      No outro dia disseram-me que um desses treinadores (que é dragarto) que escreve nesse blogue e eleva o mestre da táctica ao píncaro e critica RV, o clube que ele treina infelizmente vai em último no campeonato onde joga, com grandes cabazadas. LOL!
      Foda-se! Sabem todos muito é atrás de um teclado!

      Eliminar
    6. FranciscoB, e ganhámos em Braga aos repelões e sem fio de jogo!...

      Eliminar
    7. Guachos, é engraçado que muitas dessas viúvas do jorge lagarto falavam mal dele enquanto foi treinador do Benfica. Agora que se foi embora , claro, é o máior... Enfim...

      Eliminar
  28. O Bruno Caralhão deve ter a cabeça a arder. LOL

    Chupem lagartos!

    Isto não quer dizer que ache que o Benfica está bem...

    ResponderEliminar
  29. Caro Guachos,

    Esta ejaculação precoce da tantos benfiquistas!? já era esperada.
    Nada de novo. Nem vale a pena perder tempo a tentar explicar que o BENFICA HOJE EM DIA É LIDERADO DE DENTRO PARA FORA, DE DENTRO PARA FORA! Perceberam!?
    Quanto à exibição na madeira, eu não vi o jogo. Mas vi o de sábado em Setúbal. E não me parece que o treinador e os jogadores possam perder tantas faculdades em 3 dias. Há razões que certamente explicam este desaire. Muitas delas são comuns às que explicam as vitórias dos lagartos por 1-0 aos oitenta e tal minutos com penaltis perdoados e oferecidos.
    Uma coisa é certa: O Benfica está muitíssimo bem liderado, tem uma estratégia sólida e vencedora, e profissionais altamente competentes. Se conseguimos derrubar o polvo, é um estroininhas que nos vai desviar do caminho do sucesso!? Nem pensem nisso. Estamos condenados a vencer. Porque somos os melhores. DE LONGE!

    CARREGA BENFICA!

    P.S. O post é excelente. A forma como explicitas o racional que está por detrás da tua argumentação poderá ser algo confusa. Eu sei que é difícil explicar num post tanta coisa (o teu sentir benfiquista), principalmente para quem não segue o blog regularmente. Numa coisa és exemplar: És BENFICA!

    P.S.2 Estes posts depois das "derrotas" são sempre fantásticos e fazem-nos sentir privilegiados por podermos partilhá-los. Obrigado.

    ResponderEliminar
  30. Gauchos, este blog (antes era um tasco benfiquista) está transformado numa merda em pról do teu tacho! És um vendido gauchos? Parece que sim. Também vais vender o cu? É pena, por quereres seguir o caminho do culambismo.

    Daqui a uns anos talvez estejas na BTV (se ainda houver) junto dos Calados desta vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já a tua casa está transformada numa casa de putas.
      Nem todos têm uma família a dar a sêmea para poderes ostentar os belos cornos.

      Eliminar
    2. Outro invejoso que não tem onde cair morto mas que gostava de fazer uma perninha e ter um tacho na BTV.
      Atira-te ao Tejo, pá!

      Eliminar
  31. Caro Guachos, eu não entendi o que Rui Vitória disse sobre jogar de forma avassaladora da mesma forma. Eu entendi que ele queria dizer que se falava que outras equipas jogavam de forma tão boa e avassaladora e que ele não via nada disso.
    Quanto ao resto, só não vê quem não quer, quem é burro ou anti, e isto hoje está cheio deles. Uns guincham outros guincham ainda mais.

    ResponderEliminar
  32. Estou contigo a 100%,companheiro.Jamais estaria do outro lado.
    BENFICA SEMPRE!




    ResponderEliminar
  33. Guachos. MAIS uma vez concordo com TUDO. Como é possível que a maioria dos benfiquistas tenha memória tão curta e não saibam comparar. Sem as ajudas os Andruptos e o SPortem estariam atrás de nós, mesmo com este empate! Como é possivel esquecer o que JJ fez de mau. Eu sei que é bom lembrar o que fez de bom, mas também fez muita merda... e nunca apostou nos jovens. Querem deitar abaixo Rui Vitória por um empate (com uma equipa que abriu as pernas ao Porto) e por termos perdido três vezes com o Sportem sendo roubados em todos os três jogos à descarada? Querem esquecer que ele lançou Renato, Guedes e Semedo? Foi o JJ? Foi JJ que passou a fase de grupos? Ou foi Rui Vitória?
    Foi o Rui Vitória que fez aquela defesa magistral ao remate de Mitroglou? Foi ele que lesionou o Gaitan?
    Enfim...
    Agora Rui VItória é o pior treinador do mundo... e o LFV um destruidor de equipas... enfim, haja paciência para tanta parvoíce. Eu estou com o Benfica, estou com Rui Vitória e estou com LFV. É o que faz sentido, é o mais lógico. Não contem comigo para destruir o Benfica. Saibamos dar mérito quando se tem mérito e saibamos incentivar a melhorar quando se jogou mal. Rui Vitória tem capacidade de aprender uma estratégia para equipas como o União da Madeira. Até agora, poucas vezes se deparou com esse problema, pois estava do outro lado da barricada, mas com o tempo há-de aprender... JJ também nunca se deu bem com equipas fechadas. Quantos empates e derrotas não tivemos contra equipas que se fecharam com todas as suas forças? Quantas? Bastantes! Mas parece que muitos esqueceram...

    Abraço

    - O Sonho de Damião -

    https://osonhodedamiaoblog.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  34. Eu não morro de amores pelo Rui Vitória mas, mudar agora era voltar a trás anos e anos na gestão do nosso clube, o clube não pode ser gerido de fora para dentro, portanto na altura certa quem dirige o clube tem de avaliar o trabalho desenvolvido e tomar decisões.

    De facto, estar a depender de terceiros para chegar ao 1º lugar e até ao 2º lugar não é nada agradável, compreende-se portanto a frustração de todos os adeptos do Bicampeão Nacional SL Benfica, as quais são amplificadas no caso de pessoas desequilibradas que têm no futebol o seu único escape para as suas vidas miseráveis.

    Este ano de estreia de Rui Vitória está a ter algumas particularidades que interessa analisar, senão vejamos:
    1. Uma pré-época desgastante;
    2. Intensos e constantes ataques dos médias e dos nossos adversários, criando um clima de desconfiança e instabilidade na nossa equipa, algo sem paralelo na história do futebol português.
    3. Fraca qualidade do futebol praticado pela equipa do SL Benfica, mesmo assim só sofremos mais 3 golos que os galácticos espanhóis corruptos e os batráquios do alvalixo, e, imagine-se, somos o melhor ataque da prova.
    4. Os factos que referi no ponto anterior não justificam a diferença pontual existente para os batráquios e os corruptos, a diferença é apenas justificável pela alavancagem que ambos tem tido dos sócios da APAF, isso sim tem sido o factor de desequilíbrio deste campeonato.

    Fazer rolar a cabeça de Rui Vitória neste momento é um erro maior do que foi contratá-lo, seria o melhor que podia acontecer aos talibans e petardeiros que povoam o nosso clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo pontos válidos e eu ainda acrescento outro:

      5. O SLB tem 4 dos seus melhores jogadores lesionados: Salvio, Gaitan, Luisão, Nélson SemMedo. Queria ver se acontecesse o mesmo aos nossos adversários...

      Eliminar
  35. se a mesma pessoa que sobretudo, por 'amizade' e, para não dar o braço a torcer, segurou um treinador, depois deste perder tudo, (e foi feliz, nesse acto ...!!!) fica impávido e sereno ao ouvir isto «Fica uma segunda parte boa, em que União praticamente não chegou à nossa baliza» depois de na prática ver a equipa afastada da discussão pelo TRICAMPEONATO - (que o próprio deveria ter considerado IMPRESCINDÍVEL após a saída do outro seu 'amigo') e se se escuda com o Rui Costa(ao enfrentar a contestação da miudagem)dá nota da regressão para a qual caminha o Futebol SAD do nosso Glorioso.
    e agora deixem-me continuar a lavagem dos olhos com 'água de rosas', os tão incensados 400 milhões de metros cúbicos de areia...é muita areia para a minha 'caminheta'.

    ResponderEliminar
  36. Olha só como os Lagartos estão contentes com o Cérebro Basófias JJ!

    "Jesus esquece o Benfica e as bazófias à Carvalho e concentra-te no Sporting
    City Lion, em 17.12.15


    Ontem aconteceu o que seria inevitável com tantas bazófias e provocações gratuitas aos adversários, mesmo quando não os defrontamos. Já estou farto de ser gozado hoje. Acho que a arbitragem ajudou a que tivéssemos perdido mas ficar só por aqui (como o Bruno Carvalho fez) é muito redutor. Temos que saber crescer e aprender com as derrotas e com os nossos erros e não é com posts do Facebook a falar em árbitros que vamos a algum lado.

    A derrota de ontem, tal como a muito penalizadora eliminação contra o CSKA tem um grande culpado: Jorge Jesus. É inacreditável como alguém que está entre os dez treinadores mais bem pagos do mundo faz ainda erros de principiante ao fim de tantos meses com a equipa. Sem querer ser exaustivo destaco estes:

    1. Entrada em campo com uma equipa com poucas rotinas num jogo dificil e decisivo (parece que era habitual nele no Benfica e quase sempre com maus resultados);
    2. Substituição prematura do João Mário (dá-me ideia que embirra com ele e já me irrita a sucessão de críticas publicas que lhe fez nomeadamente no ultimo Domingo e no jogo com o Rio Ave);
    3. Desorganização defensiva permanente com erros colectivos e individuais (Jefferson e Paulo Oliveira são mesmo muito limitados apesar das poucas contratações aproveitáveis na era Carvalho) e só não levámos ainda mais golos porque vários jogadores do Braga, que têm evidentes deficiências técnicas, falharam muitas recepções depois de ganhar as costas dos nossos defesas;
    4. Adiamento das substituições (tal como na Russia com o CSKA) que poderiam nomeadamente ter estancado a pressão do Braga depois do 3-2;
    5. Preocupante forma física de vários jogadores que deram o berro antes dos do Braga (e jogaram até agora os mesmos jogos).

    Eu acredito que a obcessão do Jesus com o Benfica tira-lhe o foco do que deve ser o principal que é pôr a nossa equipa a jogar bom futebol, coisa que na verdade ontem vimos a espaços mas que tem sido muito raro ver esta época, apesar de estarmos à frente do campeonato (em terra de cegos quem tem olho é rei). Lembro que no campeonato ainda não jogámos com o Porto e com o Braga, que me parecem superiores neste momento ao Benfica.

    Estou triste por termos perdido o troféu que tão brilhantemente ganhámos o ano passado e não termos entrado na Liga dos Campeões mas não tenho duvidas que o principal culpado é o Jorge Jesus (e talvez os sportinguistas que o veneram). É claro que é bom estarmos hoje a liderar o campeonato mas aqui temos tido sem duvida muita estrelinha (que espero seja de campeão).

    Confio que o Jesus saiba arrepiar caminho e não julgue que lá por ter carta branca da Direcção, que está completamente nas suas mãos, e por ter trocado o Benfica pelo Sporting os sportinguistas sejam todos acríticos e seus vassalos. Pelo contrário, com o seu perfil lampiónico e o dinheiro que ganha, a nossa exigência deve ser ainda maior.

    Espero que acabem as bazófias do Jesus porque isso não é o Sporting e vamos lá mas é ganhar o campeonato (quero lá saber da porcaria da Taça Lucilio de que tanto ele fala) e, já agora, eliminar o Leverkusen (herança da derrota inenarrável na Albânia)!"
    Blog Camarote Leonino

    ResponderEliminar
  37. Os filhos da puta do futebol português:

    http://2.bp.blogspot.com/-tjH5mWm4OSw/U4dJpWaotnI/AAAAAAAAD7M/CO216vWRJXw/s1600/luis-filipe-vieira-presidente-ditador.jpg

    https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/t31.0-8/q71/s720x720/1796020_620103881397132_952291191_o.jpg

    https://lh6.googleusercontent.com/-9Jxq4oinueY/VXSwr9tub4I/AAAAAAAADT8/AKzSI-cRzGw/w709-h529-no/11391455_875487669190145_6327563705878906202_n.jpg

    http://4.bp.blogspot.com/-oQjU0jz2Fr0/TrW-Qdb7GoI/AAAAAAAAH_w/LbX8PNw4lNE/s1600/rei_pinto_da_costa.jpg

    http://farm6.staticflickr.com/5120/7000185816_69f2c4879d.jpg

    + Rui ANÃO Santos, OTÁRIO Machado, Augusto LAGARTINÁCIO, Vitor REI DOS LADRÕES Pereira, etc

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já deram o alarme, a polícia já anda à tua procura, volta para o hospício de onde fugiste e não te esqueças de tomar a medicação.

      Eliminar
  38. Pessoas que acham seu o direito de pedir a um clube um tricampeonato...é tudo fácil, 2,3,4,5 até 6 campeomatos seguidos é o minimo que se pode pedir. E para mim a maior barbaridade é pessoal a apontar Vitor Pereira para substituir Rui Vitoria...ja toda a gemte sabe que o Rui Vitoria nao é o melhor treinador do mundo e talvez com um treinador melhor pudessemos tentar o tri mais facilmente, mas sera,volto a perguntar, que podemos exigir um tricampeonato como quem pede tremoços para acompanhar a cervejita?

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.