terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Comunicado SLBenfica

Sem chinfrim, na hora certa, gerido de dentro para fora, como deve ser. Comunicado SLBenfica (AQUI)

9 comentários:

  1. Meu Bom Amigo e Companheiro,

    PERFEITO!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Sendo provados os factos que o Benfica enumera, quais poderão ser as sanções para os envolvidos?

    ResponderEliminar
  3. La esta. Dos lados do Alvalixo, ladram, ladram. Aqui fazem-se as coisas bem feitas. Quanto mais eles ladram, mais muniçao contra eles arranjam.

    E o Bufas da Costa foi indiciado Na Operaçao FEnix, ao que parece o trica bolotas do Lumiar tb la anda metido. Como dizia um grande reporter, ja falecido: E esta, hein?

    ResponderEliminar
  4. Eu sei que há quem não goste.
    Mas é tão bom ser de um Clube organizado, competente, inovador, de futuro e para o futuro, sem labregos nem labreguiçes.

    ResponderEliminar
  5. Companheiros,

    Não resisto a fazer alguns comentários simples a esta nova situação:
    1 - o ponto 5 do comunicado é prova de que o Benfica sabia que a osgalhada ia dar ao rabo e, por isso, avisou antecipadamente que não havia mais papo;
    2 - não sendo nem jurista, nem especialista em Direito e Regulamentos Desportivos, penso que o Nosso Clube tem uma sorte tremenda quando a osgalhada informa que vai levar estes temas até à UEFA e à FIFA, uma vez que, assim sendo, essas entidades vão obrigar a FPF a solucionar o caso e o mais depressa possível; e
    3 - idem, idem quanto à "participação ao Governo" (que o Glorioso apenas tinha deixado como eventualidade, tipo "ameaça"), que vai fugir deste assunto como diabo da cruz, ahahah.

    Eu estou muito longe, mas creio não estar enganado se disser que toda a opinião pública já está farta do brunalgas e das suas bacorices, enquanto a LPFP (do querido cabeça d'unto) e a FPF andavam a rezar para que tudo caisse no esquecimento, deixando as osgas impunes só para não terem chatices.
    Ora isso não servia os Nossos interesses, na minha humilde opinião e eu acredito que esta foi a verdadeira raíz deste comunicado do Nosso Clube.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  6. Infelizmente o "Querido" vai tratar de arrumar estas queixas... na gaveta.
    De qualquer forma o único reparo que faço a este comunicado é no timing. Já deveríamos ter feito queixa há mais tempo, se calhar desde o jogo da supertaça.
    O que interessa é continuar a apoiar, porque os 8 pontos (que tenho fé que serão 5) de atraso para os osgas deixam antever que o que resta do campeonato será renhido até ao fim, e de onde seremos campeões, contra tudo e contra todos. E aí, lá virão os antis outra vez arranjar outra desculpa.
    Saudações Benfiquistas.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabe o que é preparar um processo ou pensa que é de um dia para o outro?

      Rammstein

      Eliminar
  7. Um processo cível contra o trinca-bolotas não seria mais devastador?

    ResponderEliminar
  8. Provavelmente não terá consequências desportivas para além de multas mas irá obrigá-los a calarem a matraca!
    O que virá a seguir, espero eu bem, é um processo cível de muitos milhões por calunias e ofensas ao bom nome do clube e das pessoas.
    Esse é que irá doer!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.