domingo, 20 de dezembro de 2015

Dedo em riste......

Nem o "querido" proença escapa à metralha do grunho. Desta vez dedicou ao amigo a coluna de opinião que o execrável serpa lhe ofereceu no pasquim "abolha". Convencido que por meter o antigo ladrão na presidência da Liga lhe conferia poderes especiais, grunho de carvalho não aceita que o moço não despromova (como tanto deseja) o Benfica para os campeonatos regionais. E continua a relinchar...

Momento de comédia patética..
«Sporting é parceiro de excelência para marcas nacionais e internacionais» - grunho de carvalho
É sim senhor- veja-se os casos da Qatar Airways, da Doyen e da W52 - adeptos das parcerias longas e duradoiras com os lagartos. Mas basta olhar para as camisolas cheias de publicidade para ficarmos convencidos.

Bobi, tareco, busquem meus lindos...
Depois do badocha se queixar dos idiotas a chorar nas TVS, os seus bobis e tarecos redobraram a choradeira nas televisões...O rafeiro otávio (lacaio de jorge lagarto) que pede meças ao tareco lagartinácio na vontade de satisfazer o badocha, é dos mais activos: «Slimani é um dos mais visados pelo coro angelical de S. Gabriel» - Cheira-me que este anão só se vai calar quando o Slimani lhe aplicar uma cotovelada nos cornos.

Jorge lagarto diz gostava de ''ter uma prenda no sapatinho, um jogador para o sector defensivo''.
Já não lhe chega o Tonel, esse excelente profissional, que depois da bela performance no alvalixo nem nos convocados do belenenses tem lugar. E também quer ''um leão na Madeira ao nível do que esteve em Braga''. O mesmo que eu gostaria - de preferência com a mesma eficácia defensiva...

É cíclico para os lados de Contumil...
Os meses de Dezembro e Janeiro são dedicados a recuperar as lesões (há quem lhes chame excesso pica) misteriosas...Caso de João Moutinho, hulk, Deco, Lizandro Lopez, (o rei dos golos marcados em fora de jogo) Varela, Jakson...e André André, só para relembrar os mais recentes...Em Fevereiro reaparecem recauchutados - correndo que nem lebres...O druida povix é que podia explicar isso melhor, e a razão porque mesmo depois de abandonar o clube da fruta, jogadores como Deco, Moutinho e Hulk, não dispensam (nesta altura da época) uma visita ao Porto...mas como ninguém lhe pergunta.

«É sempre melhor estar à frente do que atrás» - Lopetegui
Depende de quem está atrás de ti ó barrasco. Se for o avô da naundinha é melhor não te fiares muito.

A mulher de Casillas vai ter um bebé. 
O "onojo" rejubila com o acontecimento. Na sequência - vários recordes mundiais vão ser batidos nos próximos 9 meses pelo frangueiro espanhol.

O Chelsea, regressou aos triunfos depois da saída de José Mourinho, ao vencer em casa o Sunderland, penúltimo classificado da liga inglesa. De imediato as suas viúvas (tem uma trupe atrás dele do tamanho das choronas de jorge lagarto) concluíram que os jogadores ''aprenderam'' a jogar, numa alusão à suposta cabala para escorraçar o special gone...

Os merdias portugueses andam que nem bichas loucas atrás dos malandros que terão escorraçado Mourinho do Chelsea. Na capital espanhola acusavam os malvados Casillas e Sérgio Ramos. Agora dizem que são Hazard e Fàbregas e, se calhar, mais trinta e tal amigas da Eva Carneiro. Igual, só a vontade de arranjar uma namorada a Ronaldo. Mesmo que o moço só goste de pevides eles insistem na fruta carnuda.

É um coitado o special gone. No Real Madrid foi a gaja (hoje uma respeitável tripeira) do Casillas que o tramou. No Chelsea dizem que foi a gaja das seringas. Neste caso - até são elas que não gostam dele...Valha-nos isso.

10 comentários:

  1. Entre as incontáveis viúvas do Mou temos os nossos bem conhecidos conduto & calado - na 5ª Feira à noite, na Benfica TV, não se cansaram de chorar pelo choco, ao mm tempo q discutiam c/ severidade os "7 pontos de atraso" do ruininguém q, actualmente, é Treinador do Benfica... estivesse o Benfica a 4 pontos da "linha de água" e Rui Vitória seria tb considerado "o melhor treinador do mundo"...

    Não se encontra é uma alma q estranhe o facto de o Rui Vitória ter + penaltis assinalados a favor em Guimarães do q no Benfica... deve ser do "fio de jogo"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com o Rio Ave ficaram mais dois ou três por marcar.

      Miguel

      Eliminar
    2. Hoje entao foi um festival , 3 penaltys que o Boi nao viu além de ter anulado um golo regular ao Jimenez....e o estupido do Conduto a dizer que o angulo nao era o melhor , entao o Raul parte do meio campo.....

      Aquila Imperiale

      Eliminar
    3. Hoje foi um escândalo! Até os lagartos da SICN disseram que ficaram 3 (TRÊS!!) penaltis por marcar, igual ao jogo com o Sporting.

      Isto tem de terminar porque influencia a mente dos jogadores quando notam que o árbitro está aberta e descaradamente a arbitrar a favor da outra equipa. É paralisante!!!

      Só alguém que nunca jogou futebol ou é mal intencionado (Taliban ou anti Benfica) pode afirmar o contrário.
      Renato Sanches vai de exclamação em exclamação. Dois remates de meia distância que levavam o selo de golo.

      Depois temos a terceira classe, a classe dos filhos de puta, aqueles que dizem que o facto dos árbitros arbitrarem mal contra o Benfica é culpa exclusiva do treinador e do presidente. Tratamento à Proença é o que merecem!

      Eliminar
    4. Aquila, também não percebo porque é que é preciso ver o ângulo num lance em que o jogador parte claramente do meio campo do Benfica... será que esta gente não sabe as regras?

      Eliminar
  2. Enormérrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    "Depende de quem está atrás de ti ó barrasco. Se for o avô da naundinha é melhor não te fiares muito ..."

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH, ai, carago, que já me doi tudo de tanto rir.
    E essa do "special gone", ahahah, também está brilhante.

    Quanto ao agricultor de Palmela (já nem me lembro da última vez que o vi, pelo que ando cheio de sorte), um homúnculo que nunca passou de "bobi", nem a "tareco" há de chegar.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Not so special one...

      Eliminar
    2. Um moço de recados, o micro bombeiro de palmela.
      Para estas bandas ninguem o topa.

      Eliminar
  3. Nem quero imaginar como os 'sem nome' conseguem pagar a publicidade ao Bolinha de Berlim, nas camisolas do pano de toldo das praias, do Patético do Lumiar.

    ResponderEliminar
  4. Bom Natal, Guachos. Mais um texto cinco estrelas, Caro Guachos será que esta noticia vai passar ao lado da descomunicação social. Sporting tenta alargar prazo de VMOC.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.