terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Desinfestação na UEFA - não há espaço para os ladrões de Portugal.

"Não há árbitros portugueses nomeados para Euro 2016"

Eram doze no ultimo europeu. Agora são 18 e nessa lista não consta nenhum ladrão português. Se olharmos para a prestação do que dizem ser o melhor árbitro português, na Madeira, percebe-se melhor a desinfestação da UEFA. Estão representados os grandes campeonatos da Europa mas também ligas como a Roménia, Turquia, Servia, Republica Checa, Escócia, Polónia e Noruega...só falta um esquimó para que a vergonha seja maior. Mas a humilhação também é dos pés-de-microfone, dos junta-letras e jornais desportivos, e também dos comentadores ditos especialistas. Os elogios que fazem a esses borra-botas do apito nacional - mascarando-lhes as manigâncias e os roubos descarados - fazem com que se sintam impunes e convencidos que são os maiores. Não passam de uma merda; todos.

Veja-se a execrável arbitragem de jorge sousa na Madeira. Em vez de desancaram esse miserável, os jornais fazem hoje as primeiras paginas com a conferência de Rui Vitória, que se limita a pedir igualdade de tratamento. Só falta despejar uma TONELada de lixívia em cima do ladrão de Lordelo. E depois levam com esta humilhação em cima dos cornos. E admiram-se!

No lago dos tubaralhos só deram à costa equipas alemãs. De tanto pedirem o Bayern de Munique para o Benfica, aos lagartos e espanhóis de Contumil a sorte não poderia ser mais grada. Quem lê a imprensa portuguesa, e também está atento ao que publicam os especialistas da internet, sabe muito bem que na Alemanha só existe uma equipa de bom nivel. Como se lê todas as semanas - o campeonato alemão não é mais do que um passeio para o Bayern de Munique, equipa treinada por um gajo (o aluno do vitó da mosca) que só ganha o que ganha porque o Bayern joga sozinho. 
Que ninguém me venha tentar convencer que de uma semana para a outra o campeonato alemão passou a ter equipas de grande qualidade. Até porque me lembro muito bem de que quando o Benfica defrontou um tal de Bayer Leverkusen - este não passava de uma equipa banal, a jogar num campeonato onde só o Bayern contava.

O lago do tubarões deu à costa um Vilas-Boas. Se ainda tivéssemos o visconde novo à frente do Benfica eu diria que estávamos condenados. Vilas-Boas habituou-se de tal maneira a sovar o agora mentor do futebol galáctico das osgas, que é bem capaz de estranhar a falta das avenidas do costume...e no final, se tivermos um pinguinho de sorte, não vai ter nenhum xistra a validar-lhe os desaforos...

Não são apenas os lagartos que parecem viver num mundo paralelo. Na Rússia também existem palhaços assim.
Zyryanov, jogador do Zenit.- o Benfica é "bastante acessível" e "quando souberem que iam jogar com o Zenit, provavelmente choraram". Zyryanov é um palhaço russo com idade (38) para ter juizo. O engraçado é que o último engraçadinho (Pirlo) a ter ejaculações precoces ao escutar o nome do Benfica - levou uma tão dura lição que ainda hoje o impede de sentar direito. 

Questão - porque é que ninguém pergunta a Sá pinto a razão de deixar de convocar o Tonel?...

PS; Se bem se lembram houve "alguém" que avisadamente tentou (AQUI) baixar o entusiasmo dos mais deslumbrados com o tal lago dos tubaralhos...
PS 2; Ver os lagartos fodidos com o jorge sousa é o mesmo que ver o bin laden a fazer queixa por alguém lhe rebentar uma borbulha do cu.

30 comentários:

  1. e bem feita , os grunhos azuis e verdes bem tentam vender gato por cabrito ,a muitos anos ..

    ResponderEliminar
  2. Isto foi na,mouche GuachosVermelhos,na mouche ! Mais népia

    ResponderEliminar
  3. Que belo tiro ,este kláp kláp kláp ..

    ResponderEliminar
  4. nao estas a ver bem a coisa caro gUACHOS AS APITADEIRAS PORTUGUESAS SAO DE UM PROFISSIONALISMO EXEMPLAR. FAZEM SEMPRE O TRABALHO ENCOMENDADO COM MTO BRIO.
    CARREGA BENFICA RUMO AO 35
    BENFIQUISTA ALBICASTRENSE

    ResponderEliminar
  5. Desta vez o campeonato da Europa vai finalmente ser decidido pelos jogadores, treinadores ou por vontade da bola. Aquela rapaziada que foi colocada no centro do jogo para mais tarde trocar uns favores, fica em casa.
    Infelizmente fica na nossa casa.

    ResponderEliminar
  6. Isto não estará relacionado c/ a "limpeza" em curso nas estruturas da UEFA e da FIFA devido à acção dos americanos q não querem, nem por nada, q o Putin organize 1 mundial de futebol?

    Tb me parece q não tem havido tantos casos de arbitragem na UEFA esta época - querem ver q o Benfica tem mesmo hipóteses de ir longe?

    Por outro lado, vamos deixar de assistir nos mérdia nacionais à conversa do costume qd o Benfica reclama - "temos bons árbitros" ou "temos o melhor árbitro do mundo" ou "os nossos árbitros fazem bos exibições lá fora"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOGO ESTE ANO QUE O RUI QUERECOLINHOS DO TEMPO EXTRA ANDA TAO CONTENTE COM OS ARBITROS E A VERDADE DESPORTIVA E QUE A UEFA LHE FAZ UMA DESFEITA DESTAS. TA MAL.

      BENFIQUISTA ALBICASTRENSE

      Eliminar
  7. É para se ver a influência que o Proença tem.... nenhuma, zero, népia; nem cá conseguiu implementar a centralização dos direitos de TV, e a esta hora deve ter os seus "amiguinhos" árbitros a perguntar-se porque é que ele desistiu de ter assento na arbitragem na UEFA para ocupar um cargo que provavelmente foi o único ex-arbitro no mundo a ocupar, a de presidente de uma liga. Talvez se dirigirem a pergunta a quem lhe encomendou o serviço obtenham a resposta.

    O que está a acontecer a Proença e a estes pacóvios que se dedicam semanalmente a desvirtuar a verdade desportiva só me traz satisfação - cá se fazem cá se pagam.

    Perguntem ao Marco Ferreira se ter sido escarrado da arbitragem e perdido o emprego de onde se demitiu para se alapar ao profissionalismo na arbitragem foi uma justa compensação para os roubos que perpetrou impunemente pelos relvados onde teve o privilegio de coabitar com a nossa gloriosa equipa.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  8. A arbitragem portuguesa fede. Degradada no corpo e no espírito por ser venal e medíocre, presta-se a tudo que a possa promover. Provam-no à saciedade os exemplos vergonhosos de Hugo Miguel, em Coimbra, a não assinalar um penalty sobre Aimar, amarelando-o ainda por cima e com isso ganhar as credenciais de juiz internacional, ou os «astuciosos» jogos de cintura do querido Proença ou a progressão lobística da carreira de um pulha como Olegário Benquerença. Porém, tendo em conta a falta de escrúpulos e princípios éticos que grassam na UEFA e na FIFA, convirá sermos lúcidos e perceber que na lista de árbitros agora nomeados para o Europeu há muito nome controverso. refiro apenas três deles: o alemão Felix Brytch (quem poderá esquecer a sua actuação na final Sevilha-Benfica?), o senhor Skomina (afilhado de Guilherme Aguiar)mais o penalty (fora o resto)do tamanho do Estádio da Luz perdoado à mão de John Terry no Benfica-Chelsea nos quartos de final da Champions ou o inglês Mark qualquer coisa acabado em erg, e a sua também inolvidável prestação na meia final Juventus-Benfica, a expulsão injusta e exagerada de Sálvio e depois de Markovic. O turco e o espanhol também não são flores que se cheirem. Resumindo, são todos maus mas os nossos,ò horror, ainda conseguem ser piores!

    ResponderEliminar
  9. Então, o tal melhor árbitro português, aquele que apanhou noboeiro recentemente num jogo na Madeira, que até ficou cego para não ver as penalidades contra o seu clube, não vai? Devem ter descoberto que também gosta de fruta e para não dar despesa, fica em casa. Gostei!

    ResponderEliminar
  10. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    BRUTAL! LINDO! MAGNIFICO!

    GRANDE UEFA! GRANDE PLATINI!

    ResponderEliminar
  11. Caro Guachos,

    A mim quer-me parecer que o facto de não existirem árbitros nomeados para o Euro 2016 dirá muito pouco sobre o estado de higienização da uefa e da fifa.
    Que os nossos árbitros TODOS são uma merda, sem carácter e categoria é uma verdade pela qual eu bem me tenho batido (a grande exibição do sousa dragay não pode ser uma surpresa para ninguém).
    Se os que vão estar no euro 2016 são melhores que os portugueses, restam-me muitas dúvidas.
    Aliás, a questão da arbitragem tem sido a maior "derrota" de LFV nos anos que leva como presidente.
    Todas as tentativas para moralizar e tornar independente a arbitragem saíram furadas. Os árbitros continuam a obedecer à voz do dono, os clubes (na sua esmagadora maioria) continuam a acreditar que para ter boas arbitragens é preciso entrar no "esquema".
    Isto não vai mudar tão depressa.
    E ou o Benfica volta ao futebol esmagador ou então vamos continuar a ter grandes exibições apitacionais.
    Quanto ao resultado do sorteio não estou optimista nem pessimista.
    Como escreveste após o jogo com o AM, numa boa noite podemos ganhar até ao Barcelona. É preciso no entanto contar com os petrodolares/petrorublos da gazprom nas contas dos árbitros. Ora nem mais. Voltamos ao mesmo.
    Aqui, na europa, na conchichina, a merda é toda a mesma. Haja coragem e vontade para varrer a merda para a latrina!

    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
  12. Nao sejam injustos com os arbitrozinhos de trazer por casa como sousa,e mais alguns qe por ai abundam,perguntem aos portistas e sportinguistas se o j.sousa.xistra,e soaras dias se nao sao os melhores arbitros do Mundo a resposta e obvia melhor que estes so mesmo o proenca,agora perguntem sobre o capela a lagartada foge dele como o diabo foge da cruz.olhem eles nunca mais tiveram capela nos seus jogos e nos infligiram com esses que tanto odiamos,fico feliz por nenhum estar no Euro aguenta ai seus pulhas.

    ResponderEliminar
  13. E agora Guachos, a quem vais culpar por o Benfica estar a sete pontos dos lagartos ainda no mês de dezembro.
    Foste apanhado na tua própria ratoeira e agora não consegues sair dela. Continuas a defender aquele a quem um dia chamaste de chouriço?
    Estamos de volta ao saudoso passado em que ainda em dezembro já estamos fora da luta pela conquista das competições internas.
    Vais mandando bocas foleiras a blogs de grandes benfiquistas por estes escreverem sem medos e tabus o retrocesso do Benfica, nem queria acreditar no dia em que li posts aqui escritos a mandar bocas ao Benfiliado, ao Papoila e comentários insultuosos a tão grandes benfiquistas. Guachos continuas a assobiar para o lado em defesa não sei bem de quê ou de quem, mas do Benfica não é de certeza, que grande desilusão, que grande bazucada nos pés que esta direcção mandou, espero que este tiro nos próprios pés não esteja ao nível do tempo da contratação do Artur Jorge. Tínhamos tudo na mão para recuperar a hegemonia do futebol português e mudamos de estratégia!? Imperdoável.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu continuo a defender o Rui Vitória e o Benfica. Não sou cobarde como alguns ratos e morcegos que só saem dos buracos onde se enfiam e onde vivem a maior parte do tempo porque são cobardes e não têm tomates para enfrentar a derrota pois que por serem falhados tudo o que disseram contra o Benfica e a sua direcção nos últimos anos tem-se provado errado. O sofrimento deve ter sido horrível.

      O Benfica empatou um jogo e os canalhas rastejantes e falhados enchem-se coragem para sair da merda onde vivem todo o ano porque não percebem o que se passa e têm de encontrar um culpado para a sua triste vida porque o importante é encontrar um CULPADO para os fracassos que são as suas vidas!
      Sim porque estes merdas não passam de gente falhada na vida, nunca fizeram nada, vivem provavelmente à custa da mulher ou do Estado e não sabem dar mérito a quem trabalha.

      O Benfica ontem empatou por vários factores e não terá sido por culpa do Rui Vitória. A ressaca do jogo com o AM não terá sido com o Setúbal, foi ontem em que houve um conjunto de factores que se associaram para isso.
      Em primeiro lugar o facto do União ter perdido por 6 golos e ter havido um forte puxão de orelhas aos jogadores que jogaram como se fosse o último jogo das suas vidas.
      Mas se o Sporting e o Porto não tivessem ganho os jogos, se tivessem havido arbitragens isentas, o Benfica não teria perdido pontos.

      Em segundo, a equipa pensou que talvez fosse fácil e por isso na 1ª parte jogaram num ritmo muito baixo provavelmente à espera que o jogo se tornasse fácil. Não foi e isso também não era difícil de adivinhar.

      Em terceiro, o campo era um batatal e isso não ajudou nada.
      Pizzi rematou com perigo 6 vezes à baliza, eu contei-os, e falhou-os todos. Ora isso não é culpa de ninguém muito menos do treinador ou do presidente, a não ser dele próprio por estar demasiado ansioso. O cansaço talvez tivesse contribuído.

      Outro exemplo foi o Renato que fez uma 1ª parte fraca mas que na 2ª só falhou um passe, eu contei-os, e fez dezenas de passes curtos e longos bem feitos.

      Quando o cansaço pega não há mesmo nada a fazer. Talvez a culpa principal tivesse sido de não terem aceite jogar no dia 23 que dava mais alguns dias de folga. Mas é fácil vir agora acertar no totobola à 2ª feira dia, quando todos os falhados ficam ricos.

      Claro que o campeonato está mais difícil, não ficou mais fácil, mas eu sou benfiquista, não sou rastejante, não vivo em buracos e só desisto quando for mesmo impossível! E o meu prognóstico em Agosto que íamos ganhar o campeonato não mudou só porque perdemos 2 pontos. Eu dou a cara e não me escondo!
      Os cobardes desistem ainda antes de começarem!

      Viva o Benfica!



      Eliminar
    2. Mais tarde ou mais cedo vais acordar e olhar-te ao espelho.

      Eliminar
    3. Agora completo.... Tirando o facto de achar que será quase impossivel ganhar o campeonato este ano, por diferentes motivos...,tudo o resto estou de acordo.
      Grande Manuel!
      Viva o Benfica!

      Eliminar
    4. Enormérrimo Manuel,

      O teu comentário é exemplar. Pena que os ratos tenham Q.I de rato ( provavelmente queijo a mais ) e nem consigam atingir metade do que disseste.

      Abraço.

      Eliminar
    5. Ó filho da puta tu és cobarde porque não tens coragem de dizer isso à minha frente! São todos uns valentões atrás de um teclado!
      Falhado de merda!

      Aguilar, nada é impossível. Mas a continuar as arbitragens que têm sido um escândalo, sem isso o Sporting estaria atrás do Benfica - ISTO É UM FACTO, CARALHO!! - naturalmente que será impossível. No entanto, espero que a direção do Benfica não esteja a dormir e se mova nos bastidores e ponha cobro a isto já na 2ª volta! Mas os imbecis preferem atirar para dentro! Por ai se vê que em vez de cérebro têm serradura!! Depois vêm para blogues tentar curar a cegueira quando deviam estar no hospício a consultar o psiquiatra.

      Burros que nem cepos pensam que o Benfica mudou de estratégia quando o que acontece é que faz aquilo que qualquer empresa bem gerida faz, dá um passo (aparente) atrás para dar dois à frente, para poder continuar a crescer.
      É mais fácil explicar a teoria da relatividade a burros!
      Viva o Benfica!

      Eliminar
    6. É tudo isso e muito mais Manuel. Fiz questão de deixar passar alguns comentários só para se perceber o nojo de gentalha que anda por aí feliz da vida. Falhados e frustrados que não valem uma bufa. Só se alimentam dos restos.

      Eliminar
  14. Finalmente!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vitória deixa o Enorme!

    ResponderEliminar
  15. O que tens a dizer sobre a merda de ontem? Vais continuar a defender o Rui Derrota e o nosso mega presimente?

    Boa sorte. A sério, vai ser complicado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Complicado é perceber que o Benfica, no caso de seres benfiquista, alberga merda igual a ti. Boa sorte com os cornos, a ver se não tropeças.

      Eliminar
    2. Está tudo muito bem, nãoé?

      Se calhar para o teu futuro tacho sim, mas para o BENFICA não.

      Conseguem ser culambistas sem ganhar nada em troca.hehehehe

      Eliminar
    3. O teu futuro é a lamber a piça do gajo mais acima. Se fores o mesmo cornudo, o mais provável, podes ir lamber o trinca bolotas.

      Eliminar
  16. Hoje não escreves??? Acho bem... para dizer merda mais vale estar calado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens aí uma auto-sugestão para estar calado!

      Eliminar
    2. Anónimo aqui merda é só gente como tu quando aqui aparece.

      Faz-te à estrada e encontrarás uma pocilga onde chafurdar.

      Basta falares mal de tudo e de todos dentro do SL Benfica e serás bem recebido.

      Franz

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.