quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Deviam agradecer ao flopatego...

Que longe vão as primeiras paginas onde, do alto da sua torre, folpatego era o rei de Contumil. Agora todos lhe querem bater. Não é justo. O moço joga sempre contra as melhores equipas do Mundo. Basta ouvi-lo todas as semanas...
Eu não concordo nada com aqueles energumenos que o foram insultar ao aeroporto. O basco tinha dito que iam fazer história em Stamford Bridge e foi isso mesmo que ele fez. Ajudou o Casillas a entrar numa competição onde nunca tinha jogado e onde cada peido que der vai ser um record mundial. O pasquim do oliveiredo devia mandar erguer-lhe uma estátua. Dá para imaginar a quantidade de primeiras paginas que isso vai dar? e os bimbos todos a correr a comprar aquela bosta? Pois então. Deviam agradecer ao patego.

Na véspera já os juniores se tinham livrado da Liga Jovem da UEFA. Ontem foram os galácticos de Contumil a seguir-lhes o exemplo. Mas o que parece mau à primeira vista pode não ser tanto assim. Ao contrário do Benfica, o clube da fruta não vai apanhar os tubarões na próxima fase da Champions. UFA! Que alivio. ''Desta já nos livramos'', terá dito peido da costa aos jornalistas amigos. Mas vamos aos acontecimentos...

O 14º da liga inglesa, 3 pontos acima da linha de água, foi suficiente para eliminar os galácticos de Contumil. Assim que eu soube da súbita "sobrecarga muscular" do André André não tive quaisquer duvidas. Ia haver controle anti-doping pela certa e adeus grandes correrias. A ultima vez que acontecera foi em Málaga - com o João Moutinho também ele «sobrecarregado» -  e o resultado foi exactamente igual; duas batatas na bazófia e a eliminação, sem espinhas. Sem xistras e com controlo antidoping nem um Chelsea moribundo perderia a oportunidade de ganhar com tranquilidade. Só com um milagre na Ucrânia, mas esses como se sabe, custam muitos milhões...

No inicio da época eram três os representantes portugueses na Liga dos Campeões. O mais mediático, o lagartedo do alvalixo, capaz de trucidar tudo e todos, não passou sequer do "play-off" - eliminado por uma equipa russa - que acabaria em ultimo lugar, num grupo onde os apurados foram o Wolfsburg e o PSV Eindhoven. A outra, a dos galácticos djantas, cheia de craques mundiais e com um guarda-redes que a cada jogo que passa bate 45 novos recordes, não passou da fase de grupos, atrás do 14º da liga inglesa e do segundo classificado da liga ucraniana.
Em prova ficou apenas o BICAMPEÃO NACIONAL. A equipa com o pior plantel e o pior treinador. Sem banco, com jogadores medíocres e um treinador que "julga que ainda está no Guimarães" - o Bicampeão Nacional que na bolsa das apostas se limita a lutar bravamente para não ficar atrás do Rio Ave e do Paços de Ferreira, vai estar no sorteio de segunda feira, por muito que haja por aí uma Tonelada de encornados despeitados.

De rajada...
Chega a ser comovedor observar os esforços dos que querem transformar 400 milhões em 400 cêntimos. Vão ver que, mais logo, o Benfica vai anunciar que ainda teve de pagar à NOS para fazer o contrato.

Peido da costa para os seus colaboradores; o Chelsea tem ciclismo? Dava-me um jeitão do caraças...

O "rascord" já anunciou mais acordos de Carillo com os betos do alvalixo do que o numero de leitores que ainda compram aquela merda. A avaliar pelo que «informa» o pasquim - Carrillo deve ser o jogador da história dos lagartos que mais vezes chegou a acordo para renovar o contrato. Só terá paralelo no numero de vezes que já "venderam" o W. Carvalho aos clubes ingleses...

"TONEL DE FORA POR OPÇÃO para o decisivo jogo de amanhã, com a Fiorentina."
O lagarto bem queria dar uma mãozinha a Sá Pinto mas este não foi em cantigas. À cautela mandou foder todo o seu "profissionalismo".

O Taarabt é um gordo do caraças. Magrinho, magrinho é o fantastico Imbula. Nunca vi 20 milhões tão bem aplicados.

O mercado da bolsa e as cotações das acções do Benfica desapareceram dos jornais desportivos...Porque será?

35 comentários:

  1. Muito bem dito. Concordo com tudo. Sempre certeiro!

    - O Sonho de Damião -

    https://osonhodedamiaoblog.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  2. Uns, "caem no lago" ...Outros, alevantam-se na "história" do lo patego ...

    ResponderEliminar
  3. Tadinho do flopatêgo... até o peidoso se cagou nele e fugiu pelas traseiras, com uma coragem do caraças e a habitual ironia fina.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O peidoso tem muitos defeitos, mas parvo não é de todo.... Achas que agora que é novamente arguido por causa da sua segurança de jagunços privados ele os ia utilizar nestas aparições públicas? Não claro que não, logo sabia bem que desta vez também poderia sobrar para si a mesma comida que tanto deu a provar a outros.

      LN

      Eliminar
  4. Gostaria de comentar só o seguinte...dizem eles que jogaram em 3-5-2, mas de facto eles jogaram em 5-5-0

    ResponderEliminar
  5. Cambada de merdas. Não chegam para coçar os tomates ao Fcp. Enquanto são apuraros uma vez o fcp é dez. Só sabem falar mal dos outros. E olhem q não sou portista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhó rafeirito outra vez com a boca na merda. Não fiques assim rafeirinho, tens mais à tua espera, logo à noite, oferta dos amigos do cigano destrambelhado.

      Eliminar
    2. Deve andar uma doença sexualmente transmissivel pelos lados de Alvalade, querem todos protagonismo e botar faladura desde o presidente ao reles adepto que vem para aqui so para ser enxovalhado...

      Eliminar
    3. Faz-me lembrar a fuga para a Galiza e aparecer preso no tribunal com o "acompanhamento protector" do pidá, um dos xupadragões de confiança.
      Mais um acto finamente ironico

      Eliminar
    4. Chooooo....Rafinha, já prá cabaaaana!! Ai ai!!

      Eliminar
    5. Não és portista mas és corno. Enquanto andas aqui a mamar nos guachos a tua namorada está debaixo do badocha a queimar calorias.

      Eliminar
    6. Oh palhaço, nunca deixes de vir cá. Nem sabes o que eu me rio das tuas figuras da treta.

      Olha que não te vais dar bem aqui, seu cagalhão mal cagado!

      Eliminar
    7. Não tenho namorada. Sou maricas.

      Eliminar
    8. "Enquanto são apurados uma vez o Porto é dez."

      Andas confuso com o tempo. Deve ter te caido um coco na mona. Isso foi há uma década, otário! Ora vejamos os ultimos 7 anos:

      Porto:
      2009/10 - 1/8 final
      2010/11 - não participou
      2011/12 - fase de grupos
      2012/13 - 1/8 final
      2013/14 - fase de grupos
      2014/15 - 1/4 final
      2015/16 - fase de grupos

      Resumo: apurou-se 3 vezes em 7

      Benfica:
      2009/10 - não participou
      2010/11 - fase de grupos
      2011/12 - 1/4 final
      2012/13 - fase de grupos
      2013/14 - fase de grupos
      2014/15 - fase de grupos
      2015/16 - fase de grupos

      Resumo: 2 vezes em 7

      Então o teu clube é só encaixar 13 do Bayern... LOL

      Eliminar
    9. És maricas rafeirinha? Não faz mal. O badocha não se importa.

      Eliminar
    10. Se és larilas quero distância. Lá no LIDL levas no pacote de borla. Lá serás feliz com o gordo a lamber-te os colhões podres...LOL

      Eliminar
    11. RAFINHA
      ESCUTA
      ÉS UM FILHO DA PUTA

      Eliminar
  6. É raro o dia que não venho aqui ler os excelentes artigos do GV e de outros que pontualmente aqui escrevem; mas RARO mesmo é deixar aqui um qualquer comentário por mais pequeno que seja, tudo porque raramente (outra vez) o GV deixa qualquer espaço de manobra para escrever algo que acrescente algo ao que publicou, tudo devido e reafirmo à excelência dos seus textos.

    Mas hoje deixou aqui uma ENORME brecha e eu vou aproveitar, mais do que já aproveitei para votar palavra :))))

    Caro GV penso que estás redondamente enganado em relação ao facto e ao número de vezes da renovação do Carrilho e da venda do W. De Carvalho para Inglaterra... estás a esquecer-te de certeza do número de vezes e ao longo de anos que o Rui Franguicio está quase vendido para equipas de top mundial.

    LN

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e as vezes que o gaitan foi para o United?

      Eliminar
    2. Nunca ninguém do Benfica disse que Gaitan estava para ir para o Manchester ou outro clube qualquer, os jornais é que o dizem, e agora já falam no Valência.
      Mas o nalgas disse logo no 1º ano e o ano passado que tinha várias propostas pelo Patrício.

      Eliminar
  7. Deviam? Estás a ser demasiado genérico, Guachos. Pelo menos eu não sou mal agradecido.
    Ando a agradecer ao senhor desde a época passada.

    ResponderEliminar
  8. Ahahhaha!!! Que grande ponto da situação, Guachos.

    A torre de flopatego dá-lhe jeito para procurar o avô da Nanda. Parece que o perderam ontem no aeroporto.

    Fontes garantem-me que depois do sucesso de "Jamor em Alvalade" em Maio último, Bruno, o vice de JJ, em genial jogada de antecipação, assegurou 50 milhões em bifanas por ano, com a iniciativa "NÓS em Alvalade".
    O princípio é o mesmo. Reunem-se para ver televisão e pagam 20 euros por bifana.
    WC ameaça bater o record do Guiness, ainda na posse de Beto, vendido 10 anos consecutivos ao Real Madrid por fortunas inimagináveis. Lagartices...

    Parabéns à BTV e Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  9. Caro Guachos,agora é que devemos estar preocupados com o que vai acontecer,pela experiência destes anos prevejo uma autentica aposta no negócio das lavandarias jornalisticas de modo a enaltecer os grandes feitos dos derrotados,a esta hora arbitros já equacionam deixar o apito se as coisas não mudarem de rumo,a esta hora nunca fora vendidos tantos lencos de papel nem nunca tantos poemas foram escritos a um treinador espanhol...

    ResponderEliminar
  10. Saudações Benfiquistas,num cunsigo parar de rir!!
    Carrega Guachos
    Carrega Benfica

    ResponderEliminar
  11. Mais uma grande gargalhada que o GV me pro[orcionou a proposito do Rascord ainda existe gente a comprar aquela merda lol claro Guachos que outros jornais compram a lagartada eles so sabem ler nessa merda de jornal.

    ResponderEliminar
  12. Ficou a faltar.,...
    https://www.facebook.com/memesdabola/videos/1102988529719925/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito boa.

      É por merdas destas q temos de ter mt cuidado c/ quem transmite os nossos jogos.

      Esperemos q LFV tenha acautelado, junto da NOS, este importante pormaior...

      soprcostv nunca mais!

      Eliminar
  13. Off topic
    Gostei do vilas boas marceneiro ( homem que fez a cadeira de sonho) a bujardar o dragarto fdp Jorge de Sousa
    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=587219
    Gandachulo só quer é mamar!!

    ResponderEliminar
  14. Pessoal, é agora! O Presidende diz que vai usar o dinheiro da NOS e baixar o passivo. Ó minha mãe! E agora...de que é que os shadows, os Brunos Caralhos e comp. vão falar? Ah ah ah é enrrabadelas umas atrás das outras. Ganda Presidente, enraba-os sem piedade e se algum dia te cansares pede ajuda ao Rafinha que ele dá.

    ResponderEliminar
  15. Enormérrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Que bom que é vir aqui e comprovar que tu continuas igual a ti mesmo: o Autor das melhores (e mais hilárias) crónicas sobre o "fute luso".
    Parabéns, meu Amigo. Parabéns e ... Obrigado.

    Quanto às provas da UEFA, está bem marcada a diferença entre os outros e o Enorme: Nós vamos fazer 2 desafios e, com eles, ganhar mais do que os outros todos, mesmo que chegassem à final da "oroliga" (com 9 encontros, nesse caso).

    Não?
    Querem 4 desafios?
    Ok, eu também queria, ahahah: então venha de lá o Zenit (em fim de pré-época) e eu prometo fazer viagens a Lisboa e S. Petersburgo.

    Queres saber porque é que a análise às cotações da Nossa SAD desapareceu dos mérdi@?
    Eu prometo explicar no meu próximo texto. Combinados?

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  16. Ontem à noite tava em casa descansadinho da vida, e de repente começo a ouvir buzinar à maluca... Pensei: mas que merda é esta fdx??? Afinal eram os labregos do botafogo acabados de sair do respectivo wc do Lumiar! Pensei que tivessem ganho já o campeonato ou qq do género, mas não, passaram foi a fase de grupos na oroliga!!! É mesmo de clubeco pequenino fdx, tristes do crl...

    AntiPorko

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.