quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Entretidos...

Quando eu pensava ter visto de tudo no futebol aparece em cena o manuel vintém. O inventor do «machdês» inventou uma outra forma de analisar os jogos da sua equipa. Esqueçam o árbitro e os penaltis roubados, e esqueçam os méritos da equipa que ele dirige. Para este grunho com lábia de puta velha, o que lhe interessa debater é a "fraca qualidade" do adversário, mesmo que este lhe tenha aplicado uma derrota...limpinha! Arre burro que é demais!

Vou deixar por agora as comparações (cada vez mais se percebe que Vieira e DSO dão 15-0 à maioria dos inteligentes da bola nacional) sobre os milhões contratos televisivos, que isso é matéria que ainda tem muito para dar...por agora parece-me que o Benfica recebeu um Witsel, o clube da fruta recebeu o Defour e o lagartedo o Shikabala...
Voltemo-nos para a taça da liga (que ninguém queria) e para algumas peripécias «entretidas», como diria o sereno treinador do Paços de Ferreira, após ser sovado pelos lagartos - no alvalixo. Ah, que bom seria se todos os treinadores encarassem as derrotas - em jogos com o Benfica - desta forma assim, serena e...entretida.

Muito entretido esteve o grunho de carvalho, que, mais uma vez, chutou para segundo plano a vitória da sua equipa, roubando-lhe o palco e os holofotes. Tinha, segundo as suas contas peculiares, 515 milhões de razões para o fazer. A este sapo, se lhe derem um chouriço, ele encara-o como se possuísse um porco. Pela mensagem enviada para o Dubai (ai se o ridículo matasse) percebeu-se que ainda tinha enfiados nas nalgas a ''Globe Soccer Awards'' e o prémio de «MELHOR ACADEMIA DO MUNDO» que Luís Filipe Vieira recebeu das mãos de Fabio Capello. Juro-vos que nunca vi um batráquio tão ridiculamente inchado. Nem o vintém machadês.

Em Contumil quem mais inchou foi o flopatego. Não sei quantos recordes bateu ontem (ainda não li a capa online do "onojo") mas não duvido que foram bastantes. A contar pelos lenços brancos e pela sua cara de satisfação - nem o Casillas lhe ganha...Uma palavra para Marcano. O homem joga que se farta e demonstra bem a enorme qualidade do plantel do foculporto. Quando olho para o Nosso, com Jardel e Eliséu, dá-me vontade de chorar. Tanto que eu queria um Marcano. O mais entretido é que apesar de o clube da fruta estar com os dois pés (já só falta a unhaca do Casillas) fora da competição, apenas com uma jornada disputada, a nossa comunicação social não lhe dê qualquer relevância. Ainda se fosse uma derrota do Benfica, num qualquer jogo de pré-época, lá na longínqua América...

Na Luz, o bicampeão nacional entreteve-se a malhar no vintém, Rui Vitória deu oportunidade aos menos rodados e somou os três pontos da ordem. Nas redes sociais ligadas ao Benfica foi o diabo! Ainda estão entretidos com as saudades do Kelvin! É bem verdade que o manuel vintém não passa de um traste ressabiado. O melhor é saber que nem sequer é benfiquista. De qualquer forma, é preferível ouvir (ou ler) o seu relinchar. Posso assim vomitar sem reserva.

Não há nada que lhes sirva!
Rui Vitória, jorge lagarto...não interessa quem. Podia LFV contratar o Guardiola que o efeito era igual. Fazer um copy e paste do que se dizia de um (jesus) e do que se diz agora do outro (Vitória) é o mesmo que usar um papel químico! Exactamente igual.

Quiçá entretido - Tonel está na porta de saída do Belenenses...
Em poucas semanas passou de titular indiscutível a dispensado, sem honra...sem nada.
Depois de dar (literalmente) a mão aos lagartos, oferecendo-lhes os dois pontos mais miseráveis deste campeonato, não houve pata que o segurasse em Belém. Leva de recuerdo um entretido e tremendo pontapé no cú, como merece. De uma coisa eu tenho a certeza; dos seus antigos inflamados defensores nenhum mexerá um dedo (quanto mais uma mão) para o levantar da lama onde miseravelmente se deixou enrredar. 

51 comentários:

  1. Gosto do teu texto, guachos, tirando quando falas no Benfica. Não jogamos nada. Só não vê quem não quer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estimado Guachos, claramente não foi a nossa melhor exibição, mas ganhamos, sem toneis, penalties inventados e afins. Tivemos o crer e as "ganas" de vencer até ao fim e todo o mérito na vitória com um excelente golo. Estou 100% de acordo com o Rui Vitória quando diz que já perdeu jogos com excelentes exibições, as tão famosas vitórias morais,ou o jogar bem como nunca e perder como sempre.
      Quanto às declarações do Manel Vintém, acho que tem toda a razão, aliás devia ser proibido apoiar a nossa equipa contra as equipas mais pequenas, ou talvez criar uma escala de decibeis com limites ao apoio à nossa equipa. Por exemplo, contra o nacional só podiamos apoiar até aos 13 decibeis, se fosse contra o Barcelona 180 decibeis, contra o padroense 3 decibeis... Ultrapassado esse valor tinhamos coimas a pagar.

      Abraço,
      Darkman

      Eliminar
    2. Bem visto. E quem apoiasse mais recebia um vintém.

      Eliminar
    3. O que o Manel Vintém, tém, tém, tem é uma grande dor de cotovelo. Há muitos anos. Aliás os cotovelos dele já estão tão gastos que já quase chegam ao pulso.

      Eliminar
  2. Enormérrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Mais um texto soberbo, como sempre e no qual eu sublinho esse marcano, de braço dado com o flopatego, ahahah: mas que dupla mais impossível de aturar, para os andruptos, obviamente.

    E, se me permitires, gostava de adicionar mais um parágrafo ao texto, para confessar a minha surpresa pelo facto de a NOS passar a ter duas equipas na Liga NOS, algo que eu pensava ser contra os regulamentos ...
    É que a NOS tem tanto (2, neste caso) equipa de futebol como osgalhada e andruptos "regressaram ao ciclismo", quando aquilo que fizeram foi, apenas, pagar como Sponsor para que equipas já existentes lhes promovessem as marcas.

    É que eu acho uma piada do caraças cada vez que vejo o Al Calotes a prever que vai ganhar muitos "títalos" na Volta a Portugal, ahahah.

    Boas Entradas para todos e

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também achei, uma vez mais, o texto brilhante.

      Enorme companheiro benfiquista José, curioso que menciones o facto da NOS ter 2 equipas... pois tenho andado o dia todo com esta na cabeça:

      A NOS é parceira do Benfica no que respeita à transmissão dos jogos e da Benfica TV. Ou seja, comprou o direito a transmitir os jogos. Porém, no caso do Sportem, para além disso, a NOS é o principal sponsor da equipa. Ou seja, falamos de patrocínio quando falamos da relação entre Sportem e NOS. A própria LIGA é patrocinada pela NOS, LIGA NOS. Não é estranho que uma equipa que concorre na LIGA NOS seja patrocinada pelo mesmo sponsor da liga? Isto é permitido? O melhor cenário para a NOS é que o Sportem ganhe a liga, pois assim a NOS fica a ganhar duas vezes em termos de exposição mediática... acho isto tudo um pouco estranho e perigoso. Estou a pensar mal?

      Qual é a tua opinião sobre este assunto José? Talvez eu esteja a pensar mal, mas ando com a pulga atrás da orelha com esta situação. Isto é legal? Conflito de interesses?

      abraço,
      - O Sonho de Damião -
      https://osonhodedamiaoblog.wordpress.com/




      Eliminar
    2. Damião, isso com o zbording não tem mal nenhum. Claro que se fosse com o Benfica (foi um escândalo quando a liga era a Liga Sagres) desatava tudo a relinchar por essa merdia fora...

      Eliminar
  3. Nao jogamos nada mas de quem eu gosto mesmo e do manel machades lol gosto destes nicks que inventas sao giros lol,pois esses cretino vintem levou-me aos arames com as suas declaracoes ridiculas neste momento nao me recordo exatamente de tudo quanto disse,mas disse mais ou menos assim num tom sarcastico que nao entendia como os Benfiquistas podiam estar tao felizes ou sentir-se felizes ao festejar um golo praticando um futebol tao pauperrimo,papagaio dum sacana se o Benfica pronto teve um jogo que as coisas nao lhe saiam bem pronto vamos assobiar a nossa equipa durante os 90 minutos e mais bonito nao achas machades?em quantos jogos eu e milhares de Benfiquistas que estamos insatisfeitos da forma que a equipa esta jogando menos bem marca um golo e nos como todos os adeptos do futebol explodimos de alegria,mas para o machades cretino nao temos esse direito e mesmo um vintem furado ele.
    Do brunonalgas tudo dali se espera nem sabe disfarçar o homem todo o azedume que tem dentro dele em relaçao ao Benfica complexado filho de uma mae coitada esta nao tem culpa de ter tido um filho grunho ele fez-se grunho porque morre de ciumes por nao ter nascido benfiquista mas ainda bem que nao nasceu benfiquista porque talibans ja temos nos de resto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O gajo é tão estúpido que acha que os adeptos só deviam aplaudir e apoiar quando as equipas ganham ou jogam bem. Que gajo é mesmo burro!!! É o despeito e a inveja a falar porque se acha melhor do que o Rui Vitória e gostava de estar no seu lugar. Já era a mesma coisa com o JJ.

      Eliminar
    2. Pois é isso mesmo Manuel. O corno queria estar ali com aquele focinho de puta velha a vender banha da cobra. vade retro satanás.

      Eliminar
  4. O Tonel vai ser o4º central do sporting... o JJ já disse que se não houver dinheiro não compra... quer dizer que vai mandar regressar o Tonel do emprestimo. Mas ainda vai acabar é por ser avançado, pela maneira como já ajudou o sporting esta época.

    ResponderEliminar
  5. Marcano? eu é mais Tonel...um dia irá fazer companhia ao Bruno Caires a assar coiratos para lisboeta comer. Benfica? nada a dizer, estamos com um futebol superior ao do Barça.

    Matheus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sim, mas muito longe do futebol dos lagartos.
      Continuo a gostar mais do Marcano. Aquilo sim, é jogador.

      Eliminar
    2. Eheh! O Marcano e o Imbula. Engula quem quer, mas aquilo vale mais de 30M.

      Eliminar
  6. Os corruptos jogaram com uma equipa, quase totalmente constituída pelas 2as linhas do "melhor plantel" do campeonato (o melhor plantel do universo é do ceporte)...

    Curiosamente, só têm 2 centrais, e que centrais!

    ResponderEliminar
  7. O que é que o grunho do carvalho disse na mensagem enviada para o Dubai que o meu caro refere?
    Saudações
    Augusto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/bruno-de-carvalho-uma-mensagem-para-o-dubai-o-cristiano-ronaldo-foi-aqui-formado.html

      Eliminar
    2. Aquela mensagem não foi para o Dubai, nem para a comunicação social Internacional, já que ninguém o conhece ou ouve o que diz!!
      Foi uma mensagem de querido lider para os lagartos acefalos e cs avençados!!
      O COMPLEXO é GRANDE!!

      Eliminar
  8. O marcano é mau de mais mas isso não invalida que eu pense e escreva que o Eliseu e Talisca não têm categoria para vestir o manto sagrado.
    Em relação ao Eliseu era um fetiche do cérebro penso até que lhe gostava de comer o rabo tantas as vezes que o queria no BENFICA. É esforçado e tem uma boa meia distância mas isso não chega. É sempre comido nas costas (jogo do Astana), mau no jogo aéreo, na antecipação e muitas vezes mal posicionado. Não é bater no ceguinho mas não consigo gostar dele.
    Em relação ao talisca não se vê uma pinga se suor, sacrifício, espírito de equipa, entrega...mas outro desejo sexual do JJ.
    Em relação ao resto continuo a acreditar nesta equipa e treinador até porque falta Luisao, gaitan, Semedo, Salvio, é um lateral esquerdo de classe (será Grimaldo?)
    CARREGA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Xavier é um pesadelo, cheira a bacalhau e não rapa o pelo.

      Venâncio

      Eliminar
    2. É pena escreveres isso como anónimo.
      Por essa tua resposta se vê a tua inteligência

      Eliminar
    3. Não, Mircolino Anastácio.

      Eliminar
    4. "O Talisca não tem categoria." E compará-lo com o Pizzi ou como é o caso ir até ao cúmulo de comparar o que não tem comparação com o Eliseu. Podia-me dar ao trabalho de guardar o que é agora escrito sobre o Talisca (jovem de 21 anos, internacional do Brasil das camadas jovens) enquanto está no Benfica (enquanto está no Benfica é para sublinhar) e daqui a uns anos fazer copy-paste das mesmas. Mas como não o fiz para os mesmos inteligentes em relação ao Fábio Coentrão quando estava desterrado em Espanha ou no Rio Ave, nem com o Di Maria ou até mesmo ao Gaitan, não é nesta altura do campeonato que o vou fazer. Está desmotivado e "joga sem garra" porque está no banco de suplentes? É verdade mas nada mais que isso. Não significa absolutamente mais nada no que diz respeito à qualidade do jogador.

      São tão inteligentes pode ser que vos façam já a vontade em Janeiro e o vendam. Como não custou o que um Olá John ou um Djuricic custaram, será fácil vendê-lo realizando uma boa mais-valia ao contrário destes. Depois no futuro podem vir aqui queixar-se e chamar nomes ao presidente do Benfica por ter vendido um tal de Talisca (e por uma pechincha, claro, que como o Guachos bem diz, "tratam os milhões por tu") quando ele esteve no Benfica.
      Cumprimentos

      Eliminar
    5. Por ser jovem devia mostrar mais garra e outra disponibilidade. Se está desmotivado ou não não me interessa, desmotivado é quando se ganha 500€.
      Lá por ser jogador do BENFICA não quer dizer que eu como sócio tenha que gostar dele.
      Não o vou assobiar e no estádio muito menos, enquanto estiver a jogar terá o meu apoio mas ele e o Eliseu ainda não me convenceram. E já estão desde 2014.
      CARREGA

      Eliminar
    6. Pois, eu até nem gosto de nenhum jogador do Benfica. Nenhum me convence! Eu sou muito exigente, eu só gosto de gajas! E só assobio as gajas! Eheh!

      Eliminar
  9. A VERDADE DA MENTIRA

    Assim chegamos à conclusão que os acordos para a exploração das mesmas coisas (Canal do Clube + Direitos TV) ficam como abaixo indicados:

    Benfica: 400M
    Porto: 219,5M
    Sporting: 183,5M

    "Façamos contas e não olhemos apenas para o número grande apresentado!

    Contrato NOS + Benfica (Total: 400M€):

    – Direitos televisivos equipa sénior A (Contrato revisto após 3 anos, podendo ser renovado por mais 7 anos) – A partir de 2016;
    – Direito transmissão e distribuição da BTV em sinal aberto (10 anos).

    Contrato MEO + Porto (Total: 457M€):

    – Direitos televisivos equipa sénior A (10 anos) – A partir de 2018;
    – Direito transmissão e distribuição do Porto Canal (12,5 anos);
    – Principal Patrocinador das camisolas (7,5 anos);
    – Direito de Exploração Comercial de Espaços Publicitários do Estádio do Dragão (10 anos).

    Contrato NOS + Sporting (Total: 446M€):

    – Direitos televisivos equipa sénior A (10 anos) – A partir de 2018;
    – Direito transmissão e distribuição da SportingTV (12,5 anos);
    – Principal Patrocinador das camisolas (12,5!!!! anos);
    – Direito de Exploração Comercial de Espaços Publicitários do Estádio Alvalade XXI (10 anos).

    No que toca ao Sporting, houve de facto um grande negócio que foi a renegociação do contrato em vigor com a PPTV para os jogos até 2018 e publicidade do estádio, sendo que este último ponto foi adicionado ao contrato pois não fazia parte do contrato anterior.

    Há ainda a suposta cláusula no contrato do Benfica com a NOS de aumento de 10% caso haja negociação dos rivais por valores superiores, contudo não sabemos se esta cláusula de facto é real.

    Mas podemos perceber aqui que o FCP e o SCP se venderam por completo, à excepção do naming do Estádio, contudo, tendo a NOS e a Altice os direitos de Exploração Comercial de Espaços Publicitários dos Estádios, estes vão estar tão identificados com estas empresas que será difícil a negociação deste activo (Naming).

    O Benfica deixou esta possibilidade em aberto para um potencial negócio e, já tinha o seu principal Sponsor nas camisolas (Fly Emirates).

    Mas podemos concluir que se a Exploração Comercial de Espaços Publicitários dos Estádios rende em média 20M por ano, hipotecando 10 anos desta fonte de rendimento, são 200M que devem ser retirados aos 457M e 446M do FCP e SCP respectivamente, sobrando assim 257M no caso do Porto e 246M no caso do Sporting para as camisolas, Canal do clube e Direitos de TV.

    Se tomarmos por base os 5M por ano que a PT pagava aos clubes pelo patrocínio nas camisolas e, se for o mesmo valor atribuído, retiramos 37,5M (7,5 anos) aos 257M que sobram no FCP e 62,5M (12,5!!! anos) aos 246M que sobram no SCP.

    Agora para o Canal do Clube e direitos televisivos sobra 219,5M para o FCP e 183,5M para o SCP.

    Assim chegamos à conclusão que os acordos para a exploração das mesmas coisas (Canal do Clube + Direitos TV) ficam como abaixo indicados:

    Benfica: 400M
    Porto: 219,5M
    Sporting: 183,5M

    A verdade dos números, essa não engana ninguém."

    ResponderEliminar
  10. Felizmente ganhamos , mas é confrangedora a qualidade futebolística deste Benfica de ontem , ok que com alguns reservas muito mauzinhos , mas é notória a falta de qualidade de grande parte do Plantel , muito mais evidente com as lesões do Gaitan e do Salvio.

    Concordo que os adversários não jogam nadinha mesmo e só com os favores dos arbitros e dos adversários lá se vão aguentando , mas com o mal dos outros posso eu bem , o Benfica tem de jogar claramente muito melhor e espero que com a abertura de mercado sejam revistas muitas coisas , quer o reforço em QUALIDADE do plantel quer a saída de jogadores que parece que ali estão por frete......O treinador tb era bom mudar , mas se calhar já estou a pedir muito neste momento......Lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, estou a ver a coisa. Mandavas tudo embora num abrir e fechar de olhos. E depois chamavas os especialistas da internet e ganhávamos 7 campeonatos seguidos. Só não vê quem não quer.

      Eliminar
    2. "Concordo que os adversários não jogam nadinha mesmo e só com os favores dos arbitros e dos adversários lá se vão aguentando , mas com o mal dos outros posso eu bem"

      Já eu não posso nada bem caro Xander Aguia, porque eu sou daqueles que são da opinião que o Benfica é um clube como os outros, seja o Foi Com Putedo, o Comédia Lisbon ou o Aljustrelense, e não tem obrigação absolutamente nenhuma de ganhar jogo nenhum a jogar contra 14.
      Cumprimentos

      Eliminar
    3. Amigos , primeiro um mea culpa na questão que o Aguia_imperial colocou , não me expliquei obviamente bem , é claro que posso bem com o facto de eles estarem a jogar porra nenhuma , com a questão de jogarem com 14 ou com 22 obviamente que ai eu também lamento que os campos inclinem consoante as cores da camisola......

      Sobre a questão colocada pelo GUachosVermelhos , creio que nenhum de nós 2 tem a visão tão turva como os lagarTOLOS que vão na conversa do Badocha vigarista.....:
      Independentemente do treinador dos últimos anos , claramente este plantel é o mais fraco dos últimos 6 anos , lamento se fui mal habituado pela direcção , mas esta é a realidade.

      Felizmente apareceram uns miúdos com talento , onde o Sanches salta logo á vista , mas é bem visível principalmente com a lesão do Gaitan a paupérrima falta de opções credíveis.
      Todos não digo , mas prai metade do plantel este ano em condições normais não deveriam por cá estar pois são jogadores pouco mais que medianos....
      Ok que alguns ganharam o Bi-Campeonato , mas o treinador era outro e o astrolopategui é um querido para os adversários....lol

      Rui Vitória é também parte do problema na minha opinião pois é claramente treinador de equipe pequena , por muita teoria que possa ter ao traduzir a Arte da Guerra para o Futebol.....

      Vamos ver se o Ano Novo trará melhores opções e a rápida recuperação dos lesionados.

      Cumprimentos.

      Eliminar
    4. Enorme Xander_Aguia, Companheiro,

      Eu não me vou permitir discutir os teus lamentos (é o que me parecem) sobre a Nossa Equipa e Atletas, mas espero que toda a tua Família e Amigos sejam pessoas maravilhosas sem nenhuma, mas mesmo nenhuma, imperfeição, ou terias que arranjar um sítio onde descrevesses os teus lamentos em relação a todas essas pessoas.

      E nem vale a pena perderes tempo a perguntar se eu gostei da exibição da Equipa (e de alguns Atletas) no desafio contra os da Madeira, porque eu estou tão encantado com o tal marcano (que é ainda melhor que o 2º GR da osgalhada), que não tenho olhos para mais nada.

      Ainda assim e porque eu adoro futebol, deixa que eu te pergunte como é que tu qualificas o jogo de algumas equipas que têm, pelos seus orçamentos, muito mais obrigação de me encantar do que a Nossa e, até, imagina, do que o tal marcano: Chelsea, Man. Utd., Man City, Liverpool ou ... o próprio Real Madrid, o que achas do futebol que demonstram?

      Mas, obviamente, quer o Nosso Técnico, quer os Nossos Atletas, estavam mesmo a necessitar dos teus lamentos para perceberem o tipo de jogo que fizeram nesta terça-feira, ahahah.

      Boas Entradas e

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    5. Rui Vitória é um novelista - vai enrolando o "fio de jogo" e faz novelos.

      Eliminar
  11. Saudações Benfiquistas,fui ao estádio e não jogamos nada mas tenho que concordar com Guachos,o marcano é melhor hehehe,curioso ninguém fala disso ou do frango do boecas,aí se fosse o Benfica,mas não o Benfica só ganha e quando deixam,sem penaltis e toneis!
    Carrega Guachos
    Carrega Benfica

    ResponderEliminar
  12. O Manel Achado esta apenas a fazer-se a vida. pois reparem; qual é a condiçao sine qua non para ser treinador dos corruptos? Dizer mal do Benfica! e como o Flo...Loto... Klope.. o espanhol, carago, esta meio pe de fora...

    ResponderEliminar
  13. Sr Guachos Vermelhos, lamento profundamente que o Sr consiga defender a qualidade do futebol que a nossa equipa pratica. Defender o nosso clube e a nossa equipa, percebo, mas não devemos enterrar a cabeça na areia e achar que está tudo bem. O futebol da nossa equipa é demasiado pobre para os pergaminhos do nosso grandioso Benfica. E não, não me consolo com o facto do FCP e Lopetegui serem piores que nós, ou pelos viscondes estarem arredados da Champions e terem um presidente grunho (que merecem). Temos, obrigatoriamente que apresentar mais futebol. A nossa grandeza exige-o! Votos de um excelente 2016 para todos. Saudações Gloriosas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não gosta de defender o seu clube o seu lugar não é aqui. Tente as várias pocilgas pseudo benfiquistas que existem ou perca a vergonha e mude-se para os corruptos ou lagartos.

      Miguel

      Eliminar
    2. Pois, estou a ver a coisa. Mandavas tudo embora num abrir e fechar de olhos. E depois chamavas os especialistas da internet e ganhávamos 7 campeonatos seguidos. Só não vê quem não quer. Vou guardar esta cassete. Serve para uma data de críticos. Se a equipa jogar bem e perder querem mandar tudo embora. Se jogar mal e ganhar vai tudo embora à vassourada. Se ganhar por 15-0 mas abrandar nos últimos 5 minutos...isto não é o Benfica e querem sempre mais. Coitados dos adeptos do Barcelona que se contentam com tão pouco...

      Saudações gloriosas e menos força no gatilho.

      Eliminar
    3. Absolutamente Guachos, segundo os entendidos, antes do poker era mandar o velho treinador embora(como diz o FranciscoB) logo nas primeiras duas ou três jornadas onde não conseguíamos ganhar e jogávamos um futebol "demasiado pobre para os pergaminhos do clube". Depois foi o que se viu.

      O problema, Nuga, não é defender a qualidade do futebol praticado, é defender o Benfica. Defender o Benfica é apoiar a equipa, o treinador e o Presidente mesmo nos maus momentos. Mesmo que aches que neste momento não estejam tão bem, ou por terem perdido 3 vezes com o sbordem lisboa, etc.
      O LFV já disse que o maior erro dele foi mandar embora um treinador no meio da época (Fernando Santos) e que não repetiria isso. Se ele não mandou o jj embora antes do poker, não é agora que fará com o Vitoria em ano de mudança e com a passagem da fase de grupos da Champions (ou seja, sem motivos).

      Pelo menos é a minha opinião, penso que o pessoal também pensa assim, por isso gosto de ler os posts e os comentários!

      Abraços e feliz 2016 para todos!

      Eliminar
    4. O Fernando Santos foi "dispensado" não a meio de volta nenhuma, mas sim ao fim da 1ª jornada!! após um empate em Leixões(salvo erro), e a pedido de várias famílias, provavelmente as mesmas que andam desde um mês antes da apresentação do Rui Vitória a exigir a sua saída.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    5. Já agora, de enaltecer o trabalho de sapa que um tal de "Benfica byGB" vai fazendo no blog Anti-Vieira que é o NGB, a desmontar ponto por ponto as tentativas de apoucar a capacidade negocial do Benfica e o atropelo ao senso comum.

      A não perder este post brilhante, e que deveria ser leitura obrigatória para quem não consegue fazer uso da tabuada e dos neurónios com que o Senhor tão generosa e desnecessariamente os presenteou

      http://geracaobenfica.blogspot.pt/2015/12/a-fabula-do-burro-e-dos-inteligentes.html

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    6. Essa do "velho treinador" ouvi-a ao José Nuno Martins na Benfica TV.

      Eliminar
    7. Para ti defender o clube é ganhar, ganhar, ganhar. Para ti defender o clube não é sujeitares-te a estar um ano ou dois apenas nos 1ºs lugares e teres paciência para apostar nos jogadores da nossa formação que o mereçam e fazê-los crescer. Isso também é defender o Benfica principalmente no aspecto monetário que nos dará segurança para o futuro e é um grande incentivo para os jovens irem aparecendo cada vez mais. Se pudermos substituir os jogadores estrangeiros pelos nossos jovens com valor, o que ganhamos com a baixa dos ordenados, dá para comprar um ou dois jogadores que desequilibrarem, poupar dinheiro e saem menos divisas do país.
      Mesmo assim a jogar tão porcamente~, não estamos talvez em 1º porque temos sido prejudicados e os nossos adversários beneficiado pelos gajos que entram em campo com uma coisa na boca.
      Essa de não se importarem com o que vai na casa dos outros e preocuparem-se com o que vai na nossa, não pega comigo porque eu sou calhandreiro e olho ao mundo em que vivo e vejo os outros a jogar tanto ou menos que nós e irem à nossa frente.

      Eliminar
  14. Comentário de um Sportinguista ao Contrato da Bobone com a NOS

    É INCRIVEL a INCOMPETÊNCIA deste presidente...ENGANA OS SPORTINGUISTAS. . Foi um pessimo negocio com a Nos e ainda por cima mente aos sportinguistas ...
    -A publicidade do estadio podia render render 20M = 240M por 12 anos
    - a publicidade na camisola podia render 6M = 72M por 12 anos
    -O contrato foi realizado por 446M
    ACORDEM CRRLLL , este incompetente esta fdd o sporting, este sim é um contrato de se rasgar...
    Façam contas crrlll
    446-240+72 =
    446-312=
    =134
    Façam festa com esta Merdaaaa...
    OS DIREITOS TV FICAM POR UNS MISERÁVEIS 134M por 10 anos
    13.4 milhões anuais ..muito menos daquilo que recebemos hoje crrll ( é um burro incompetente )
    O Slb faz 680 Milhões por apenas 10 anos ( esta em tds os noticiários de hoje ,fdp )
    As contas do Slb sao ...
    -20M = 200M por 10 anos
    -8M = 80M por 10 anos
    -e mais 400 milhões de direitos televisivos crrrll
    === 680 milhões por 10 anos... MUITO MAIS QUE O SPORTING EM 12 ANOS

    RUA COM ESTE PRESIDENTE JÁÁÁ crrll
    Agora ve-se porque deu falência em tanta empresa

    ResponderEliminar
  15. https://www.facebook.com/bruno.decarvalho.900?fref=nf

    ResponderEliminar
  16. Caro GV,
    Mais um texto que te caracteriza, divertido o quanto baste, mas sério o quão necessário.
    Jogo ranhoso da nossa equipa, sem fio de jogo, sem ideias, sem "panache como dizem os Franceses.
    Também faço parte daqueles que acha que o problema está no nosso treinador.
    Já não há pachorra para os seus clichés no final do jogo de treinador de equipa que luta para não dexer de divisão.

    Cumprimentos Benfiquista

    JS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os comentários do Rui Vitória são adequados à situação calamitosa do Benfica - c/ os Jogadores limitados q temos, o Treinador obeso e incapaz de fiar o "fio de jogo", Adeptos inconscientes q teimam em apoiar sistematicamente a Equipa e 1 Presidente perito em negociatas e em dar entrevistas aos jornais inimigos só nos resta, como tem sido repetido pelo Guachos, lutarmos ela permanência...

      Ainda não chegou o fim da 1ª volta mas ainda estamos em risco - os 31 pontos q tão dificilmente amealhámos, sp c/ as ajudas dos árbitros (não há outra justificação) podem não chegar... restam 20 jornadas... é verdade q as ajudas dos árbitros não podem durar sp, mas c/ + uma vitória e 5 empates podemos conseguir! Eu acardito!

      Carrega Benfica!

      Eliminar
    2. Pior do que ser mau treinador é não ser honesto nos comentários e dizer que merecemos ganhar.
      Quando vejo um treinador falar assim depois dum jogo destes fico pior que estragado.A isto chama-se tentar enganar os sócios e adeptos.Ou então se ele não entende que não jogamos mal, pior ainda...

      Eliminar
  17. Só quem não conhece a simpatia clubista do azeiteiro do Manuel Machado fica admirado com estas declarações,tem um ódio infinito ao Benfica, não vale nada como pessoa, tanto fala em espinha dobrada, precisamente a posição que ele sempre utilizou na vida.

    ResponderEliminar
  18. Pois eu simplesmente acho que estas declarações são as mais reles, as mais baixas e nojentas, tudo feito de uma forma igualmente baixa e reles. Se este país se chamasse Inglaterra ou Alemanha teria sido um escândalo.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.