domingo, 6 de dezembro de 2015

Futebol de arrasar!

No dia em que o Benfica e a NOS tornaram oficial a parceria que rasgou de cima abaixo a centralização dos direitos televisivos, cagando na estratégia de peido da costa e grunho de carvalho que meteram o boneco proença à força na liga, à revelia do Bicampeão Nacional, Pedro Sousa (no «mais bastidores» da TBI) garantia ao mundo que até ao fim do dia (eram cerca de 22H) o «senhor» peido da costa (não ia ser comido de cebolada) e garantiria junto da Altice/MEO, que andava desesperada atrás do velho corrupto com um saco de milhões de euros, um contrato semelhante ao do Benfica. Logo a seguir seria o lagartedo e por aí fora, numa verdadeira orgia de milhões! Até eu pensei em meter-me na fila...

Que o negócio fora bom, o do Benfica, mas que se desenganassem todos; os compadres do alvalixo e Contumil teriam fortes razões para estar felizes. No dia a seguir, já menos eufórico, consternado, o moço garantia que a coisa se faria dentro de três dias, no máximo...uma chatice esta Altice, que não ata nem desata.

Peido da costa, e os seus correlegionários, sabem que a coisa pode ficar muito mal para o seu lado e procuram, guardando prudente silêncio, minorar os estragos...Já os apóstolos de brunalgas, na comunicação social, continuam fieis rafeiros, transmitindo a palavra do "dono" com redobrado denodo. Rapidamente fizeram constar que o assédio é tão grande que o brunalgas tem em mãos seis ou sete propostas mais vantajosas que a do Benfica e que a dificuldade reside apenas na escolha!

Tal e qual o sponser das camisolas, que desde que a PT e o BES deram de frosques, e já sem a mama da boleia do Benfica, aí estão, lindas e sem publicidade, mas que na próxima semana (é assim desde então) vai ser anunciado um contrato fabuloso...
Num e noutro caso, como o desafogo financeiro é grande, sem pressas - preferem esperar. Logo logo aparece por aí um chinês com tonel-adas de milhões para gastar.

A meio da semana flopatego avisou que esta época ninguém conhecia o seu especialista em grandes penalidades, deixando os expert carlos xistra, duarte Gomes, jorge sousa, artur soares dias, hugo miguel, cosme machado e comp. com as orelhas a arder.
Com o alarme ligado quem havia de aparecer? o bombeiro xistra, especialista em desbloquear resultados fodidos de desemerdar. Na primeira oportunidade; pumba. Perdoou um penalti claro de maxi pereira e num lance em que o guarda-redes do Paços foi claramente atropelado sem que o ladrão assinalasse a correspondente falta, no seguimento, junto à linha lateral, numa jogada sem qualquer perigo, num 'corte' aparentemente limpo, o bombeiro xitra cumpre o seu dever. Mas que FDP mais reles! Flopatego gostou e até citou o seu mais recente herói; foi limpinho, disse borra-botas espanhol.

Olhando para o futebol de encantar dos dois candidatos ao titulo, arrasando adversários como quem promove a centralização dos direitos televisivos, ao Braga, Guimarães, Marítimo e Rio Ave, pouco mais resta do que lutar entre si pelo segundo lugar (o primeiro é pertença dos compadres ex aequo). Os outros, obviamente, terão que se concentrar em escapar à descida.

Ignorando os préstimos do apitadeiro rui costa e, sobretudo, do seu árbitro auxiliar, grunho de carvalho continua à procura de pregos para o caixão. Agora deu-lhe para provocar o presidente do Marítimo, em sua própria casa, dedicando-lhe a vitória da sua equipa. Quem nasceu para arruaceiro morrerá arruaceiro. Só falta saber se, sozinho, como um cão sarnoso, ou na cadeia, como um reles criminoso. O "rascord" acha-lhe piada. Tanta que até lhe arranjou uma coluna de opinião. O grunho do alvalixo tem agora dois canais onde pode defecar à vontade. Na lagartosTV - onde todas as semanas leva mais de uma hora a despejar a fossa. E no jornal oficial dos lagartos, o pasquim mais rasca da comunicação social.

25 comentários:

  1. A CHORADEIRA QUE POR AÍ VAI…

    Ontem foi uma alegria ver o MaisFutebol na TVI 24

    Se me permitem um aparte, foi um mimo assistir ao mais futebol da “TBI”. A pérola que os tem feito chorar baba e ranho é o Benfica ter aceite os 400 Milhões da NOS.

    Ai e tal que vai distorcer a Liga, onde anda o Proença que prometeu centralizar os Direitos Televisivos?

    A dor de corno era tanta que até ao longe eu sentia a angústia daquela gentinha e tive quase para passar um pouco de Halibut na TV para lhes aliviar as dores.

    falta saber onde andava esta corja há 3 anos quando o Benfica estava “preso” a um Contrato com a Sport Tv e recebia metade de lagartos e corruptos e eles achavam graça….Contavam com o "Querido" Proença para, mais uma vez, irem á boleia do Benfica e conseguirem receitas que sozinhos não conseguem...

    Não admira nada aquele canal está infestado de lagartos e “cumentadores” anti benfiquistas, outrora gozavam a toda a hora com JJ e agora qualquer bacorada de JJ é tida como acordo ortográfico...

    Ver a azia daqueles anormais a falarem dos 400 milhões como de tratasse de um simples depósito de 4.000 Euros num banco foi giro...que miséria jornalística faz aquela “Miss Piggy” da “TBI” pois quando abre a boca para falar dos jogos do Benfica e seus jogadores tem sempre uma atitude de gozo... cambada de anormais...

    Só faltou mesmo foi uma árvore de Natal a decorar o estúdio com o Tonel pendurado na árvore a Tia Bruna vestida de Mãe Natal e alguns lagartos mascarados de renas.

    e já agora o Guarda Redes da Académica parece que também é lagarto…ontem pelo menos no penalty voou baixinho como os jacarés, mas de répteis de grande porte não deve perceber nadinha. É do conhecimento geral que quem nasceu para lagartixa nunca chega a jacaré...

    AGUENTEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais! Ainda havemos de ver os jornalixos a tecer loas à eloquência de JJ. E mais umnpebalty ficou por marcar contra os lagartóides.

      Eliminar
    2. Red, há muito que não ouço essa badalhoca. Tenho que ir lá espreitar...

      Eliminar
    3. Simplesmente ridículos os mais paineleiros da tbi - o argumento era de q, se os direitos fossem negociados em conjunto os proveitos seriam maiores...

      Mas seriam maiores para quê - para pagar viagens e putas aos árbitros? para pagar aos amigos dos conselhos de arbitragem, de disciplina e de justiça? para encher os bolsos de cumentadeiros e jornaleiros avençados? para pagar ordenados aos clubecos q se matam contra o Benfica e abrem as pernas aos ladrões?

      Onde têm andado estes paladinos/equídeos da equidade? q dizem do caso naldo/Lito comparado c/ o caso Luisão/palhaço alemão? o doping é usado equitativamente do futebol tuga? o q dizem qd o Benfica é roubado em cada jogo disputado e outros são levados ao colo?

      A quem podem interessar as transmissões dos jogos em q o Benfica não está envolvido? só mesmo ao quim oliveirinha como pilar do xistrema dos últimos 20 anos... o recente tondela - pôtô teve pouco + de 3000 espectadores... não me lixem...

      E vêm estes badamecos da tbi dar lições de moral? putaqueospariu!

      Foi a falta de respeito q vocês, e outros anões como vocês, sempre tiveram pelo Benfica q levou a esta separação das receitas publicitárias. Acabou-se a mama FDP!

      Eliminar
    4. Os Andruptos ontem tiveram um penalty inventado! E era falta sobre o guarda-redes.

      - O Sonho de Damião -

      Eliminar
    5. O futebol do tugam tem um interesse capital, vocês é que como são Benfiquistas e não são iluminados, não sabem. Mas qualquer estrangeiro vê, os jogos com 500 pessoas, 1000, 2000 pessoas nas bancadas (e isto na 1ª divisão) em estádios muitas vezes com pouco mais capacidade que isso, outros nem a esse nível chega (União da Madeira), e os outros (poucos felizmente) pagos em grande parte pelo erário público, com capacidade de lotação mas às moscas. Depois joga o Benfica num estádio com 65000 lugares e com mais de 40000 apoiantes em média por jogo, e isto sem falar nos milhões de espectadores em casa num esmagamento de audiências, portanto os 400 milhões que o Benfica vai receber é prova cabal do valor de todo o futebol do tugam que também deve baler uns milhões de aéreos balentes para o Proença poder distribuir pelo velhinho acabado e pelo badochinha das bolinhas de Berlim gostosas e mais meia dúzia de partes interessadas em mamar nas tetas da gorda porca parideira que é o Benfica. É limpinho limpinho, como agora dizem as comadris amigas tanto de um lado como do outro.
      Longe estão os tempos em que as comadris amigas davam espectáculos edificantes (mais uma vez, o interesse capital do frutabol do tugam nomeadamente para os estrangeiros) agarrados aos colarinhos um do outro porque Lolopateguio não é assim que se diz e porque o outro não aprendeu a falar Português, agora e tendo em conta o passado recente, do entras tu ou entro eu, na cabine do árbitro ao intervalo, até tenho receio que no próximo "dinheiro roubado aos lesados do BES" vs "condenados por corrupção desportiva e assumidamente corruptos" algum delegado da liga veja os dois misters entrarem numa arrecadação do estádio qualquer ao intervalo, e vá dar com um deles de joelhos, a dedicarem-se a alguma prática menos consentânea no meio de tanto amor.
      E para terminar sobre o interesse do futebol do tugam, e como já foi referido no post, é atentar-se na qualidade o futebol praticado, tanto no Lumiar como em Palermo, aprende Rui Vitória, qualidade de futebol é isto, lançamentos dentro de campo como com o Tondela, placagens de futebol americano dentro da grande área como com o Arouca, muitos penalties no ultimo minuto como com o Belenenses e não só, etc., etc.,. 400 milhões? 300 milhões de Inácios mais 200 milhões de Manueis Serrões no mínimo.
      Cumprimentos

      Eliminar
  2. Lá vens tu falar de depósitos.Não sabes q isso é pecado ali pra zona de alvalixo?Ainda por cima de 4000 euros,quando o tecto deles é de 2000.Pensas q a tia bobone du carvalhô está rica ou quê?Q eu saiba ainda não receberam o dinheiro da transferência do wc ...

    ResponderEliminar
  3. Saudações Benfiquistas,os programas sobre futebol está tudo minado por anti Benfiquistas,numa rápida leitura do rascord e bolha,um limpar de situações,tudo boa arbitragem,nada de anormal se passou,penaltis contra osgas,empurrões e faltas passadas a limpo.

    A azia continua com a NOS e Benfica,no rascord até falam do contrato ser contra a lei da concorrência?? lol AZIEM !!!!!

    Carrega Guachos
    Carrega Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo impressionante como os andruptos e as osgas estão a ser levados ao colo. Uma vergonha este campeonato? Agora não falam em "colo"? Parece que este e outros termos foram banidos dos Merdia.

      - O Sonho de Damião -

      -

      Eliminar
  4. Acabo de ouvir no noticiário da TSF que, relativamente à equipa de ciclismo, a W52 mandou o trinca bolotas levar no pacote no jardim do Campo Grande e nos chaparros junto à academia cor de ranho! Diz o grunho que os patrocinadores são às paletes! para asno só lhe faltam as penas!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheheeh! Essa notícia saiu no dia seguinte à noticia dos 400M. Foi uma das muitas mentiras plantadas pela máquina de propaganda do badocha para contrabalançar a dor de corno que sentiram. Previsivelmente era tudo mentira!
      Ontem as osgas ganharam mas quem merecia ganhar foi o Marítimo que teve as melhores oportunidades.
      Já o Porto ganhou graças a um penalty inventado pelo Xistra. Mais um.

      Hoje estive a ver o Benfica-Sporting em juvenis. Vi mais um escândalo montado pelo árbitro que conseguiu virar o resultado. En conto.
      Ao fim da 1ª parte Sporting ganhava 1-0.
      Na 2ª parte os miúdos do Benfica começaram jogar a sério foram muito melhores do que o Sporting e marcaram 3 golos. 3-1! O jogo estava ganho! Mas o árbitro (lagarto?) esta à espera de uma oportunidade.

      A 11 minutos do fim um ataque do Benfica o árbitro mostra o 2º amarelo a um avançado do Benfica por… simulação. Que não foi, o miúdo foi tocado e caiu naturalmente fora da área. O Benfica passou jogar com 10.

      Passados 5 minutos um avançado do Benfica é arrancado pelos pés dentro da área por um defesa do Sporting que não joga a bola, que já tinha saido pela linha final, mas apenas o jogador, com intenção, levantando-o pela raiz, atirando-o ao ar para fora de campo num lance parecido com o que o Gaitan sofreu com a Académica que foi penalty.
      Mas o árbitro não marcou nada! Um penalty FLAGRANTE!

      Passados dois minutos o Sporting marca 2 golos de rajada e consegue assim empatar o jogo.

      Já não é primeira, a 2ª, a 3ª ou a 4ª vez que vejo árbitros a virarem o resultado nos escalões de formação contra o Benfica, mesmo em casa. Com o Sporting acontece frequentemente porque estou convencido que há muitos árbitro adeptos dos lagartos que são designados não inocentemente para os jogos com o Benfica. Quem os nomeia sabe bem o que faz.

      Eu acho que o Benfica tem de agir e não pode deixar passar isto em branco. Até por solidariedade para com os miúdos que não podem sentir que são abandonados. A formação também passa por lhes dar exemplos de sentido de justiça e de que o compadreio e a venalidade são caso sem solução.

      Os árbitros sentem-se à vontade para manipular resultados porque são jogos que não são observados nem relatados na CS. Mas as regras são para se fazer cumprir custe o que custar.


      Eliminar
    2. É verdade Manuel, foi assim. Mas há que treinar os miúdos para o que os espera quando forem seniores.

      O Conselho de arbitragem está atento e tem colaborado com a formação do Benfica. Por isso temos tantos jovens nas selecções e fazemos vendas milionárias.

      Em contrapartida, aos jovens lagartos espera-os uma brilhante carreira no... ciclismo...

      Eliminar
    3. Não vi o jogo todo mas do que vi dos miúdos juvenis B foi flagrante a dualidade de critérios do apitador esse lance em que o nosso menino é completamente abalroado, minha nossa.

      Eliminar
  5. Enormérrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Tu estás muito desatualizado, meu Bom Amigo, olha que aquilo já não se chama "mais transferências" desde que ... fechou a janela de transferências, ahahah.
    Agora chama-se "mais bastidores" e é um dos momentos mais cómicos das TV em Portugal (então o anúncio em que os três estarolas estão a ser "torturados" para revelarem as fontes, é de rir até partir).

    Bom, mesmo muito bom e absolutamente limpinho, foi o "serviço" do xistrema para salvar o lorpatego de mais um banho de lenços brancos. Veremos se ele consegue fazer ao Chelsea o que lhes acaba de fazer esse grandioso clube chamado ... chamado ... era Bournemoth de Munique, não era?

    Confesso-vos que, nestas últimas 48 horas, quase nem os noticiários consegui ver e ainda bem, porque já me enoja ver a cãozoada a ganir por causa dos 400M€.

    Ah, mas gramei maningue a resposta que o Carlos Pereira deu à bobone aldrabiscas: "não respondo a empregados"!

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, ignorância minha. Vou rectificar.

      Eliminar
    2. Para terminar o fim de semana tivemos o derby B com os comentários do conduto, sempre pronto a dar alfinetafas nos jogadores do Benfica e a falar dos do zbording como se as cláusulas de rescisão do badocha fossem reais...

      Fica na memória a tirada "supersónico podence "...

      Desta vez não terá ficado arrepiado porque a sua equipa do coração perdeu... Quando é que mandam este cromo para a tv do chelssy?

      Eliminar
  6. Escolher o jornaleiro mais dorido com as recentes notícias é complicado. Andam todos de perna aberta e a dar passos bem curtinhos.
    Mas eu arrisco as fichas todas num imbecíl encartado de seu nome Luís Francisco, uma aproximação falhada a um ser humano que consegue parecer tão estúpido quanto o é na realidade.

    Dizia esta besta suína, do alto da sua indignação, que o presidente do Benfica teria que explicar este negócio à luz de uma contradição evidente com o apoio dado à centralização dos direitos televisivos no tempo do Luís Duque.

    Em primeiro lugar, ó chico, o meu presidente não tem que explicar merda nenhuma à corja esverdeada da qual fazes parte.
    Em segundo lugar, explicações deveriam era ter sido pedidas por ti e pela restante merda como tu, aos presidentes dos clubes que apoiaram o Luís Duque, que aprovaram uma moção de apoio ao trabalho desenvolvido pelo então presidente da liga por unanimidade, para 3 ou 4 semanas depois votarem maioritáriamente no proencinha.

    Mas não. Quais explicações quais quê. Estava tudo bem e era tudo normal. Mais que bem aliás. Já que tu e a restante merda como tu, e eu quero vincar bem a merda que tu e os teus comparças são, ficaram todos contentes com a suposta vitória do Sportêm sobre o Benfica.

    Pois agarra na tua vitória, tu a toda a restante merda como tu, e tenta tirá-la do cú que essas expressões de tristeza e dor já começam a dar dó.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apoiado! Que filhos da puta sem vergonha! Ainda por cima jornaleiros? Mas quem pensam eles que são? Um merdas de um jornalista a exigir explicações a um presidente de clube? Fod@-se!!

      Eliminar
  7. Também vi esse momento épico da tvi24. O ex-director da comunicação estava claramente perturbado. Em choque. "Desengane-se quem pense que PC vai ser comido de cebolada" AHAHAHAHAHA!!!!

    Mas seguiu sexta naquela bosta de programa que tem o Barbosa, o tipo do Rugby e o Madureira.
    Aí a choradeira versava a falta de solidariedade do Benfica que não apoiava a centralização largado/corrupta à moda de Proença. Diziam os espécimes que o futebol português ficava mais pobre.
    Mas que lata do c#$$%&!!!
    Durante 10 anos o Benfica foi ROUBADO sem que nenhuma dessas almas se indignasse com tal facto. Servia até de motivo de chacota e tentativa de achicalhamento.
    Quando o Benfica cagou no mamão não faltou quem tentasse ridicularizar os 40 milhões pretendidos por LFV. Não faltou quem se ri-se da ideia de transmitir os Nossos jogos na BTV. Não faltou quem zurrasse em qualquer orgão de CS que o Benfica andava a perder dinheiro com a opção tomada.

    Então agora aí estão os 40 milhões que tanta risota provocavam.
    Que la chupen y que la sigan chupando!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  8. Nunca as expressões de "Amanhã logo falaremos..." ou "É para a semanas..." fizeram tanto sentido... ;D

    Belíssimo artigo Guachos!

    ResponderEliminar
  9. Caro Manuel!!!
    Só lhe quero lembrar que os árbitros,começam a ser "moldados"nos escalões de formação e nos distritais!!!!
    Já é mais velho que o cu de judas!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ajudam os Nosso jovens a crescer. Assim não estranham quando chegarem a seniores.

      Eliminar
    2. Ok, não discordo, mas as leis e as regras são para respeitar! Isto ainda não é a República das Bananas.
      O Benfica tem de ter o mesmo tratamento que todos os outros clubes. Temos de fazer barulho senão quanto mais nos agachamos mais nos vêem as ceroulas! Isso comigo não funciona!

      Eliminar
    3. Claro que tens razão. Eu apenas tentava ser irónico...

      Eliminar
  10. Deixei de ver essa merda de programas há muito tempo. E quantos menos virem, menos audiências têm, e pode ser que assim eles tomem uma atitude e passem a ser imparciais nos comentários. Mas deseganem-se se pensam que é só nas TV's, nas rádios, é a mesmíssima coisa.
    Sempre que coloco o radio numa estação que esteja a dar um relato de um dos rivais, a adjectivação difere completamente de quando é o Benfica.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.