sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Jaime (Australopithecus) Soares - o incendiário.


11 comentários:

  1. Ja se pode ver o tipo de pessoa que transformou Vila Nova de Poiares... numa poia.

    ResponderEliminar
  2. Este e daqueles "bombeiros" que combate os fogos com gasolina...

    ResponderEliminar
  3. Lagart’á Sec..
    A sua nova Lavandaria no Lumiar…

    Todos sabemos dos entraves que o Banco de Portugal e a União Europeia estão a colocar á entrada de fundos com origem em Países problemáticos, como Angola, Guiné Equatorial, etc. No passado ano foi até bem noticiado a investigação a entrada de cento e tal mil euros do Procurador-Geral da República de Angola, que teve que justificar na origem desses fundos.

    Com tantos entraves á entrada de fundos duvidosos a vida de alguns mafiosos que por aí andam começa a ficar um pouco difícil e nada como inovar para que essas operações se processem sem problemas e ao lado das investigações do Banco de Portugal.

    Como?

    Abrindo a Lavandaria “Lagart’á Sec”…que lava ainda mais branco…ou mesmo preto.

    Exemplo?
    1- Um ou mais empresários angolanos ou de qualquer outra nacionalidade que tenham fundos de origem duvidosa, querem transferir fundos para Portugal sem terem que vir justificar a origem dos ditos…

    2- Esses empresários usando um Clube angolano, digamos um “Recreativo da Cabala”, compram um jogador na América do Sul. A transferência de fundos processa-se de Angola para a América do Sul, onde as investigações a este tipo de operações é menor.

    3- O jogador é oficialmente propriedade do Recreativo da Cabala, mas nem chega a entrar nem a jogar nesse clube pois é “emprestado” imediatamente a um clube português…O Recreativo do Lumiar.

    4- Esse jogador fica nesse clube durante 1 a 2 anos e é depois….MILAGRE…é vendido a outro clube Europeu…e o pagamento dessa Transferência vem para Portugal, devidamente justificada e sem problemas com a origem desses fundos.

    5- Acontece agora o segundo MILAGRE…o Recreativo do Lumiar paga,, por transferência Nacional...de uma conta portuguesa para outra conta portuguesa, o valor em divida aos empresários Angolanos que desse modo encaixam milhões na Europa sem terem que justificar absolutamente nada ás autoridades fiscais e bancárias..

    6- Lavadinho, branquinho e passado a ferro…sem espinhas e de modo a que qualquer gatinho possa trincar sem se engasgar..

    7- Até o Pablo Escobar iria usar esta Lavandaria para “lavar” a sua roupinha se ainda fosse vivo…coitado….era um principiante ao pé destas osgas e tinha que enterrar os dólares.

    Nota: Qualquer semelhança com a transferência de Bruno Paulista para um clube português ou da tentativa de contratação do argentino Cervi é mera coincidência.

    Tudo isto para lembrar que o tal Recreativo do Lumiar, que anda por aí numa cruzada anti-fundos, abriu a Lavandaria que está a ter um enorme sucesso…principalmente junto de estrangeiros que têm muita “roupa” suja para lavar..

    E ainda falam da falta de espirito empreendedor em Portugal.

    ResponderEliminar
  4. Sporting Comédia de Portugal, no seu melhor.

    ResponderEliminar
  5. Saudações Benfiquistas,nem tinha visto isto e nem ia ver,só me ocorre uma coisa,Um imbecil será sempre um imbecil,este e a corja de ressabiados que habitam para as bandas de alvalixo,quando abrem a boca é merda e este não foge à regra
    Carrega Benfica

    ResponderEliminar
  6. Enorme Companheiro Guachos e demais Companheiros,
    Quero agradecer mais uma vez toda a dedicação e trabalho (sobretudo o árduo trabalho de limpar o monte de merda q chega em comentários tão cretinos quanto ofensivos, como comprovado nestes últimos posts que o Companheiro Guachos deixou passar um quanto de esterco só para termos uma ideia do q recebe todos provávelmente todos os dias!!).
    E já q este post é sobre a escumalha cor de escarro de doente, aproveito para recomendar a leitura deste texto postado no blog pulpus curruptos:
    http://pulpuscorruptus.blogspot.com.br/2015/12/a-inveja-mata-mafia-da-palermo.html

    VIVA O BENFICA!!!

    Hugo,the portugeezer - mais um Benfiquista tripeiro

    ResponderEliminar
  7. Limpinho,limpinho!!!!............

    http://www.jn.pt/paginainicial/pais/concelho.aspx?Distrito=Coimbra&Concelho=Vila+Nova+de+Poiares&Option=Interior&content_id=3551746


    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.