sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Jaime marmota soares - um batráquio alienado.

Cada macaco no seu galho...
Champions League - Benfica.
Liga Europa - clube da fruta, lagartedo e Braga.

Ora vamos lá  a contas...(hahahaha! já pareço o Enorme Albuquerque) Estou pasmado! Hoje estava à espera de uma grande preocupação com o enorme lago dos tubarões que esperam pelos lagartos, clube da fruta e Braga, mas nada. Ninguém parece preocupado e só se fala nos sonhos do Casillas, que alem das cuecas do Buffon, leva sempre para a cama o sonho de jogar com o Real Madrid. Antes era na final da Champions, agora é na Super-Taça da Europa. Um pranto que dá dó.

Eu sei que prováveis adversários como, o Olympiakos de Marco Silva (tinha a sua graça, heheeheh ) Bayer Leverkusen, Manchester United, Liverpool, Nápoles e Lazio Schalke 04 - no caso dos lagartos. Ou como, no caso de Braga e clube da fruta, Galatasaray, Valencia, Shakhtar Donetsk, Sevilla, Borussia Dortmund, Villarreal, Marselha e Fiorentina, não se podem comparar aos Barcelonas desta vida, mas que diabo, parece-me um bocadinho cedo para começar a deitar os foguetes. 

Ontem ouvi o presidente da Mesa da Assembleia Geral do lagartedo a falar do negócio Benfica/NOS. Um batráquio alienado, com focinho de osga bêbada, completamente desorientado da realidade, falando como se dominasse o assunto e tivesse direitos adquiridos para interferir nos negócios alheios. Na cabeça dos sapos eles já estão a fazer contas a que, quando o Benfica vender o Renato Sanches por 45, ou mais, milhões, o clube que o contratar, vai ter de contratar também um perneta lagarto, porque eles ''não são inferiores ao Benfica'' ou porque "Se existir alguma cláusula nesse acordo que colocar os nossos direitos em causa, Bruno de Carvalho não assinará nada. Não cedemos a pressões"

O coiso parece falar de uma realidade paralela!
Leiam o que disse o sapo, e digam-me se eu não tenho razão quando afirmo que nem no manicómio se pode encontrar gente mais deficitária de neróneos intactos!

"Bruno de Carvalho tem apresentado propostas importantes para o futebol português. O que esteve sempre na forja, no trabalho da Liga, foi também uma maior preocupação de beneficiar os clubes da 2.ª Liga. Agora aparece este negócio que vem alterar o sentido disto tudo. Mas qualquer um dos outros clubes terá de participar nesta negociação e o Sporting, defendendo os seus interesses, irá aderir se for caso disso", começou por dizer, à SIC.

"Porque não haverá o Sporting de receber o mesmo que o Benfica? Estamos no mesmo patamar, somos um dos grandes clubes portugueses e não somos inferiores ao Benfica. Numa negociação destas, ou há moralidade ou comem todos. Tudo o que Bruno de Carvalho fizer, a restante direção estará de acordo. Ele, melhor do que ninguém, defende os interesses do Sporting e do futebol português. Se existir alguma cláusula nesse acordo que colocar os nossos direitos em causa, Bruno de Carvalho não assinará nada. Não cedemos a pressões"

38 comentários:

  1. Mas tu só pensas no Sporting. Santa paciencia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1º Foi o vosso marmota soares da falar do Benfica,depois,és tu que vens comentar num Blog Benfiquista...fdx Guachos altera as definições do anti vírus!!

      Eliminar
    2. Ainda mais graves são as declarações do sr. juiz Mendes. Justiça desgraçada com gente acéfala a representá-la!!

      Eliminar
  2. O que eu me ri quando li as declarações do Jaiminho... foi um pagode. Ainda bem que existem os lagartos... pois a sua existência faz-me dar mais valor ainda aos nossos dirigentes, pois feizmente, não estão ao mesmo nível (é difícil estar ao mesmo nível, pois descer tão baixo faz doer as costas!!!) dos nossos. Quanto mais eles falam mais tenho orgulho nos nossos. Ainda bem que eles "são diferentes", pois eu não queria ser igual a eles. Arre!

    - O Sonho de Damião -
    https://osonhodedamiaoblog.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  3. Olha outro a afinar pelo mesmo diapasão: «Sporting também deve reclamar 400 milhões de euros» - Abrantes Mendes: «O Sporting não deve abdicar de um conjunto de princípios, não é um clube de restos. Por que razão haveria de receber menos que o Benfica? Por que razão não poderá reclamar os 400 milhões de euros? Agora até está na mó de cima», sustentou em declarações à TSF»

    É só rir com estes gajos. Querem ganhar o mesmo do Benfica? Então preocupem-se em ser gente séria e a estar de forma séria no futebol, caso contrário, nunca lá chegarão!!!

    - O Sonho de Damião -

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que nas eleições que o bolinhas de Berlim venceu até o ex-vice presidente Pereira Cristóvão teve mais votos que este bardamerdas Mendes. Por isso.. Gente fina é outra coisa.
      Cumprimentos

      Eliminar
  4. Esta gente fala como se fossem donos dos próprios direitos. Como se tivessem opção. Como se estivessem na mesma situação do Benfica. Convém lembrar-lhes que para estarem no mesmo patamar tinham que, pelo menos, estar na posse dos próprios direitos e com pelo menos duas épocas e meia de transmissão dos seus jogos na sporting tv (como se isso fosse rentável) Será que não se enxergam? para receber o mesmo que o Benfica tinham que oferecer o mesmo que o Benfica. E isso é impossível como todos (até eles) sabemos. Também, do ex presidente de Vila Nova de Poiares não é de esperar outra coisa. Sempre se achou maior do que o que realmente é (basta visitar Poiares)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Têm contrato com o oliveirinha, penso que até 2018, e já receberam a maquia toda, segundo consta.
      Amart

      Eliminar
    2. Se a NOS oferecer mais dinheiro que o Oliveiredo podem sempre rasgar o contrato que têm com a Sport TV (mesmo faltando dois anos e meio para a resolução do mesmo) e assinar um novo contrato pela NOS. Com certeza que não iriam haver consequências. Oh wait. De repente deu-me uma enorme sensação de dejá vu que não sei de onde veio. Deve ser é fome. Vou à cozinha comer uma bola de Berlim.
      Cumprimentos

      Eliminar
  5. Eles vivem num Mundo paralelo em que ja ate juntaram mais dois tit'los nas vitrinas com as duas finais da Oro'liga perdidas pelo JJudas, eh eh...

    ResponderEliminar
  6. O Bruno de Carvalho faz-me lembrar o John Cleese na vida de Brian quando vão raptar a mulher do Pilatos e ameaçar com corta-la aos bocadinhos para entregar um pedaço por hora até que os romanos aceitem retirar-se da Judeia.

    "Deixem-me dizer claramente que os romanos são inteiramente responsáveis no caso de nós a cortarmos aos bocadinhos e além disso não cederemos a chantagens!"

    ResponderEliminar
  7. Mas temos que saber respeitar as minorias. Todos tem direito á sua opinião.
    No caso deste bombeiro, se o mesmo diz que o lagartedo está ao nível do Benfica, então pode ser que os seus parâmetros de qualificação estejam ao mesmo nível da sua inteligência.
    Pelo menos existem algumas coisas em que o lagartedo até está a um nível superior ao nosso, nos VMOC. Não conseguimos supera-los nesses tais de VMOC ou lá o que é.
    Acabo de ouvir o sapo j.jesus dizer que agora o sporting ao passar esta eliminatória já esta a entrar ao nível da Champion??? lá esta o sporting sempre ao nível do Benfica.

    ResponderEliminar
  8. Quer 40 milhões? Até pode pedir mais.
    Pergunta ele porque o scp não pode receber o mesmo que o Benfica. Pois não pode, nem deve, nem merece.
    Mesmo patamar? Saberão o que significa patamar?
    "Numa negociação destas, ou há moralidade ou comem todos". Esta é de rir ainda mais.
    Mas alguma empresa negoceia ou estabelece parcerias com base em moralidade? Depois paga-se com quê? Com boas acções? Disso está o inferno cheio. Uma negociação destas tem a ver com a grandeza de com quem se negoceia. Na Europa a diferença entre ser 6º e ser 35º vale isso mesmo, maior prestígio, maior grandeza em TUDO, maior poder de negociação.
    Ele há cada um...
    Que subam a montanha como o Glorioso subiu e onde, com mérito, está no topo.
    Ou querem chegar ao topo a reboque?
    Pelo menos fazem-nos rir.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  9. Guachos, grande resposta a esse esverdiado anónimo. Quanto ao jaime marmota ha ha ha! eles vão ter que continuar a mamar na quinta pata pois aínda teêm contrato com a sporcotv. quanto à grandeza do sportin, ela está estampada na frente das camisolas deles.

    ResponderEliminar
  10. Enormérrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Essa osga de que falas é só um exemplo de como todas as subespécies de anti, Taliban incluídos, ficaram confusos com a parceria entre o Glorioso e a NOS: é que já nem contar sabem, ahahah.

    Queres uns quantos exemplos?
    Então toma nota:
    - anda tudo a dizer que o contrato (por 10 anos, um verdadeiro horror, ahahah), uma vez que começa em 2016, só acaba em ... 2027, ahahah (porra, façam as contas como aprenderam na primária ... com os dedinhos); e
    - ainda ninguém acertou no valor fixo (sim, porque falta uma parte variável, tal como eu já tinha dito) do contrato e ainda não perceberam que se trata de 405M€ (tratem de somar as 10 parcelas de 36 até 45, ahahah);
    - andam (continuam) todos à nora com os custos totais da Nossa TV, quer agora, quer, especialmente, a partir de julho de 2016 e eu sei que eles podem ficar abaixo dos 5M€ ao ano.

    Eu ainda estou à espera de vários detalhes (a merd@ de perguntas que os jornaleiros fizeram ao(s) Presidente(s) comprova o nível paupérrimo que têm), mas já sei o suficiente para garantir que este é mais uma demonstração da Nossa liderança em todo o fenómeno desportivo nacional e um belo negócio, verdadeiramente estruturante para o Clube.

    Enviaram-me cópia de um texto (e de alguns comentários) do Companheiro Benfica Eagle no NGB sobre este assunto e, apesar de eu não gostar de algumas análises que ainda são especulativas, recomendo a respetiva leitura, uma vez que tem partes importantes que me parecem incontestáveis.

    Também já posso confirmar mais alguns pontos do acordo:
    - toda a publicidade, quer a estática, quer a que passar na BTV, constitui proveito da SAD;
    - o sucesso da BTV, medido em termos de audiências, vai proporcionar prémios a favor da Nossa SAD e esses rendimentos variáveis terão duas componentes, separando os mercados interno e externo.

    Tal como ainda esta manhã escrevi a um Companheiro, a única coisa que me preocupa neste momento é esta (pelo menos aparente) nova guerra ao passivo oneroso por parte do Companheiro LFV.

    Mas isso vai ter de ficar para uma outra hora.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Companheiro.
      Sempre um gosto ler os seus comentários e as análises do companheiro Guachos.
      Acha que pode haver alguma variável mediante o aumento de assinantes da NOS? Ou seja, a migração da MEO para a NOS poderá ter benefícios para o SL Benfica?
      Será que a BTV (Benfica TV) será exclusiva da grelha da NOS?
      Acha que esta luta contra o passivo pode ser um erro do nosso presidente?

      Obrigado

      Eliminar
    2. Enorme Fernando, Companheiro,

      Eu ainda não li o contrato, mas posso garantir que estão previstos rendimentos variáveis de acordo com as audiências do Nosso canal ( os rendimentos da própria NOS), uma parte para o mercado interno e outra para o externo.

      Não, a NOS vai tentar vender a BTV, quer interna, quer externamente, ao máximo de distribuidores possível, para maximizar as respetivas audiências.

      Não se pode considerar um erro que o Presidente queira otimizar os custos de financiamento e isso implica, entre outras medidas, uma importante redução do seu valor.
      Mas tudo o que é demais ... cheira mal e constitui um erro de Gestão!
      O Nosso Clube tem múltiplos Know-How e uma Marca que lhe permitem investimentos de rentabilidade muito, mas mesmo muito maior do que as "prime rate" bancárias às quais vamos começar a ter acesso.
      Sendo assim, é um erro crasso estar à espera de quase eliminar todo o Passivo remunerado e só depois, fazer esses investimentos.

      Espero ter-me conseguido explicar, mas se não tiver sido o caso, prometo voltar a abordar este assunto num novo texto a publicar em breve.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    3. Caro José Albuquerque

      Onde raio foi buscar os 45?

      Eliminar
    4. Enorme Pica-miolos, Companheiro,

      Tu não me digas que te falta um dedo, ahahah?

      1 - 36
      2 - 37
      3 - 38
      4 - 39
      5 - 40
      6 - 41
      7 - 42
      8 - 43
      9 - 44

      A menos que aches que no 10º ano a NOS não Nos paga nada, ahahah.

      E para o caso de tu seres um dos que acham que o contrato só acaba em 2027, sugiro-te que aproveites a lista anterior e repitas a lista das épocas, para veres que o último ano termina em junho de 2026.

      Concordas?

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    5. Caro José Albuquerque
      Obrigado por confirmar aquilo que eu pensava: publicidade estática nossa, a da BTV já eu tinha a certeza que seria nossa (com grande incremento no valor devido ao brutal aumento de audiências em consequência de voltar a ser canal de distribuição gratuita).
      Os 405M referidos vêm confirmar aquilo que o LFV referiu em relação ao contrato da SAGRES (contrato de 40M por 10 anos com atualização da inflação) e que ele deu a entender que o da NOS também teria correção da inflação (que é cerca de 1,25%) e dá (36+37+38+....+44+45=405).
      Ou seja, juntando todas as alcavalas, vamos receber mais que 400M (o Pedro Guerra já o tinha referido no PROLONGAMENTO da TVI).

      Viva o Benfica

      MG

      Eliminar
    6. Ok, caro José Albuquerque, assim já percebi.

      Onde é que viu que o aumento anual é de 1 Milhão?

      Eliminar
  11. Saudações Benfiquistas,é só rir com os comentários dos aziados,hahahhaha,de tanta azia que lhes dá para a doideira,receber o mesmo que o Benfica? ide encher o vosso cú com as palavras que vomitam!!
    Carrega Guachos
    Carrega Benfica
    Ps: Caro Guachos,eu sei que gostas que os talibans venham vomitar palavras aqui para Nós nos rirmos mas devias actualizar o anti vírus! hahahaha

    ResponderEliminar
  12. A minha pimeira reacçã foi a de começar a rir à gargalhada mas, parei subitamente. Gente, isto não é para rir, isto é coisa séria. Isto é psiquiátrico. E o assustador é que gente desta tem poderes, governam e chefiam pessoas. Não há-de o país estar como está!

    ResponderEliminar
  13. Uma lagartixa destas que em Poiares só fez merda. A única coisa que o safa no meio daquele antro é o vozeirão.

    ResponderEliminar
  14. «... ou há moralidade ou comem todos...»

    Afinal em que é que ficamos? O Português é lixado e perante estas aves raras é sublime porque coloca a nu as reais intenções destas gentes. Não sei se toda a gente reparou, mas se pensarmos bem a boca dele fugiu para a verdade. Ao fim e ao cabo a moralidade do futebol Português é o que o Benfica está a defender, porque se opõe ao "comem todos" e porque, como é óbvio está coberto de moralidade.

    O que estes tipos querem é andar a reboque dos outros que trabalharam arduamente durante a última década para dotar do clube da Luz da estrutura que possui, não só a nível material, mas também a nível humano.

    O mais incrédulo disto tudo é que se o contrato do Benfica valesse 1 cêntimo, estes lagartos exigiriam também esses 1 cêntimos. É um pouco como aquele tipo que vai à WC pública e fica a olhar para os car@lhos dos outros que estão ao lado. Perdoem-me a linguagem, mas estou farto desta mediocridade de pensamento e de acções.

    A essa "Marta" piromaníaca pergunto apenas como é possível com tantos gastos do erário público gasto ao combate aos fogos, continuarmos a ter tantos fogos todos os anos... talvez porque alguém anda a "comer" pelos dois lados, não é verdade "Marta"?

    Cambada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bombeiro incendiário.

      Eliminar
    2. Os lagartos andam a rabejar de inveja. Agora apareceu outro:

      «Sporting também deve reclamar 400 milhões de euros» - Abrantes Mendes

      Eliminar
    3. Reclamar a quem ??? essas bestas ainda não perceberam que o BENFICA negociou com a empresa NOS e chegaram a acordo, ambas as partes estão satisfeitas. Cabe aos batráquios convencer alguém que patrocine algo daquele antro o que já se viu que não será fácil, nem na merda das camisolas conseguem quanto mais direitos desportivos. Talvez se começassem pelo pavilhão...ou pelo ciclismo... Reclamem !!! obriguem algum empresário a patrocionar um clube sem prestígio e sem credibilidade e com um presidente que repete, amiúde, um duscurso incendiário... Ainda não viram qual é a fonte do problema ??? Reclamem, reclamem, continuem a assobiar para o lado, quando o sobrinho ou o caála fecharem a torneira pode ser que acordem de vez

      Eliminar
    4. Reclamar ao "meu querido" Proença talvez. A trabalhar deitado do costas a ter que fazer horas extraordinárias até chegar aos 400 milhões. Umas bestas que deviam levar umas quantas cabeçadas na boca no Colombo ou onde for mais à mão, bestas tão bestas que tiram qualquer pessoa normal do sério.
      Cumprimentos

      Eliminar
  15. Esse tal de Marta, espelha bem o típico sportinguista dos dias de hoje.
    Sinceramente tenho pena que um clube rival de tantos anos esteja a um nível tão baixo.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  16. Eu pergunto-me, sinceramente, se esta gente acredita mesmo naquilo que diz: se sim, Rilhafoles espera por eles!

    “Numa negociação destas, ou há moralidade ou comem todos”: esta é a típica moralidade de grande parte da nossa classe dirigente. Os que têm sucesso, ou o partilham de bom grado, ou arranja-se legislação para que tudo fique nivelado – isto de dar ao pedal sózinho dá muito trabalho: estavam mal habituados, na posição da carraça, a cavalgar no nosso nome, quer para patrocínios, quer para direitos televisivos e agora “oh tio, oh tio!”... Sempre os direitos na boca...diferenciação pelo valor é que está quieto!

    É, ainda, delicioso ver que nós estamos sempre na primeira linha de pensamento destes seres rastejantes: não há intervenção nenhuma em que não se refiram a nós. Devemos salientar e louvar que, quer a nossa Direcção, quer as nossas claques, nunca mencionam os batráquios ou os peidosos e apenas têm em mente o Glorioso nas suas diversas acções.

    “Não somos inferiores ao Benfica”...esta frase em si mesma é um Tratado de Alienação Mental. O Marta também pensava que Vila Nova de Poiares não era inferior a Lisboa e tratou de a deixar com uma dívida do tamanho do Titanic...

    ResponderEliminar
  17. moralidade??? se calhar o traste quer dizer muralidade, pinturas, azulejos....
    quem são estes biltres para falar em moralidade quando chantajearam os bancos para não pagar o calote e em afinação com a corja corrupta que gere a banca cá do burgo, conseguiram ver o passivo reduzido, para metade e da mesma grande fatia não paga juros??? a culpa deste perdão encapotado nem é deles (mérito de gatunagem neste caso), mas sim dos clubes pequenos que se metem de cócoras e esses têm de abichar o tostanito todo!
    Mas este marmota (ahahah) deve ter os neurónios torrados de pensar apagar fogos com.... gasolina e comissões.

    ResponderEliminar
  18. e vão receber o mesmo que o Benfica mas será 40 milhões por 10 anos

    ResponderEliminar
  19. Caro Guachos, isto não se faz!
    Gostava de entrar aqui, ler as suas sempre interessantes crónicas, eventualmente comentar e saír com toda a tranquilidade (obrigado Paulo Bento).
    Mas não, lido o texto estava cansado de tanto rir. O que me provocou, de imediato, uma contusão (contusão, aquela coisa que o da Costa diz à sua amada na hora da nega, estou contusão filha) na tíbio társica e uma tendinite no pescoço.
    Demais para um cota a caminho dos 40.
    Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
  20. Existe uma frase clássica e lapidar para responder a ridículos destes - "E o mercado estúpidos"

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.