segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

jorge sousa elevou a filha da putice a um nivel inalcançável.

jorge sousa (nem para começar um texto merece maiúsculas) elevou a filha da putice a um nível tão grande que vai ser difícil, mesmo num campeonato corrupto como o nosso, encontrar um filho da puta que o consiga ultrapassar. A herança de pedro proença (outro que tal) está muito bem entregue. Veremos se a vontade de ajudar o seu clube não se vira contra ele por garantir o tacho do flopatego desta forma tão canalha. Vi hoje uns quantos portistas que tinham fundadas esperanças em se verem livres do barrasco basco, já nesta jornada, sem conseguirem evitar um esgar de nojo com a actuação do ladrão de Lordelo.

30 comentários:

  1. Como é possível continuarem a ignorar que jorge de sousa:

    * È um ex-Superdragay?
    * Nunca marca um penalty contra o seu clube?

    Como é possível que:

    * Este boi tenha as insígnias da UEFA?
    * Que continue a ser nomeado para jogos dos corruptos ou do Benfica quando se sabe do seu anti-Benfiquismo primário
    * Que considerem este corrupto como um dos melhores árbitros Nacionais.

    Fico á espera das notas para ver se a falta de vergonha atinge limites extremos

    ResponderEliminar
  2. " Depois do Comité de ética da FIFA ter confirmado a suspensão, provisória, por 90 dias, de “Sepp” Blatter e Michel Platini, os presidentes da FIFA e da UEFA, respetivamente, as reações não se fizeram esperar, ainda que nenhuma venha da Federação Portuguesa de Futebol que, segundo a agência Lusa, “só se pronunciará (…) depois de se reunir com as federações congéneres.
    Foram também suspensos o secretário-geral da FIFA, o francês Jérôme Valcke e o sul-coreano Chung Mong-Joon, considerado culpado de violação do código de ética da FIFA na atribuição das organizações dos Mundiais de 2018, à Rússia, e 2022, ao Qatar "

    Quando assistimos aos maus exemplos vindos daqueles que deveriam ter um comportamento inatacável, não podemos alimentar grandes esperanças que as coisas possam vir a melhorar no nosso cantinho ...

    ResponderEliminar
  3. um cretino http://www.record.xl.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/sorrisos-entre-antero-henrique-e-manuel-machado-apos-o-apito-final.html#/0

    ResponderEliminar
  4. Para quem pensava que a pouca vergonha da mafia portista tinha os seus dias contados, aqui está mais uma prova de que tal não é verdade...

    Ainda muita pedra vai ter de ser partida até se limpar o futebol português desta escumalha!

    Infelizmente acho que isso só começará a acontecer realmente a partir do dia em que eu, no Marquês, abrir a garrafa de champanhe que há muito está guardada para quando o peidoso bater a bota...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está combinado... no dia em que esse cagalhão bater a bota nós vamos festejar para o Marquês com tochas, petardos, musica, champagne, banquete, etc.

      Vai ser um dia dos diabos! Acho que será um dia glorioso!

      Eliminar
    2. Nem mais! E até fazemos um discurso com dedicatória aos FDP do apito dourado!

      Eliminar
    3. killthebeast, claro. É aberto a todos os Benfiquistas!

      Eliminar
    4. Nesse dia o Rio Mira vai ver um fogo de artificio bem melhor que o do fim do ano :)

      Eliminar
    5. Esse será realmente o dia da grande revelação para o mundo inteiro do que se passa e passou em Portugal durante tantos anos!

      Quando aparecerem de rompante dezenas de milhares de pessoas no Marquês a festejarem a morte de uma pessoa como se da conquista de um título se tratasse, todo o mundo irá perceber que de facto algo de muito errado essa pessoa deve ter feito.

      Eliminar
  5. Nac_FCPorto
    2 penaltys por assinalar contra o FCP

    SCP-Mor
    1º golo SCP com falta na barreira
    agressão de Naldo não sancionada

    Este Jorge Sousa já demonstrou inumeras vezes o que vale, e é muito, especialmente para o seu Porto.

    Nada alguma vez ultrapassará aquela final de Taça da Liga que ganhamos 3-0 ao FCPorto. Nem mesmo esta arbitragem "normal" em Jorge Sousa-o Benfica deve exigir o mesmo tratamento que o Porto exigiu para com o Bruno Paixão, não queremos este Proença versão2 nunca mais!

    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o penalty sobre o Slimani não existe. Pelos vistos tocar primeiro na bola é penalty na liga proencinha!!

      - O Sonho de Damião -

      Eliminar
  6. Obrigado Guachos. Serviço Público!!

    ResponderEliminar
  7. http://4.bp.blogspot.com/-sz0BQnmOn68/Vm7YGFfk4bI/AAAAAAAAQQg/KAXz0q-mt58/s1600/adeptos_Nacional-FCP_13-12-2015.jpg

    Lindo...

    ResponderEliminar
  8. "Estamos ansiosos de voltar á Alemanha, onde já fomos felizes." - Lolpotogui

    Hahahaha

    É enrabado e gosta e ainda pede mais!!!

    ResponderEliminar
  9. A muito tempo que já era claro para quem esta atento as questões arbitrais que Jorge Sousa não reune condições de imparcialidade para dirigir jogos do F. C. Porto e principalmente do seu maior rival, o Benfica. No blog INFLUENCIAARBITRAL a muito que vimos alertando para a anormalidade estatística dos jogos dirigidos pelo Jorge Sousa. Salta a vista o baixissímo rendimento pontual do Benfica nos jogos arbitrados pelo Jorge Sousa(conquista 46% dos pontos), quando comparamos esse rendimento com o rendimento médio do clube com todos os outros arbitros (conquista 80% dos pontos).

    O Benfica nos 29 jogos arbitrados pelo Jorge Sousa só por 3 vezes conseguiu vencer pela diferença minima. Apenas 3 vitorias em jogos com resultados equilibrados, além de um Maritimo 0 - Benfica 1 na época 2011/12 apenas o Benfica demolidor da época 2009/10 foi capaz de vencer por um golo de diferença no Leiria 1 - Benfica 2 e no Benfica 2 - Rio Ave 1, com o estádio cheio a empurrar a equipa para a vitória na última jornada.
    Atenção em 29 jogos podemos dizer que praticamente apenas o super Benfica 2009/10 conseguiu vencer jogos com resultados equilibrados arbitrados pelo Jorge Sousa. O incrível é que nessa época esse Benfica conseguiu as seguintes 13 goleadas no campeonato:
    Benfica 8 - Setúbal 1,
    Belenenses 0 - Benfica 4,
    Benfica 5 - Leixões 0,
    P.Ferreira 1 - Benfica 3,
    Benfica 6 - Nacional 1,
    Benfica 4 - Académica 0,
    Marítimo 0 - Benfica 5,
    Benfica 3 - Gimarães 1,
    Benfica 3 - Leiria 0,
    Leixões 0 -Benfica 4,
    Benfica 3 - P. F erreira 1,
    Naval 2 - Benfica 4,
    Benfica 5 - Olhanense 0. Inacreditável! Em jogos arbitrados pelo Jorge Sousa, apenas um Benfica tão superior aos seus adversários nessa época foi capaz de vencer o Leiria e o Rio Ave por um golo de diferença.
    Jorge Sousa não é imparcial e não é só pelo que fez hoje ou ontem, é por atuações sistematicas mas a pior de todas foi na final da taça da liga da época 2009/10, no Benfica 3 - F. C. PORTO 0.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande Influência Arbitral, como sempre obrigado pelo teu excelente trabalho.
      Tens um dos blogs mais importantes da blogosfera e mais insubstituíveis.
      Cumprimentos

      Eliminar
    2. Meu caro, permita que lhe enderece os meus agradecimentos pelo seu trabalho inestimável pela verdade desportiva.

      Eliminar
  10. Boa noite amigos. Na minha santa térrinha desde sempre ouvi dizer e foi assim que aprendi...2+2=4. Acham que com o colossal investimento feito pelos peidosos nestes 2 últimos anos que eles não iam mexer na porcaria em que chafurdaram durante décadas? Se há terreno que eles conhecem bem são mesmo esses, os da podridão. Ainda para mais agora com a conivência total de uma liga arranjada,não à sua medida mas sim uma liga claramente anti benfica. Confesso que não podemos apenas nos queixar de decisões de certos árbitros que nos nossos jogos nos têm prejudicado pois infelizmente não estamos ainda num patamar futebolístico que nos dê muitas garantias de vitórias mas vamos tendo razões para nos preocupar-nos com os equívocos que nos têm penalizado nitidamente. Como sempre , grande post caro amigo Guachos, continua.

    ResponderEliminar
  11. G.V., começo a achar que tens razão.Para o jogo osgas vs corruptos,a 1ª parte deve de ser o xistrema a apitar e na 2ª o superdragay sousa.
    PS:Como vão os junta letras estar depois do TRI?Qquero ver como vão justificar mais um ano de seca dos dragartos e ainda por cima,com vergonhas como esta...
    Seven

    ResponderEliminar
  12. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,

    Antes de mais, dar-te os parabéns pelos teus 4 últimos Posts, os quais estão absolutamente demais.

    Trata-se de serviço público e de leitura obrigatória, pois não obstante a verdadeira estrumeira a céu aberto em que está o futebol português e os personagens sórdidos e asquerosos que o habitam, consegues fazer-nos esquecer de tudo isso e expor ao ridículo essa manada de abestalhados...

    E tem sido por causa desses mesmos abestalhados que não tenho comentado nos últimos dias, tal é o nojo que tenho sentido e o sentimento de de algum desânimo perante a constatação da miséria humana a que fazes referência neste mesmo Post: a corrupção livre a à desgarrada.

    Nunca pensei ter saudades dos tempos que o José Pratas fugia a sete pés de um estouro da boiada portista!!!

    É que agora parece que todo os nosso Portugal se tornou num imenso e incontrolável pasto para bovinos e outros animais, juntando-se aos bois do dragão as vacas loucas de alvalade, mais os cabrões do apito, os burros comentadores e os porcos jornaleiros.

    É « animalada » a mais, para tanta ausência da Direcção Geral de Veterinária. É roubo a mais, sem nenhum plano de erradicação desta peste e do seu isolamento em quarentena. Enfim, temo que o Benfica tenha de dar passos mais concretos para colocar em sentido todos os delinquentes que estão a tomar de assalto os campos deste e o futebol deste país.

    P.S: Enfim e para descontrair, aui fica mais um quase título das lagartixas:

    « Globe Soccer Awards elege Academia do Benfica como a melhor do mundo...

    A academia do Benfica Caixa Futebol Campus irá ser distinguida com o prémio «Best Academy of the year» (Melhor Academia do ano) na 7.ª edição dos Globe Soccer Awards, cuja cerimónia irá ter lugar no dia 28 de dezembro, no Dubai.

    O galardão será recebido pelo Diretor Geral do Centro de Formação e Treino do Benfica, Nuno Gomes ».

    ResponderEliminar
  13. A 1ª não viu, foi o nubueiro...
    habitual na Choupana da Madeira,
    uma manita, leve e traiçoeira,
    apintador, superladrão e batoteiro.

    A 2ª não enxergou, estava tapado,
    nem o soisa, o mesquita ou o miranda,
    c'o frio d'ontem ficou pr'o constipado
    a trancada foi no Aurélio ou na Fernanda?

    Nem penaltis, nem cartões para o marcano,
    nem recepções calorosas na imbicta...
    O padrinho já pode ir ao Vaticano
    e surgir à frente da comandita.

    No Lidl numa jogada etudada
    pelo cérebro ou pelo palmelão
    o esgaio amparou a paliçada
    e o gelson arrancou pr'a um golão...

    E o naldo, caceteiro afamado
    de colegas e até de treinadores,
    talvez fosse bom ser açaimado
    que um dia vai ferrar nos decisores.

    Assim vai a liga proencinha
    em que em 13 jornadas de esplendor,
    escasseia a verdade desportiva
    e os dragartos são levados n'um andor.

    ResponderEliminar
  14. Olhem so para esta dupla jorge sousa,pedro proenca,bimbo da costa,bruno orvalho,carlota xisma,so ares a dias,como pode o Glorioso ganhar com esta escumalha mas ainda ha mais cavalos a solta no futeluso o Rui Vitoria teve um comeco atribulado no Benfica com carago nao era para menos com tanta avdersidade teve ainda por cima o azar que ter de defrontar a osgalha tres vezes seguidas como o judas nos conhecia como ng especxialemnte os pontos fracos e a condicao psicologica dos nossos rapazes nos esfregou bem e com arbitragens escandalosas como toda a gente vio estarmos a 8 pontos do primeiro lugar e um autentico milagre,mas felizmente isso acabou ele bem pode comecar a tremer porque essas facilidades ou fragilidades emocionais terminou o Benfica e outro,ganhando amanha na Madeira redus para cinco pontos e aqui treme treme ou judas a nao ser que os jorges sousas desse Pequeno Pais a beira mar plantado continue com os presentes natalicios.

    ResponderEliminar
  15. Àguia Nazarena
    O regresso do valentão à associação de futebol do porto não foi inocente!
    Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
  16. Enormérrimo Guachos e demais Companheiros,

    Eu já tinha comentado este tópico no texto anterior e tenho discutido este caso com os meus Filhos e mais alguns Companheiros: não creio que isto mereça um texto específico, mas eu faço questão de o utilizar como exemplo de uma situação em que a Nossa Comunicação deve ir além da dimensão institucional.

    O BOI que acabou despromovido em junho passado e que, por isso, se demitiu da apintagem, depois de Nos ter ROUBADO à tripa forra e insistentemente, foi de vela - sabê-mo-lo agora, em resultado de um processo de queixas sucessivas do Glorioso que nunca transbordaram de um quadro institucional, a não ser quando osgas e andruptos perceberam que não mais poderiam contar com os servicinhos desse BOI anti Benfiquista.

    Eu estou de acordo que, nesse caso e em outros semelhantes, o Clube deve manter as suas acusações "confidenciais", por forma a não incendiar ainda mais o cenário do "futeluso".

    Mas, sinceramente, este caso que aqui temos tão bem retratado, que sabemos ser mais um de tantos outros que já foram, no passado, objeto de reclamações institucionais do Benfica e cujos resultados se limitaram a (muito) curtos períodos de jarra, já merece uma resposta de outro nível e que me vai servir para exemplificar quais são os momentos em que devemos proceder por forma a definir a agenda comunicacional.

    Por isso, eu proponho (já o fiz formalmente) que o Benfica promova uma conferência de imprensa, convidando orgãos de informação nacionais e estrangeiros, em que será apresentado um vídeo com os "momentos mais altos" do BOI sousa, incluindo apenas aqueles lances que são indiscutíveis, como é o caso destes dois que o Guachos aqui registou.

    Sim, bem sei que os ROUBOS são demais e um tal filme corria o risco de fazer adormecer os já habituais jornaleiros, junta-letras e pés-de-microfone (não conhecem eles outra coisa) e é por isso mesmo que eu creio que teria de ser feito um dificílimo esforço para selecionar os tais "highlights".
    Na sequência desse pronunciamento, o Benfica deveria exigir que essa besta fosse exemplarmente punida e, consequentemente, impedida de voltar a participar em qualquer desafio disputado por Equipas do Clube, por meio de processos formais de reclamação junto da FPF e da UEFA.

    No final desta ação ... silêncio absoluto sobre o BOI, tal como se ele tivesse fenecido.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando até um moderado como tu chega a este grau de indignação isso diz tudo. Eu estou enojado.

      Eliminar
    2. Nem mais caro JAlbuquerque, esta versão barata do Proença nunca mais deveria pisar um relvado de futebol - a forma pusilânime, sem vergonha, debochada e maldosa como decide os lances nos jogos em que o Benfica participa é de tal forma nojenta que me provoca sentimentos que só mais um ou dois árbitros conseguem.

      Quanto maior a qualidade técnica do arbitro, mais fácil se torna disfarçar a forma insidiosa como desequilibra um jogo, com decisões aparentemente cobertas pela lei, mas que revelam em si toda a iniquidade que os percorre no seu profundo e indisfarçável anti-benfiquismo - basta rever os lances que ditaram o desfecho do Sporting-SLBenfica da taça para termos uma demonstração "ad nauseum" de como um malfeitor medíocre, hipócrita e piroso actua.

      Basta de clones de Proença e de abastardados nos jogos que decidem títulos.
      Este individuo conseguiu fazer-me sentir um profundo e enojado desprezo por ele na final da Taça da Liga em que mesmo assim ganhámos 3-0 ao Porto!!

      Espero, e tenho a certeza que no Benfica estão a ser tomadas medidas para que a boa-fé que temos demonstrado para com a arbitragem não se confunda com assentimento perante os favorecimentos evidentes aos nossos émulos de sempre.

      Viva o Benfica!!!

      Eliminar
  17. Ja repararam que não vai haver arbitros portugueses no euro? Parece que a mensagem talvez chegue a algum sitio...
    Frankkk

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.