sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

José Mourinho - a queda de um mito?

Hoje fala-se pouco da vitória do Braga e nada sobre a eliminação dos lagartos da Taça de Portugal.
José Mourinho ocupa grande parte das preocupações da cs, e no que sobra - grunho de carvalho papa tudo. O "rascord" tem agora forte concorrência pela primazia de lamber os entrefolhos ao visconde badocha. O pasquim do serpa ofereceu-lhe uma latrina onde tem, imagine-se, uma coluna de opinião, mas não só. Tudo o que o grunho vomita a "bolha" amplia mil vezes na primeira página. Se grunho de carvalho acordar com vontade de cagar na cabeça do serpa, ele ainda lhe agradece só no que poupa em champô.
Mas vamos ao assunto do dia...
José Mourinho foi escorraçado do Chelsea - como era previsto. O seu feitio truculento e a convicção inabalável de que a sorte o protegeria para sempre - trouxeram-no a um beco sem saída. Saiu de Madrid pela porta dos fundos, foi escorraçado de Stamford Bridge, tapando a face como um condenado, e, se não arrepiar caminho, vai continuar a descer, seja lá para onde for. Atolado em dinheiro, mas carregado de inimigos, jamais verá reconhecido o valor que os muitos títulos sugerem. Não existe na memória dos tempos uma equipa sua que tenha deixado saudades a quem gosta realmente de bom futebol.

Comecei a embirrar com José Mourinho quando ele foi para o Real Madrid e resolveu acabar com um dos mais fantásticos espectáculos desportivos do Mundo. Sem armas (que não a falta de jogadores talentosos) para travar a magia do Barcelona, transformou os embates galácticos entre os dois colossos espanhóis num espectáculo degradante, onde a arruaça, os cotovelos e a pancadaria gratuita depressa fizeram escola. A canela começava logo do pescoço para baixo. Fiquei muito feliz quando se foi embora, o futebol voltou para ocupar o lugar da luta livre e eu pude, finalmente, voltar a ver bons espectáculos.

Mas o pior foi quando ele resolveu marrar com o anterior treinador do Benfica. Embora nessa altura me tivesse à perna, sempre que mereceu, neste momento já nada me move contra Mourinho, se exceptuarmos a sonolência que me provocava ver o seu Chelsea jogar. No entanto, e à cautela, quanto mais depressa ele arranjar um clube para treinar, melhor. E de preferência bem longe de Portugal, se é que me faço entender. À conta dele já andam por aí uns engraçadinhos a aproveitar a onda para destabilizar ainda mais o Benfica.

Voltando aos pasquins...
O correio da manha diz que o Abramovich vai ter que largar 13 milhões de euros para se ver livre de Mourinho, a ''bolha'' diz que são 18, o diário de notícias aponta aos 10 e o jornal de notícias jura que são 13,5 - o ''rascord'' 'informa' que são 16 milhões e o nojo atira para os 15. Tudo gente bem informada. Bora lá a comprar essa(s) merda(s).

32 comentários:

  1. Excelente, o novo champô cabeça e ombros do serpa.

    ResponderEliminar
  2. Eheheheheeh! Não te escapa uma!!!
    Gostei do shampoo, deve ser bom para os piolhos e para os chatos, e as notícias sobre a indemnização ao Mourinho mostram a quem ainda é cego como são feitas as notícias nos pasquins portugueses. Tudo inventado!!! Colocam o dedo fora da janela e esperam de onde sopra o vento.
    Tão burros que nem sabem ir procurar a verdade às fontes estrangeiras!

    O Mourinho tem qualidades como toda a gente mas bebeu a cultura do chico espertismo própria do Porto, que o marcou para toda a vida. Perdeu nesse aspecto ao não ficar no Benfica, que tem uma cultura totalmente diferente. Talvez ainda vá a tempo de aprender.

    O Badocha está a ir pelo mesmo caminho. Mas isso são contas de outro rosário. O texto de ontem do RGS na Bola explica bem o a estratégia montada pelas agências de comunicação para este ano, a estratégia do chico esperto que só funciona em países
    venais como Portugal.

    Atacar o Benfica todos os dias com muito ruído e contestação. Uma estratégia que deu resultou durante anos feita pelo Peidoso mas que tenho a certeza actualmente não terá sorte se o Benfica se mexer nos bastidores e desacreditar algo que está a estragar o espectáculo do futebol português.

    Em qualquer outro país a estratégia seria um fracasso certo. Vamos a ver até que ponto o país já se desenvolveu a nível de mentalidades.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Candidata-te a presidente da república. Ele há cada um.

      Eliminar
    2. Não me cheira grande Manuel. Só têm lucrado com a estratégia, aliás o Comédia Lisbon só jogou com o Sporting Braga à conta disso. No país da mais américa latrina da Europa é bom capaz de continuar a resultar. Estou muito curioso para ver o jogo com o FoiComPutedo, se lhes sai um Jorge Sousa já fosteis.
      Cumprimentos

      Eliminar
  3. Já li pérolas deste género, em blogues (supostamente) benfiquistas: "Era lindo se o Mourinho viesse mas já sabemos que isso não vai acontecer, porque o Vieira se está a cagar e acha que o Rui Derrota é que é bom".

    Palavras para quê? Toda a gente sabe que o Mourinho prescindia dos 10 a 12 milhões que costuma cobrar por época. Aliás, por amor ao Benfica, até vinha treinar de borla...

    E esquecendo o pormenor do ordenado, quem nos garante que não vinha para o SLB fazer o mesmo que fez no Chelsea? Ou seja, deixar o clube à beira da despromoção...

    Com adeptos (serão mesmo?) destes, quem precisa de adversários? Se estes gajos são mesmo do Benfica, e não dragartos infiltrados, são burros que nem pneus quadrados...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo António, ainda bem que esses que falas são adeptos sem quaisquer poderes de decisão no Benfica, caso contrário estávamos bem lixados.

      - O Sonho de Damião -

      Eliminar
  4. Se olharmos apenas para os vários valores da rescisão publicados no mesmo dia, percebemos o (mau) estado da cs tuga. Deplorável.

    O futuro de José Mourinho pode passar pelo Real Madrid, pelo Bayern ou pelo Paris St. Germain. Isto se os paquidermes junta letras cá do burgo não descobrirem um qualquer interesse árabe ou do Iõao, sei lá, pelo treinador.

    Saudações desportivas, acentuadamente benfiquistas.

    ResponderEliminar
  5. Depois de uma "ronda" pelos blogs ditos benfiquistas só posso concluir que estas pessoas que escrevem e se dizem do MAIOR não o são verdadeiramente... e então ver petições publicas para o regresso dum tipo que fez o que fez ao Benfica aquando a sua passagem pelo maior clube corrupto que existe no mundo é pra no minimo ficar com o fim de semana estragado!
    Devo confessar o seguinte.... ontem depois da derrota dos lagartos em Braga e na falta de novo post do grande Guachos dei primazia a 2 blogs dos sapos para ver como estavam as coisas relativamente ao traidor JJ. Quero com isto dizer que a maior parte dos blogs Benfiquistas conseguem ser (por esta altura) uma merda ainda maior que blogs adversários!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida. Já há muito tempo que o digo, os maiores aliados do anti-Benfica são os Talibans. Só necessitam o momento certo para sairem de debaixo das pedras onde se escondem.
      Alguns deles são um exemplo perfeito da imbecilidade humana, outros que a droga produzida pela papoila queima e frita os neurónios.

      Eliminar
    2. A partir de hoje vais concordar com a puta que te pariu. Vais-te juntar ao alex...

      Eliminar
  6. Malta, alguem que me possa informar o link dum blog... alguem que nos seus comentários assina PP! Aprecio os seus comentários (aqui e noutros blogs) e queria realmente seguir!
    Obrigado!

    ResponderEliminar
  7. COMO ROUBAR UM CLUBE AOS SÓCIOS?
    E AINDA SER APLAUDIDO?

    Nos tempos que correm andam por aí imensos “tubarões” desejosos de investir em Clubes de Futebol de modo a poderem “lavar” fundos de origem duvidosa…é só olhar para clubes como o Chelsea, M. City, PSG e mais recentemente para o Valência.

    Se bem que em Inglaterra há muito que os “supporters” compreendem e aceitam essas transferências de propriedade, por cá, atendendo á longa tradição de Sócios ligados aos clubes, a coisa “fia mais fino” pois os Sócios não vêem com bons olhos a perda de controlo dos clubes a que dedicaram uma vida.

    Perante isto um determinado Gang resolve tomar de “assalto” um certo clube, que estava em estado de falência técnica e aproveitando a sua posição privilegiada num determinado Banco que também estava em dificuldades financeiras, digamos o BES-Banco Especial de Santinhos, onde esse clube tinha uma divida gigantesca e apagam 100 milhões de divida desse Clube ao mesmo tempo que tomam 30% das acções do Clube de Futebol, o tal Recreativo do Lumiar e transformam outros 120 milhões em VMOCS (Valores Mobiliários Obrigatoriamente Convertíveis), que não pagam um Euro de Juros durante 12 anos. São empréstimos que serão obrigatoriamente convertidos em acções no seu vencimento, assegurando assim a passagem de propriedade do Clube para o Gang.

    Esta operação, como facilmente se percebe, irá lesar seriamente os accionistas e depositantes do Banco dos Santinhos, que devido a outras acções do mesmo género vai á falência de seguida, deixando milhares de depositantes a “arder” e perdendo as economias de uma vida.

    Nada disto se passou sem o devido planeamento pois o Gang tinha posições Administrativas no banco e sabendo da eminente falência já tinham tomado uma posição de accionista no Clube, o tal recreativo do Lumiar, a que, gentilmente, o Banco dos Santinhos tinha perdoado uma divida de 220 milhões….ou seja passam a ser sócios de outra empresa com dinheiro dos Lesados depositantes e asseguran que essa nova empresa fique com menos 220 milhões de Passivo.

    Até aqui tudo bem…os Lesados Depositantes viram a sua raiva e ira contra o Banco dos Santinhos e os ex-Administradores saem de cena tendo já garantido uma posição accionista no Clube, o tal Recreativo do Lumiar…

    Simples e eficaz mas esta operação tem um eventual problema…como justificar agora aos Sócios do Clube Recreativo a transferência de propriedade dos Sócios para uma entidade privada? Nada como garantir que os Sócios se mantenham entretidos e satisfeitos, batendo palminhas enquanto pelas costas lhes vão roubando o Clube de demoraram 100 anos a construir…para isso nada como contratar uns palhaços para entreter os Sócios e simultaneamente assegurar que 3 Agências de Comunicação Internacionais fossem doutrinando os Sócios através de campanhas diárias nos jornais do Gang.

    Esta estratégia é arriscada e forçosamente tem que garantir que os Sócios fiquem “ceguinhos” durante uns tempos e não façam perguntas incómodas…para isso há que investir em alguma “comidinha” que eles gostem, especialmente depois de andarem com “fome” há 13 anos…umas bifanas e uns franguitos do Rei dos Franquicios irão manter os Sócios calmos

    A maltinha vai batendo palminhas enquanto lhes vão roubando o Recreativo…qualquer Sócio incómodo para o poder vigente é de imediato expulso e as massas histéricas, ceguinhas pelas vitórias momentâneas, vão aplaudindo o “Querido Lider”…só falta mesmo é que desatem a chorar á passagem do “Querido Lider”…

    Perante isto o Lehman Brothers, BPN ou mesmo o Maddof…são meros principiantes…

    Ao despertarem do sono profundo…os Sócios do Recreativo já não são donos de nada…são meros pagantes e contribuintes de uma empresa particular…

    Quem não gostaria de ter uma empresa privada subsidiada com anjinhos assim?

    ResponderEliminar
  8. Oh redbull gostei de ler o Guachos mas olha que nao gostei menos o que acabaste de escrever sobre os anijinhos do lumiar qualquer coisa relacionado com esta escumlha (badochas) pro torto me satisfaz e pros anjinhos sempre se ouvi por ai quando despertarem ja vai ser tarde demais,por agora teem la o Judas e o Badochas as coisas estao a correr bem mas olhe que nao correm bem sempre em Braga julgo eu ja foi um principio.

    ResponderEliminar
  9. Estou convencido que essa suposta coluna de opinião deve ser paga, e bem paga- uma coluna de página inteira!!!!com letras tão pequenas que mal se conseguia ler?
    Eu desisti e não consegui ler até ao fim, e duvido que alguém se dê a esse trabalho, tal a confusão de ideias expostas.

    Além do mais devia ser um sacrilégio estar a ironizar usando o Star Wars, o primeiro filme que me fez abrir a boca de espanto de principio ao fim, á quase 40 anos. Só quem via e vê muito cinema pode ter a noção do que esse filme representou na história do cinema, e qual foi o brutal impacto no imaginário dos que, como eu, eram jovens adolescentes e sonhadores.Tudo nele era grandioso, a história da eterna luta entre bem e mal, os personagens, as cenas que na altura pareciam tão reais, as relações de amizade...
    peço desculpa pelo off-topic, mas estes filmes desta saga sempre me fascinaram.
    Viva o benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi um texto escrito pelas agências de comunicação igual a tantos outros que depois são passados para o "intermediários"para lhe darem voz activa. Umas vezes são textos, outras vezes são entrevistas "arranjadas" em jornais amigos. Todos os textos do Bolotas no Face são escritos pelas agências de comunicação. Ele não tem nem tempo nem bagagem para isso.

      Anteontem era o Dias Ferreira numa entrevista encomendada, ontem era o gajo dos fogos, hoje é o Bolotas na Bola e o presidente do Concelho Fiscal noutra entrevista som a ladainha já estudada. Tudo a ser feito ao pormenor.
      Amanhã será outro a ser entrevistado ou a mandar bitaites num entrevista encomendada.
      Os lagartos têm cerca de 50% dos jornalistas na CS e TV portuguesas.

      O RGS explicou ontem como faziam e qual era estratégia que têm para este ano. O Benfica só tem de pôr cobro a isso.

      Os benfiquistas avisados e inteligentes não devem dar troco e têm de se manter unidos contra aqueles que mesmo sendo benfiquistas fazem o trabalhinho do Bolotas (não é a primeira vez que somos confrontados com isso), porque a intenção é criar divisões dentro do Benfica, o seu maior inimigo porque a estratégia é tentar evitar a TODO o CUSTO que o Benfica se torne campeão. Basta estarmos atentos a alguns blogues com claras agendas divisionistas.
      O Porto está dentro da estratégia por inércia na esperança que algum escorregue e eles aproveitem.

      Eliminar
  10. Mais um texto grande do Guachos,essa do badochas andar a cagar em cima da cabeça do serpa e poupar em champoo esta boa demais lollllllllllllllll,quanto ao Mourinho compartilho da mesma opiniao quanto mais longe da Luz melhor sei que tem um grande curriculo mas tambem nao sou apreciador do futebol jogado pelas equipas que treina,ate o disse aqui no GV que gostava mais do futebol do Judas do que o Mourinho se o Judas tivesse entre maos os jogadores que temm tido o Mourinho nao tenho duvidas que era mais falado que o Mourinho.
    Jose Mourinho ate podia sair do Chelsea sem indemenizacoes ele tem dinheiro a rodos so lhe faz falta sarna para se coçar,no Benfica e que nao o quero mal por mal deixem ficar quem la esta.

    ResponderEliminar
  11. Guachos,

    É tão fácil dar uns bicos no homem quando ele anda moribundo caído no chão. Por mais que tenhas razões para embirrar com o homem, não acho que seja o suficiente para fazer isso.

    O Mourinho está ligado para sempre com um período dourado do Porto e também com a boleia do apito dourado. Mas, retirar-lhe o mérito nesses e noutros tempos, é feio. Pode-se não gostar do Mourinho pela sua atitude arrogante. Aliás, se tivesse acabado de ligar a tv e visto um tipo com cara carregada e atitude arrogante a falar dos adversários também diria: "Olha-me este?! Deves pensar que és mais que a gente, não?!"

    Mas, a verdade é que a arrogância de Mourinho é a tal capa fundamental para ele sobreviver num meio que até então era tão fechado para quem tinha um curso superior e nunca tinha jogado futebol a nível profissional. O Mourinho era visto antes de chegar ao Benfica como o "intérprete". Lembram-se?

    Chegou ao Benfica, e o que é certo é que em 11 jogos conseguiu de tal maneira passar uma postura e uma confiança nas suas capacidades como nenhum outro até então no futebol nacional. Até lá, o futebol nacional era só composto por "lambe-cus" e "tachistas", que pouco ou nada davam em prol do futebol.

    Quanto foi para Stamford Bridge, teve que levar a mesma arrogância e saber para Inglaterra. O que acham que os estrangeiros pensavam dos "tugas" naquela altura? São bons empregados de mesa, cozinham bem, fazem uns bons pasteis de nata e o pão é super saboroso... Se tivesse aparecido e mostrar todo sorrisinhos, seria comido pela imprensa deles da mesma forma como o Rui Vitória está a ser por muito Benfiquista.

    Em Itália, entra mais calmo, mas quando os treinadores italianos percebem que ele é uma ameaça, juntam-se e tentam dar o golpe. É nesse momento que vem a capa e volta o Mourinho "arrogante". Mas, quem o conhece sabe que isso é uma máscara cá para fora. Não é à toa que todos os grandes jogadores que jogaram às suas ordens só dizem coisas positivas dele.

    Vai para Espanha e quer se goste ou não ganha tudo internamente, numa altura em que é a equipa de Guardiola que está no topo do mundo. Inclusive leva o Pep a ter que fazer um ano sabático, desgastado das lutas com o Mourinho. Acham que as vitórias não são feitas também por lutas? Acham que a vitória não é feita de trabalho e apenas por talento?

    Na altura, também achei a reacção do Mourinho ao Judas exagerada. Mas, se calhar ele já conhecia a peça melhor do que nós todos. Já alguma vez pensaram nisso?

    (Continua...)

    ResponderEliminar
  12. (... Continuação)

    Sobre o futebol que as suas equipas estavam a praticar... concordo que não era o mais atraente. Mas, era o mais eficaz. Os resultados, os golos, os pontos e os títulos falam por si. E, para quem conhece as ideias de jogo de Mourinho, defendidas nas inúmeras teses e dissertações que existem por aí com entrevistas ao próprio, percebe que o futebol que as suas equipas estavam longe do futebol que ele defendia. O futebol de posse e circulação, um pouco à Barcelona. A diferença é que ele tinha de chegar a um clube e apresentar logo resultados. Não teve a sorte de ter acompanhado a formação de boa parte dos jogadores do seu plantel (Barcelona) ou de ter herdado uma equipa já feita e campeã (Bayern) como o Guardiola sempre teve. Talvez isso possa explicar muito do seu mau futebol.

    No entanto, também não quero vir para aqui armado em advogado do diabo e como tal, acho que fará muito bem ao Mourinho esta pausa. Estivesse na pele dele tentaria fazer uma reflexão profunda sobre tudo o que se passou e sobre o seu próprio modelo de jogo. Numa palavra, o Mourinho precisa de se reinventar.

    Uma última observação: a imagem do Mourinho cabisbaixo e não querendo mostrar o semblante é demonstrativo do quanto ele deve estar a sofrer. O pessoal fala que ele vem para casa com mais de 13M€, mas estes "animais competitivos" não se motivam ou ficam contentes com isso. Aqui nota-se que ele realmente "ama" o "seu" Chelsea. Se não fosse assim, sairia sem problemas. A meu ver será mais um erro do Abramovich, mas pronto.

    Abraço e obrigado por terem lido o meu desabafo sobre isto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, mas eu não embirrei com ele. Ele é que embirrou com o bom futebol, primeiro, e depois com o nosso treinador. Eu sempre fui um dos seus maiores admiradores até que ele resolveu estragar tudo. Abraço.

      Eliminar
    2. O mou n tem sorte nenhuma... Um clube que joga com 14 e dinheiro para comprar quem quer descrevem os últimos clubes que treinou... E sem o apito dourado e o russo que soprou no jogo contra o united ou sem o Benquerença em Milão frente ao Barça, ele n tinha nada mais que uns títulos ditos 'obrigatorios'... Sem falar que ganhou em Inglaterra com o man utd em renovação e em Itália com a Juve em baixo

      Eliminar
    3. Excelente comentário PP. Concordo com quase tudo. Falta dizer que tal como para JJ, para Mourinho vale tudo para ganhar. Até amarelinha.

      CARREGA BENFICA!

      Eliminar
    4. Sim, ele também precisa de rever um pouco a sua posição, porque houve exageros por parte dele. Mas, quis apenas defender-lhe um pouco porque revejo que há situações em que quando tu estás sozinho contra o mundo torna-se difícil...

      Sobre aquela rábula com o Judas, deixa-me dizer-te que se calhar ele soube tirar a pinta ao mestre de obras, mais rapidamente que qualquer outro. O que eu achei naquela altura é que foi uma resposta demasiado agressiva para a situação. E isso pode ter significado uma resposta também a antigas guerras ou até mesmo a situações que nunca foram transmitidas para fora...

      Abraço

      Eliminar
    5. Eu pessoalmente sempre reconheci grandes méritos a Mourinho como treinador e não só. Algumas coisas que não gostava na sua postura perante os adversários, reconheço que eram as mais indicadas para melhor defender os interesses do clube que servia nessas alturas. Em conclusão para mim era um dos melhores se não o melhor treinador do mundo, até ao dia, sensivelmente há um ano atrás, estava ele a fazer mais uma época excepcional no Chelsea e dá uma entrevista em que afirma o seguinte:

      Durante as épocas que era treinador do Real de Madrid, todas as vezes que tínhamos um canto contra nós, eu ficava deveras preocupado pois era muito provável que viéssemos a sofrer um golo, já que a nossa defesa não sabia se posicionar e defender convenientemente nessa situação de jogo. (As palavras não foram estas, mas o conteúdo foi este)

      A partir desse dia perguntei para mim mesmo, como é possível o melhor ou um dos melhores treinadores do mundo ter um plantel idealizado por ele, com alguns dos melhores jogadores do Mundo, que podia comprar os melhores e não ter a capacidade de colocar a sua equipa a defender cantos comvenientemente? Sim porque ele também reconheceu, que saiu do RM sem resolver esse problema.

      Atento Sempre

      Eliminar
    6. Anónimo, o problema dele no Real foi precisamente esse, ou seja, ele queria começar a construir um balneário à sua medida e havia lá jogadores que tinham de cair fora.

      Como se pode defender bem cantos se não se tem um guarda-redes que saiba sair dos postes nos lances aéreos?

      O mais engraçado é que mesmo depois do Mourinho o Real praticamente jogou com outro guarda-redes que não o Casillas. Afinal, o Mourinho tinha uma certa razão, mas os espanhóis tiveram dor de corno em admitir-lo. ;)

      Mas, há muita coisas que o Mourinho fez mal. Ele quis comprar todas as batalhas e todas as guerras. Isso é um desgaste brutal.

      Eliminar
  13. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,

    Devo confessar que a minha embirração com o Mourinho, começou bem pequena, mas tem sido sempre em crescendo!

    Primeiro a facada que foi ele ir para os corruptos, depois ganhar em Portugal e na Europa de forma naturalmente corrupta. E ainda por cima vangloriando-se e parecendo dar-se bem com o gene da corrupção daquela gente depois de o ver em acção...

    Depois foi a imbecilidade total no episódio com a Eva Carneiro no Chelsea que me passou uma imagem deplorável que sinceramente ainda não tinha dele, e.... finalmente aquelas declarações absolutamente parvas e bem dispensáveis no museu dos bacoros azuis.

    Enfim, espero que ele arrepie caminho e principalmente que peça perdão de joelhos à ex. médica do Chelsea ou estará automaticamente a dizer que continua a valor muito pouco.

    P.S: E para desanuviar mais um momento cómico sporting. Parece que tudo o que ali se faz é de parvo, para parvo. Sendo que Vale e Azevedo começa a parecer um anjinho ao lado das tropelias do badocha:

    « Na proposta a apresentar aos detentores de títulos "Valores Sporting 2010", a SAD pretende que estes sejam convertidos a 26 de dezembro de 2026, e sugere "o direito ao recebimento de juros condicionados à taxa anual nominal bruta e fixa de 4%", valor que fica dependente dos resultados distribuíveis pela Sporting SAD. »

    « caso os lucros distribuíveis não sejam suficientes para satisfazer o pagamento integral do respetivo montante dos juros anuais globais devido, o mesmo deverá ser reduzido ao valor dos lucros distribuíveis verificados, caso existam »!

    Pelo menos uma coisa é certa, ali há sinceridade. Antes de se assaltar a pessoa, avisa-se que vai ser roubado e pede-se por favor que aceite: 4% brutos em 2026? Caso existam?

    ResponderEliminar
  14. Saudações Benfiquistas,caros companheiros,já à muito sabia e com certeza também o sabem mas aqui fica: O ceporte vai acabar,o badochas é ior que o vale azevedo e ides ver que que tenho razão,é mau,pois deixamos de ter algo com que nos rir mas fica o clube da fruta para nos entreter e dar "trabalho" a GV.

    Mourinho no Benfica? São mesmo obtusos,ide na conversa da cs da merdia para tentar desestabilizar o Benfica,ele que vá comer merdia,ele como paulo sousa (que também se ouviu falar para o Benfica) viraram costas por isso prá put@ que os fez.

    Carrega Guachos
    Carrega Benfica
    Ps: Só mais uma coisita,as vmocs vencem e ninguém vê guito,aquela lagartagem à espera do papel,bem podem esperar sentados na sanita,pois tiverem a feliz ideia de meter dinheiro ali! hahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Francisco Ramalhete...permita que discorde da sua dedução....quanto a mim os accionistas, o bando que defraudou o BES e deixou milhares de Lesados a arder com as suas economias, irão votar a favor da proposta Lagarta...quem não gostaria de receber 4% sobre um valor roubado a terceiros?

      Eliminar
  15. “Nesta altura, o dia 17 de janeiro de 2016 aproxima-se e o Sporting ainda não pagou, nem tem capacidade para pagar, aos bancos esses 55 milhões de euros.”

    Como?
    • Mas este não é o clube que duplicou recentemente o Salário do seu Presidente?
    • E que contratou um Treinador com um dos maiores salários da Europa?
    • Então um gajo está em risco de não pagar a hipoteca da casa e o que faz? Compra um Ferrari e vai de férias para as Maldivas e quando vier o Banco que resolva

    Viver não custa…o que custa é encontrar uns milhares de lorpas para subsidiar um estilo de vida

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.