sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Luís Miguel és o meu herói!

Luís Miguel Rodrigues Ferreira, para quem não sabe, é um advogado que também é árbitro de futebol.
Tem uma particularidade que faz dele o meu herói, e olhem que tirando o meu saudoso Pai, não me lembro de ninguém que me merecesse esta reverencia publica. Luís Miguel acaba de provar que não é preciso morrer ninguém do Benfica dentro da área para que os árbitros marquem penalti! Mesmo que só à segunda, Luís Miguel provou ainda outra coisa. Provou que os espertinhos que dizem, ai e tal, deixem lá os penaltis por marcar que o Benfica tem obrigação de ganhar na mesma, não passam de uns totós. Pois se o Luis Miguel não cumprisse as regras, seguindo a cartilha dos seus colegas, a esta hora estávamos a discutir um resultado tangencial, na melhor das hipoteses. Deixem-se lá de merdas. Quem decide a maioria dos jogos, sobretudo os mais equilibrados, são os árbitros; mesmo quando, como este árbitro advogado, acertam em cheio.

Quanto ao Renato Sanches e ao seu grande remate, posso contar em primeira mão, que ele julgou ver o jumento carlos severino atrás da baliza da Académica. Quando Renato chutou com aquela violência toda era no intuito de lhe rebentar a cremalheira. Da próxima metam lá o brunalgas que ele ainda rebenta com as redes...

Cheira-me que na próxima semana voltará a falar-se muito de árbitros e de arbitragens...

35 comentários:

  1. Não é q o fdp do lagarto tinha razão quanto à idade do RENATO?Só com 28 anos se consegue fazer um golo daqueles!!!

    ResponderEliminar
  2. Fora de tópico, graças a deus que os jogos do Benfica vão sair da btv! Ouvir os comentários daquelas criaturas é um suplício! Quando o Ivanildo diz que o Benfica nada fez antes da penalidade, pensei para mim, o calado e o conduto vão acabar com ele. Para meu espanto a besta do calado concorda!!!! Mudei logo ali o canal. Acho que até na porto TV seríamos melhor tratados! Abençoada nos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve estar a confundir o blog!

      Paulo

      Eliminar
    2. Se fosse a você dava corda aos sapatos e ia chafurdar e grunhir para as estrumeiras que você bem conhece ou preciso enumerar algumas?

      Miguel

      Eliminar
    3. Enumere, que o homem anda desorientado.... os comprimidos andam a fazer-lhe ainda pior e com o golo do Renato ontem até desmaiou... ah não o Renato tem 28 anos já me esquecia. Então o Carlos Severino tem 100.

      Eliminar
  3. Renatinho é ENORME.
    Se me permitem um aparte,está a ser um mimo assistir ao mais futebol da tbi.Maia hora de programa e o SLB não joga nada,o jogo foi fraco e a pérola que os tem feito chorar baba e ranho é o Benfica ter aceite os 400M.Eles só perguntam onde anda o Proencinha.....Lindo de se ver.A MAMA ACABOU.
    Seven

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não admira nada aquele canal está infestado de lagartos e comentadores anti benfiquistas,outrora gozavam a toda a hora com jj e agora qualquer bacorada é tida como acordo ortográfico... ver a azia daqueles anormais a falarem dos 400 milhões como de tratasse de um simples depósito num banco de 2000 euros ou como uma visita ao balneário de um arbitro para coagir...que miséria jornalistica faz aquela miss piggy da tbi quando abre a boca para falar dos nossos jogos e dos nossos jogadores sempre numa atitude de gozo...tenha juízo e comporte-se,não sei como o pedro Ribeiro ainda atura aquela cambada de anormais...
      E nem tentem salvar os tonéis desta vida porque nas camisolas do Belém diz lá na frente..tvi24...

      Eliminar
    2. Ehehehehe. O gozo que me deu ontem ver o +Mais na Tvi24, estava um velório, a dragarta (ainda não lhe descobri a cor) até estava toda vestida de preto, em sinal de luto naturalmente, e nunca vi aquelas 5 pobres almas tão desanimadas, tão deprimidas, tão sérias, faces sempre fechas, faces que sempre me lembro em todos os programas estarem constantemente a arreganhar os dentes.

      Ontem não, viravam-se e reviravam-se nas cadeiras à procura de argumentos, como se tivessem a ser atacados por uma "alcateia" de pulgas, perdidos no deserto de ideias em que se encontravam, à espera de descobrir algum oásis, de que algo estava mal no contrato com a NOS.

      O gozo que me deu! Cambada de vendidos!

      Eliminar
    3. Oh Manuel, tu ainda vês essa merda?

      Eliminar
    4. Amigo, eu gosto de me manter informado mesmo que para isso tenha de usar daquelas molas da roupa para apertar o nariz. LOL!
      Informação é poder!

      Eliminar
    5. Tal e qual Manel.A minha Maria que não acompanha estes programas,perguntou-me logo o porquê de tanta tristeza....ahahahahahah Mas ninguém bate a azia dos Pedros do mais bastidores eheheheheh o TRI vai ACABAR com esta CORJA.
      Seven

      Eliminar
  4. Sim, não fizeram nada. 2 penaltys caidos do céu. Seriam primos do Tonel ? Joguem mais e falem menos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai rafita, que mau humor. Doeu muito, foi?

      Eliminar
    2. Isso é original... O primeiro dragarto a admitir a Tonel(ada) de ajudas que dão o primeiro lugar...

      Eliminar
    3. Oh rafinha tem calma não te enerves,já colocaste o tonel na arvore de Natal? À beira dos 3reis arbitros?

      Eliminar
    4. Este caralho deve andar aziado com aquele golo do Renato... até deve estar a ter pesadêlos com isso.

      Eliminar
    5. O que cai do céu são os cotovelos do Celemane.
      E diga-se que o primeiro penalty a favor do Benfica até me pareceu bastante rasteirinho. Se aquele guarda-redes voava, voava baixinho como o jacaré.
      Mas de répteis de grande porte não deves perceber nadinha. É do conhecimento geral que quam nasceu para lagartixa nunca chega a jacaré...

      Eliminar
    6. Rafinha meu bem, custou muito ?
      Não te preocupes porque isto é só está no principio porque até Maio ainda vais ter muito que penar !
      Um lembrete... o brunalgas não mora aqui !

      Eliminar
  5. Companheiros,

    Belo desafio, contra uma equipa que se fez difícil, com uma arbitragem quase correta e com aquele golaço do Renato: assim, um gajo só pode ir dormir com gosto, ahahah.

    Já o ambiente (com meia haste no cú, como ensinou o Enormérrimo Guachos) de luto que grassa pela mérdi@ "des_portiva" e pelos antros de todas as subespécies de anti, Taliban incluídos, à conta dos 400M€, vou confessar-vos que quase me entristece partilhar com essa gentalha a nacionalidade portuguesa.

    Cambada de invejosos!
    Cobardolas, sempre incapazes de reconhecer o mérito alheio!
    Tristes e preguiçosos de merd@, que só sabem viver às costas de quem trabalha!

    INCHEM, PORCOS.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já Camões sabia a merda de povo que somos....eu faz tempo que sou natural de Lisboa com Nacionalidade BENFIQUISTA:
      Seven

      Eliminar
    2. E mais um penálti que não nos quiseram marcar a nosso favor...é impressionante.

      Eliminar
    3. O grande José Albuquerque exaltou-se e eu gostei. Muito bem.
      Cumprimentos

      Eliminar
  6. É a primeira vez que comento neste blog mas quero desde já agradecer porque vocês são dos meus!! Defendem o nosso glorioso clube acima de tudo...está a tornar-se repugnante ler alguns/muitos blogues "benfiquistas" e pseudo-benfiquistas espalhados por essa blogosfera a não fazer mais que criticar,ou o problema é o presidente ou é o treinador,o que sei é que as vitórias do Benfica os deixam com raiva e fazem questão de o mostrar diariamente e já não tenho paciência!! Isto tudo para dizer que espero que aqui no Guachos se continue a combater este tipo de gente e que os continuem a deixar com uma grande azia!!

    Bem hajam a todos vós! Saudações gloriosas!

    ResponderEliminar
  7. Gosto de disciplinar os meus raciocínios.
    Neste sentido defendo o que sempre defendi.
    A minha selecção é o Sport Lisboa e Benfica, e desportivamente falando só me interessa uma nacionalidade. A de Benfiquista.

    Posto isto, é um orgulho enorme ver a nossa formação dar frutos. É uma enome emoção ver os nossos rapazes evoluirem perante os nossos olhos, sendo felizes e fazendo-nos felizes. O futebol também é sentimento, e é mesmo um sentimento diferente.

    Parece-me que o Renato Sanches é o terceiro que vai pegar de estaca este ano, depois de Nelson Semedo e de Gonçalo Guedes.
    As imagens deste jovem na nossa equipa de benjamíns, teria na altura 20 anos portanto, captadas pela nossa Benfica Tv que também dava os primeiros passos há 8 anos atrás, são a metáfora perfeita para ilustrar o crescimento do clube nesta última década.
    Deixam-me com um sorriso nos lábios, claro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz-nos encher a alma.Aos títulos,juntamos as crianças que temos visto crescer,a jogar como graúdos no Glorioso.Amazing.
      Seven

      Eliminar
    2. "Parece-me que o Renato Sanches é o terceiro que vai pegar de estaca este ano, depois de Nelson Semedo e de Gonçalo Guedes.
      As imagens deste jovem na nossa equipa de benjamíns, teria na altura 20 anos portanto, captadas pela nossa Benfica Tv que também dava os primeiros passos há 8 anos atrás, são a metáfora perfeita para ilustrar o crescimento do clube nesta última década."

      Muitíssimo bem observado. Uma observação e um raciocínio correcto sobre o Benfica que não será lido em nenhum jornal desportivo do tugam nem nos seus correspondentes óneláine, nem em nenhum canal televisivo programa debate desportivo-variedades Inácio Rui Santos palhaçadas e circo Lda.
      Só é pena a nacionalidade Benfiquista não ter valor legal e acabarem por irem para as excursões da FPF lesionar-se gravemente como o Nelson Semedo.
      Cumprimentos

      Eliminar
    3. Ser taliban é ser burro.

      Depois quer uma equipa competitiva no futebol para ganhar 10 a 0 a todos, mesmo sendo roubados temos que ser melhores entre mais umas pataquadas do género.

      Estes anormais não entendem que é preciso dinheiro para gerir um clube, um Estado, etc, etc.

      Para estes burros não compreenderem ou são realmente muito burros ou compreendem tudo mas a agenda que possuem tem de ser seguida passo a passo para agradar "alguém" que sonha com um lugar que nunca terá.

      Eliminar
  8. "Nome do estádio a ser negociado."

    Já agora mudem o nome do clube para SL Huawei e aos adeptos Fidelidade, por serem fiés ao clube da empresa chinesa ex-SL Benfica.
    A estátua do Eusébio ficava bem com o naming da McDonalds. LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto mais é do SL Benfica, mas pelos visto há gajos como tu que não se importam em mudar a identidade das coisas em troca de dinheiro. São uns vendidos.

      Talvez para vocês um SL Vieira ficava bem. Para mim o estádio é estádio da Luz e nunca venderei a nossa mistica a ninguém nem que paguem os colhões todos que tiverem.

      VIVA O SL HUAWEI!

      NÓS SÓ QUEREMOS O HUAWEI NA MANUTENÇÃO!

      Eliminar
    2. ahahahah os dragartos já nem querem ouvir falar em tantos milhões,pudera,para as suas pseudo camisolas nem um euro de publicidade arranjaram....Vai mamá-la óóóóó talibas.
      Seven

      Eliminar
    3. Tu gostas mais é de palha. Ou então do brunalgas a Cavalgar-te o canastro. Isso sim.

      Eliminar
    4. Guachos,o q o osga tem é Vieiromialgia.Dói-lhe comócara&%$,mas não se vê...eles é q não conseguem disfarçar a dor...
      Dizem q esfregando o traseiro com uma pele de ouriço seca isso passa.Não quero q sofras e nada tens a pagar da consulta.
      Para quando o naming do pavilhão fantasma?

      Eliminar
    5. Neste caso tenho que tentar compreender o taliban anónimo.
      Até eu me separei brevemente da minha mulher por causa de um assunto parecido.

      Um dia chegou a casa e disse-me:
      "Querido, fiz uma operação plástica e voltei a ter os seios de uma rapariga de 20 anos!!!!"
      E eu lisse-lhe logo:
      "O quê!?!? Mas é que quero o divórcio e já!!! Era o que me faltava!!! E vou já sair de casa."
      Já a caminho da porta ainda lhe disse:
      "Perdeste por completo a tua identidade. E não penses que é uma questão de dinheiro. É que eu não troco mística por silicone."

      E saí muito chateado com a vida. De tal forma que me pareceu boa ideia ir-me explodir e a mais meia duzia para a paragem de autocarro que fica ao fundo da rua.
      Por azar não estava lá mais ninguém, o que pensando no asunto até seria normal pois áquela hora já não há autocarros.
      Mas explodi-me na mesma. Só que explodi-me mal. O feijão estava estragado ou era de fraca qualidade.
      Foi então que percebi que não tinha jeitinho nenhum para ser taliban, e voltei para casa e para junto da minha mulher.

      Passei a ser a fovor do naming do Estádio da Luz, e fã das operações plásticas...




      Eliminar
    6. Parabéns Manuel Afonso, essa da mística e do silicone foi das melhores que li até hoje.


      Miguel

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.