quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Negócio confirmado pelo SLBenfica



10 comentários:

  1. Então e o Porto?

    Com este plano, a NOS (que, recorde-se, divide a propriedade dos canais Sport TV a 50% com Joaquim Oliveira) protege-se da concorrência da Altice no mercado de conteúdos desportivos. Mas consegueria também controlar a subida de custos que a compra em alta dos direitos do Benfica poderia provocar à Sport TV.

    No anterior contrato com a SportTV, existia uma cláusula no contrato dos direitos do FC Porto que garantia ao clube azul e branco o direito a receber 80% do valor de futuros contratos que o canal assine com o Benfica. Não é neste momento claro se essa cláusula é aplicavel, uma vez que o Benfica já saiu da SportTV. Mas, nesse caso, os 40 milhões de euros pagos ao Benfica são decompostos em duas parcelas, que não estão detalhadas no comunicado mas que, segundo fontes do Expresso, poderão ser de 25 milhões pelos jogos mais 15 milhões pela BTV. Se assim fosse, o contrato do FC Porto seria atualizado para 80% de 25 milhões e não do bolo total de 40 milhões. Ou seja, o Porto receberia "automaticamente" 20 milhões de euros.

    Na última época, o FC Porto recebeu cerca de 15 milhões de euros pela venda dos seus direitos televisivos em competições nacionais.

    ResponderEliminar
  2. Já agora, isto também não terá feito parte de uma estratégia para ferir de morte a golpada que se preparava para com a centralização de direitos televisivos equiparar mais os valores do Benfica com o FCP e o SCP?

    Tantas questões...Aguardo o que o JAlbuquerque tem para explanar, visto que por aí fora na net é só especialistas com ejaculações precoces a falar de 400M como quem fala de 400 rebuçados.

    Até dizem que é um péssimo negocio, uma Vieirada, a morte do Benfica e etc.. estivemos anos a receber 8 M e não morremos, e de repente 40 M ano é péssimo! Argumentos honestos também os há, é normal que não se concorde, mas alguns parecem especialistas de direitos de TV como Portugal nunca teve.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  3. antes ser INACIO , do que dar um pataco aos sporcostv.

    ResponderEliminar
  4. Antes ser INACIO??? Também me custa dar 1 cêntimo que seja ao jaquim do olibeiredo mas se pensarmos bem, quanto maisk força a BTV tiver, mais valor terá.
    Só vou mudar (actualmente sou MEO) porquer quero ajudar / enriquecer a marca Benfica. Daqui a 10 anos, quando acabar, em vez de 40M/época até andarão todos a porrada e daraão mais.
    Com esta injeção de capital, o universo Benfiquista descolou completamente dos restantes clubes tugas... Se ainda dúvidas houvessem, agora não há hipótese.

    Viva o Benfica !

    ResponderEliminar
  5. Tou com o chakra. Parece ter muito de "fodei-vos" a proença e á "aliança"

    ResponderEliminar
  6. Os nossos jogos em casa continuam na BTV? Espero que sim.
    Se passarem para a Sporcos tv, vai ser dar uma ajudinha aos lacaios do pintinho

    ResponderEliminar
  7. «Há que tirar o chapéu ao Benfica, tem-se vendido bem nos últimos anos» - Bruno de Carvalho - 20-11-2015

    Este gajo é um autêntico Medium...um Prof. Bambo, um Nostradamus dos tempos modernos, quiçá uma bruxa da Ladeira ou Bruxo de Fafe....um pouco mais anafado mas vá lá...

    Olha como ele a reconhece o valor do Glorioso nas afirmações que fez há 11 dias atrás...

    Obrigado Bruna..continua sempre...o que seria do panorama humorístico Nacional sem esses grandes cómicos do Lumiar...fazes falta!

    Já não me ria tanto desde os Marretas...

    ResponderEliminar
  8. Estou há 3 horas a rir-me a ler só comentários na net... a dragartagem, os talibans e os anti em geral, parecem umas baratinhas tontas que apanharam com uma borrifadela de insecticida nos cornos!
    Nem conseguem escrever 2 parágrafos inteiros que façam sentido, de tão atarantados que ficaram...

    ResponderEliminar
  9. eh pá então não é que o SLB vale tanto que a metade do que pagou canal+ pelos direitos dos 20 clubes na ligue 1, la vai Jean Michel Aulas (Presidente do Olympique Lyonnais) fazer de BdC e de Bayern M, num só comunicado de contestação à UEFA, FIFA e comunidade Europeia por concorrência desleal! carrega SLB E PLURIBUS UNUM!!!!!

    ResponderEliminar
  10. Caro José Albuquerque,
    Contrariamente à maioria, talvez, não tenho certeza que este grande negócio seja efetivamente excelente negócio....
    Mas o José e os esclarecimentos do dia 10 irão ilucidar-me concerteza!

    E Pluribus Unum!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.