domingo, 6 de dezembro de 2015

Negócio NOS/Benfica continua a dar que falar...

O negócio Benfica NOS visto pelos diversos agentes desportivos...

Carlos severino - é um contrato muito vitaminado mas é inválido. Perguntei ao meu filho e ele disse-me que o presidente da NOS ainda não fez dezoito anos. Se o gajo fosse meu filho chamava-lhe...filho de um cabrão.

Carlos xistra - penalti para o porto.

Grunho de carvalho - trocos. Nas academias da China o saportem ganha muito mais. Vou já cagar um rui santos.

Eduardo barroso - os meus filhos ligaram-me a dizer que foi penalti e foi descarado.

Zeduardo - ganho mais a vender croquetes no alvalixo.

Flopatego - arrepio-me só de pensar nos aliados.

Jorge Simão - ainda sou muito novo para opinar. Vou esperar por um jogo contra o Benfica para me vingar.

Mulher de grunho carvalho - não sei. Passo o tempo todo a cuidar do Jardim.

Jorge lagarto - caguei uma bicha.

Leonardo Jardim - não sou eu o pai...do negócio.

Pedro proença - não sei, estava na festa do dragão de ouro.

Manuel serrão - ESTEJA CALADO, CARALHO. DEIXE-ME FALAR, CARALHO. DEIXE-ME FALAR. Ó Joaquim ele não me deixa falar. ESTEJA CALADO, CARALHO.

Petardeiros da internet - pum!

Especialistas da internet - eleições já.

Jorge sousa - penalti contra o Benfica.

Badalhoca do "mais futebol" - jorge lagarto fala melhor que a Paula Bobone. Adoro o seu penteado e a forma graciosa como trata a língua materna. Se ele quiser abro-me toda para ele e dou-lhe o colinho que precisa. E também dou prá tia bruna.

Luis freitas, o lobo - o actual 4x3x3 de Rui Vitória mais parece o 4x4x2 de jorge lagarto. Se estivesse aqui o Alan John... «Alan John, que jogava na direita, para enfiar na esquerda, porque é destro» - diria que «jorge lagarto quer que ele (grunho de carvalho) ajude a defender e atacar, mas ele só está habituado a fazer uma coisa, que é a ajudar... e a atacar». Como Rui Vitória o desaproveitou, pareceu-me que «um anãozinho rasteirou o brunalgas». No fundo - não passa de mais um excelente contrato para o porto.

Pedro Sousa - desenganem-se os que pensam que o senhor peido da costa vai ser comido de cebolada. Até ao final do dia anunciará um contrato com a Altice, muito melhor que o da naundinha - que lhe come grande parte dos milhões facturados em comissões manhosas.

Miguel guedes - é o andor a funcionar. Este vai ser o campeonato NOS. Vê-se claramente que o Vieira partiu em fora do jogo. Mais colinho pró Benfica. Que raiva.

Soares dias - penalti a favor dos lagartos.

Rui oliveira e costa - hip, as contasss não sãoo bem assimm...hip, depois dos descontos não vai dar pró bagaço.

Ribeiro cristovão - o meu filho incendiava aquela merda toda.

José Calado - de alguma maneira esta equipa do Belenenses joga muito à bola! E esta equipa do Arouca, de alguma maneira, também. Esta equipa do Tondela, de alguma maneira, pede meças a esta equipa do Barcelona e de alguma maneira esta equipa do Chelsea, de Mourinho, joga muito mais que esta equipa do Manchester, que de alguma maneira joga menos que esta equipa do Liverpoll e esta equipa do Arsenal, e ainda, de alguma maneira, esta equipa do Bayern de Munique, que todas juntas, de alguma maneira, jogam muito menos que Chelsea do grande José Mourinho. De alguma maneira, estas equipas são muito fracas. O Tonel, de alguma maneira, é um grande profissional.

Helder Conduto - eu estou arrepiado. 

Otavio machado - é tudo para enganar o sócios. Nem dormem a pensar no jesus. Foi ele quem negociou os contratos.

Joaquim irrita - parece haver concorrência desleal. 

Carlos Daniel - o 4x4x2 de Rui vitória não resulta. Faz falta um goleador como o...Cardozo. Vieira nunca deveria deixar sair o paraguaio. Sempre gostei muito dele e por mim era Cardozo e mais 9. De negócios não falo. O que eu percebo é de bola. Tanto que até dou aulas ao Guardiola, através do meu moço (vitó da mosca) de recados. O Carvalhal é muito melhor que o Arsene Wenger.

Movimento Benfica Vencer, Vencer - esse contrato é ilegal. Vieira não respeitou os estatutos dos talibans da internet e tem apenas 2 anos de sócio.

Burro (taliban) carvalho - Carlos Azenha dava um bigode a Rui Vitória. 400 milhões? Trocos. Comigo à frente do Benfica a Altice pagava mais, em meia época.

Manuel José - mais do que isso pagava eu para estar no lugar de Rui Vitória.

Clubes da segunda liga que apoiaram os compadres na eleição do proença - tamos fodidos.

Paulo cristovão - queimava aquela merda toda.

Tribunal de "onojo" - penalti para o porto.

Dias (seboso) ferreira - caralho! com aquela massa comprava palitos pra mim e prá família toda. E ainda sobejava algum para comprar um sabão macaco, para lavar as catotas. Foi uma canalhada.

Tonel - aí tem mão descarada.

Peido da costa - estou indeciso. Não sei se escolho o serpa ou se continuo a malhar na brasuca. Gosto muita da gaja mas não há ninguém como o serpa. Depois de dar um peidinho penso na Altice.

Paulo Fonseca - até parece que foi o Benfica a inventar a pólvora. Prá semana vou a Paris, na Alemanha, falar com o Jesualdo que está lá a treinar o Al-Sadd, do Bahrein. Sempre pensei visitar o Caribe e nada melhor do que fazê-lo nesta altura, quando neva bastante no Havaí.

Lagartoinácio - grunho de carvalho tem seis propostas muito melhores em cima da mesa. Vi-o numa TV pirata.

Rui santos - fere a minha verdade desportiva. Com o meu video árbitro, a massa era repartida por todos os clubes, especialmente entre o saporting e o porto. Jorge lagarto é o melhor treinador do mundo mas com a minha verdade desportiva o Benfica tinha descido na época passada. A NOS é uma fraude. Uma invenção do Vieira.

Rodolfo reis - tens razão rui. Desde que grunho de carvalho te cagou, nunca disseste(s) nada tão certo. 

Sportv - até com as linhas tortas se vê. Penalti claro para o foculporto. 

Rascord - grunho de carvalho, grunho de carvalho, grunho de carvalho, grunho de carvalho, grunho de carvalho, grunho de carvalho, grunho de carvalho, grunho de carvalho, grunho de carvalho, grunho de carvalho, grunho de carvalho, grunho de carvalho, grunho de carvalho, grunho de carvalho...

Abolha - peido da costa deve estar divertidíssimo a ver o Benfica caminhar para o abismo.

Onojo - muito mau negócio. Joaquim oliveira dava muito mais dinheiro ao Benfica. Só nos primeiros seis meses os lucros seriam a dobrar. A BTV é uma grande TV e o Vieira não sabe nadar. Só o Casillas bateu três novos recordes enquanto o GV garatujava esta merda.

Resto da imprensa - a Irina é uma feiosa e o Cristiano é um macho do carai...

31 comentários:

  1. Ahahahahahaah! Que a imaginação nunca te falte!

    ResponderEliminar
  2. juveleo : NOS sabemos lá
    Supercagões : 400 milhões? tudo a assaltar, tudo a assaltar...
    .....

    ResponderEliminar
  3. Pensei que nunca mais ia parar de rirrirrirrir...

    ResponderEliminar
  4. Melhor post de todos os tempos.Está resumida a actualidade futebolística Tuguense.
    Carrega Benfica ------- Rumo ao TRI
    Seven

    ResponderEliminar
  5. 7 estrelas. Há muito que me não ria tanto!!!

    ResponderEliminar
  6. Ah ah ah ah!!! Muito perto da realidade...é só figurinhas tristes. A do Fonseca partiu-me todo :)

    ResponderEliminar
  7. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,

    Fantástico texto. Desmanchei-me todo a rir do princípio ao fim. Resta dizer todavia, que no Rascord acabam de colocar mais um notícia sobre o negócio NOS/Benfica, só que na versão drama e confesso que é de fazer chorar as pedras da calçada!!!

    Desde aquele fado do: « andava no gamanço a esgraçadinha pra dar pró filho trabeculoso », que não me comovia assim:

    « O portal brasileiro Trivela, do grupo UOL, analisou o negócio Benfica/NOS e considera que, mesmo parecendo um acordo lucrativo para as águias, o futebol português pode ficar a perder... e muito!

    Na ótica daquela publicação, "o futebol português deve ser prejudicado e pode ficar (ainda mais) atrasado em relação aos grandes centros justamente por causa deste negócio histórico". Em causa está o facto de, com esta verba significar que os clubes mais pequenos receberão menos dinheiro e, por conseguinte, continuarão menos competitivos.

    "Assim, o Benfica pode tornar-se, em pouco tempo, uma equipa que reina absoluto no seu próprio país, mas que não causará medo nos gigantes europeus ao cruzar as fronteiras", lê-se no mesmo texto, que remata de uma forma conclusiva: "Ao olhar somente para o próprio umbigo, o Benfica faz o futebol português, que muitas vezes já carece de boas atrações internamente, correr o risco de ficar ainda mais modorrento e atrasado". ».

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Junto as minhas às tuas lágrimas. O Bieira é um malandro.

      Eliminar
    2. É fantástico esse raciocínio do portal brasileiro. Aliás, esse raciocínio deve ter tanto de brasileiro como eu.
      Será no entanto diferente de certeza daquele portal brasileiro chamado TVGLOBO que publicou uma entrevista onde o Casagrande confirmou que em contumil (como todos nós sabemos) é tudo uma cambada de drogados.
      É claro que enquanto o olibeirinha olhava para o seu umbigo e GAMAVA o Benfica para dar aos clubes pequenos (que é onde efectivamente se insere a agremiação de contumil) nunca ningém se preocupou com o futuro do futebol português.
      Já só falta a liga alterar os regulamentos da competição e por no papel (porque na prática já anda há mais de 40 anos) a seguinte regra: O Benfica por ser mais forte que todos os outros clubes em competição tem de começar com -10 pontos. Para o futebol português ser competitivo.
      Haja pachorra para aturar esta merda.
      Grande LFV, que conseguiste mais uma vez dar a volta ao texto, e ao destino que nos preparavam. Mais quantas vezes vai ser preciso!?

      CARREGA BENFICA!

      Eliminar
    3. Não será grupo LOL?

      Eliminar
    4. "...Aliás, esse raciocínio deve ter tanto de brasileiro como eu...."

      Ponto central e único.
      Mas não deixa de ser sintomático do dinheirão que o Sportêm, ou alguém por ele, gasta em agências de comunicação para plantar estas notícias.

      Eliminar
  8. Vide a jogada aos 53 min. na madeira. Isso sim é azia. Saudaçoes leoninas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é aquela em que o joão sarrafeira dá cacetada dentro da área e nada é assinalado, como sempre?

      Eliminar
    2. Ó Rafinha, como em todos os Reinos que se prezem, estava aqui a faltar o Bobo da Corte. E não há quem não tenha de te dar os parabéns!!!

      A tua rábula é genial. Agitares assim os guizos depois de depositares esmolinhas na caixa do Cardinal é de tarar...

      Vires para aqui falar em jogadas aos 53 minutos, do único jogo do campeonato 2015/2016 que o sport Calotes de Portugal não roubou tão descaradamente dá para rir ( mas pouco ) é que a lista de assaltos com Tondela, Arouca, Estoril e nos vários jogos com o Benfica é de bradar aos céus.

      Fica a saber que um ladrão permanece um ladrão, mesmo que depois de fazer 100 assaltos, fracturar uns braços e deixar inconscientes uns tantos, faça um intervalo de um minuto para tomar um chá cuja conta não vai pagar e vai pendurar ao lado das contas à:

      Somague pelo calote pavilhão, à BP pelo calote Bombas, à Doyen pelo calote Rojo, à Servilusa pelo calote das limpezas, a Capel pelo calote dos ordenados, à Silcoge pelo calote no âmbito da exploração da loja verde, a Carlos Freitas pelo calote dado ao ex. trabalhador e adminitrador, a Pedro Sousa e Irene Palma por mais 2 calotes dados a ex. trabalhadores, a Bozhinov pelo calote nos ordenados, etc, etc,etc.

      Portanto ó Rafinha, vai agitar os guizos lá mais para junto do sanitário de alvalade e enquanto aquela merda ainda vos pertence, antes de chegar o oficial de justiça, é que com tantos calotes e roubos arbitrais entre ter tudo penhorado e ir para a « prisa » por gamanço arbitral a coisa está próxima. Aliás a seguir deve mesmo ser a sanita:

      Segunda hipoteca sobre o direito de superfície detido pela Sociedade sobre as
      fracções autónomas “A” e “B” do prédio urbano situado na Rua Dr. Fernando da
      Fonseca, em Lisboa, freguesia do Lumiar, descrito na CRP de Lisboa sob o nº
      2440, que correspondem, respectivamente, ao Estádio José Alvalade e ao
      Edifício Multidesportivo;
       Constituição de primeiro penhor sobre Créditos do Grupo Sporting;
       Constituição de penhor de primeiro grau sobre créditos resultantes da
      exploração de Direito de Patrocínio, Direitos Televisivos e sobre créditos
      resultantes de quaisquer Contratos Relevantes;
       Constituição de primeiro penhor sobre saldos de contas bancárias;
       Promessa de constituição de penhor sobre Equipamento;
       Cessão com escopo de garantia todos os créditos presentes e futuros de que é
      ou venha a ser titular relativamente aos Seguros; e
       Cessão com escopo de garantia de todos os “créditos de passes” de jogadores.


      Eliminar
    3. Heheheheeh!
      Sabia que não me deixavas ficar mal.
      Grande Mathayus!

      Eliminar
    4. No 50 shades of Gecko, versão adaptada de uma super produção Hollywoodesca, esta Rafinha é a lagartixa que leva com o chicote.
      E pela quantidade de vezes que aqui aparece, está mais que visto que gosta.

      Eliminar
  9. Numa altura em que os " intelectuais " só sabem dizer o óbvio e o " politicamente correcto " é com grande prazer
    que registo a sua grande capacidade de postar sempre com ironia , inteligencia e objectividade.

    Obrigado pelo prazer que sinto quando leio as suas crónicas.

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
  10. Este excelente texto,para mim só tem um erro no último parágrafo.

    A Irina foi um grande macho que andou a comer a gamela da femea Ronaldete!!!

    Grande Irina,descobriste a tempo,que o "gajo" gosta de ilhós.

    Só em Moscovo são 17 apartamentos,chamem-lhe burra!!!!

    ResponderEliminar
  11. muito muito muito bom...é um prazer ler estas cronicas
    maria augusta

    ResponderEliminar
  12. http://www.eurosport.com/football/champions-league/2015-2016/have-your-say-what-is-the-best-football-club-stadium-in-europe_sto4986136/story.shtml

    ResponderEliminar
  13. Guachos es o nosso orgulho,mas que grande imaginacao a tua nao te importavas de me dar ai 10% pronto nasceste pra isso muito me ri força ai amigo este texto de hoje como o golo do nosso menino Renato sao o meu topo da semana parabens.

    ResponderEliminar
  14. E os FDP do CMtv a querer colar o argumento "traição do Benfica aos outros clubes" no contrato com a NOS. eheheheh e mais, afinal fizemos um mau negócio. O que uma pessoa aprende nesses antros do mal informar....

    ResponderEliminar
  15. AHAHAHAH!!!!! Muito bom Guachos!
    Mas o "fado" do Mathayus é de ir às lagrimas.....

    ResponderEliminar
  16. Um dia é ve-los de novo à porta de uma gasolineira em reuniões.
    A tirada do trinca bolotas fez-me pensar que bebe deste blog para se inspirar,olha que ele lê... e a do artigo peidobrasileiro tresanda a nortada de contumil.

    ResponderEliminar
  17. Enormérrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Soberbo post, emblemático das ondas de choque causadas pelo anúncio feito pelo Glorioso e pela NOS: impressiona a quantidade de alarvidades que têm sido ditas e escritas sobre algo que só as partes podem vir a esclarecer cabalmente.

    Creio bem que, até dia 10, vamos continuar a assistir a este triste espetáculo de mentiras descaradas e especulações desonestas, ditas e feitas por gente que manifesta uma ignorância confrangedora sobre o que aqui deve estar em causa, todos eles, sem exceção, orientados pelos seus ridículos objetivos anti-Benfica.

    Mas eu vou arriscar que acredito que, depois de dia 10, a coisa ainda vai ser pior para todas as subespécies de anti, Taliban incluídos, ahahah.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  18. :):):):) Grande; Tanta gargalhada junta... ate me doi a barriga`! este post devia ter sido dividido em varios para termos risota por uma semana.
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  19. Brutal, fartei-me de rir!!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.