domingo, 20 de dezembro de 2015

Que nojo!

Profissão gatuno - manuel antónio rodrigues oliveira

Impressionante a falta de respeito que esse filho da puta, natural no Porto, teve por milhões de portugueses.
Impressionante a imbecilidade do gangue do assobio - na mesma linha do ladrão acima citado. 

Hoje foi mais um dia triste para quem gosta do futebol sem ladrões.
Ainda o jogo da Luz não tinha começado e já eu escrevia no mural do meu facebook; 
O Benfica com os árbitros do Real Madrid era campeão todos os anos. E com 30 pontos de avanço!

No intervalo...
O Real Madrid com as arbitragens do Benfica descia de divisão pela certa. 

Em Portugal vi um porco corrupto a ajudar a achincalhar o maior Clube português.
Em Espanha vi um porco a roubar e vi um clube enorme que não merece ser respeitado. Foi nojento o que o Real Madrid fez ao seu adversário, humilhando-o, massacrando-o já depois de este estar vergastado por uma arbitragem execrável que o deixou a jogar com 9 elementos a partir do minuto 30 e já com um penalti inventado, mais duas expulsões vergonhosas a favor de Real e um por marcar - a favor do Rayo. 

PACO JÉMEZ: «RONALDO METE-ME NOJO
Ver Cristiano ir a correr buscar a bola depois de cada golo mete-me nojo. Isso mostra bem o profissional que ele é"
Assim falou o treinador do Rayo Vallecano. Eu limito-me a assinar por baixo, acrescentando o tal manuel oliveira. Que nojo!

28 comentários:

  1. E quer o gangue do "joguem mas é à bola" que o Benfica tenha força física e psicológica para ultrapassar estas situações todas as p*tas das semanas! Cambada de mentecaptos...

    ResponderEliminar
  2. Enormérrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Não vi o desafio do Real, mas imagino o "festival", uma vez que sei o resultado e das expulsões.

    Quanto ao desafio da Catedral, é impossível encontrar explicação para a cegueira do BOI, mas ainda o é mais difícil se falarmos do BOI "DE LINHA" (ou BOI assistente, se preferirem) que está (tem de estar) de frente para os 3 lances de penalty e sempre com a visão completamente livre.

    Finalmente, tu sabes que eu faço tudo para evitar criticar os Nossos e eu até considero o Hélder Conduto um dos Nossos ...
    Nunca eu me atreveria a sugerir que um Jornalista, este ou qualquer outro, se permitisse a ceder na sua independência, mas o que hoje se passou com este merdas a pretender que o Samaris deveria ter visto um segundo cartão amarelo, já ultrapassou todos os limites, especialmente quando as imagens demonstram que o Samaris não rasteirou o Heldon.

    Sinceramente, espero que este cavalheiro saia da BTV o mais depressa que a Lei o permita.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse gajo quer é tacho, e não quer perder o futuro fora do Benfica. Que se vá arrepiar pro caralho. Hoje estou que nem posso com esses merdas todos.

      Eliminar
    2. Amico José, além dos 3 penaltys os Bois conseguiram anular o segundo do Jimenez que parte do nosso meio campo...e o Conduto a dizer que o angulo não era o melhor para ajuizar....mas o tipo é imbecil?

      Eliminar
    3. Saudações Benfiquistas,Enorme Guachos,o Samaris leva um amarelo mas a seguir leva uma entrada por trás e o o jogador do rio ave leva amarelo?? filhos de uma grande puta de árbitros,isto anda tudo armadilhado pelo clube da fruta e o boi de carvalho!!

      Eliminar
  3. Exactamente - Arbitragem VERGONHOSA! + uma...

    Qt à dupla conduto e calado foi + do mesmo - a meio da 1ª parte lá se lhe escapou a palavra Bicampeão... de resto, o costume, críticas ao Benfica, por tudo e por nada, e elogias desmedidos ao adversário...

    No fim tiveram de engolir 3 repelões, 2 do Jonas e 1 do Raúl, em conjunto c/ o "fio de jogo" q foram enrolando num novelo...

    Putaqueospariu!

    ResponderEliminar
  4. É oficial (amanhã vai sair no DR): é proibido marcar penalties a nosso favor!

    "Ah, o ano passado ganhávamos mesmo com arbitragens desfavoráveis!" - ide todos mamar na quinta pata! O que se está a ver este ano só tem paralelo com os anos 90 e 00: é roubo à descarada, com linhas de visão desobstruídas, com puxões evidentes, mãos totalmente fora da linha vertical, etc. E o cabrão do Pedro Martins ainda tenta ironizar e chamar a atenção para a actuação do boi apitador! É preciso um descaramento do tamanho do Mundo!

    A única solução é fazer resenhas destas actuações e ir envergonhá-los para o estrangeiro, seja nas instâncias do futebol, seja em órgãos de comunicação social devidamente escolhidos. Se calhar LFV até já o tem feito de forma discreta e é por isso que ninguém vai passear até França...

    E ter que aturar diariamente malta mononeuronal como o Burro de Caralho, o Anão Caracoletas ou o Bombeiro das Falências a falar em verdade desportiva só me faz pensar que devo viver numa realidade paralela. É dos livros: esta gente domina a técnica estalinista de acusar terceiros de defeitos que apenas os próprios padecem. PQP!

    ResponderEliminar
  5. Eu ate estava aziado com a gatunagem, mas como a lagartagem perdeu-se no "nobueiro" cai-me que nem um Rennie.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles q metam os "7 pontos de atraso" naquele sitio onde o sol não brilha.

      Eliminar
  6. Quem me conhece sabe q quando estou só,a ver um jogo do Glorioso,entro mudo e saio calado.
    Hoje,estando só,ao 2º penalty não assinalado,soltei um sonoro F...-Se,q até a patroa q estava na cozinha se assustou e ao 3º,levantei-me e fui à rua fumar um cigarro.Quando regressei e o Jonas marcou ,explodiu toda a indignação q me ia na alma e mais um berro "marca falta atacante,car...o!!!Ao 3º golo, um sonoro"CHUPEM"!!!!!!!!
    Será q já esgotaram o stock de apintadores corruptos nos jogos do Glorioso?
    O cartão ao Samaris,fez-me recordar os anos douradinhos em q se condicionava o bloco defensivo,centrais + o Petit,ao quarto de hora de jogo,principalmente quando jogávamos com os os corruptos.
    Hoje ,ainda não sei os resultados da corja,mas deixo aqui um Grito de "CONTINUO A ACREDITAR NO NOSSO BENFICA",grunham o q grunhirem,porkos,osgas ou talibans!!!!!!!!!!

    VIVA o BENFICA,PORRAAA!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma falta de respeito o que estes arbitros andam a fazer ao nosso Benfica.

      Eliminar
  7. Qunatos apitadores vão ao europeu? 0 lá está mas os fdp dos paineleiros, pes de microfone putss avençadas nada dizem, o predidente esteve mto bem ma zona mista

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas têm-se calado c/ a aquela do "temos bons árbitros"...

      Eliminar
  8. Eu quero é que esses filhos da puta se fodam!

    ResponderEliminar
  9. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,

    É realmente inacreditável o que se tornou o campeonato actual. Uma nojeira sem fim, repugnante, asquerosa e sobretudo muito badalhoca. Daí que a imagem do teu Post bem expresse o que é realmente a vida de um árbitro em Portugal.

    De qualquer modo o dia até nos acabou por correr maravilhosamente, pelo que citando Jorge Jesus na sua conferência de imprensa após o segundo afundamento seguido e naufrágio na ilha da Madeira:

    « Ponto final. Ponto parágrafo »!!!

    ResponderEliminar
  10. Caro Guachos,

    Esta foi mais uma armadilha das 34 que este ano vamos ter de enfrentar. Nada de novo.
    A intervenção do nosso presidente foi finalmente feita com a veemência que se exigia. Referência ao roubo dos lagartos em arouca e do jorge dragay na madeira. Até falou na supertaça. E colocou o dedo na ferida. "Vocês (os jornalistas) têm que escrever o que viram aqui hoje. Ou então estão condicionados. Nós estamos atentos." Depois de uma vitória. Assim é que é.
    Quanto ao título (e teor) do post eu preferia falar pela positiva. Podia ser "45 mil na Luz mesmo com roubos atrás de roubos" ou "Nos ombros de Jonas". Parabéns a ambos. Aos Benfiquistas por terem dito presente (alguns companheiros escrevem por aí que a equipa ia jogar sobre brasas e às moscas. Nem uma nem outra). E ao Jonas por ter assinado pelo Benfica e continuar a maravilhar-nos com o seu Benfiquismo.
    Que eles não superhomens diz o Vitória com razão. Mas que mais uma vez mostraram que têm uns grandes tomates, disso não há taliban que possa duvidar.
    Acreditemos pois que é possível lutar (em desigualdade de circunstâncias) até à 34ª jornada!

    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
  11. Ah, já me esquecia.
    Por falar em tomates, que grandes exemplares rodam sobre os patins da nossa Gloriosa equipa de hóquei.
    Contra mais uma arbitragem vergonhosa, foi possível o milagre. À Benfica. Estas são vitórias à Benfica!
    Fica a sugestão para um eventual post.

    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
  12. Saudações Benfiquistas,tudo bem dentro dos entrefolhes desta pandilha de mafiosos que são os árbitros,por estas é que nem metem as unhas no europeu,foi a gota de água,o Nosso Presidente veio a terreiro e disse tudo o que sinto e o que tenho lido,quero ver amanhã como vão ser as capas dos jornais.
    Carrega Guachos
    Carrega Benfica

    ResponderEliminar
  13. "Casillas feliz com a derrota do "Sporting de Lisboa"
    Guardião espanhol fez um vídeo no Facebook para agradecer o apoio dos adeptos e festejar a liderança no campeonato."

    HAHAHA obrigado Casillas. Ainda vou estar cá para ver as pessoas (em Portugal, porque lá fora TODA a gente diz o respectivo nome do clube com 4 campeonatos em 40 anos: Sporting Lisbon) referirem-se ao Sporting Braga quando dizem "Sporting" e não ao Sporting Lisbon. E isto se entretanto não fizerem como as suas tias ricas do BES à conta da falência e de BES passarem a Novo Banco e de Sporting Lisboa passarem a outra merda qualquer, talvez Mitómano Vigarista & Bolas de Berlim Futebol Clube.

    PS: Olhem só uma merdinha bem pequenina, é impressão minha ou o Sporting Lisbon vai em duas derrotas consecutivas? Como é que vai ser amanhã nas capas dos vomitórios desportivos, especialmente na caixa de ressonância privada do Badochinha, o Recmerda? Habemus Crise ou não? Ou isso é só para o Benfica e o seu treinador? Talvez mais uma entrevista na capa? O bolinhas de Berlim já está, o Octávio agricultor também, será que amanhã entrevistam o Paulinho? Ou será ao Mustafá?
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  14. o real madrid fez o que devia fazer. fingir que jogava isso sim era desrespeitar o adversario. a primeira expulsao do vallecano é INCONTESTÁVEL. certamente nao seria 10-2, mas o real 70 minutos contra dez fganharia com varios golos.

    quanto ao que o treinador disse sobre o ronaldo: É MENTIRA. NOTICIA FALSA, QUE 3 jornais portugueses se apressaram em publicar online sem verificar e depois tiveram que apagar.

    o nosso jogo? gamaram-nos 3 penalties...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É incontestável por quem? O que o Real Madrid fez foi simplesmente vergonhoso. Nunca vi uma equipa grande achincalhar uma da sua igualha quanto mais uma que foi roubada até ao osso. Estou-me a cagar se o o treinador disse ou não o que disse. E se ele não disse digo eu. O que fizeram foi abaixo de cão. E quanto às tuas previsões, sobre coisas que poderiam acontecer à medida dos teus desejos, para mim valem o mesmo que as da Maia. ZERO.

      Eliminar
  15. Da jornada de hoje podem tirar-se várias ilações:
    - o ceporte foi a lebre com que os corruptos pretenderam desmoralizar o Enorme: o factor Jesus era o clique que nos faria dobrar e meter a viola no saco. Parece que as notícias sobre a nossa morte foram exageradas...;
    - RV é mesmo o elo mais fraco: continua-se, de forma vil, a bater no nosso técnico, sem ter em conta a escandalosa época arbitral, a falta de jogadores fundamentais devido a lesões, a habituação a um novo técnico depois de 6 épocas de jjudas, etc;
    - o ceporte iniciou a sua derrocada rumo aos infernos: as ajudas gritantes que teve ao longo destes meses, por forma a garantir o nosso afastamento prematuro do título e por forma a colocar-nos em terceiro com as consequências financeiras que isso teria em 2016/2017, vão acabar. Os bois de preto, agora, vão concentrar as ajudas nos paupérrimos corruptos e, no dia 2 de Janeiro, as osgas vão começar a sentir na pele o que têm feito sentir aos outros;
    - os jogadores das osgas, especialmente os mais importantes e tarimbados já começam a acusar desgaste e ainda a 1ª volta não acabou: entradas a todo o gás e plantéis com muitos jogadores importantes velhos e com pouca capacidade física tendem a dar asneira...;
    - as putas da comunicação social continuam com um tratamento totalmente enviesado contra o nosso Clube: o nosso empate na Madeira foi um crime de Lesa-Majestade, tendo sido alvo de todo o tipo de análises e considerações desprestigiantes (desmoralizar, desmoralizar, desmoralizar). Já a derrota do super-plantel, do super-treinador, do super-presidente é apenas um percalço.
    De notar que são duas (2) derrotas consecutivas: se fossemos nós, o que não seria...Reter: as osgas já não estão na Champions, já não estão na Taça, já não estão em 1º do Campeonato e quase de certeza vão encostar na próxima eliminatória europeia. Mas isso não interessa nada - o que tem valor é estarem à nossa frente...;
    - a intervenção de LFV de hoje, numa posição de força, sobre a arbitragem e sobre a cs, julgo que virá reequilibrar os pratos da balança, pelo menos, nos nossos jogos mais próximos;
    - a estratégia dos corruptos estava bem gizada para esta época: 1 - usar lebre com duas intenções - escapar pelos pingos da chuva enquanto se é beneficiado (pois há outro ainda mais beneficiado) e usar efeito jjudas; 2 - usar cs amestrada para levar a desmoralizações prematuras no seio do Enorme; 3 - usar o cabeça-de-unto para nos entalar nos direitos televisivos. Como se vê, este terceiro elemento do tridente já foi e o segundo não está a ter o efeito desejado (só junto da massa associativa menos esclarecida e mais bipolar);
    - LFV tem sido um factor de serenidade importantíssimo, quer a deixar o marfim rolar para certos intervenientes se estatelarem, quer a segurar o balneário, quer a dar estocadas cirúrgicas nos momentos adequados. E temos nós verdadeiros adeptos acéfalos todos os dias a zurzir na Estrutura...foda-se!
    - vamos ter uma 2ª volta animada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "os jogadores das osgas, especialmente os mais importantes e tarimbados já começam a acusar desgaste" - estava-se mesmo a ver - o Ruiz já não tem férias há 2 épocas e o Teo tb não teve férias este ano... vai cair a pique depois das festas... não há dúvidas qt ao valor destes jogadores mas nem para serem campeões no Natal serviram...

      "a derrota do super-plantel, do super-treinador, do super-presidente é apenas um percalço" - a derrota em Braga foi transformada numa vitória (do futebol), eh eh eh

      É evidente, como diz, q tudo o q se tem passado corre a favor dos corruptos... o q não corre a favor deles é a equipa desequilibrada e o treinador fraquinho q têm...

      Eliminar
  16. O Jonas é simplesmente o melhor avançado do campeonato. E, sim o árbitro bem que tentou. Mas, atenção que o nós também andamos a meter-nos a jeito. Numa equipa que já de si cheia de remendos, colocar mais dois miúdos... parece-me que está a ser muito arriscado (já perdemos 2 pontos desde que Guedes e Sanches estão a jogar juntos no mesmo onze) nesta altura. Sei que terá proveitos a médio prazo, mas mesmo assim o RV poderia fazer as coisas de forma diferente. Por exemplo, não colocá-los os dois ao mesmo tempo, ou apenas coexistirem durante um curto período.

    O Renato, ainda pensa que joga com dois médios atrás de si. Tive pena do Samaris na primeira parte e do Fejsa na segunda. Quanto ao Guedes, falta-lhe serenar e estar mais concentrado (não saltou no livre quando toda a gente saltou e a bola passou-lhe por cima da cabeça).

    Vou fazer publicidade:

    http://o-guerreiro-da-luz.blogspot.pt/2015/12/dores-de-crescimento.html#more

    Guachos, atenção que essas declarações do Paco já foram desmentidas pelo próprio.

    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro amigo, que estranha conclusão que aqui nos trazes! Então e os pontos que o Benfica perdeu sem o Renato e o Guedes? Foi culpa do buraco do Ozono? E os postos que o Benfica perdeu em épocas passadas? Tomáramos nós que sem eles só perdêssemos 2 pontos. Agora estaríamos em primeiro lugar isolados!

      Se o Paco não disse digo eu. O que fizeram foi abaixo de cão.

      Eliminar
  17. De realçar que foram perdoadas 2 grandes penalidades contra os andrades aos 44 e 45 minutos o resultado estava 1.0 acho medonho o que estes arbitros andam a fazer.

    ResponderEliminar
  18. Excelente post mas a foto é demasiado fofinha para servir de imagem a esses animais do apito roubado.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.