segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

TASfodido...

O TAS (Tribunal Arbitral du Sport) decidiu que o lagartedo vai pagar - com língua de palmo - o calote que enfiou à Doyen...No lugar do badocha pedia para ir à TBI tentar vender umas caixas do Eusébio. Quem sabe não arranjava uns trocos para pagar a divida. 

Segundo o comunicado lagarto, o TASfodido decidiu que, aos 4 milhões que os batráquios já tinham pago ao Spartak Moskovo mais os 3M que pagaram à Doyen na altura da falcatrua, juntam-se agora os 12.013.990,00, acrescido dos 'concomitantes juros'. Contas feitas - o que sobra do negocio que era para pagar (cof,cof,) o pavilhão - não chegará para pagar os juros...

Ainda antes do comunicado lagarto a confirmar a sentença já o badocha andava a relinchar no facebook...
"Hoje é um dia muito triste para o futebol" - Fonix! Logo de entrada me deixou emocionado, o 'Al Calotes' do alvalixo.

"Um mundo com o qual não me identifico e que cada vez mais me envergonha."... "cheio de negociatas, corrupção e onde a criminalidade, nomeadamente pagamento de luvas, apostas ilegais e lavagem de dinheiro, são acções a combater de imediato." - Sim meu brunalgas. TONELadas de razão. No meio de uma lágrima marota que me toldara a visão quase que engoli um (Alvaro) Mosquito ao ler isto. Valeu-me um (Alvaro) Sobrinho que, vindo de Angola - num instante me lavou a maleita...

«NO FUTEBOL VALE TUDO E OS 'BANDIDOS' REINAM» - Exacto meu badocha. Ah, 'bandidos', que nos obrigam a pagar os calotes. E ainda REINAM com a malta de bem, os visconde falidos, a viverem com o dinheiro dos outros.

"Quanto ao Sporting Clube de Portugal cá estaremos para resolver os vários obstáculos que têm surgido e os outros que teimam em nos colocar pela frente." - Claro brunalgas. O que é preciso é muita UNIÃO (da Madeira) para combater os malandros que insistem em cumprir os contratos. E os outros que vamos ter de pagar.

Palavra que quase chorei de emoção! Carago pá, estão todos contra os batráquios e já só falta o Pai Natal declarar guerra ao brunalgas. 

Para terminar - uma tirada da 'tia' Ricciardi...
«Bruno de Carvalho inverteu a ideia de que só havia dois grandes clubes»
Inverteu sim senhor. Agora há dois grandes clubes e um grande caloteiro.

28 comentários:

  1. Ahahahahahaah! "Agora há dois grandes clubes e um grande caloteiro"!!! O que me ri!
    Escolheram para presidente um gajo que é psicopata, tem todas as características disso, agora queixem-se!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O presidente q é 1 empregado...

      Os patrões vão pagar as dívidas mas o clube/lavandaria já não é dos sócios há mt tempo.

      Enquanto a máquina de lavar for funcionando vai-se mantendo a ilusão...

      E o outro é "grande"? Só se for na corrupção... e os calotes tb vêm a caminho...

      Eliminar
  2. Os últimos tópicos do Guachos têm sido brilhantes.
    De tal forma que nem tenho comentado por nada ter a acrescentar.

    Este é mais um na mesma linha. Limito-me assim a constatar o jeito do trinca bolotas para escrever comentários autobiográficos.

    «NO FUTEBOL VALE TUDO E OS 'BANDIDOS' REINAM»

    É mesmo caso para dizer, em bom "viscondês" que não ofende ninguém, este badocha é mesmo um palhaço do caralho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não difame os palhaços companheiro M.Afonso,vale de carvalho é sim um nojento do caralho.
      Seven

      Eliminar
  3. E isto é só o começo... Se eles n conseguem adiar outras dívidas, vai ser lindo... E vamos ver se na próximas 3 jornadas não caíem mais um lugar

    ResponderEliminar
  4. Saudações Benfiquistas,hahahahha isto é poesia!! ""... o TASfodido decidiu..." lindo lindo.
    Agora ainda vem as famosas VMOC´s,é um fim sem vista,sempre a pagar,carlos freitas foi o começo e agora vão almoçar e jantar BIFANAS para arranjar dinheiro pró pavilhão do MELÃO !
    Carrega Guachos
    Carrega Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Pavilhão do Melão" tb não está nada mal.

      Eliminar
  5. Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, foi expulso por seguranças da discoteca Vespas, no Funchal, na madrugada de sábado para domingo, pelas 5.00, depois de ter, alegadamente, estado envolvido numa altercação no interior do estabelecimento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,

      Nem sei o que dizer. Post absolumente genial, cheio de verdades e todavia de nos fazer babar a rir do principio ao fim.

      Eliminar
    2. Estava a dar uns times no wc e foi expulso hehehehe ca granda presidente....
      Seven

      Eliminar
    3. "A dar uns times..."

      Eheheh aos anos que não lia/ouvia essa! Não era o bolotas que gostava muito da branquinha?

      Eliminar
  6. Ah ah ah ah ah,meu caro Guachos,foi rir do principio ao fim tas parecido aos batrakios(no me fazer rir,é claro),ah ah ah ah ,muito bom. Em cada cUmunicado k o Brunalgas põe cá fora,decerto k o escreve a olhar para o espelho ,tal é a parecença,pkp ah ah ah ah.

    Viva o Benfica porra.

    ResponderEliminar
  7. Parece que o trinca-bolotas por mordido no Funchal pelas vespas!!
    Há garanhão!!!!

    ResponderEliminar
  8. Enormérrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Tens a minha solidariedade, porque também eu tenho vertido lágrimas pelo Al Calotes e toda a osgalhada, ahahah: é verdade que são lágrimas de riso, mas são lágrimas verdadeiras, ahahahahahah.

    Importante mesmo, é vermos como vai o brunalgas aldrabão pagar esta conta (mais as custas do Tribunal Arbitral) num momento em que já se reproduzem os boatos (?) sobre atraso no pagamento de salários e de contribuições para a Segurança Social.
    Além disso e se te lembrares daquelas "contas" muito sintéticas que eu aqui reproduzi há uns dias, a osgasad vai ter muito o que vender (ou vender o WC muitas vezes, ahahah) para conseguir não ter o prejuízo e, assim, ver-se obrigada a pagar a multa em que está condenada (com pena suspensa) no quadro do Fair Play Financeiro, mais outro tanto para não levar uma segunda condenação no final desta época.

    Finalmente e quanto ao clubeco deste Al Calotes, vamos ver o que é que vai resultar da assembleia de titulares da primeira fatia de VMOC's (55M€, creio eu) que se vence agora e que a osgalhada vai tentar empurrar por mais dez anos e sem juros.

    Eu creio que vai haver novidades muito interessantes e que a osgalhada vai começar a pagar com língua de palmo pelo comportamento inqualificável do brunalgas aldrabão.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  9. Segundo li um tal de correia diz que pode adiar o pagamento daqui por 12 meses,mas este badochas da volta a tudo este homem e um genio.

    ResponderEliminar
  10. Não tenho podido comentar por motivos profissionais, mas venho aqui deixar uma palavra de profunda reverência ao Jonas, que me comoveu pela raiva com que explodiu no nosso segundo golo, juntando-se aos adeptos como quem abraça um a um cada Benfiquista, uma explosão de raiva contra a roubalheira de que estávamos a ser vitimas, contra os comentadores abastardados da Cs, contra os próprios adeptos que sem vergonha se agarraram ás canelas do Rui Vitória e dos nossos jogadores.

    Para ele, para a equipa, para o treinador e para o Presidente, que falou na altura certa, um forte e caloroso abraço- TODOS JUNTOS, até ao fim,venha quem vier!

    Viva o Benfica!!!

    ResponderEliminar
  11. Já agora, por falar em Benfica, mais um épico desta grande saga que é o Benfiquismo...

    https://www.youtube.com/watch?v=C6z-T6lM_7Y

    ResponderEliminar
  12. Duas palavras apenas, para a mais reles escumalha personificada:

    Paga cabrão.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  13. Porra, nem os argumentistas da Produções Fictícias conseguiria um texto tão sátiro, tão cómico e tão verdadeiro como este!

    =D

    Fico à espera de um texto em jeito de continuação, porque isto vai continuar, de como eles irão tratar do Doy(en)-Doy(en). ;)

    P.S.: Algum de vocês sabe se a notícia do Djuricic é verdade ou foi plantada?

    ResponderEliminar
  14. Boas Guachos
    Pelos vistos nem Jesus os salva do já célebre Natal, festejado com o rigor que mais num clube nacional o faz. Ou, estou errado? Quem neste Portugal não conhece tal romaria: A SENHORA VERDE DA AGONIA D ALVALADE, ao jeito do Padre Melicias. Até DOYEN no sapatinho tantos presentes para os betos.hehehe!!!

    Saudações BENFIQUISTAS!!

    ResponderEliminar
  15. Mas o mais escandaloso passa por ser aquele r&c dos lagartos onde constava os lucros obtidos pela transferência Rojo ou seja permitiu-se a entrega de uma ilegalidade à CMVM mascarando o negativo pela pujança financeira da estrutura balofa,leva-me a crer que alguém anda a aceitar qualquer incentivo para permitir estes relatórios financeiros,estou curioso por ver o próximo e essa alinea do lucro rojo mas gostava de saber quem é o artista que agora vai aceitar o próximo r&c,vai ser mesmo interessante...tudo claro em nome da transparência e verdade desportiva que tanto se apregoa pelo pátio das cantigas.

    ResponderEliminar
  16. Deixo aqui isto para ajudar a gargalhada:
    "Presidente do Sporting envolvido em altercação numa discoteca do Funchal, no dia em que os leões perderam com o União da Madeira e deixaram a liderança da Liga."
    http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=4948146

    Parece que foi afogar as magoas com o amigo Mustafa (ou comprar coca) a uma disco na Madeira e como reles que é, troca bocas como se um normal adepto fosse. Que classe de pessoa, uma educaçao de nobre, pois claro.

    ResponderEliminar
  17. Dizem q a bobone,andava a esfregar as nalgas no varão do strip...

    ResponderEliminar
  18. Águia Nazarena.
    Saudações Benfiquistas!
    Depois da saga do peido da Costa, estreia a saga do bufas do carvalho.
    "TASfodido" elas não matam mas doyem!

    ResponderEliminar
  19. Esse pessoal do TAS passa a vida a comer à conta no Museu da Cerveja é o que é. Bandidos!!!

    Quanto aos desacatos na discoteca, cheira-me que o homem arranjou confusão para sair sem pagar. É craque.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  20. Boas Guachos

    Nem jesus os salva de terem de comemorar o já tradicional Natal Verde. Conhecidíssimo pela sua esplendorosa procissão dedicada à Senhora Verde da Agonia D’Alvalade. Quem não conhece, nesta cidade e no mundo desportivo, tão bela romaria, normalmente, encabeçada pelo emblemático Sr. Padre Espera-se Milagre Melícias, que no final confere aos presentes e ausentes daquela nação próspera e cheia de garra, o contributo a dar à “até DOYEN” pelos milagres que o BADOCHA tem conseguido para o clube com mais títulos do MUNDO.


    Viva o BADOCHA do PAI NATAL VERDE!!

    Até DOYEN as contas!

    ResponderEliminar
  21. O ricciardi diz que o bdc INVERTEU a ideia de que ha dois clubes grandes em Portugal.
    TEM RAZÂO. O inverso de haver dois clubes grandes é haverem dois clubes pequenos, logo, GRANDE, MESMO GRANDE só ha um, o SLB!

    ResponderEliminar
  22. 'Al Calotes' do alvalixo ahahahahhahahaha

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.