quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Toneladas às carradas...

Responda quem souber...

25+15 é tanto como quarenta milhões de cotovelos doridos, 2+3 milhões de encornados falidos, ou uma manada de elefantes mal digeridos?

Será que o Miguel Almeida, CEO da NOS, já recebeu o Kit do Eusébio? E se sim, quantos vouchers tinha lá dentro e quantos já usou, o malandro.

Os inteligentes que meteram o boneco proença na liga, para lhes tratar da centralização dos direitos televisivos, estão de parabéns! Porque o brilhantinas é a eficácia em pessoa ou porque lhe faltou a mão do Tonel?

Sempre que grunho de carvalho defeca, sai-lhe um rui santos?

Só porque peido da costa "nasceu" num bordel é que grunho de carvalho comprou um tonel?

O próximo comunicado do grunho, relinchando contra o negócio da NOS, já trará o carimbo tonel?

Se tirarem o açaime ao badalhoco, irmão da Ferreira Leite, vão ter que o meter numa camisa de forças, ou terão de o prender num Tonel?

Constatação...
De um momento para o outro a blogosfera e as redes sociais encheram-se de especialistas em direitos desportivos, finanças e direitos televisivos. Olham para os contratos que levam anos a discutir e a preparar, dos quais não conhecem cheta, com a sapiência dos catedráticos. E tratam os milhões por tu sem jamais terem visto nas mãos uma nota de 100 euros.

É enorme a expectativa da conferência de imprensa, no próximo dia 10, para ouvirmos dos protagonistas os contornos do negócio entre a NOS e o Benfica. 
A minha reside, sobretudo, em saber se o próximo comunicado do lagartedo vem a meias com os parceiros que elegeram o boneco proença e o meteram na liga. Estou que nem posso, para saber se também vai haver foguetes ou se já contrataram a funerária do Lumiar...

Além da visão selectiva e uma mão protectora - soares dias parece ter mel! Quase parece o tonel!
Flopatego (mais uns grunhos) já lhe tinha invadido a cabine. Neste fim de semana foi o novo visconde (mais uns grunhos) apanhado a meter-lhe a língua na boca. A flopatego já nem me recordo do prémio que recebeu pelo incomodo. Com o visconde novo os juízes da liga foram mesmo severos. Carago! 288 euros é capaz de deixar o lagarto a passar fome durante semanas. Faço ideia às contas complicadas que fizeram para chegar à quantia certa. Fosga-se! Mais um bocadinho e seriam quase trezentos! 

9 comentários:

  1. O QUE SERIA DO PANORAMA HUMORISTICO NACIONAL….
    SEM ESTES GRANDES CÓMICOS DO LUMIAR?

    È só rir....

    enquanto andaram a mamar durante anos á conta do Benfica com uma estratégia de parasita hospedeiro estava tudo bem...

    o Benfica recebia 4 Milhões/ano da Meo, o SCP e o FCP recebiam 3 Milhões e siga a festa…que bom que era...Apita o Comboio...que grande é o "Ceporte"

    O Benfica preso a um contrato com a Sport TV por 10 anos e a receber 8 milhões/ano enquanto o Sporting e o FCP recebiam já 14 Milhões/ano e e 17 milhões/ano respectivamente...excelente pá...abaixo os Lampiões...

    Agora que ficaram sozinhos no meio da Arena, que têm que dar ao "pedal" e que a BTV atingiu em 3 anos perto de 500.000 assinantes e a Sport Tv diminuiu de 740.000 para 430.000 e que a BTV mostrou afinal onde estão os assinantes... .epá...isso é concorrência desleal....

    Nem um patrocinador para as barracas de praia esverdeadas do Lumiar e para as azuladas de Contumil conseguem….

    NÃO…não é concorrência desleal....

    É O MERCADO A FUNCIONAR….

    Nota: Caso a lagartada não saiba o que é a Lei da Oferta e da Procura...aconselho qualquer manual de Marketing do Kotler.

    ResponderEliminar
  2. Guachos, não se precipite q o proença ainda vai fazer os Benfiquistas chorar baba e ranho - qd conseguir pôr os ladrões e os beneficiados do BES a jogar em La Liga é q eu quero ver quem se vai rir...

    É q rornaldos e messis não faltam para aquelas bandas - pelo menos no lumiar, a julgar pelas cláusulas de rescisão...

    ResponderEliminar
  3. Sport Luis Benfica

    nem arranjam quem os queira vestir, nike e puma ja foram...............

    Forza RVitoria , Vitoria sempre, Forza Benfica!!!

    ResponderEliminar
  4. Enormérrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    AHAHAHAHAHAHAHAH, e tu continuas inspirado, pudera, ahahahah.

    Nestes dias, até dia 10, em que vamos continuar às voltas com as perguntas que não Nos largam, sobra-Nos gozar a verdadeira enxurrada de azia, inveja e anti-Benfiquismo que o Presidente ofereceu à cambada, tipo prenda de Natal.

    Só ver as capas d' onojo ... já me tem alegrado os dias. Ver (quer dizer, NÃO VER) o brunalgas aldrabão há dois dias, está a alegrar os meus dias, etc., etc.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  5. "Sempre que grunho de carvalho defeca, sai-lhe um rui santos?"

    Que imagem tao... tao... eu sei la... mas que me fartei de rir, fartei :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Escatológica? Mas ele chama-se Rui "Escatológico" Santos. Ou será Rui "Defecado" Santos? lol

      Eliminar
  6. É verdade. Sempre inspirado o guachos. Quem me dera ter tamanha inspiração para defender o Benfica!

    Que continues sempre assim a defender o Benfica, pois "NOS" é que sabemos!!! Estava a pensar imprimir este post e mandar lá para os lados do Alvalixo mas estou a ficar sem "Tonel" na impressora!!! ah ah ah ah já me deste inspiração para trocadilhos!

    Viva o Benfica! Mais logo só queremos a vitória.

    Abraço.


    - O Sonho de Damião -

    https://osonhodedamiaoblog.wordpress.com/

    PS: Guachos, será possível divulgares o link do meu novo blogue aí nos blogues que segues? Abraço


    ResponderEliminar
  7. O Proencinha, o mais silencioso presidente da liga de todos os tempos, sentiu finalmente a necessidade de aparecer, dando ontem a conhecer um comunicado que bem exprimido dizia o seguinte:

    "Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, que dói tanto...!!!!"

    ResponderEliminar
  8. Caríssimo e enormérrimo amigo Guachos,

    Mais um Post para o futuro. Genial como sempre e apenas com o senão do PUM não aprovar...

    Face ao pensamento incómodo de cumpridas as necessidades fisiológicas se defecar um Rui Santos, a corrida ao papel papel higiénico e por consequência o corte de árvores aumentará exponencialmente!

    P.S: Dizem agora os pasquins que porto e sporting exigem negociar os seus direitos televisivos por um mínimo de 30 milhões de euros. O que comprova que uma vez idiotas, sempre idiotas...


    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.