quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Ver um idiota por um canudo...

«Não temos muita sorte nos sorteios» - disse flopatego depois de defrontar sucessivamente o Varzim e o Feirense, da segunda liga, e também o Angrense, dos regionais...
Para o barrasco basco um bom sorteio vai ser só quando do outro lado estiver toda a equipa da APAF.

grunho de carvalho: "Os idiotas choram na televisão, depois vemos o que acontece"
Espelho meu, espelho meu, haverá alguém mais idiota que eu? então não há seu pançudo cretino...espreita aí mais abaixo...

Perguntaram a Rui Vitória pelas arbitragens e o treinador do Bicampeão nacional respondeu que apenas gostaria de ver tratamentos iguais...

jorge lagarto encheu o peito e entendeu que o problema é o lagartedo estar em primeiro...
“Reparem: o Conselho de Arbitragem é igual, o presidente e quem nomeia os árbitros também. O que muda aqui é o lagartedo estar em primeiro, foi a única coisa que mudou. O resto está tudo igual. "O problema é que não estavam habituados a ver  os batráquios em primeiro”

Passados dois dias e já com quatro batatas entaladas na bazófia...
O árbitro, o árbitro, o árbitro, o árbitro, o árbitro, o árbitro, o árbitro, o árbitro, o árbitro, o árbitro, o árbitro, o árbitro, o árbitro...Valerá a pena relembrar o grunho de carvalho? "Os idiotas choram na televisão, depois vemos o que acontece"

Foi divertida a noite de ontem...
Voltou a falar-se muito de arbitragem apesar dos ténues elogios ao futebol e ao jogo de Braga. Os pés de-microfone, fazendo ouvir a voz do dono, preferiram passar grande parte do tempo preocupados com o árbitro. Na eliminatória anterior, curiosamente, não estavam nada interessados no tema e ninguém questionou a «excelência» da arbitragem do ladrão de Lordelo. Ninguém quis saber de penaltis por marcar e muito menos dos fora-de-jogo mal assinalados! 

É, aprende-se muito nestas alturas...
Fiquei a saber que sofrer quatro golos e ser eliminado da Taça de Portugal, uma competição que o anterior treinador ganhou para o lagartedo, é o mesmo que fazer uma grande jogatana e passar! Esqueçam essa idiotice - exaustivamente veiculada pelos especialistas da bola - de que sofrer poucos golos é fruto de intrincados estudos dos adversários, de muitas noites mal dormidas, e das engenhosas estratégias do mestre da táctica. Mudou o paradigma do elogio. Agora só quem sofrer muitos golos e for eliminado é que é muita bom. Privilégios de um cérebro predestinado. Qualquer dia ainda se cagam na "ideia de jogo" e mijam para a "nota artística"...

Mas não se pense que jorge lagarto diz apenas merda. Não. Com esta enorme exibição e com a eficácia daquela defesa, conseguiu que os adversários ficassem muito mais atrofiados. E tenho a certeza que só por pudor se coibiu de afirmar, o seria de toda a justiça, que por ali ainda há muito trabalho da sua passagem por Braga. Ah, e que o Paulo Fonseca fez exactamente tudo o que ele queria...

Divertido, também, foi ver o lagarto afogar a bazófia num(a) Fonte onde nunca quisera beber. E tudo porque ninguém lhe arranjou um Tonel... 

Quem não terá achado a noite assim tão divertida foram as viúvas chorosas do jorge lagarto. Passaram a noite em claro, num desassossego pegado, às voltas com a «ideia de jogo» e a sua defesa inexpugnável. E quando se levantaram - ainda estavam desorientados com «o futebol aos repelões», a falta de um «fio de jogo»...mais os dois secos que o Rui Vitória largou em Braga...

37 comentários:

  1. Ontem, aquando a troca do João Mário pelo Gelson pensei pra mim "Jorge lagarto já foste".... erro colossal como muitas vezes o vimos cometer enquanto nosso treinador!
    Tenho a certeza que se vai foder basta a sorte (e arbitragens favoraveis) acabar. O nosso principal adversário continua a ser os andrades corruptos não tenham duvidas.

    ResponderEliminar
  2. Guachos, grande post mas tenho que dizer que desta vez concordo com os lagartos... falam do árbitro com razão... porque se não fosse o árbitro, era o Benfica a jogar em Braga e não eles... e eles não iriam na frente.

    Hoje têm razão os lagartos... um dia na vida... ehe!

    ResponderEliminar
  3. Ontem já não houve "eu, eu, eu, eu"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem dito! (ou melhor: bem escrito)
      Guachos sempre on fire. Subscrevo inteiramente.

      - O Sonho de Damião -
      https://osonhodedamiaoblog.wordpress.com/

      Eliminar
  4. Tentando ver ou prever(sem ser o bruxo de fafe),o braguilha do xalbador irá levar na próxima eliminatória com uma viagem à Madeira ou ao Estoril,enquanto o Gil irá à pocilga para não desgastar muito os espanhóis.
    Nas calmas e sem mexer uma palha,os corruptos já despacharam O Glorioso e os lagartos(um tinha q ser) e mais uma bolinha congelada,enviou o outro para Braga.Tudo perfeito. sem grandes alaridos.Se o Braga nao cair na próxima,possívelmente irá ao ladrão,com um soisa qquer a apintar...e caminho livre para a final com um adversário mais fraco e mais um soisa a soprar no pífaro.É q os corruptos vão ter q ganhar algo,pois há 2 anos q não comem nada e veremos qual a postura perante a taça dos envelopes(disso percebem eles),visto q as da cerveja nem as cheiraram...
    São divagações...q poderão acontecer!

    VIVA o BENFICA!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLHA QUE AGORA QUE FALAS NISSO ES CAPAZ DE ESTAR MTO CERTO.
      VA VAI LA FAZER O EUROMILHUES QUE TU TENS PODERES ADIVINHATORIOS.

      BENFIQUISTA ALBICASTRENSE

      Eliminar
  5. E chato de ter ficado satisfeito com uma derrota dos outros mas francamente divirti-me a grande o idiota do badochas foi o culpado nunca imaginei que para alem das vitorias do glorioso uma derrota dum adversario me deixa-se tao contente mas fiquei e ainda divirto-me aquele badochas que tem sido favorecido ate aos tutanos ainda tem o descaramento de dizer enquanto uns choram na televisao depois vemos o que acontece,esse badochas nao vio o jogo sporting Benfica onde partiram o braco ao Luisao e ficou um penaltie por marcar quem sabe sem os sousas do Lordelo tinhamos sido nos que tivessemos jogado ontem em Braga e nao eles mas esse mal nascido nao ve-isso camada de corujas,o flopatego por pouco tambem nao andou vio-se e desejou-se para bater um feirense fica pa proxima,quanto ao Benfica abstenho-me de falar porque ja esteve mais longe de me alcunharem de taliban treine quem treinar sera o meu treinador mas como Benfiquista desde os gloriosos tempos dos Eusebios Simoes Cavens,Colunas Jose Augusto e Jose Aguas ja em fim de carreira Jose Torres,Cruz e treinadores como Bella Gutman Otto Gloria Jonh Mortimore Lajos Baroti.Ericcson,entre outros que fizeram com que o Benfica fosse de outra Galaxia nao me deem Ruis Vitorias porque ao recordar-me daqueles me da vontade de chorar perdao Guachos eu enfiei o barrete do futebol aos repe;loes porque tambem aqui falei disso mas como amigos que nos respeitamos mutuamente acho que estou no meu direito de nao simpatizar muito com o futebol praticado pelas equipas do Rui tra-se apenas dum gosto e nao passa disso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entao Francisco B com h menos h da no mesmo ainda falta o jimmy Hagan.

      Eliminar
    2. Não é isso. Eu acho que o Morthimore, com ou sem h, era muito mau, sem nível qd comparado com os outros treinadores citados.

      Eliminar
  6. Que acham do Mourinho para treinar o Benfica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para quê? Para daqui a dois meses andares por aí a insultá-lo?

      Eliminar
    2. Sê sério Gauchos e deixa-te de tretas.

      O Mourinho cá no tugão arrebentava tudo, apesar de ser uma MERDA de pessoa.

      Eliminar
    3. Se lhe pagares o salário e o convenceres a vir acho bem. De outro modo que achas da ideia de voltares para o hospício e ajudares a passar o Natal aos demais Napoleões, Generais sem tropa e Almirantes sem água??

      Eliminar

    4. Ó JAK KAN se fosse para o Mourinho te rebentar a peida até eu pagava para isso.

      Eliminar
    5. Oh Manuel, então não dizem que este é o melhor presidente da história do Benfica e que faz negócios do caralho, para além de ser o 43homem mais rico de Portugal?? Porque não haverá ele de lhe pagar e convencer Mourinho a vir para Portugal?

      Eliminar
    6. Anónimo, o insulto é muito fácil. Ainda para mais enfiado atrás de um teclado. Queria ver se á minha frente dizias essas merdas...

      Eliminar
    7. Pois goza goza, mas se calhar lá para Maio o idiota passa a ser tricampeão e o Benfica nem á liga dos campeões vai.
      Nessa altura é que eu quero ver o gozo.

      Eliminar
    8. Queres ter gozo? Mete-te debaixo do brunalgas.

      Eliminar
  7. Há outro idiota por um canudo - é o bombeiro incendiário marta. Quem se quiser rir é só ler as declarações deste sapo.

    ResponderEliminar
  8. Enormérrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    É impressionante!
    Há anos que eu leio os teus textos e comentários e sinto que gostaria de os ter escrito, ou que os poderia ter escrito, se tivesse esse teu estilo direto, pragmático e cirúrgico.
    Isto não é empatia: como diz o outro ... em duas palavras, "im" "pressionante", ahahah.

    De resto e embora, como sabes, me sejam indiferentes os clubecos, gostei de ver o desafio de ontem e constatei que há mais um BOI que deve estar proibido de admoestar as osgas com mais do que cartões amarelos (deve ser por saberem que o brunalgas aldrabão não gosta de vermelho) e, no caso particular do argelino, nem sequer amarelo.
    Mas foi um encontro divertido, com momentos de muito bom futebol, entre duas equipas que fizeram para o vencer, o que é raríssimo quando joga a Nossa Equipa e, para aprimorar a coisa, acabou depois de um dos Nossos fazer mais uma espécie de "cueca" ao franguício, ahahah.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O nalgas vai pedir ao amigo empastado,uma autorização especial da liga,para o franguicio poder jogar com uma rede entre as pernas,tipo membrana interdigital,para os frangos não passarem.É q o dito cujo de Marrazes,já não é virgem no assunto.O LUISÃO q o diga!

      Eliminar
  9. Com a derrota dos lagartos ficámos a quantos pontos deles?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se contares os teus cornos não deve andar longe...

      Eliminar
  10. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,

    Mais uma belo Post e com um sentido de humor cada vez mais refinado. Mas em boa verdade, digamos que ver os lagartinácios a dar com os cornos na parede é como um doping... um gajo nunca mais se cansa de rir.

    Confesso no entanto é que ando um tanto desconfiado que os Rascords deste país nos andam a esconder alguma coisa que já terá se calhar acontecido e corrido mal para os batráquios.

    Recordo que já a 19.09.2015 se dizia que:

    « O Tribunal Arbitral de Desporto (TAS) deverá anunciar nos próximos dias a decisão sobre o diferendo que opõe o Sporting à Doyen, por causa da transferência de Marcos Rojo para o Manchester United. »

    E até agora nem vestígios da situação. Só vejo a possibilidade de dado o Badocha já ter acumulado tantos processos decidirem resolve-los aos pares e esperar pelo próximo dia 18 de Fevereiro de 21016... para levarem também com a outra condenação por calote pelo Bojinov ao mesmo tempo!!!

    ResponderEliminar
  11. Companheiros,

    Sugiro que passem pelo Nosso sítio (slbenfica.pt) e leiam o discurso do Presidente.

    Já se sabe que eu tenho dúvidas (que só vou ver esclarecidas nos próximos anos, pela prática dos atos de Gestão) sobre esta anunciada "guerra ao Passivo", mas, de resto, aplaudo um discurso que me parece oportuníssimo e fundamental.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  12. Sport Luis Benfica

    Muito bem como sempre a fazer nos largar umas gargalhadas.....

    Estou muito curioso para saber a nota do dragay depois do roubo na Madeira.

    Forza RVitoria, Vitoria Sempre, Forza Benfica!!!

    ResponderEliminar
  13. Caro Guachos

    Permita que lhe apresente uma sugestão/critica- tenho reparado numa crescente onda de comentários inúteis, malcriados e ofensivos que só servem para conspurcar o ambiente deste seu excelente blog.

    Ninguem é obrigado a vir aqui comentar, e quando se discorda dos seus posts os mesmos devem ser feitos de forma urbana e civilizada, e nunca sob anonimato.Eu próprio algumas vezes discordo das suas opiniões e nunca fui maltratado porque aprendi com o meu pai que quando estamos em "casa" de alguém devemos saber comportar-nos, porque só pode exigir respeito quem respeita o próximo.

    Logo, e visto a sua tarefa ser facilitada por ter moderação de comentários, sugiro que não publique esse tipo de comentários porque só servem para dificultar qualquer tentativa de se discutir e opinar sobre os assuntos que aqui expõe.

    Não precisa de publicar isto, é apenas uma sugestão.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aceito a sugestão e a critica. Eu sou daqueles que acha que no futebol a linguagem mais ríspida tem muita razão de ser. Uso-a muitas vezes, como sabes. Achei por bem deixar entrar uns quantos idiotas para se perceber melhor o trabalho diário de limpeza a que sou obrigado sempre que há maus resultados. E nem publiquei outros tantos ainda mais cretinos. Fica descansado. Logo, logo fecharei a fossa.

      Eliminar
    2. Guachos, só não cortes é com a opção "anónimo", eu não sei porquê nunca consigo comentar loggado no wordpress (não tenho conta google, o meu blogue é do wordpress) dá sempre erro e o comentário não sai. Como não consigo comentar com o log in do wordpress tenho de escolher a opção "anónimo" e depois assino O Sonho de Damião, foi a forma que arranjei para contornar o problema.
      Abraço

      Eliminar
    3. Faz como eu:

      Opção Nome/URL

      Metes o nick e já está.

      Eliminar
  14. Irra Guachos ainda mais cretinos que esses que eu li que todos lemos fisga-se ainda existe mentes mais sujas que aquelas que eu pensava .

    ResponderEliminar
  15. Afinal o Mourinho sempre está perto de vir... que venha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para desmistificar este mito, pode ir ao site da UEFA Champions League verificar q o Mou é apenas o 18 treinador em % de vitórias na Champions...

      Relembro aqui tb, 1 dos melhores posts do Guachos no qual ele publicou a lista de jogadores jovens lançados pelo Mourinho ao longo da sua carreira...

      Deixe lá estar o Mou sossegadinho q o Benfica tem 1 grande Treinador, chamado Rui Vitória.

      Ainda se fosse a Médica de Gibraltar... parece q dava boa assistência aos jogadores...

      Eliminar
    2. O que é que me interessa os jovens que lançou. Interessa-me é ganhar TITULOS!

      A nossa massa adepta cada vez mais Sportinguizada.

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.