terça-feira, 5 de janeiro de 2016

A marrar é que eles se entendem...

Esta semana voltou a falar-se de árbitros em força. Bastou o Bicampeão recuperar parte da desvantagem para que saíssem da toca todas as rameiras da corte anti-Benfica. O desespero começa a ser evidente. Basta olhar para o focinho do jorge lagarto e da sua mais recente concubina, o inenarrável flopatego, para se perceber o pânico que ambos têm de ficar atrás do Benfica. 
Meus caros - estão os dois borrados de medo! Medo que Rui Vitória os coma de cebolada...

Apesar do cerco que lhe fazem desde o inicio da época - cs rasca, talibans que se dizem do Benfica, cumentadeiros, e paineleiros, Rui Vitória não cede de maneira nenhuma. Mesmo com as lesões em vários jogadores importantes, mesmo roubado à descarada em vários jogos, mesmo assistindo a uma vergonhosa campanha pró-lagartedo, como à muito não se via, o Benfica continua bem vivo e dá mostras de poder derrubar a corja que já contava com o ovo no cu do lagarto. Flopatego e jorge visconde parecem duas quengas traídas, unidas num único propósito; a sobrevivência. Qualquer cenário lhes serve, por mais reles que seja, desde que o Benfica não vença. Na cama que ambos partilham agora - a nenhum importa quem fica por trás. Empurra o que estiver mais a jeito...desde que lhes dê jeito.

Este campeonato não passa de uma arena - onde (quase) todos marram contra o vermelho. Veja-se a tourada que armaram em Guimarães e que dura até hoje. Veja-se o silêncio cúmplice sobre a "operação fenix" e observe-se o ignorar dos prejuízos do Benfica...Este campeonato vai ser, definitivamente, o campeonato do Tonel e do corno. Do corno e dos bois, que engrossam a cada jornada que passa! A vontade de marrar no vermelho é tão grande que ninguém, nem mesmo o asqueroso tribunal do "onojo", deu relevo ao penalti evidente - contra os lagartos - logo no inicio do clássico, que ficou por marcar...

Nem flopatego, nem os cumentadeiros, nem paineleiros...e nem mesmo peido da costa, depois de engolir um 'gorila' da SPDE, se atreveu a emitir um gemido. Nem os mais fanáticos ousam tocar no assunto! À custa de tanto marrar no vermelho e do pavor que lhes cega a cornadura, pode ser que o xistra acabe por ficar a descansar largos jogos, livrando o campeonato de um dos mais reles trastes! E que bom que seria para o bicampeão nacional. De uma penada via-se livre do xistra - nos seus jogos - e ainda evitava que o gatuno ajudasse lagartos e espanhóis de Contumil, como desde sempre o vimos fazer. Estão tão cegos que nem se apercebem do grande favor que estão a fazer ao Benfica!

Seguem-se duas jornadas de enfiada...
Sempre que vejo uma equipa a correr desalmadamente fico sempre à espera dos efeitos colaterais - logo nos dois jogos seguintes...Aguardemos pois, serenos e tranquilos. Por mim, à cautela, já mandei preparar uns choquinhos bem frescos...e na forja já tenho um canudo.

21 comentários:

  1. TOCARAM OS TRAMBONES NO WC DO LUMIAR PARA BRANQUEAR O ROUBO AOS ANDRADES E FAZER JOGO DUPLO EM SETUBAL E COM OS DO MINHO VAI SER LINDO AI VAI VAI ,QUERO VER O ANÃO A GRUNHIR E O TRENGO FAZER DE HIENA

    ResponderEliminar
  2. Os dragartos andam a ver a coisa mal parada... Sentem o bafo do Benfica na nuca e não dormem descansados... E lá aparam o jogo uns aos outros... Que estranho o grunho não ter comentado a arbitragem do derby corruptos azuis e verdes..

    ResponderEliminar
  3. Como alguem dizia por ai querem marrar no vermelho pois construam uma parede em casa pintada de vermelho e que marrem marrem marrem marrem ate partir os cornos,por vezes ate me da nojo a mentalidade de certos portugueses hipocritas o que me faz falar assim acho que vou deixar de comentar porque me estou a por velho mais rapido que devia ser por causa desses merdas me dao nojo nao encaram o futebol como deve ser sempre fui pacificador quer no futebol quer em qualquer coisa na vida mas com gordos e magros e peidosos a querem ganhar a todo o custo a qualquer preco me levam a ser grosseiro,admito que o Benfica tenha sido favorecido em Guimaraes mas nao tanto como a comunicacao social o esta fazendo analizem os lances um por um as picardias entre os jogadores vejam isso em camara lenta uma duzia de vezes e verao que o Benfica nao foi tao beneficiado assim,mas quando fomos roubados com o Arouca de forma tao descarada e ascintosoa onde andavam os mesmos que criticam agora Benfica vs Guimares.
    Pois e caro Guachos o Benfica mesmo jogando mal incomoda porque estao vendo mais dia menos dia esta no primeiro lugar se deixarem claro ora imaginem se istivesse jogando bem ja estavamos a leguas deles,fico espetufacto com o Lopetegui o ano passado quase engolia o Judas vivo este ano desfazem-se em elogios um ao outro, que filhos duma grande mae me sairam estou farto dessa palhacada entao do gordo nem se fala esse e veneno puro.De acordo se castigassem o Xistra por esses jogos todos que favor nos faziam tem sido o arbitro que mais nos tem desgracado tambem ja agora que castiguem o Proença perdao esse ja nao apita,o J.do Lordelo,e o Ares a dias ou a noites tanto faz eramos campeoes pela certa.

    ResponderEliminar
  4. Parece que o Rui Vitória de tanto marrarem no vermelho hoje deu ima lição de bem tourear ...

    ResponderEliminar
  5. Caro Guachos, a ante visão do jogo de amanhã pelo Rui Vitória é imperdível - então não é q a jornaleirada amestrada comprovou os adjectivos q lhes pomos há anos... o judas disse-lhes para colocarem as "questões incómodas" ao Treinador do Benfica e eles enfiaram o rabito entre as pernas e lá foram... eh eh eh

    ResponderEliminar
  6. Grande conferência do Rui Vitória a colocar o Jd'J no seu lugar. Hoje foi à Benfica!

    Depois de nos termos vistos livres do lagarto madeirense será que nos livraremos do lagarto da Covilhã?
    Que favor que nos fazem. Não querem correr também com o ex Se?

    Siga a liga Tonelada!

    Viva o Benfica!!!

    ResponderEliminar
  7. Grande conferência do Rui Vitória a colocar o Jd'J no seu lugar. Hoje foi à Benfica!

    Depois de nos termos vistos livres do lagarto madeirense será que nos livraremos do lagarto da Covilhã?
    Que favor que nos fazem. Não querem correr também com o ex Se?

    Siga a liga Tonelada!

    Viva o Benfica!!!

    ResponderEliminar
  8. Os outros só pensam no Benfica. Só falam do Benfica! Respiram Benfica mas são tão ressabiados que perferem ser de clubes ou projectos de clubes ressabiados por não serem Benfica! Todos querem no fundo ser Benfica! Mas como não o são, vivem frustrados e só querem marrar no Benfica para disfarçar a dor de não serem Benfica. Azar o deles!

    Nós sim somos Benfica! Nós não queremos ser outra coisa! Apenas e só Benfica! Os outros não interessa e só falamos deles para responder ao que falam de nós e com conta, peso e medida. No dia-a-dia até nos esquecemos que existem os outros e os outros nunca surgem nas nossas conversas sem uma grande razão para isso, e isso até é difícil de encontrar, pois todas as razões apontam para só pensarmos no nosso Benfica, pois só ele nos preenche a alma.

    Viva o Benfica!


    - O Sonho de Damião -

    PS: Escusado será dizer que concordo com o post na totalidade. Guachos sempre sóbrio, sempre certeiro. Abraço.

    ResponderEliminar
  9. O otavio caramelo trouxe o J lagarto para uma almoçarada aqui na zona, com gentes vitorianas onde não faltou o Toy e vinhos da Ermelinda.
    Algo deve ter sido tramado. Aguardemos.

    Também cá trouxe o Baía e logo surgiu o telefonema do LFV ao peidoso. Deste caramelo sai sempre merda.

    ResponderEliminar
  10. Saudações Benfiquistas,toda a corja a bradar à Europa sobre o grande roubo que houve em Guimarães,ninguém ficou indiferente aos lamentos dos brunácios,ninguém fala do dragay otávio,que fartou-se de distribuir fruta,o Jonas que o diga,este otávio entra em concorrência com sillymani e maicon@s.
    Em Espanha demitem o benitez e nuno bronco e ninguém se lembra que no SAPOrting está uns dos melhores treinadores da Europa,quiçá do mundo, ou da do flops,no ano passado foi apontado ao real,no mínimo estranho.
    Da nossa cs não se espera outra coisa senão o cortejo das osgas,os jantares são muitos mas Benfica vai continuar a dar-lhes água pelas barbas fdp!!
    Espero que nunca falte a energia a Guachos,TODA LÁ DENTRO!
    Carrega Guachos
    Carrega Benfica

    ResponderEliminar
  11. Fdx a maneira como a SIC começou o programa tempo extra é mesmo de uma campanha anti-benfica...
    Se tiverem oportunidade vejam...
    Contra tudo e contra todos...
    CARREGA, 35

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Naaa... o palhaço verde até tinha uma gravata vermelha...

      Eliminar
    2. Que nenhum benfiquista espere que algo de favoravel venha daquele duo de rastejantes merdosos.

      Eliminar
    3. Vejam o crl? Eu ignoro esses palhaços.

      Eliminar
    4. Eu recuso-me a ver esses lixos televisivos.

      Miguel

      Eliminar
    5. No caralho é que eu vejo essa merda verde!

      Eliminar
  12. gostei da conf.do P. Rui Vitoria ,foi a Benfica ,a que chamar os bois pelo nome !

    ResponderEliminar
  13. Notaram como jasus já se desculpou de um mau resultado amanhã?Diz ele que o relvado pode estar com buracos e o jogo correr mal ao osga pseudo clube.Setúbal 2 osgas 1
    Seven

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O J lagarto cornudo que tem uma merda de relvado vem queixar-se (um hábito dos fdp's) daquilo que têm em casa, colocando nos outros, os seus próprios males.
      É aquilo a que se chama desviar as atenções, ou enquanto falam dos outros não falam de mim.
      Velhas tecnicas de contra-informação.

      Eliminar
  14. A Rui Vitória aconselho a seguinte resposta a JJ:

    Nunca discutas com um idiota pois ele arrasta-te ao baixo nível dele e aí vence pela experiencia

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.