segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

A verdade desportiva e o ridículo Vítor Serpa...

Aí está a 'verdade desportiva' de que tanto se ouve falar! Este episódio de Marega, depois da rabula da semana passada, com Sérgio Conceição, faz relembrar processos tão rascas que eu pensava irradiados do futebol português. Voltamos à batota dos anos oitenta/noventa? Voltou a valer tudo? voltamos ao reinado do senhor das putas?
Quando eu soube que o Marega foi substituído à meia hora de jogo - simulando um dói-dói - fiquei logo de pulga atrás da orelha. Será que o velho batoteiro vai passar mais uma rasteira ao ''grande negociador'' do alvalixo, como lhe fez no ciclismo? - disse para comigo...

É a essência do presidente frutista; aliciar adversários em vésperas dos jogos e comprar jogadores que os rivais também querem...Já com um longo historial, no Marítimo, com birras e simulação de lesões - essa parece ser a essência de Marega. Chegou ao clube certo, onde, seguramente, vai ter oponentes de respeito na 'nobre' arte de enganar o próximo.

O presidente do Setúbal afirmou publicamente que vendeu Suk ao foculporto por valores mais baixos que os oferecidos por brunalgas. Já antes o brunalgas se insurgira contra Carlos Pereira por vender Danilo ao foculporto por valores menores do que ele próprio tinha oferecido ao Marítimo. Agora é Marega mais o contra-peso José Sá...
Do grande negociador do alvalixo não espero menos que um comunicado a dizer que desistiu dos jogadores por causa do doping...como fez no ciclismo.

Se o ridículo matasse...
A capa de hoje do pasquim "abolha" cobre de vergonha os fundadores da antiga "bíblia". 
Depois de vitor serpa transformar o seu jornal na retrete do brunalgas vai esperar-se o quê?

Quanto ao "rascord", que discute com "abolha" a primazia pelos dejectos de grunho de carvalho, a trampa ainda é pior, vangolorizando-se da "caixa" noticiosa! Hahahaah!!! «Tal como o nosso jornal avançou em tempo oportuno, o avançado Marega, de 24 anos, já está garantido como reforço do Sporting, faltando limar apenas algumas arestas...»

22 comentários:

  1. http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/jose-sa-e-marega-confirmados-no-dragao.html

    ResponderEliminar
  2. Minuto 25 - Marega cabeceia à barra
    Minuto 32 - Marega é substituído (este Nelo Vingada é um génio!!!)
    Intervalo - Marega assina e recebe um cabaz de fruta como prémio de contrato.

    Finalmente compreendi a razão da substiuição. O rapazinho precisava de tempo para ler o cointrato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem cabeceia à barra é o brasileiro de quem não recordo o nome.Vergonhoso,com QUATRO repetições os avençados da sporko tv,insistiam a dizer que tinha sido o Marega a cabecear à barra,MENTIRA FOI O BRAZUCA.
      PS:Está explicado a tentativa de enganarem os espectadores,o Marega é que é bom...NOT
      SEVEN

      Eliminar
  3. Vendo pelo lado positivo, quase que o pasquim do serpa acertava na duração do contrato. Ahahahhaha!!!

    Agora mais a sério, é uma vergonha como tudo se passa como se nada fosse. Ontem, como não vi o jogo, só estranhei a situação pelas palavras do Nelo Vingada. Parecia "desconfiado" da lesão do artista. Ele lá sabia...

    ResponderEliminar
  4. Completamente de acordo caro Guachos.
    Os andrades estão de cabeça perdida. A famosa estrutura sempre viveu de expedientes e de chico espertices, de gente que os ajudava fora das 4 linhas. Foi graças a isso que ganharam quase tudo.
    Quando isso acabou, ficaram totalmente à deriva e continuam à nora com a famosa "gestão à vista" de que eu já falei e que agora se tornou mais visível. O Peidoso senil por mais que digam sempre foi um gestor medíocre e agora isso está à vista de todos.
    Sempre viveu à custa de expedientes e da ajuda dos outros que lhe iam abrindo o caminho porque ele por si não vale grande coisa.

    O BruNalgas falou em ciclismo, de repente fez-se luz na cabeçorra do velho, que necessita desesperadamente de prolongar o reinado e tinha de dar algo para os papalvos engolir. "Boa ideia", pensou ele e tratou logo de contratar a equipa de ciclismo que o Nalgas queria. Fantástico melga!

    O BruNalgas quis contratar o Danilo, "Boa Ideia", pensou o velho senil, e foi logo comprá-lo.
    O BruNalgas quis o coreano, "Boa ideia", pensou o decrépito, ei-lo andrade.
    O BruNalgas pensou no Sá e no Marega, "Boa Ideia", pensou o velho caduco. E assim foi.
    Navegação à vista, chama-se isso.

    Contratam sem critério, agora a medir forças com o BruNalgas, parece que já desistiram do Benfica, já perceberam que é perda de tempo, o que é uma boa notícia pois deixam-nos em paz e viraram-se para o lagartos como o seu alvo principal, o que até nos dá jeito.
    Para o ano penso que descem mais um degrau e passam a fazer do Braga o seu alvo, com quem irão lutar este ano pelo 3º lugar.
    O Vieira deu cabo deles!! LOL!

    E se pensam que resolvem os seus problemas com o Peseiro estão muito enganados! As causas são muito mais profundas. A bolha tem vindo a esvaziar a pouco e pouco e poderá acelerar.
    Andam mesmo à nora!
    The Downtrend continues!

    Só estou à espera de ver quais são os jogadores que irão vender pois o dinheiro não abunda para aqueles lados. Porque terão de o fazer e talvez isso explique a compra destes jogadores. É o desespero total!

    Já se desfizeram de alguns flops que custavam os olhos da cara, mas não é suficiente porque os proveitos não dão para cobrir os custos operacionais. A não ser que a Altice lhes adiante algumas dezenas de milhões por conta do novo contrato que começa em 2018 ou que antecipem receitas junto de alguma instituição financeira com 3 anos de antecedência. lol.
    O que eu acho quase impossível.

    Ontem ganharam fazendo um jogo vergonhoso em que jogando com uma equipa a quem faltavam 6 titulares mereciam ter perdido e o árbitro devia ter expulso o Maxi que fez nada menos do que 3 simulações!!!
    Está tudo a ir de acordo com o plano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece ser a última trafulhice q lhes resta - na semana passada foi a novela do sério conceição - se não fosse denunciado tinham ganho em Guimarães... agora este acordo c/ o Maritme.. será q inclui o milagre de passarem às meias da Taça da Cerveja?

      Qual será o jogador do Estoril q vão contratar?

      E estes mecos vão na conversa mesmo depois de saberem q estão falidos e q não têm dinheiro para lhes pagarem... é evidente q os lagartos tb não são alternativa...
      FranciscoB

      Eliminar
  5. Saudações Benfiquistas,bem dito caro Guachos,mas se puderes elucida-me,li numa página do face que o Benfica detinha 25% de uma futura transferência,é verdade?
    Carrega Guachos
    Carrega Benfica!!!

    ResponderEliminar
  6. Esta do Marega e do J.Sá foi engraçada mas sem precedentes foi a do Zuccolini em Agosto.....

    ResponderEliminar
  7. Grande post Guachos, em especial na referência ao Mitrogolo, ao Pizzi e ao Samaris. Se fossem uns "Adrien Silvas" Andre Andres" ou "Slimanis" já seriam os melhores do mundo, viriam nas capas dos jornais e os videos corriam o mundo inteiro..
    Quanto ao jogo, também acho que o Mitrogolo foi o melhor em campo, mesmo podendo marcar mais um ou dois golos. A equipa esteve muito bem, com grande raça, querer e ambição! Só foi pena o golo sofrido mesmo no final. A saída do Samaris foi de facto um dos melhores exemplos do que é o SL Benfica.
    Queria também deixar aqui uma referência ao jogo da nossa equipa B contra o Atletico, pois vi uma vergonhosa equipa de arbitragem que fez de tudo para condicionar a equipa do benfica e empurrar o adversário. Acho que estão a empurrar a nossa equipa para baixo e temos que lutar todos contra isso.

    Viva o SL Benfica!!

    Ricardo Oliveira

    Benfiquista do Norte

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. É inacreditável o que se está a passar com esta história das "rasteiras" ao gordo do car(v)alho.
    Será que existe aqui um interesse encapotado, por exemplo um conluio para fazer lavagem de dinheiro?
    Será que as nalgas-do-bru aguentam tanta rasteira sem guincharem!?
    Tudo muito estranho...
    Entretanto...em moreira de cónegos...

    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
  10. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,

    Mais um Post para a galeria de excelência e mais uma oportunidade para eu aproveitar e insistir na necessidade de surgir um novo jornal desportivo de qualidade insuspeita.

    Que alguém se chega à frente e nos faça esse favor, criando algo que nos dê gosto ler e não nos enoje logo nas primeiras páginas. Não uma repetição do jornal Benfica, mas um diário desportivo normal e com linha editorial controlada por gente afecta ao Glorioso.

    Quanto ao resto, é a bandalheira do costume. De um lado corruptos e alternadeiras e do outro caloteiros e batoteiros.

    ResponderEliminar
  11. Guachos e restantes amigos estou de volta apos umas merecidas ferias nas Caraibas quiz alhear-me de tudo ligado ao futebol especialmente do badochas ao pensar nele me da vomitos so me sentiria bem se lhe desse dois tabefes um em cada bochecha,pois nao consegui alhear-me de tudo aquando do jogo Estoril Benfica nesse momento ia sobrevoando o Golfo do Mexico nao quiz saber o resultado naquele momento pois nao saberia bem como iria reagir em pleno voo o resultado podia gritar e assustar alguem,deixei para Domingo de manha ao pequeno almoËo virei-me pro meu filho e perguntei eh rapaz pesquiza ai no teu cellular como ficou o Benfica Estoril estavamos 10 pessoas a mesa contando com os netinhos que tambem ja se vao entusiasmando com o Benfica apezar de serem ainda pequeninos,o rapaz pegou no cellular e falou assim (Benfica score} pronto apareceu logo o resultado marcadores cronica enfim estas novas tecnlogias deixam-me de boca aberta atirei um grito e um gesto a Joao Gobern YOU MAKE MY DAY toda a gente olhou rindo-se do meu gesto perdao amigos mas o Benfica obriga me a estas cenas,quanto ao resto abstive-me de tudo nao sabia que os corruptos tinham perdido em Guimares,tambem nao sabia que tinhamos ganho ao Arouca mas pronto estou ja em dia com tudo peço um favor ao Guachos nao apagues os teus textos de 16/01/2016 ate 23 pois quero ler tudo obrigado.
    Quanto ao texto de hoje quero acrescentar mas nao e o Benfica que e tao amigo do Mariteme frata-se de lhe emprestar jogadres mas quando desponta algum craque vai direitinho aos corruptos ah de vez em quando aparece-nos um Makakula o mariteme ja me vai enojando tambem quero ver como reage o badochas pois o pintainho lhe tira sempre o grao do bico e nada diz ai se fosse o Benfica ja teria saido mais de dez comunicados,do rascord e bolha so sai lixo quem diria que a bolha um jornal que me habituei a ler desde muito novinho chegou ao que chegou por isso eu grito deste lado oh meus sacanas ja anos que nao vos compro nem nunca mais irao ver um chavo meu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem eu Francisco, nem eu! Tal como tu habiuei-me a ler a bola todas as manhãs desde muito novo,resultado, talvez, de ver o meu pai a fazer o mesmo.
      Todas as manhãs, mesmo em puto 11/12 anos era da praxe comprar o jornal,(mts X lá iam as moeditas destinadas ao refeitório) para quem cresceu longe do "NINHO" era uma forma de aproximação e contacto com o GLORIOSO SENTIMENTO DE PERTENÇA.
      Com o tempo o jornal tornou -se parcial, notoriamente a defender interesses que não os da verdade desportiva, esquecendo os seu antecessores que conseguiram que o jornal onde trabalhavam fosse apelidado da Bíblia Desportiva, salvo o exagero, aproximava-se, pelo menos em credibilidade.
      Estamos muito longe desses tempos e faz muitos anos que deixei de comprar esse Pasquin( nome pouco condizente com Biblia) salvo raras excepções, (às 5° feiras com Leonor Pinhão) e sempre para depois o fazer desaparecer num qualquer cesto de papeis(de forma a não espalhar o que apregoam), tenho um amigo que fazia o mesmo (mt raramente comprava mesmo assim mt mais que eu)mas deixava num café ou outro local público até que lhe falei no que eu fazia e porquê, ora, sendo as razões as mesmas começou a pôr os jornais na bagageira do carro Ehehh!
      Dão tiros nos pés uns atrás dos outros mas...desculpas aos seus leitores pela sua falta de profissionalismo, TÁ BEM TÁ.
      Cumprimentos

      Eliminar
  12. Guachos hoje nao pude entrar com o meu nick teve que ser por conta do google ve la se adivinhas quem sou nao sera dificil pois nao comento a mais de uma semana,secalhar ainda vao pensar que sou algum desertor taliban ehehehehhe.
    Cumprimentos gloriosos.

    ResponderEliminar
  13. Assinem - vão ver q não dói nada...

    ResponderEliminar
  14. « JORGE JESUS: «SE A TAÇA DA LIGA FOSSE MUITO IMPORTANTE, A EQUIPA ERA OUTRA E TERÍAMOS GANHO »!!!

    E a qualificação para a fase de grupos da Champions, que o Benfica já passou Shor Jasus?

    - Nunca gramei de grupos, par mim é só um e na posição por detrás.

    E a Taça de Portugal shor Jasus?

    - Essa é fácil, o saporting é maior c`uma freguesia e dessa fui eu que particamente desisti. Isso é arraia molúscula para o meu currículo.

    E a Liga Europa shor Jasus, interessa-lhe?

    - Aí eu não sou um gajo egoísta. Se aos alimães lhas interessar muito, a mim não me interessa nada. Mas se eles acharem ca aquilo não ser para eles, aí já me interessa. Sou um humanista.

    E que nos diz do Campeonato Nacional shor Jasus?

    - Esse aí dapende! Enquanto estivermes à frente é um objectivo e quando já não lá estivermes é um projectivo...

    Projectivo shor Jasus?

    - Sim, não me diga que não sabe o que é. Esta ensinar-me o filósafo. Projectivo querer-se dizer que é um objectivo que não conseguires e então dizeres que estava projectado para o ano que vem.

    Tas a ver agora? A culpa haver de ser do gordo que fala mais que eu. He,he, he!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta época vai ganhar "bola"!

      Na próxima, à 1ª derrota c/ o Benfica é despedido por não usar ceroulas verdes.

      Eliminar
    2. E as ceroulas não são verdes porque estão de cor castanha!! eheheheh!

      Eliminar
  15. Até já o portista ferrenho, MST diz que, se o Porto não for campeão, que seja o Benfica. Ao que isto chegou...
    Era mais fácil ver um porco a andar de bicicleta, do que MST manifestar publicamente tal desejo...
    E, por muito que me custe, o homem tem razão. O badocha transformou o seu clube no mais odioso do país. Para todos (mesmo sportinguistas), menos para alguns fanáticos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro António Viegas,

      Também eu fiquei siderado com essas declarações.
      Mas 30 anos de corrupção ensinaram-me que daquela pena não vem nada de bom. Já usou (tentou usar) a tática do adormecimento do Benfica. Não sei se será na mesma linha, ou se zangou com algum visconde. O compadre dele talvez lhe possa explicar o negócio dos juros perdoados pelo BES.

      CARREGA BENFICA!

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.