sábado, 30 de janeiro de 2016

Atira a pedra e esconde a mão, o cobarde.

Biografia de um sapo...

Todos se lembram das insinuações e das acusações na TBI...dos pedidos de descida de divisão do Benfica...e, sobretudo, dos estragos que todo esse relinchar originou na opinião publica, por via dos lacaios (caixas de ressonância) colocados nos órgãos de comunicação, que, rapidamente, transformaram uma pratica (ofertas de cortesia) que é comum a todos os grandes clubes mundiais, num acto de corrupção! Ofertas que sempre foram publicas, entregues DEPOIS DOS JOGOS e a TODOS os árbitros - quaisquer que sejam os resultados.

Que fez o vuvuzelas de carvalho quando instado, na justiça desportiva, a pronunciar-se sobre as ofertas de cortesia? Cobarde, meteu todo aquele relinchar no cagueiro e disse não considerar os ''vouchers' corrupção! Agora seguem-se os processos na justiça cível e é nos tribunais onde terá de provar as graves acusações que fez. Será que o sujo lagarto imaginava viver no planeta das osgas onde tudo lhe é permitido?

Acusou o Benfica (e Pedro Guerra) de estar por trás do Football Leaks...
Agora, no inquérito na Liga, defendeu ser «rigorosamente mentira» que tenha acusado o Benfica de estar directamente ligado à divulgação de documentos no site Football Leaks. Mais uma vez - cobardemente - mudou o bico ao prego com medo das consequências. Atira a pedra e depois esconde a mão, o cobarde.

Já tinha feito o mesmo depois de chamar corruptos aos árbitros no jogo com o Tondela. Recuou nas acusações, mentindo descaradamente, mesmo que as imagens o condenem. E trata de livrar a pele de sapo que lhe cobre o besunto. Como outros sapos pretendem livrar a pele de Slimani. A demora nos processos são funestas e prática corrente no futebol português. Pode-se pedir que sejam mais céleres? Eu acho que se deve exigir. O que não se pode é desculpabilizar o caceteiro agressor. O mal não está na lentidão da justiça. O mal está no cotovelo do arruaceiro argelino. Se o usasse para calar o brunalgas ninguém da federação lhe movia um processo.

Como o mal nunca esteve nas ofertas de cortesia aos árbitros por parte do Benfica, até porque os batráquios fazem o mesmo, com ofertas de (hahaha) roupões e outras paneleirices. O mal é a língua porca desse coisinho verde, que só descansará depois de escorraçado pelos seus apoiantes de agora. E o que eu mais desejo é que demorem muito tempo a perceber o des-carrillar do seu clube, apoiando o vuvuzelas.

9 comentários:

  1. Muito bom!!
    Mas para mim a melhor do dia foi a entrevista (?) do jj ao jornal Marca. Então o homem diz o seguinte:

    - Sim. Tenho de estar preparado para treinar qualquer equipa no mundo. Não seria o primeiro (a treinar os três ‘grandes’) mas seria o primeiro a conseguir ganhar o título com os três.

    Seria o primeiro a ganhar o titulo com os tres? Titulo de que, de maior bronquice? Ele já ganhou o Titulo com o sborden e ninguem nos avisou? Muito nervo vai ter naquela casa em Fevereiro, a casa vai cair!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles já foram campeões! No second-life lagarto já foram todos festejar para o marquês...

      Eliminar
  2. Segundo a lógica rastejante, marcar golos dá perdão às cacetadas. Logo, cacetadas prá frente dá direito à bola de ouro. Castigar cacetadas?... que horror...!!!

    ResponderEliminar
  3. Ainda relativamente ao Post anterior temos de considerar q peido da costa, perante o fantasma da saída da presidência do pôtô, começa a preparar a carreira como cumentadeiro desportivo - a anunciar transferências como a do carrillo terá lugar garantido junto dos 3 estarolas do mais tabaco da tbi...
    FranciscoB

    ResponderEliminar
  4. Desculpa guachos mas as ofertas eram após os jogos e não antes. A menos que tenha lido mal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Correcto António. Depois dos jogos e não antes como o roupões das osgas.

      Eliminar
  5. Machado de 4 legumes,um tomate ,uma batata uma cenoura,e um nabo foram 4-1 esta tarde o sillyman nem uma ervilha pra amostra carrega Jonas.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.