terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Desprezível...

«Se fosse muito importante, a equipa era outra e ganhávamos em Portimão» - jorge lagarto
Nem é preciso evocar as declarações do inicio da época nem recordar o prémio pessoal de 250 mil euros pela conquista da taça. Nem vamos relembrar as palavras ditas antes do jogo de Portimão. O mais relevante é a falta de respeito pelo Portimonense - em primeira instância, pelos seus jogadores; tratados como lixo - ou pelos seus atletas convocados para esse jogo, agora retratados com desdém e absoluto desprezo pelas suas capacidades.

Também se podia questionar a qualidade dos jogadores utilizados na Champions, de onde saíram de rabo entre as pernas, ou da taça de Portugal; escorraçados pelo Braga, e se essa foi uma estratégia pensada na pouca importância das competições. É tão desprezível um discurso destes, de fuga às responsabilidades, que torna inútil qualquer outra consideração. Apenas a constatação de um cretino que a cada dia que passa mais se torna repugnante. A história não se apaga, mas hoje já posso afirmar sem qualquer espécie de prurido intelectual, que, ainda bem que Luís Filipe Vieira não me fez a vontade. 

«SLIMANI ENTRA NO TOP-10 DA BOTA DE OURO»
"Leão tem a mesma pontuação que Ronaldo e Neymar"

É assim que o "rascord", e a generalidade da cs portuguesa, destacam a proeza do «cotovelos» argelino.
Numa lista em que um tal de Jonas aparece no segundo lugar, dá para perceber com rigor a dor de corno que por aí anda.
E também dá para perceber que a comunicação social é uma bosta. Sem tirar nem pôr.

«Falei com o Carlos Pereira [presidente do Marítimo] durante o jogo, marcámos um encontro para o final, fomos jantar e nessa mesma noite ficou concretizado», - peido da costa.
Quanta vezes não vimos assim retratadas as aventuras de uma noite?
Agora só falta saber quem ficou por trás, quem ajoelhou primeiro...quanto pagou o comprador, quantos se abotoaram com a massa, quem participou na orgia, se o Vasco assistiu, se gostou do que viu...esses pormenores.

16 comentários:

  1. Os jogadores do banco do scp devem adorar o jj, se for importante não joga!!! Ou então teria que nascer 10 vezes para ser jogador. Isto fora as confusões a volta do carrillo e do labyad (tem aqui uns peruanos com uns pifarros, a viver de musica, na rua onde trabalho, podia ser ele...).

    Quanto ao fcp, o proprio marega disse que foi rápido (aposto que assinou ainda na primeira parte do jogo).

    Está tudo dito. Com tiros nos pés desses realmente nem precisamos de treinador para limpar o campeonato. Claro que vai ser com colinho, o pessoal deve tar a espera que cheguemos à liderança para começar.

    Hoje li um comentário soberbo num blog... um taliban viu, pela primeira vez, FIO DE JOGO e ALGUM controle de profundidade. Ainda não é o do jj mas já temos fio de jogo.
    Acho que já entendi, o fio de jogo aparece à sexta vitória seguida, mas aposto que no primeiro ponto perdido voltamos à pré historia do futebol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É incrível como com este futebol aos repelões, sem fio de jogo, com os jogadores perdidos em campo, o SLB tem o melhor ataque da liga, a quarta melhor média de golos da Europa, e o melhor ataque benfiquista dos últimos 30 anos...
      É óbvio que, para os especialistas do Lateral esquerdo e quejandos, o RV (treinador de equipa pequena) só pode ser o homem mais sortudo do mundo... é que as bolas entram lá para dentro por acaso... já vai a meio da época e teimam em continuar a entrar, não se sabe bem como, nem porquê, mas vão entrando, atrás umas das outras... será bruxaria, ou será que estão enganados!?!?

      Eliminar
    2. Começa a ser 1 vício preocupante ver os jogadores do Benfica dar toques de calcanhar... só contra o Arouca foram 4 toques do Mitro e 1 do Gaitan... e fintas à Zidane - mais q muitas... enfim... jogadores tão básicos armados em vedetas...
      FranciscoB

      Eliminar
    3. oh pa... tiras o Jonas e o Benfica não ganha uma (também já li dessas)...

      Eliminar
  2. Um dos problemas do judas no Benfica era este - ele queria q a direcção contratasse 1 jogador novo todos os dias.
    FranciscoB

    ResponderEliminar
  3. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,

    Mais uma bela « postadela ». Mas hoje confesso que foi difícil concentrar-me em ler o todo o texto depois dessa tua reformulação brilhante e hilariante da nova imbecilidade do Nalgas: o debilóide do Vasco...

    Acho que só vou parar de rir amanhã!

    ResponderEliminar
  4. Vasco De Azevedo De Carvalho Bicha E Cunha,o q é preciso é pedigree e muitos "De e E's"nos apelidos.
    red wings

    ResponderEliminar
  5. Enfim comentários como estes do "Mestre da Tática" é típico de perdedores... O melhor plantel do universo só comparado com o do soberbo FCP mas caiem ambos por terra na Taça da Liga (aquela que como não a ganham não interessa)... O que custa admitir é que mesmo com as reservas, pq digamos de passagem que o Lindelov, o Silvio, o Djuricic, o Talisca, o Nelson Semedo não são bem os titulares do Benfica... Mas pronto ele foi buscar 4 jogadores aos juniores e por isso é que não se apuraram. Prova pequena esta que no Benfica era tão importante para ele (qd a ganhou obviamente...) Total desrespeito pelos profissionais que treina, total desrespeito pelos adversários que lhes ganharam com toda a justiça, e total desrespeito por uma competição que ele é um dos responsáveis pela total unanimidade do Benfica nesta prova... Este Jesus está a mostrar o porquê de não estar nem nunca ter sido chamado para treinar um clube maior que o Sporting e o pq de ter sido escorraçado do Benfica. Nunca vou esquecer o que fez pelo Benfica, nunca vou esquecer que devolveu raça e o respeito adversário pelo Benfica mas este Sr. é uma nódoa como pessoa uma verdadeira vergonha de ser humano e está como uma luva no clube mesquinho e ressabiado certo! As vitórias dele serão os 3 jogos com o Benfica e aconteça o que acontecer este ano já são campeões (da 2a circular que é o campeonato dos tristes). Campeão nacional cada vez mais sinto que será complicado o serem a não ser que os árbitros (e/ou uns Tonéis) os empurrem para cima como na primeira volta mas desta vez não será é tão fácil nos empurrarem para baixo. Pq se sem "fio de jogo" temos apenas 52 golos marcados nem quero imaginar agora com "fio de jogo".
    Saudações Benfiquistas a todos que querem o bem do nosso Glorioso clube

    ResponderEliminar
  6. Desculpem a ignorância , mas quem é o Vasco?

    ResponderEliminar
  7. Só um aparte.Viram e ouviram o que o Anão Santos disse a respeito do golo do Jonas frente ao Arouca?
    Asquerosoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu percebo que os responsáveis do Glorioso não podem estar a falar deste reles ser, porque isso seria estar a dar atenção mediática a quem não a merece, mas todos os adeptos e principalmente nos blogs temos de desmascarar este merdas, já não é apenas porque ele é mau profissional, é porque é um Anti vestido de jornalista, e é necessário combater toda a verborreia que sai daquele monte de bosta. Que tal um post sobre este cretino Guachos?

      Eliminar
    2. É o vídeo-Vasco!

      Eliminar
  8. Caros,

    Ontem estava a ouvir o anormal do aziado queiroz na tbi enquanto este faladrava do critério estranho do árbitro não ter marcado a falta que precedeu o penalti e depois ter marcado o penalti.
    Lembrei-me logo do critério do jorge dragay sousa no braço partido ao luisão. Ou quando anularam um golo limpo ao Jonas em Arouca (este ano bem podem roubar golos ao Jonas que nem que a porca tussa vai ser o artilheiro do campeonato).
    Estava nestas cogitações quando de repente o árbitro perdoa dois penalties ao moreirense (carga pelas costas sobre o Guedes, e empurrão pelas costas ao Silvio), "inventa" uma falta do Talisca à entrada da área (o jogador do moreirense coloca-se debaixo do braço do Talisca e atira-se para o chão, vergonhoso), e marca falta ao Gaitan (que na sequência faria o que seria o 5-1) por empurrão nas costas (correto).
    Nunca mais se faladrou em critério do árbitro.
    Dá cada vez mais gozo ouvir os ecos da dor de colon, das inflamações do antebraço, e das indisposições estomacais.

    CARREGA BENFICA!

    P.S. Não suporto esta permanente masturbação intelectual com as fintas do Gaitán. O homem até falhou dois golos de baliza aberta. Não foi sem o Gaitán que conseguimos as últimas 6 vitórias?

    P.S. II: Grande jogatana do Talisca (a taliscar talibans desde 2014...) e do Semedo!

    ResponderEliminar
  9. Companheiros,
    A escória amestrada dos merdia e dos FGP do apito são o q resta aos invejosos e batoteiros da sociedade lusa para conseguir parar o BENFICA na senda (Rui) Vitoriosa rumo ao 35!
    Até os mais radicais talibans começam a ficar com as nalgas mais assadas q um par de sardinhas nas festas de São João...
    Meus desejos para 2016:
    - q o nosso Glorioso BENFICA vença o 35 e chegue o mais loooonge possível e imaginário na Champions;
    - q o juntaletras anão paineleiro dos caracóis tropece à saída de casa e vá bater com os dentes da frente numa biqueira de aço de um qualquer trabalhador q por acidente por ali esteja a passar.

    E Viva o BENFICAAAAA!!!

    Hugo, the portugeezer - mais um Benfiquista tripeiro

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito do BENFICA. Sinto a equipa mais confiante e mesmo aqueles que não jogam tanto dão o máximo e nota-se compromisso.
    Ontem o Talisca calou-me e espero que continue a calar-me.
    Nestes 3 jogos da taça da liga gostei muito do Lindelof e fala-se pouco nele. É rápido e para central e bom tecnicamente.
    Espero que o Eliseu também me venha a calar porque ainda não me convenceu.
    TODOS JUNTOS
    CARREGA, 35

    ResponderEliminar
  11. Desta já se livraram. E da Taça de Portugal também. E se a Liga dos Campeões fosse muito importante tinham comprado o Danilo e o Mitrogolo e tinham passado.

    Se o ridículo matasse...


    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.