sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Dor de corno e uma incapacidade crónica para o negócio...

Não há muito tempo que um suíno dissertava, em mais um dos 457 comunicados semanais, sobre a..."incapacidade crónica que o Benfica tem em fazer bons negócios ou bons acordos". Percebe-se agora que se estava a referir a Carrillo.

Dor de corno...
Peido da costa fez o papel do gajo que queria muito uma bela mulher mas que ao vê-la nos braços do pior inimigo resolveu fazer como a raposa fez às uvas - «estão verdes não prestam»
"Ainda ontem, telefonaram-me a avisar que o Benfica estava a assinar com o Carrillo. Até me disseram onde e no apartamento de quem, e se o foculporto estava interessado em entrar» 

Pois foi, foi mesmo isso. O peido da costa não quis o Carrillo....
Trimmmmmmm! Trimmmmmmm! - Presidente, carago...tenho aqui o Carrillo desesperado para jogar em Contumil...
Após soltar mais um sonoro traque - chegou a resposta concludente...
- Ouve lá ó meu morcon...tendo eu aqui o Barela pra que carailho quero esse Carrillo?
E foi isto. Tudo o mais são tretas dos jornais.


A eliminação (aos pés de clubes da segunda divisão) dos lagartos e clube da fruta, na Taça da Liga, apesar de ambos possuírem planteis galácticos construídos para ganhar todas as provas em que estão inseridos, não suscitou à imprensa portuguesa mais do que umas tímidas notas de roda pé. Já o salário de Adel Taarabt, divulgado pelo 'Football Leaks', provocou-lhes orgasmos incontroláveis! Foram até entrevistar o Ricardinho, que ficou, ao que dizem, estarrecido com o salário do marroquino que ainda não fez nenhum minuto no Benfica...

Ficamos à espera que na próxima vez que forem cheirar o cu ao bom do Ricardinho - que lhe perguntem pelos salários de Viola, Labyad, Uri Rossel, A.Martins, B.Paulista, Teófilo Gutiérrez, Ryan Gauld, Carrillo...Ou de Andrés Fernández (eu sei que já saiu emprestado), José Angel,Osvaldo,  Imbula, Adrián López,...Mas se não forem...também se compreende. Era capaz de lhe dar uma coisinha má, ao Ricardinho. Há que poupar o rapaz.

"Até dia 1 de Fevereiro há uma janela de transferências e temos de estar preparados para tudo, porque temos bons jogadores que podem sair a qualquer momento, bastará bater a cláusula, isso é uma evidência". Isto é o Peseiro! Acaba de levar dois secos do Feirense e anda preocupado com as vendas do clube da fruta! O gajo está convencido que alguém pagará 30 milhões pelo José Angel, ou os 40 (80) de Bueno e Quintero...

8 comentários:

  1. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,

    Isto está a ficar cada vez melhor. Osgas fora da Taça de Portugal e da Taça da Liga. Enquanto aguardam o inevitável pontapé no traseiro na Liga Europa e a vêm o Glorioso a iniciar a ultrapassagem no Campeonato.

    Somam de seguida ao processo contra o Judas este novinho em folha dos 40 milhões por danos na imagem do Benfica ( e do qual não vejo outra saída possível a não ser a condenação ). Não contentes são toureados com Mitroglou e com Cervi, levam um processo contra o Slimani e perdem em todas as imbecilidades intentadas contra nós. E finalmente vão de Carrillo...

    Depois é o rei do alterne que contrata Peseiro e não satisfeito e com a sua aclamada ironia ficar a Suk(ar) no também dedo sem Carrillo.

    De resto e como bem referes e demonstras, é a loucura e desfaçatez do costume com essa história do salário do Taarabt quando em simultâneo ocultam os salários dessa gente que mencionas. Enfim só sei é que para o ano iremos ter uma equipa do caraças: Cervi, Carrillo, Jovic, Diogo J + os craques que já temos e + Renato Sanches, Nelson Semedo e Guedes com mais experiência e tarimba.

    Não me admira que andem todos nervosos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Definitivamente tenho de começar a rever o que escrevo antes de enviar os comentários. Por vezes parece um dialecto aborígene ou uma daquelas traduções épicas do Google tal a quantidade de erros!!!

      Eliminar
    2. Pois, é do Carrillo...
      FranciscoB

      Eliminar
  2. Guachos, bom post mas não percebo a frustação quanto ao que o Ricardinho disse. Não vou dizer que é correcto e que esquecem-se logo da diferença dos dinheiros que os desportos movem e da diferença de épocas... mas não levo a mal para quem sempre defendeu tão bem a camisola do Benfica e, se calhar, queria continuar cá mas receber mais.

    Mas da mesma forma que não percebo o filme todo à volta do marroquino. Ninguém acerta sempre... e o Carcela tem sido uma mais valia... este ainda agora chegou... ainda não justificou mas vamos ver o total... era uma boa surpresa se ganhasse juízo porque, ao que parece, ninguém nega que tem talento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas troza, no meu entender o que o Guachos quis dizer/ criticar é que abordam o Ricardinho acerca do salario do Taarabt e criam novela à volta disso e o mesmo nao se verifica em relação a outros clubes que pior do que salarios altos, nem sequer os pagam. Penso que a intenção nao era criticar o conteudo da entrvista ao Ricardinho em si. Saudações gloriosas!

      Eliminar
    2. Mas isso já sabemos que é assim.

      E no Benfica existe muita pressa em classificar como falhanço o Taraab e nos outros lados não se fala (como o William Carvalho... de menino de ouro ao jogador que não presta porque rende pouco com o JJ).

      Mas como foi com o Ricardinho, é com tudo o que é do SLB.

      Eliminar
  3. Saudações Benfiquistas,sempre em grande Guachos,sobre os dragartos só me ocorre que a fruta já não tem encanto (começa a cair de podre) e o barulho começa a ser ruído de fundo...
    Carrega Guachos
    Carrega Benfica

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.