terça-feira, 12 de janeiro de 2016

É muita bola!

«Caro josé pereira, atacam-no para justificar o ordenado» - batráquio otávio.
O pequeno batráquio escolheu o "rascord" para divulgar uma 'carta aberta' que escreveu ao cretino josé pereira. Bom, escreveu é uma forma de dizer. Não acredito que um grunho que mal consegue articular uma frase de onde saia qualquer coisa que não o, «muito trabalho» e o, «nesta ou naquela casa», consiga ir mais além disso.
Não que o molho de beterrabas que alguém debitou no texto faça qualquer sentido. É um emaranhado de coisa nenhuma. Apenas retive o, «temos um Código de Ética, de palavra e conceito». 

Heheheeh! Quando um sapo gordo como o otávio machado (alguém por ele) se alavanca a dissertar sobre códigos de ética, de palavra ou de conceito, faz-me recordar o visconde novo sentado numa cadeira de estética para arranjar a gadelha e as patas...Não cola.

Hoje foi o anão agricultor a sair da fossa - amanhã vai sair o brunalgas. Ao "rascord" já nada lhe falta para se transformar numa retrete onde os lagartos defecam sem pagar renda. À conta disso saiu mais um comunicado dos sapos - visando os comentadores benfiquistas - não vá acabar o papel higiénico...

«EU CONQUISTAVA OS MEUS OBJECTIVOS... OUTROS GANHAVAM BOLA!» - jorge lagarto
Cinco bolas de ouro! Caramba! Será que o batráquio falava de Messi, ou quiçá de Ronaldo, que já leva a bonita conta de três, quando, num destes dias, espumava de raiva numa conferência de imprensa? De um expert que domina o corte de relva como mais nenhum jardineiro, já só lhe falta destronar estes dois...

Aos 28 anos Lionel Messi ganhou a 5ª "bola de ouro" da carreira, consagrando-se como "o melhor do mundo" de 2015.
De jogadores como Messi, Neymar, Iniesta...Gaitan, Jonas...eu só consigo dizer obrigado. Obrigado por tornarem as minhas tardes numa alegria contagiante ou por transformarem os meus serões numa festa. A estes artistas nem seria preciso marcar - que só a forma graciosa como pisam a relva é motivo para eu me pôr a sonhar. Imagine-se quando lhes juntam diversas obras de arte transformadas em golo! Com gente dessa em campo só me dou conta do tempo passar quando o árbitro me acorda abruptamente com aquele apito irritante, mandando todos para as cabines. 90 minutos num sopro!

Para a comunicação social, em geral, é que vai ser o diabo...
Como vão eles passar os dias sem andar a cheirar o cu ao "melhor do Mundo"? Se fizerem o mesmo que ao bicampeão nacional, já sabemos que vão guardar esse titulo na gaveta das frustrações, à espera de melhores tempos. A verdade é que a MEO já não tem "o melhor do Mundo" e a NOS continua a ter o "Bicampeão de Portugal". Por muito que o queiram ignorar.

E por falar em cheira 'cuzes'...
A quem interessa cheirar o de peido da costa? Da enorme corte dos habituais cheiradores nem um se aproxima do velho. Que diacho! Não é o foculporto que procura um treinador que saiba falar espanhol? Ninguém quer saber quem é que vai treinar o oporto? E quanto é que o espanhol quer para sair? Ah, que valentes pés-de-microfone. Mas que grandes montes de bosta!

19 comentários:

  1. Saudações Benfiquistas,só um pequeno desabafo,nem sei porque existe o jornal do SAPOrting,numa de contenção de custos,acabavam com a dita edição e ficavam só com o rascord,sempre ficava mais barato,tipo equipa de ciclismo,dão o nome e os outros o papel...
    Carrega Guachos
    Carrega Benfica
    ps: A aonde andam os talibans? melhor ataque da liga.Inchem!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Melhor ataque da liga, s/ "fio de jogo" e aos "repelões" - se o Benfica tivesse 1 treinador estávamos à frente do Barcelona.

      Eliminar
    2. E do Atlético de Madrid,que vai em 1º.Até já estaria-mos nos oitavos da CL.Vai ser um fartote ver osgas a rastejar para a toca...35
      Seven

      Eliminar
  2. Ora aí está uma coisa que só está ao alcance de um lagarto, querer negar que é estúpido...sendo estúpido. No post anterior comentei assim:
    Nunca um clube teve no mesmo espaço temporal figuras tão execráveis, tristes e miseráveis como as que pontificam no Sporting neste momento. O nojo que me dão supera em muito (coisa que nunca em tempo algum julguei possível) as figurinhas dos tempos aureos dos quinhentinhos e apito dourado do Porto. O jasus, o burro, o não sejas, o anão...caramba!! Que nojo!
    Cada dia que passa aparece um destes estúpidos a dar-me razão. Eles gostam, porque se não gostassem seriam doutro clube qualquer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O banco de suplentes do Sporting até mete medo!até os irmãos metralha faziam melhor figura!

      Eliminar
  3. Caro Guachos, as agências de comunicação (AC) contratadas pelos lagartos são quem escreve todos os textos, sem excepção, de acordo com uma estratégia pré estabelecida de haver todos os dias, mas mesmo todos os dias, alguém de falar ou escrever que será distribuído ou divulgado junto do público. São estes textos que depois são públicos no Facebook, Twitter ou em jornais.

    São também as AC que se encarregam de contratar e marcar as entrevistas feitas periodicamente em vários órgãos da CS, sejam na TV do clube, que serão divulgadas pelos órgãos amigos, ou em canais públicos.
    Reparem que são sempre os mesmos: JJ, BC, Octávio, Inácio, Dias Ferreira ou outros conhecidos paineleiros.
    Para já não falar nos papagaios dos programs semanais, Pina, Rui Santos, ROC, etc. Todos eles levam a lição bem estudada.

    O Benfica nunca teve nada disso - não é o Benfica que é o "challenger" - nunca se deu ao trabalho de fazer uma campanha coordenada porque nunca sentiu necessidade disso.
    O Benfica confia no seu tamanho e esse tipo de estratégia não está no "sangue", não está na cultura benfiquista. E depois dizem que nós é que sofremos de soberba.

    Temos de nos mentalizar que isto não irá terminar enquanto eles verificarem que conseguem tirar dividendos da estratégia. Até agora têm tido resultados não só no futsal como no futebol, não apenas no profissional, através de arbitragens vergonhosas, que eles atribuem à estratégia.

    Eles irão continuar a manter a pressão, na visão deles, sobre o Benfica, o verdadeiro alvo a abater, de onde eles vêem a maior ameaça às sua ambições. Não se coibem de mentir e de inventar falsas suspeitas que lançam sobre o clube.

    Reparem que eles até agora têm imitado tudo o que o Benfica tem feito, até o comboio verde e uma pretensa fundação lagarta criaram. E têm aproveitado todo o refugo que o Benfica tem deixado não só em termos de jogadores mas também treinadores..

    Tenho a nítida sensação que se irão dar mal com a estratégia. É uma estratégia própria de gente medíocre e de chico espertos.


    ResponderEliminar
  4. Realmente o que se passa naquele clube? os jornaleiros e afins sempre tão solícitos a qualquer bufa do bufasdacosta e agora nada...estranho, muito estranho.

    ResponderEliminar
  5. ESSES LAGARTOS ZEBRAS METEM ME NOJO
    VIVA O S. L. BENFICA SEMPRE TE AMO BENFICA

    ResponderEliminar
  6. Algumas notas soltas:

    - Ainda há poucos anos, havia quem fazia fila para treinar o Porto! Agora, parece que fogem a sete pés...

    - Ainda Há pouco tempo, os jogadores do Porto eram os mais cobiçados do planeta! Agora, ...Hablas español? Dónde está el Benfica?

    - Ainda Há poucos anos, P. da C. (que eu recuso-me a dizer o nome completo deste gajo, como os jornalistas fazem, ámen!) era o gajo que mais acusava o Benfica de ser levado ao colo e fazia chalaças muito engraçadas (para certas pessoas). Agora, parece que é um tal de B. de C. Só mudou a letra, P para B (Porco para Burro?)

    - Ainda Há alguns anos atrás, havia um clube com bons jogadores e até bons treinadores (ou talvez não), mas que sistematicamente ficava a ver navios. Agora, mesmo roubado pelos árbitros, mesmo com a pior equipa dos últimos 100 anos e, imagine-se, SEM treinador! (!!!!). Está apenas a 4 pontos do líder, tem o melhor ataque da liga, o melhor marcador da Europa, é a única equipa portuguesa na Taça dos Campeões, etc, etc...

    Porra, é mesmo lixado ser do Benfica!

    ResponderEliminar
  7. Estava a ver que hoje nao tinha um minuto sequer para vizitar o melhor blog do mundo todo o dia de um lado para o outro e mesmo ao cair da noite que me restou um minutinho para vizitar guachos e amigos e me ri como de costume com as piadas do Guachos do rascord a casa onde os lagartos vao cagar lolllllll desculpe Cuachos nao sei utilizar palavras mais condizentes com um Portugues mais fino mas pronto o frio esta me congelando o cerebro,o Vilarinho um dia disse estou-me cagando para que os outros dizem do Benfica,eu que sou um ze emigrante com um Portugues ja caducado tambem digo estou-me cagando para rascordes, grunhos,anoes coxos ignacios,judas a cagar no deserto e para toda essa lixeira que tanto mal querem ao meu Benfica que tanto amo,enquanto eles nao se portarem bem com o Benfica tem que se haver comigo e vao ouvir o que os caes nao gostariam de ouvir o desporto especialmente o futebol e lindo e que ganhe sempre o melhor mas com justica,infelizmente isso nao esta acontecendo este ano tem suplantado todos os outros anos mesmo nos tempos aureos do apito dourado nao havia tanto descaramento,Guachos nunca referenciaste nada a que os comentaristas desportivos afectos aos lagartos no ultimo fim de semana atiram-se todos oa Guimares Benfica em que nos foram perdoados dois penalties e quem tem sido benefeciado tem sido o Benfica e nao eles porra a cegueira e mesmo incuravel sao mesmo estupidos por natureza.

    ResponderEliminar
  8. "Quando um sapo gordo como o otávio machado (alguém por ele) se alavanca a dissertar sobre códigos de ética, de palavra ou de conceito, faz-me recordar o visconde novo sentado numa cadeira de estética para arranjar a gadelha e as patas...Não cola." Texto delicioso. Carrega Benfica!!!

    ResponderEliminar
  9. O que eu nao percebo e como os arbitros deixa-se levar por toda esta pouca vergonha. Ao ponto de sujeitarem-se a levar notas negativas (como se tem passado). Como o caso do jsousa que ja vai com duas ou tres notas negativas. E como espero desca de divisao como o merdolas da Madeira o ano passado.

    Forza RVitoria, Vitoria Sempre, Forza Benfica!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. cuidado... ainda vem aí o perneta oitavo rachado e levas com um comunicado no lombo

      Eliminar
  10. AUTÊNTICO SERVIÇO PÚBLICO:
    (Copiem, espalhem, assinem e divulguem ao máximo)
    TUDO A SUBSCREVER:
    Petição contra a discriminação no tratamento das dívidas dos clubes aos bancos / contra o prolongamento do vencimento das VMOC do Sporting

    http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT79624

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O rastejante BrrruCalote, fala de não dever, mas nunca diz, quanto deve, quanto negociou, quanto paga de juros, quanto pagou. Falo de números.
      Não devo, berra o brrruCalotes e é o delírio entre o jornalixo papalmoços. E logo aparecem 4 ou 5 manchetes em cada pasquim. E zero perguntas, sobre o que e quanto pagou para amortizar a divida e quais os juros que paga...

      Eliminar
  11. Dei-me ao trabalho de ler a nádega aberta do smurf rezingão esverdeado e dei comigo a pensar que os batráquios estavam a fazer um exercício de auto critica ao bom estilo maoista, de facto a falta de vergonha chega ao seu ponto mais baixo quando afirmam terem ética.

    Entretanto, mais um comunicado para entreter as hostes sem cérebro do circo do lumiar.

    Mais a norte, impera o silêncio sobre o novo orientador de treinos e sobre a pouca vergonha deste campeonato, será estratégia ou apenas desorientação?

    ResponderEliminar
  12. Infelizmente a estratégia deles está a dar resultados, e apesar de acreditar no tri para o Benfica, sinto que vão acontecer muitas coisas estranhas até ao final da época, existe uma campanha nítida para atirar o Benfica para o terceiro lugar, mas como sou um crente...vou esperar para ver, quanto ao Benfica e a rui Vitória, nunca tive dúvidas que foi a escolha ideal, temos treinador e equipa para ser campeões, se nos deixarem...
    BENFICA_FOREVER

    ResponderEliminar
  13. O que o rastejante devia dominar era a pintura de areia. De modo a que o areal de alvalixo fosse da cor dos tufos de erva que resistem à falta de tratamento.

    ResponderEliminar
  14. Boas tardes, peço-vos, vejam o programa "a bola das 7" na bola tv!
    Tema de abertura:"o mistério de Jonas", só dá para rir!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.