sábado, 2 de janeiro de 2016

E pronto - acabaram todos a falar do Benfica...

Depois de tantos anos em que o futebol o encantou, jogando na pocilga de Contumil, não deixa de ser irónico ouvir um dos piores espécimes, descendente do legado mais corrupto do mundo, sergio conceição, afirmar no final do Guimarães-Benfica que; «o futebol enoja-me por vezes»...

Mas o mais curioso é vê-lo zangado com o árbitro! Disse até que xistra lhe chamou burro! Logo ele que apenas tem orelhas de jumento. Após todos estes anos - conceição acaba de descobrir que não passa de um asno e que o xistra é, afinal, um grande benfiquista. Arre burro!

Renato Sanches é um malandro. Naquele pontapé fenomenal, estragou a noite aos profetas da desgraça, que continuam a não acertar uma, e obrigou as cobras cuspideiras da internet a meter o rabo entre as pernas. Ah, Benfica! Tanta gente que não te merece!

Depois de ter estado a oito pontos dos lagartos e a seis do foculporto, o bicampeão, que acabara o ano a 4 pontos do segundo lugar e a 5 no primeiro - começa 2016 a 4 pontos do primeiro e a 2 do segundo. Bela vitória, que manteve a equipa longe dos lugares de descida, ganhando um lastro precioso na luta com o Paços de Fereira, União da Madeira e Boavista.

No alvalixo, jogou-se o clássico dos clássicos.
Frente a frente as melhores equipas, com os melhores planteis e os melhores jogadores do campeonato...as melhores roupas e os melhores serviços de chá, os melhores penteados, os melhores bobis...fantásticos tarecos...tudo o que há de melhor em Portugal.

Dois conjuntos fortíssimos, os maiores candidatos a vencer a Liga Europa, onde o Benfica não foi admitido por força da sua presença na Champios League, que por estes dias não passa de um parente podre da comunicação social portuguesa, têm também ao seu dispor dois fantásticos treinadores...

Um deles, que acumula o cargo de comentador da TBI com o banco do lagartedo, dá-se ao luxo de puxar as orelhas aos pés-de-microfone pelas perguntas incomodas que fizeram ao seu mais recente amigo, julio flopatego. O mesmo flopatego que na época passada lhe queria enfiar um murro no focinho tem agora fortes motivos para lhe dar um chocho na bocarra. As putas merecem-se. Nos sítios certos, estão sempre de acordo.

Flopatego também é grande. Tão grande que já nem precisa da torre! Mais agora que jorge lagarto tomou conta de si e da sua defesa. Acabou o ano com uma magnifica derrota, em casa frente ao Marítimo, onde mostrou a todos a fantástica qualidade do seu plantel, amplamente demonstrada também no clássico, onde começa o ano da mesma forma que terminou 2015...A peido da costa é que ninguém viu no alvalixo...

E pronto - acabaram todos a faladrar do Benfica...
jorge lagarto, a espumar de raiva, devidamente acicatado pelos pés-de-microfone, só lhe faltou enviar a canalha atacar as canelas de Rui Vitória. Tal e qual as suas viúvas que não param de lhe seguir as pegadas...

42 comentários:

  1. Deixa-os poisar. Importante é irmos somando vitórias.

    ResponderEliminar
  2. O melhor Em campo no lumiar foi o sr. 20 milhões...

    ResponderEliminar
  3. E lá vamos nós a seguir o caminho tipo tartaruga atrás de lebre!

    ResponderEliminar
  4. Brilhante leitura dos dois jogos.
    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  5. Saudações Benfiquistas,ganhem,ganhem e a azia continua,agora já dizem que houve roubo em Guimarães,autêntico,tudo combinado,o Benfica só não desce de divisão já porque ainda vamos ...na 1ª volta senão...
    O serginho diz que o futebol ás vezes dá-lhe nojo,pena estava a habituado a fruta e marco ferreiras,teve o seu tempo de antena.
    Em alvalixo foi memorável,só faltou o beijo com língua à mistura entre judas e flops,por falar em flops,falam do gimenez,mitros,taraabts mas alguém sabe o que aconteceu aos OSVALDOS,BUENOS,IMBULAS,BRUNOS PAULISTAS? No se pasa nada!!
    E no final acabou tudo a falar do Benfica,foi assim em alvalixo e na tbi com o boi henriques
    Carrega Guachos
    Carrega Benfica

    ResponderEliminar
  6. Justiça...

    Bastava que os lagartos e o corruptos não tivessem beneficiado de umas mãozinhas de ajuda e neste momento quem liderava o campeonato era o Benfica!

    Por muito que digam o contrário esta é a cruel realidade, só não somos lideres isolados do campeonato porque os que vão à nossa frente foram clara e vergonhosamente ajudados...

    http://horadebenfica.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Saudações Benfiquistas
    ps: Faltou-me falar desta fantástica notícia que saiu,sobre o novo banco estar em apuros,sobre VMOC que tem sobre o SAPOrting...O Benfica oferece vouchers aos árbitros mas quem janta com os merdia é judas,deve ser por isso que anda tudo calado nas tb´s ..ai se fosse o Benfica!!
    http://sol.pt/noticia/491965/Novo-Banco-em-apuros-com-emprestimos-ao-Sporting

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Judas já tem 1 avença na TVI, é só pedir a entrevista...

      Eliminar
    2. Deves 1 milhão és 1 barão...

      Os milhões da NOS para os beneficiados do BES já têm dono - é o BCP...

      Eliminar
  8. Para a tosse e catarro, supositório Gaspar.

    ResponderEliminar
  9. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,

    Mais uma vitória do Benfica na luta pela manutenção e mais um Post genial, uma espécie de remate à la Renato Sanches ( o puto que o treinador fez o disparate de ir buscar à B, depois de ter confirmado que não percebe a ponta de « chavelho » disto e arranjar ainda um Semedo e um Guedes. Uma banalidade do caraças, porque já vinham com o selo de potenciados pelo catedrático escrito na testa ).

    De resto, devo dizer que: « Ontem vi um taliban no Estádio do Guimarães », e tive medo que viesse uma « Nova Geração de derrotas », mas afinal só tinha lá ido o Rui da Vitória.

    O jogo foi tão, mas tão complicado, que às tantas já via gajos a « Benfiliarem-se » noutros clubes e a suplicarem pela derrota. Aliás, confesso que eu próprio já estava novamente e como de costume completamente às « Papoilas » com o jogo. Afinal o « Gordo estava na Baliza »!

    A certa altura, já estava mais calmo e mandei-os a todos irem dar uma volta à « Travessa do Alqueidão ».

    Pensei se o « Benfica é Eclético », existem diversas modalidades para mandar toda a gente que vive em desespero para dizer mal, dar banho ao cão, ir visitar a sogra ou alisar camisas.

    Mas nesse instante tornei a ficar nervoso é que dizem por aí que existe um livro chamado: o homem que mordeu o cão e fiquei com pena dos bichos. Com talibans assim, ou o animal vai ao veterinário vacinar-se ou apanha raiva pela certa, é que os gajos são dentuços e ferram em tudo o que mexe.

    E pronto a história termina com mais um pontapé desastrado do Renato. Desgraçadamente estava onde o Vitória lhe disse para não estar ( esta quase que ouvi, foi mesmo mesmo quase. Quando o Rui deu instruções ao miúdo na linha lateral. Parece que ainda o estou a ouvir a dizer: Ó Renato, vai para todo o lado menos para a direita, que ali faz mais frio. Se se lembrarem de um golo do Nelson Semedo e da indicação que ele não deu ao Guedes, vão ver que tenho razão ).

    Depois, outra tremendo mal entendido com aquele gajo que está sempre a beber garrafas de água. Pela milésima vez faz uma substituição para confirmar a derrota, mete o Carcela e 8 minutos depois voltam a trocar-lhe as voltas. E ora bolas fiquei tão aborrecido com este jogo que não vou esconder mesmo nada!

    Após o azar daquela vitória em Madrid, estava com a esperança que hoje tivéssemos sorte e olha lá que porra, tivemos azar outra vez!!!

    O gajo que está sempre a beber garrafas de água, passa o raio da fase de grupos da Champions e a seguir coloca-nos bem mais encostados aos dois da frente no campeonato...

    Parece que com aquela água toda ou está a dar banho a alguém ou pior. É que ele no final estava com um ar de quem estava « apertadinho » e havia por lá muito taliban dentuço!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles vão continuar a "assistir da bancada" - o Benfica há-de perder 1 jogo... quiçá uma competição...

      Temos rematadores brutais no Benfica - uma vez q o Rui Vitória não consegue fazer c/ q os jogadores cheguem ao "último 1/3 do campo" conseguimos vários remates perigosos e 1 golo do "1/3 médio", ou, talvez, do "primeiro 1/3"! Fantástico!

      Eliminar
    2. Ah ah ah só tu Mathayus! Tão bom tão bom! Fartei- me de rir especialmente com a do benfiliado e a do andar às papoilas! Genius!

      Eliminar
    3. Hahaha!!!!
      Sublime, Enorme Companheiro Mathayus, simplesmente sublime!!!
      Na mouche do alvo recto dos clérigos xiitas e sunitas do estado esquizamico da nossa, em parte deprimente, blogosfera.
      Obrigado!!!
      Hugo, the portugeezer - mais um Benfiquista tripeiro

      Eliminar
  10. Depois do Comédia Lisbon vs Foi Com Putedo de hoje e como "já vamos em Janeiro e o Benfica não vai em primeiro (infelizmente)" vamos desbobinar alguma coisa aqui hoje de ponto da situação. Quando em Junho ficou decidido que Jorge Visconde assinaria pelo Comédia Lisbon e Rui Vitória pelo Benfica disse aos meus amigos adeptos do Sporting Lisboa (uma minoria mesmo, simplesmente não existem, sei que por exemplo em Coimbra há mais, mas mesmo assim) que o Comédia Lisbon era o principal candidato ao título. Não se trata de ter razão ou não porque isso não tem interesse nenhum trata-se apenas de ter alguma confiança mais em que se sabe alguma coisa da redondinha e nada mais que isso.

    Outras previsões era que o Foi Com Putedo sem Jackson e sem Quaresma era um Foi Com Putedo já relativamente fraco da época anterior reduzido ainda mais em cerca de 50% porque Abudakar não é Jackson e Brahimi é um puto (e não sabe o que é o Foi Com Putedo) e não é Quaresma. Vi jogos da pré-época do Foi Com Putedo, já com o quebra-bilhas, quebra-facebooks, quebra-records, quebra-patos Casillas, e vi sem exagero o pior Foi Com Putedo de que tenho memória. Se a pré-época do Benfica também não foi famosa, ao menos tinha a justificação de ter um treinador novo que veio substituir o anterior que já levava 6 anos de casa e além disso, tinha a pré-época do ano anterior que tinha sido ainda pior e no entanto tinha acabado como interessava com o Benfica Bicampeão Nacional.

    Já onde errei nas previsão, até à data, foi em relação ao Rui Vitória, esperava um desastre, uma autêntica catástrofe no Benfica, não a imbecilidade do lutar pela Europa ou lutar pela manutenção tão querida da pura merda taliban, e como tal quando foi anunciado, para não me juntar à pura merda taliban, até prefiro não comentar, uma vez que para fazer ruído, em 6 milhões só em Portugal, já há bestas suficientes sem eu precisar de ser mais uma a juntar-me ao coro que no fim apenas prejudica o Benfica.

    Em vez das minhas piores previsões, o final da 1ª volta está aí e o Benfica é o único clube Português na Liga dos Campeões, tendo conseguido o apuramento da fase de grupos, o que já não acontecia há anos e sem estar num grupo propriamente fácil (hoje mesmo o Atlético de Madrid isolou-se na liderança do Campeonato Espanhol à frente do Real Madrid e Barcelona), e na Liga está a 4 pontos do 1º lugar, com o melhor ataque (de longe) da Liga, e depois de já ter ido às Antas, a Braga e a Guimarães, a Taça de Portugal foi perdê-la a Alvalade onde não passava uma eliminatória da Taça à 50 anos, ou seja altura em que Jorge Visconde andaria de cueiros talvez.
    E não fosse o lançamento dentro de campo com o Tondela, de penalti aos 99 minutos com o "querido" Xistra, a placagem inacreditável de Naldo em Arouca e outros roubos no que tem sido um autêntico não colinho mas colão ao leão, o Benfica acabava esta 1ª volta à frente do Comédia Lisbon.

    PS: Tenho visto por aí algumas coisas que me desagradaram, já ando na blogosfera há uns anos e o meu pseudónimo é sempre este, desde o blog Terceiro Anel, passando pelo Mágico Slb há muitos anos, pelo Antitripa e por aqui, não o registei na altura e não o vou fazer agora, só comento aqui pelo beneplácito do Guachos, táctica vezeira da pura merda taliban são os multi-nicks para parecer que são muitos no entanto o IP continua a ser só um tal como a identidade atrás do pseudónimo. Bom Ano Novo e que o Flopetego fique pelo menos até ao fim da época.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já não faltam muitas jornadas para concluirmos q o velho treinador está ao nível do Vitória... Sport Clube (ou inferior) e q o Rui Vitória é Treinador para o Benfica... esta mudança só pecou por tardia...

      Não se deixe iludir por + uma exibição "à octávio malvado" dos verdetes...

      Eliminar
    2. Grande FranciscoB, tranquilo que não me deixo iludir, "nota artística", "boas exibições", "fio de jogo", "movimentos basculantes" são expressões que não faço a mínima ideia o que querem dizer porque não tirei o curso na faculdade Freitas Lobo, deixo isso para os especialistas que os há aos pontapés pelas internaites fora. Prefiro factos concretos e coisas fora de moda como números e estatísticas como por exemplo o trauma da ponte da Arrábida do Porto que tinha sido ultrapassado mas que agora está de volta quando vão a Lisboa, portanto nada de surpreendente no resultado de ontem.
      Se o Estoril e o Belenenses conseguem roubar pontos ao Foi Com Putedo quando vão a Lisboa, estranho seria se a maior potência desportiva Portuguesa no bilhar de bolso e na bisca lambida não conseguisse fazer o mesmo.
      Cumprimentos

      Eliminar
  11. Para a semana encostam em Setúbal,logo a seguir vem o Braga.Querem ver que o nosso Rui vai levar o SLB ao 1º lugar,em plena viragem para a 2ª volta....ui ui que o Rui ainda nos vai dar a alegria de conquistarmos o TRI.FORÇA GLORIOSO
    PS:Se o SLB ultrapassar o Zenit a CS e talibans borram-se todos...Para a semana sou de Setúbal desde pequenino.....
    Seven

    ResponderEliminar
  12. Se o Xistrema chamou burro ao Serginho, tenho de lhe dar os parabéns, de facto um tipo que perde a final da Taça de Portugal daquela forma só pode ser burro.
    O golo do Renato fez lembrar o grande Isaías, foi há bomba que vencemos em Guimarães.
    Continuamos a jogar um futebol pouco atraente mas, o melhor jogador adversário foi o seu guarda redes.
    O que interessa neste momento são os 3 pontos e espero na 4ª feira garantir a manutenção.

    ResponderEliminar
  13. Aos poucos o Rui Vitória vai enrabando os benfiquistas de sargeta e...sem camisinha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com camisa...com camisa...que aquela malta está toda infectada

      Eliminar
  14. Para esses antis o judas e que era. Com ele ja tinhamos garantido a manutencao e ja estavamos a caminho da final na champions. Sao uns tristes!!

    Forza RVitoria, vitoria sempre , Forza Benfica!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já só nos faltam 5 pontos para a manutenção! 5 empates chegam e c/ a ajuda dos árbitros vamos conseguir! depois é só gerir a equipa para os jogos da Champions...

      Eliminar
  15. Enormérrimo Guachos, Companheiro e Bom Amigo,

    Excelente texto, mais um e como sempre.

    Confesso que já tenho alguma saudade de poder falar sobre o futebol praticado pela Equipa, mas gostei do resultado, tal como tinha gostado na outra ida ao Minho.

    Agora saudades a sério, saudades daquelas que doyen e nos fazem nós corridos em todo o tubo digestivo, da garganta até ao ... fim (ahahah), isso eu tenho do tal marcano e, sobretudo e acima de tudo, da ironia (fina, grossa ou média, eu já nem estou esquisito) do FDGP do D. Cor(no)leone.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é meu amigo, eu também tenho saudades do bom futebol. Do que eu não tenho nenhuma saudade é daqueles campeonatos em que, quase no fim, acabamos por os perder ingloriamente, jogando ''maravilhosamente'' bem... tu sabes do que eu estou a falar. O tipo das bufas é um cobarde. Só aparece nas vitórias para recolher os louros.

      Eliminar
    2. Essa do marcano foi boa - então não é q o flopatego caiu na tentação de retirar da equipa o único central razoável q tem! Qd soube da equipa do pôtô q ia jogar de início comentei c/ o meu filho - vão levar poucas, estes corruptos...

      Eliminar
  16. Do que tive a oportunidade de ver ontem na InacioTV , confirma-se a sorte do Benfica em mais uma vitória difícil , e é difícil porque a equipe está a jogar a ponta dum corno , se é do treinador se é dos jogadores , não sei , o que sei é que isto é futebol miserável e completamente desinteressante e ontem não fosse aquele rasgo do Renato tinham lá ficado 2 pontos claramente.

    Do jogo no WC ficam 2 equipes fraquinhas onde de facto os do Putedo deslumbram pela negativa e perdem o jogo merecidamente.

    Continua-se de facto na luta , mas há muito a melhorar....
    A ver se pelo menos os lesionados regressam á forma que nos habituaram....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem verdade, foi + 1 excelente "rasgo" do Renato!

      Eu ia dizer "repelão", mas "rasgo" tb está mt bem esgalhado...

      Qt ao "futebol miserável" não desanime - lá + para o final da época estou certo de q vai aparecer uma "ideia de jogo" ou então 1 "fio de jogo" para enforcar lagartos e corruptos...

      Eliminar
    2. A culpa é de Renato. Pronto. Está explicado.

      Eliminar
    3. Óbvio que o Renato é neste momento o que menos culpa tem e dos poucos que tem pernas para correr e alguma inteligência perante a pasmaceira que por ali anda......onde o destaque vai para paragens cerebrais de alguns jogadores que fazem passes de 3 metros para o adversário ou na maneira como ninguém se mexe para criar uma linha de passe.....
      Até me atrevia a dizer que fazem falta ali mais uma meia dúzia de Renatos , pelo menos......Lol

      Eliminar
    4. Foi o que disse. A culpa é da falta de Renatos. Mas Renatos com fio de jogo. Com fio de jogo é que era.

      Eliminar
  17. “O Novo Lema dos Benfiquistas: Preferia não Ver”. É este o título de um artigo miserável publicado em o “Expresso”, eu sei que há quem, por dinheiro, seja capaz de tudo e, principalmente na classe dos jornalistas pululam, hoje, os que, por migalhas, não têm pejo em se prostituirem, são opções... Agora o que não compreendo são os Benfiquistas(?) que não têm pejo em escrever barbaridades deste quilate, ou piores, por essa blogosfera fora. Não estão em causa os princípios democráticos, (únicos em Portugal, também aqui o Glorioso é diferente para muito melhor), que norteiam o Nosso Clube, simplesmente, estes princípios não podem servir de justificação para o que de abjecto se vai “postando” por aí.
    Quanto ao mais revejo-me, totalmente, nas linhas orientadores deste “blog” que é para mim de leitura, diária, obrigatória e a quem fico muito obrigado.
    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essas bestas esquecem-se que estão a dar munições para o inimigo metralhar o Benfica, materializando-se depois noutra besta esta que treina o Nacional da Madeira (depois de perder um jogo contra o Foi Com Putedo com um roubo do tamanho da Igreja das Antas saindo de campo com os dirigentes do Foi Com Putedo aos sorrisos e risinhos) que quando vai à Luz perder por 1-0 sem penalties nem expulsões a apontar, reclamar da festa dos Benfiquistas tendo em conta a "qualidade de jogo" do Bicampeão Nacional. É o absurdo a tomar proporções inimagináveis, coisa nunca vista nem no final de uma vitória de um Bayern Munique, Barcelona ou Real Madrid por parte de um treinador derrotado.
      Cumprimentos

      Eliminar
  18. Caro Guachos,

    Ganhar em Guimarães com xistralhada à moda do Minho, quando estávamos a cinco pontos do primeiro, sem Salvio, Semedo e Luisao, com Gaitan e Jonas a 50%, só pode significar que a equipa está no bom caminho.
    Todos nós sabemos que as equipas de jj sobem de forma até final de Janeiro. Depois é sempre a descer. Oxalá daqui a um mês estejamos em condições de irmos ao alvalixo recuperar o primeiro lugar.

    CARREGA BENFICA!

    P. S. Não se arranja um postzito sobre a excelente entrevista do nosso "parsidente" à bolha?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nesta época a equipa do judas vai-se abaixo + cedo - é q os 2 melhores jogadores, Teo e Ruiz, não tiveram férias...

      Eliminar
    2. Caro Nené...falta tanto campeonato...e tanta desilusão que está para vir...aguardemos serenamente que o tempo é de (paciente) espera. E o melhor é perceber que há balões que já não podem esticar mais, sob risco de rebentar...

      Eliminar
  19. Amigo Guachos, chego à conclusão de que o pessoal já não vê futebol. Só vê com narração e seguem os comentários dos narradores.

    Alguma vez, no fina de uma primeira parte de um jogo entre os supostos melhores da 1ª Liga a melhor equipa em campo tenha feito "apenas" 103 passes completos, em 112 possíveis?! Só mesmo no tugão. Se fosse o Benfica do RV a fazer isso, o que estariam a dizer ao intervalo... mas como foi o Sporting e o Porto quase que os comparavam ao Barcelona e ao Bayern Munique...

    Assim estamos nesta lavagem cerebral...

    Vejam a imagem das estatísticas do clássico ao intervalo aqui:

    http://o-guerreiro-da-luz.blogspot.pt/2016/01/5-4.html#more

    ResponderEliminar
  20. E PLURIBUS UNUM, que eu saiba vai para 112 anos, E PLURIBUS UNUM pessoal.
    Gaúchos mais um excelente post.
    Gloriosas saudações

    ResponderEliminar
  21. Off Topic:rio ave vai jogar na próxima jornada sem dois dos mais influentes jogadores da equipa.
    tarantini e bressan!(este último até marcou um golo dos vilacondenses na Luz!!)
    E agora vejam contra quem irão eles jogar no próximo jogo....
    Contra quêm?!?!
    Devo estar confundido só pode....
    Triste este frutabol tuga....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ia dizer isso mesmo , para não falar que kayembe está emprestado pelos corruptos , por isso , rio ave com 3 baixas no meio campo , e também aproveito desde já para lembrar que esta merda já mete nojo , a puta da equipa que vai jogar com os corruptos , é a que faz sempre o ultimo jogo da semana para terem menos tempo para recuperar , na ultima eliminatoria da taça entao foi um escandalo , todos os jogos na quarta feira . excepto o setubal , que ia jogar com o Glorioso no fim de semana , jogou na 3a feira !!!! e curiosamente a equipa que ia defrontar os corruptos no fim de semana , foi aquela que jogou na 5 feira !!!!! o futebol portugues mete nojo

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.