domingo, 31 de janeiro de 2016

lagartedo megalocéfalo...

O jogo de Moereira de Conegos aos olhos da lagartada...
Assistindo ao jogo, na mesma mesa; zeduardo, o bêbado rui oliveira e costa, atardoardo barroso, palitos ferreira, lagartinácio, rui 'cagalhão' santos e mais meia dúzia de batráquios recrutados no final do jogo com a Académica...

Tudo começara na escolha do árbitro...
Vítor pereira "braço armado do Benfica" olha para a lista dos apintadeiros posta na sua frente por um dos seus colaboradores, um conhecido mafarrico, benfiquista fanático, como de resto são todos os funcionários da liga e da federação...
Para Moreira de Cónegos até tinha a tarefa simplificada. Como todos os árbitros são do Benfica acertaria sempre no alvo. Acabou por escolher Manuel Oliveira, um reputado benfiquista que, para disfarçar, até costuma assistir aos jogos do clube da fruta num camarote, ao lado dos jogadores não convocados. Como cartão de visita - a "excelente" exibição na Luz no último Benfica-Rio Ave, onde deixou três penaltis por assinalar a favor do Benfica...só para disfarçar.

Começa o jogo. Sai o Benfica...
- Pronto. Joga o Manel. Até na escolha do campo se nota a marosca do gajo. A moeda era ligeiramente avermelhada...

Golo do Benfica! Jonas de cabeça, sem oposição, rematou, aproveitando um cruzamento do Conselho de Disciplina da Federação, na direita.
- Esta merda está toda comprada. Depois de abrirem as pernas na terça-feira já estão a dar a crica outra vez. Jonas estava fora-de-jogo e no inicio do lance há uma falta que o ladrão não quis ver.

Defesa apertada de Júlio César a remate de Iuri Medeiros. 
- Vale mais este menino que a equipa do Carnide completa.
Evaldo, sem oposição e já na pequena área, cabeceia ao lado. Mais uma enorme oportunidade desperdiçada para a equipa da casa.
- Foda-se! já podíamos estar a ganhar...

Iuri Medeiros, em contra-ataque, leva a melhor sobre o conselho de arbitragem e faz um cruzamento-remate que obriga Júlio César a aplicar-se a fundo. 
- Meus Deus! Que jogador. Vale mais mil vezes que o cabrão do Carrillo.

Golo de Kostas Mitroglou! Jogada fortuita do Carnide com Renato Sanches a servir cosme machado e este, muito para lá da linha de fundo, a cruzar para um pontapé de primeira do Mitras.
- De costas para a baliza o Teo é muito melhor. Foi falta clara do grego. Não usou os cotovelos e também não se pode chutar com essa biolência toda. No inicio da jogada parece haver uma falta.

Vão jogar-se 2 minutos de compensação.
Vê-se logo que o cabrão é benfiquista. Só para festejar a merda dos golos perderam-se pelo menos uns 4 minutos.

Começa a segunda parte...

Grande jogada de Iuri Medeiros que remata ao lado.
- Que maravilha este menino. Vale mais 2 mil vezes que o cabrão do Carrillo.
Cartão amarelo para Jardel por protestos.
- É vermelho caralho. Se fosse o otávio já estava na rua!

O Carnide amplia para 3-0! Lance de entendimento entre o Jonas e a liga de clubes, com o avançado a tropeçar na bola e a marcar em fora-de-jogo. 
- Esta merda é uma vergonha. Este árbitro é um gatuno! Parece claro que no inicio da jogada houve uma falta não assinalada a favor do Moreirense.

Remate de Iuri Medeiros por cima da trave.
Uiiiii! Esta era linda, caralho! Este menino vale 2,5 mil vezes mais que o cabrão do Carrillo.

Gaitán aumenta para 4-0! Rápida transição, com o argentino a tirar partido da apatia da equipa da casa e a finalizar depois de vários ressaltos à mistura. Ficou a impressão que terá ajeitado a bola com a mão. 
- Frango do guarda-redes. Há uma falta nítida no inicio do lance. Assim não é possível!

Golo do Moreirense! Iuri Medeiros fintou mais de meia equipa do Benfica e rematou para o fundo da baliza de Julio Cesar.
- GOLOOOOOOO CARALHO. GOLOOOOOOO CARALHO! VAMOS EMBORA CARALHO, QUE AINDA HÁ TEMPO PARA GANHAR! Este menino vale mais 50 mil vezes que o cabrão do Carrillo. Sporting olé...olé olé olé olé...olé...ole´...Sporting olé...olé olé olé olé...olé...olé...Sporting olé...

Acaba o jogo dois segundos depois...
- Lampiões do carai...não fosse o árbitro e tinham levado uma cabazada! É uma vergonha. O Carnide manda nesta merda toda. Vamos assaltar a liga e a federação. Vamos à garagem matar o Manel Oliveira. Força bruno - estamos contigo. Morte aos mouros.

23 comentários:

  1. Saudações Benfiquistas! Magistral!!!Hehehehehe

    ResponderEliminar
  2. Acho que é de salientar que o cruzamento do Eliseu para golo, teve o patrocínio de Calcitrin Rapid.Tal facto é ilegal e configura uma rápida subida ao primeiro lugar... LOL CARREGA SLB

    ResponderEliminar
  3. Eheheheheheheheeh! Muito, muito bom! É que é mesmo isso! Cambada de acéfalos e de acraniotas!!
    O futebol consegue baixar os modernos humanos para níveis anteriores à idade dos Cromagnons!

    ResponderEliminar
  4. KKKKKKKKK Parece que estiveste a ouvir relato com comentários do Manuel Queiroz na Antena1. Carrega Guachos. Magistral.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso ouvi parte da 1parte! Depois da Gloriosa ideia de juntarem o som do relato nos golos, porque não fazer-se uns vídeos com as barbaridades aziadas e claramente cegas, que tal assalariado público ( pago por todos nós) emite na análise dos lances, por entre beijos molhados no cachecol azulado que traz ao pescoço? Para já não falar do Sr Zé, Nunes o Esverdeado (para os amigos), não só na 1 como na 3...
      Seriam belos exemplos de como o dinheiro de todos Nós é gasto, naquilo que se intitula de serviço público...
      O Bicampeão siga rumo ao Tri(nta e cinco)
      3:)

      Eliminar
    2. Aziado queirós e visconde falido nunes, dois fdgp do mais alto calibre da hipocrisia e pequenez humana.
      Não só é um escândalo a postura que estes encornados diariamente nos presenteiam (assalariados dos nossos impostos) como já nem se preocupam em ser minimamente discretos na digestão da sua azia.
      Confesso que é um espectáculo triste, mas que se não formos exagerados até acaba por ser engraçado. As trombas da encornada ontem na tbi24 latejavam vigorosamente, e os chifres até deitavam fumo.

      Serviço público é coisa que já não existe nem na antena 1 nem na rtp1. Safam-se as 2. Antena2 e RTP2.

      CARREGA BENFICA!

      Eliminar
  5. Brutal!! Muito muito bom! E o triste é que são mesmo assim.

    ResponderEliminar
  6. Meu caro
    O teu post, como sempre, está fantástico. Um dia deverias pensar editar, sob a forma de livro, o que aqui nos vais deixando.
    Mas, aproveitando a deixa da lagartada, permite-me o desabafo de que pior, muito pior do que eles, é a cáfila que se arvora de benfiquista e que não passam de verdadeiros patifes, mesmo dando de barato que alguns poderão enfermar de esquizofrenia.
    Na verdade, e não sendo a hora do acerto de contas, porque essas, mal ou bem, têm o seu tempo e esse tempo não é ainda chegado, enoja-me, mas enoja literalmente, constatar o quanto alguns podem ser tão reles. É vê-los agora a "endeusarem" Rui Vitória, exactamente os mesmos, quais saltitantes insanos, que ao cabo dos primeiros desaires queriam mudar de treinador, chegando ao desplante de sugerir nomes.
    Essa gente não teve o mínimo de respeito pelo profissional, que tem sido um exemplo de serenidade e dignidade. Não sei se ganhará o campeonato, mas uma coisa sei: É que ao primeiro infortúnio que tenha, aquela gajada voltará ao que é: Uns pulhas a quem os benfiquistas de todas as horas não devem o mínimo de respeito e consideração, tal e qual os sacanas não têm pelo Benfica quando as coisas correm menos bem. Haja memória e vergonha.
    A ti, Guachos, por seres daqueles que respeita o Benfica, o meu respeito e abraço

    ResponderEliminar
  7. Um dos posts mais cómicos que escreveste, Guachos. Essa do Carrillo é do carallo... lol

    Viva O Benfica!!!!!!

    ResponderEliminar
  8. Os batráquios são o resultado de experiências cientificas com o vírus Zika...

    ResponderEliminar
  9. 5 estrelas paea se ficar bem disposto pela manhã

    ResponderEliminar
  10. Magistral, concordo Francisco Ramalhete.
    Começar bem o dia depois de um noite de barriga cheia. Kakakakakaka... O stress que vai lá para os lados do lumiar.

    Aquilo está tudo em brasa.

    Acho que no fim do jogo os batráquios levantaram-se todos da mesa e foram vomitar...

    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
  11. Bravo, meu caro! Ahahahaha!!!
    Excelente caricatura das figuras a que essa gente se presta.

    Afinam todos pela mesma vuvuzela. Ahahahaha!!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  12. Excelente trabalho para tentar explicar a que ponto chegou a esquizofrenia lagartixóide.
    Mas nem mesmo a excelência do Guachos consegue explicar o inexplicável.

    É um fatote de rir ver o clube dos viscondes representado por Bruno de Carvalho, Jorge Jesus, Augusto Inácio, Octávio Machado e José Eduardo.
    Numa competição de labregos ficavam todos em primeiro lugar a enorme distância dos demais.

    Mas o que dá mais gozo é ver os meninos de bem mais os brasonados e sua postura aristocrática, os que repetiam à exaustão do alto da sua cagança "O Sportêm é um clube diferente", a descerem ao nível desta gentalha para defenderem o indefensável.

    Quando aquilo der merda, vai ser lindo ver esta gente a bater nos labregos tentando assim sacodir a trampa com que se cobriram de livre e espontânea a vontade.

    ResponderEliminar
  13. Esqueci-me de um pormenor.
    No 3º golo do Benfica - obra-prima da última negociata do Vieira com aquele que se fosse bom não estava desempregado - toda a cs teima em esquecer quem transporta a bola para o meio campo adversário e, resistindo a opções mais fáceis, faz um passe vertical extraordinário para o Nosso 21. Nem mais nem menos que o "tosco" do Jardel.
    Convenhamos que, depois da assistência do Eliseu, é pancada a mais nos pobres desgraçados.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  14. Vcs têm uma sorte do Carrilho!!!
    Se tivessem que aturar o Albuquerque da RTPI até fugiam.
    A minha mulher até me perguntou,quantos Iuris jogavam no Moreirense.
    Lá tive que tirar o som.

    ResponderEliminar
  15. "De costas para a baliza o Teo é muito melhor. Foi falta clara do grego. Não usou os cotovelos e também não se pode chutar com essa biolência toda. No inicio da jogada parece haver uma falta." AHHAahahahahAHAHAHaHh

    ResponderEliminar
  16. Eles têm razão... a culpa é do árbitro... o Cosme Machado e os seus erros são responsáveis por 6 pontos a menos para o Benfica na classificação relativa ao sporting... (3 pontos no Arouca vs Benfica e 3 pontos do Arouca vs Sporting).

    E eles estão a queixar-se...

    ResponderEliminar
  17. Eu tambem acho que o golo do Grego deveria ser anulado, se acerta no redes mata-o.... não se faz.
    O que eu gritei nesse golo, multa de condominio certinha!!!!

    ResponderEliminar
  18. Excelente - "Jogada fortuita do Carnide com Renato Sanches a servir cosme machado e este, muito para lá da linha de fundo, a cruzar para um pontapé de primeira do Mitras" ou "Rápida transição, com o argentino a tirar partido da apatia da equipa da casa e a finalizar depois de vários ressaltos à mistura. Ficou a impressão que terá ajeitado a bola com a mão."

    Como já disse 1 camarada noutro Blogue, isto é como o BES - há o cosme machado bom e o cosme machado mau.
    FranciscoB

    ResponderEliminar
  19. De longe o melhor blog BENFIQUISTA que conheço.Ninguém escreve coisas tão evidentes, mas que no fundo nos faz rir, como as a que aqui leio.Parabéns.

    ResponderEliminar
  20. o Post não é fantástico... é orgásmico!!!! Viva o Benfica!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.