terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Naundinha presidente...

Demorou pouco o suspense! O Marítimo já tem treinador. Menos de 24 horas depois de Ivo Vieira calçar os patins Nelo Vingada chega ao Marítimo onde acertou os termos do contrato com o presidente Carlos Pereira. 

Em Contumil também já há treinador. Foram precisos 15 dias de intensas buscas mas lá se arranjou "uma pessoa" para treinar os castelhanos...Consta que foi a 5ª ou a 6ª escolha mas por esta altura são poucos os que aceitem ficar debaixo da saia da naundinha. José Peseiro sempre foi um tipo calmo e educado. Tenho uma enorme curiosidade em perceber até que ponto deixará que lhe lavem o cérebro...Palavra de honra que gostava de continuar a tratá-lo pelo nome.

Só falta saber quem lhe deu o aval...
Se a presidente universitária, se o capanga Antero Henrique, ou se os dois em conjunto...
Eu gostei de ver a presidente meter o Baía na ordem. A primeira dama portista não teve meias medidas carregando no antigo guarda-redes como se não houvesse amanhã...percebe-se que a ditosa esposa do presidente defende o clube (e os apartamentos luxuosos) como ninguém e também se percebe que o velho da costa está mesmo a dar o peido mestre...

Os adeptos portistas devem estar a rebentar de satisfação. Já têm uma pessoa como treinador, uma enorme provisão de lenços brancos, e uma presidente na pessoa da nandinha. Que ninguém se iluda. A moça não é para brincadeiras e leva o cargo muito a peito. Longe vão os tempos das noites mal dormidas onde ganhava o sustento deitada...

Grunho de carvalho já tem concorrência. Esta presidente também usa o facebook para defender o tachinho. Diz a pequena que «aparece sempre alguém a querer aproveitar o momento e "aparecer" e esse (Baía) aparece sempre nesses momentos a querer vender-se barato" Repare-se na pérola da querida: Baía a «querer vender-se barato». Heheheeh! A moça sabe bem do que fala e há muito que ultrapassou o tempo das borlas. Apartamentos de luxo é só para quem pode ó Baía!

Mas vai mais longe a antiga 'universitária'...
"a SAD não é uma agência de modelos nem um local para passear as suas namoradas em trajes mínimos".
Ah pois é. Passear namoradas nem pensar e em traje menores ainda menos. Os corredores da SAD há muito que estão reservados a «estudantes» e não consta que as 'universitárias' percam tempo com essas putarias, do tipo lingerie...

O Benfica venceu já esta tarde o Oriental para a taça da liga...
Nada de novo. O Benfica ganhou, não jogou nadinha, o Talisca não presta, o Guedes desaprendeu de jogar, o Oriental fez um grande jogo, merecia ganhar, e os seus jogadores são todos extraordinários. O Eliseu não tem lugar no Benfica, bala, bala, bla,bla...

26 comentários:

  1. O ultimo parágrafo concordo. Pena estares a ironizar porque isso tudo é verdade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tomané?! Esse gajo não joga no Guimarães??? Eu prefiro gajas pah!!

      Eliminar
    2. Deves estar com a crica aos saltos. O teu maridão acaba de ser enrabado em Portimão.

      Eliminar
    3. Quem??? Eu só tenho namorada. Se falas do mestre da tática fica sabendo que foi extremamente saborosa esta sua derrota e que nunca gostei dele como pessoa e treinador ao contrário de ti.

      Eliminar
    4. Tens namorada? Só se for daquelas provenientes da Tailândia! Então nunca gostaste do Jesus no Benfica, e agora não gostas do Rui Vitória! Portanto andas há pelo menos 7 anos a criticar o Benfica e os seus profissionais! Grande benfiquismo! Esta gente nunca mais aprende...

      Eliminar
    5. Deixa RM, o moço gosta mais é de levar pontapés. Só não lhe dão mais porque ele é capaz de gostar...

      Eliminar
    6. Onde te dói,Portimão ou Guimarães?Seja qual for,eu relevo,por que a dor faz-te escrever em pé.
      Seven

      Eliminar
  2. Caro Guachos, faça o favor de corrigir - onde está a presidente de escrever a "presidenta", conforme se auto intitula a manhosa Djilmá.

    O Peseiro põe as equipas a jogar futebol mas penso q se vai enterrar no pôtô. Quem eles precisavam, de (voltar) a contratar eram os árbitros... esta época só o super ladrão soisa no Nacional e o amigo dias no jogo do Benfica tiveram coragem de dar uma ajudinha...

    Os 15 dias de espera pelo Peseiro foram apenas para fazerem o velho truque de fazer constar q iam contratar o treinador (ou o melhor jogador) do clube c/ quem tinham 1 jogo difícil e decisivo (neste caso o Guimarães/ sério conceição)... alguém denunciou a golpada (+ antiga q a Sé de Braga) e lá vieram as carpideiras de todos os quadrantes chorar baba e ranho de honra do conceição...

    Qt ao Benfica, não jogámos nada, mesmo s/ o Eliseu. s/ o André Almeida e s/ o Jardel...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Correção, presidanta... Dilma é o maior cepo que existe no mundo.

      O Peseiro é mais do mesmo, alias, o fcp joga em 433 desde que me lembro. O Peseiro tem outra abordagem, mas... não muda nada, estão totalmente desnorteados. pro ano há outra chicotada.

      Agora os Talibans já dizem que apostamos demasiado em Portugueses e putos da B. O Pizzi é uma merda, o Guedes é uma merda. "Temos que contratar uns gajos a serio"... é só profissionais do FM

      Eliminar
    2. Vão ficar c/ o paradigma encravado nalgum sítio, não tarda nada.

      Eliminar
    3. Litmanen,

      Pró ano não. Este pese(te)iro não chega a Maio.
      Vai ser mais um a ir de mãos abanar. Acabou-se o guito. O conceição já não foi na conversa. Cheirou-lhe a chito...

      CARREGA BENFICA!

      Eliminar
  3. A especialidade da presidenta é de "quatro". Claro, o Benfica não jogou a ponta dum corno. Mas o nosso destino é ganhar....viva o SLBenfica!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu também não jogaste nada. Estavas na posição de missionário segundo as más línguas.

      Rammstein

      Eliminar
  4. Este judas não aprende - empatou c/ o Tondela por causa do Everton e hoje perdeu c/ o Portimonense por causa do Everton.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão bem metida....penalti póóóóóó zmerding..........
      Seven

      Eliminar
  5. Grande Guachos,

    Fantástico post. Soberba a foto.
    É a sina dos vigaristas: Acabarem nas mãos de umas putéfias espertas.
    Cheira-me que lá de cima não vão parar de chover motivos de posts.
    O baía foi o primeiro a arreganhar os dentes. Hoje o serrão já veio dizer que o "presidente" com esta contratação "possível" deu a indicação que a época não está fechada. E que o importante era que o lorpatego já lá ia. Vai ser um fartote ver aqueles corruptos acordarem do sonho.
    Quanto ao ferrari do lumiar acho que exageraram nos aditivos no gasóleo. "O piloto está eufórico, julga-se o melhor condutor do mundo e no entanto...". O copiloto está agarrado ao facebook e aos pontapés ao porta-luvas a ver se sai de lá um fabio verissimo com o rabo entre as pernas. Adivinho um despiste espectacular, com feridos graves e muito sangue. Vai sair nas primeiras páginas dos jornais.

    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mais engraçado foi o baía a dizer que convenceram os jogadores que com violência se ganhava campeonatos e o jornalista perguntou-lhe: «mas quem os convenceu?», numa clara insinuação de que a resposta correta seria PINTO DA COSTA!... E o gajo engasgou-se de uma forma épica!

      Eliminar
    2. Hoje tá tudo inspirado.....penalti póóóóóóóó zmerding.
      Seven

      Eliminar
    3. Já que estamos nas ondas de petições,que tal uma ao lateral esquerdo?Não é o Eliseu,é outro,o blog.As assinaturas é para os gajos fazerem um post sobre o jajum top trainer....
      Seven

      Eliminar
    4. Até o Sousa Tavares na Bola, fiquei parvo!! Diz ele que o Porto já lá não vai(gritante falta de futebol e espírito ganhador), o Sporting é guerrilha pegada e o Benfica vai ser campeão!!!
      DEVE ANDAR À PROCURA DE 'LEVAR'COM A PRESIDENTA!

      Eliminar
  6. Ainda vão cair mais. Brahimi não é Quaresma. Aboubakar não é Jackson. E Casadillas é tão bom como o Helton (e por outro lado talvez até seja pior, mas o que é de certeza é que Helton sabe o que é o Porto e Casadillas caíu de para-quedas na parvónia). Isto eram evidências desde o início da época e lá por dizerem que o preto é branco muitas vezes o preto vai continuar preto e o branco idem.

    "Grunho de carvalho já tem concorrência. Esta presidente também usa o facebook para defender o tachinho. Diz a pequena que «aparece sempre alguém a querer aproveitar o momento e "aparecer" e esse (Baía) aparece sempre nesses momentos a querer vender-se barato" Repare-se na pérola da querida: Baía a «querer vender-se barato». Heheheeh!"
    Puro ouro e maior gargalhada da noite, grande momento de humor involuntário.

    E hoje mais uma Taliscada de pura classe de fora da área pelo cú acima da boiada expert e da pura merda taliban e outro míssil que acabou a acertar na barra. Acho uma piadona darem-lhe com os "mininos" da formação, os Portugueses, e o Talisca esse filho de um Deus menor, internacional brasileiro pelas camadas jovens, esse reumatoide veterano de 21 anos de idade que não joga nada, nem golos nem assistências faz sentado no banco de suplentes, uma vergonha. Queres ver que Janeiro vai acabar e não lhes vão fazer a vontade e levar o Talisca ao aeroporto? Por outro lado, há que gastar todos os insultos e faltas de respeito a um atleta do Benfica que já fez o suficiente para ter crédito junto dos adeptos e que foi decisivo na conquista de um campeonato nacional, -enquanto ele ainda está no Benfica-. Porque quando sair já se sabe que vai ser virar para o lado B da cassete B de "burro do Vieira que vendeu este craque ao desbarato fc" e por uma pechincha claro como não podia deixar de ser.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo Águia, é notória a alegria daquele Casillas procurando outro trofeu inédito a Liga Europa e o Máxi aquele prodígio de integridade que joga agora no Porto com uma alegria tal que até anda sempre com sorriso de orelha a orelha.
      O Grunho versus Presidenta regente, isto tá bom tá, também ficamos a saber que ela não quer ver mais gajas em trajes mínimos nos corredores da SAD do Porto(esse trabalho é dela).
      Cenas dos próximos capítulos esta noite entrevista (outra) de Grunho 'trinca bolotas' Carvalho na RTP, mais tempo de antena para este animal pirómano, qual será a grande descoberta desta vez?? Já sei o Benfica afinal não existe é só uma invenção da máquina que quer fazer mal ao zporten de Lisboa!

      Eliminar
  7. imaginem o que não se faladrava por aí se fosse o Bicampeão a estar em ultimo com 0 zero pontos no unico grupo com 2 equipas da 2 liga enfim .. a caravana passa ...

    ResponderEliminar
  8. é impressão minha , ou o roberto foi pó porto ?

    ResponderEliminar
  9. Ao contrário do que muitos especialistas previam, o Glorioso está a fazer o seu caminho, em crescendo, com serenidade (imagem de marca de RV) e sem histerias.
    Mas devemos evitar euforias e excessos de confiança, pois isso só prejudica o rendimento da equipa. Já vejo por aí muita malta eufórica, quase a celebrar o título, quando ainda nada está ganho.
    Há que manter a humildade e o foco no objectivo principal: O Título. O camnho é longo e cheio de perigos. Se queremos chegar ao Tri, não podemos tirar os olhos da bola...
    Confio em RV para copmbater eventuais excessos de confiança e manter os jogadores humildes e concentrados na sua tarefa: treinar a 100% e jogar a 110%.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.