segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

O Xistra é um grande benfiquista e o Tonel não passa de um lampião disfarçado.

Não sei quem foi que disse que uma das poucas verdades absolutas do futebol é que «o árbitro beneficia sempre o nosso rival». A outra, estou seguro, é «a falta de fio de jogo» da Equipa de Rui Vitória. Se esta ultima provoca orgasmos múltiplos a todos os especialistas da internet, só a primeira é capaz de deixar os batráquios do alvalixo a relinchar de prazer! Não há semana onde eles não vislumbrem 3 ou 4 penaltis que o arbitro não marcou contra o Benfica e pelo menos uns 5 jogadores que ficaram por expulsar. augusto lagartinácio, grunho de carvalho, jorge coroado e rui santos, são apenas uns quantos exemplares da vasta fauna batráquia. Na cabeça dos sapos o Xistra é um grande benfiquista e o Tonel não passa de um lampião disfarçado. 

As vitórias pela diferença mínima (fora a mão do Tonel e os favores arbitrais) sobre o Tondela e o Rio Ave, Nacional da Madeira, Estoril, Arouca, Belenenses e Marítimo, foram vistas como enormes conquistas, bem na senda dos maravilhosos feitos históricos do futebol a preto e branco! Mesmo os empates com o Boavista e o Paços de Ferreira, mais a fantástica derrota com o União da Madeira, foram retratados como paginas brilhantes da mais recente epopeia lagarta. Conquistas que o «mestre dos clássicos» (tanto que eu ainda vou rir) poderá mostrar aos netos quando se reformar. Basta-lhe guardar os jornais desportivos...se entretanto não lhe faltar o papel higiénico quando a vontade apertar...

A Rui Vitória é que de nada lhe valem as magras vitórias. De tão sofridas as pintam que o melhor mesmo é mantê-las bem longe da vista...Nas ultimas seis épocas - o Benfica só ganhou o que ganhou porque os rivais eram fracos, por causa do colinho, dos túneis, da relva alta ou da pouca chuva...isso - mais as lesões de Cardozo e Artur que obrigaram o incompetente de então a mudar a táctica. Agora é por causa do Renato Sanches...e porque os adversários são ainda mais fracos, do calor que se faz sentir, da relva bem aparada, e porque o xistra também é um verdadeiro benfiquista...quase tão verdadeiro como os verdadeiros especialistas da net!

Peido da costa (acusado de 7 crimes) e Antero Henrique entre os arguidos...
A Procuradoria-Geral da República confirma acusações no âmbito da "operação felix".
Mais uns milhões gastos em processos que, como todos sabem, vão dar em nada. Se nem com escutas e confissões dos envolvidos lograram prender essa corja de corruptos, para que raio presta mais um sorvedor de dinheiros públicos? Tenho para mim que, é mais fácil o ''correio da manhã'' arranjar uma namorada a Ronaldo do que um tribunal português condenar o peido da costa. Eu acredito que o avô da brasuca só não os processa a todos por perseguição porque nas folgas da naundinha são estas paneleirisses que mais o divertem. 

Xistra arrisca até 15 jogos de castigo...
Quem o diz é o pasquim mais rasca da comunicação social portuguesa. Ainda ressabiados pela vitória do bicampeão em Guimarães aos lagartos do "rascord" não lhes ocorreu nada melhor do que malhar no xistra!! Ao fim de muitos anos a roubar (sobretudo o Benfica) xistra corre o risco de ser castigado por chamar burro a um asno. E esta hem!

27 comentários:

  1. AHAHAHAH, está bom demais, meu Bom Amigo, bom demais!

    Eu vou dizer-te uma coisa: nunca, nem nos meus melhores sonhos, esperei ver osgalhada e andruptos a fazerem-Nos o favor de escorraçarem o xistrema (como bem disseste, são tantos anos de ROUBOS desse FDGPa apintar-Nos, que vai ser um alívio vê-lo "reformado").

    Já quanto à merd@ do "fio de jogo", ou da "equipa sem ideias", confesso-me enojado ao ponto do vómito, porque eu gosto mesmo é do fio de jogo do tal marcano e das ideias do franguícioB, ahahah.

    E para recuperar o otimismo, deixa-me recordar dois momentos daqueles que não me quero esquecer: os festejos dos golos do Jonas e do Renato.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora nem mais! Os festejos dos golos do Jonas e do Renato é sintomático de que a equipa está aqui para dar e vencer!

      Mas, o pessoal teima em não querer ver isso...

      Eliminar
    2. É uma tática já gasta (nos trinta e tal anos de corrupção). Visa criar condições para xistra continuar na sua senda antibenfiquista. Os pênaltis são duvidosos . E ninguém fala nas expulsões perdoadas aos jogadores do guimarães . Já contra o nacional foi a mesma coisa. Uma papelada nojenta e o machado ainda se queixou do mau jogo do Benfica.
      Isto continua tudo minado.
      Ontem na rtp1 deram a notícia da acusação ao padrinho em 30 segundos. Sobre o "erro" do juiz nem uma palavra.
      Um verdadeiro nojo. Até o jn, um bastião corrupto nojento têm dado mais ênfase ao caso.
      Aquilo está tudo podre lá para contumil. Vai vir derrocada. Só não sabemos quando.

      CARREGA BENFICA !

      Eliminar
    3. a agressão do otavio ao Jonas foi nojenta... e já lhe valeu a chamada para os potistas em janeiro!!! é muito bem!

      PP os festejos só mostram o quanto a equipa está unida e junto dos adeptos. Ver o Jonas a procurar o assistidor a cada golo que faz é um espetáculo. É pura classe, mas segundo o sombras é um jogador arrogante, prepotente e que faz mal ao Benfica. hahahahah sem comentários!

      Eliminar
  2. gostei ,não adorei ver este post com estas aves verdes e azuis a levarem nas orelhas e jornalistas javardos a comer forte e grosso , mas ...
    uma vez que estava minado por especuladores sem escrúpulos a liga deveria ter mão nisto..

    ResponderEliminar
  3. Mas há alguns que têm lixívia perfumada verde, o que sempre dá um ar mais agradável à porcaria. E, claramente, o reco reco e o rui santos

    ResponderEliminar
  4. O Marco já se foi, o Xistra está na calha, a continuar assim, ainda vão ter que importar árbitros da Guiné Equatorial ou do Burkina Faso, porque doutro modo os lagartos arriscam-se a acabar novamente no lugar a que já estão habituados ...

    ResponderEliminar
  5. Caro amigo um bom ano para ti e para todos os leitores deste blog , quanto aquilo que os merdias portuguesas dizem ao burro nalgas e seus compinchas acho que nós principalmente nós benfiquistas estamos a dar muito valor a pessoas que não valem uma merda , e isso é o que eles querem.
    um abraço e Benfica até morrer.

    ResponderEliminar
  6. Saudações Benfiquistas,tudo isto é lindo,tudo isto é GUACHOS! Hahahahaha
    Carrega Guachos
    Carrega Benfica!!

    ResponderEliminar
  7. "é mais fácil o correio da manhã arranjar uma namorada a Ronaldo do que um tribunal português condenar o peido da costa" - Excelente! Eh eh eh

    Qt ao cáxistra, não assinalar 3 penalties no jogo contra o ceporte é normal... mau mau é chamar burro ao sérgio... imperdoável! Relembro 1 célebre relatório do conhecido benfiquista cáxistra:

    - (Parte do relatório (sopa de letras) de Xistra justificando o cartão amarelo a Micolli jogador do Benfica.)
    «...O jogador da equipa visitada, Micolli, desmandou-se em velocidade tentando desobstruir-se no intuito de desfeitear o guarda-redes visitante. Um adversário à ilharga procurou desisolá-lo, desacelerando-o com auxílio à utilização indevida dos membros superiores, o que conseguiu. O jogador Micolli procurou destravar-se com recurso a movimentos tendentes à prosecução de uma situação de desaperto mas o adversário não o desagarrava. Quando finalmente atingiu o desimpedimento desenlargando-se, destemperou-se e tentou tirar desforço, amandando-lhe o membro superior direito à zona do externo, felizmente desacertando-lhe. Derivado a esta atitude, demonstrei-lhe a cartolina correspectiva (...)»

    Temos de concordar - foi, de facto, 1 insulto...

    ResponderEliminar
  8. O que sendo ironico me preocupa é que um castigo a este incompetente, possa ter como consequência aquilo que a máquina de propaganda da osgalhada tem construído, desviar as atenções e condicionar os arbitros nos jogos do Benfica e criar uma verdade alternativa, com a repetição sistemática de uma mentira, até se tornar verdade!
    Nunca podendo acontecer, sabem que podem manipular a verdade e criar uma realidade, que é ganhar títulos com uma estratégia que teve frutos e "fruta" num azimute a norte...

    ResponderEliminar
  9. Espero que sejam 15 jogos com o Benfica e melhor ainda era uma reforma anticipada. Este a o outro da claque dos NN jsousa. Haaaaaa e o asnoites outro grande mer.............isso e que era uma grande limpeza.

    Forza RVitoria, Vitoria sempre, Forza Benfica!!!

    ResponderEliminar
  10. Ahahahah! Muito bom!
    A propaganda dos verdes está ao rubro. A pouca vergonha da propaganda já chegou ao ponto de até os comentadeiros verdes levarem para os programas papéis escritos pelas agências de comunicação pelos quais lêem para melhor passarem a propaganda e as mentiras sempre com a ideia de que "uma mentira repetida ate à exaustão torna-se numa verdade". Manipulação de massas ao nível de um Goebbels rasca, já nem disfarçam tal é a pouca vergonha.

    Mas se pensam que vão ter sucesso, enganam-se. Os tempo mudaram, as pessoas já não se deixem manipular, tirando os talibans que esses estão sempre à espera de palha para comer.

    A propaganda é de tal forma que o JJ quando estava no Benfica era criticado por tudo e por nada, mais por nada, fizeram-lhe vários assassínios de carácter só porque treinava o Benfica. Agora é um poço de virtudes e não se ouve uma crítica.
    Fartei-me com um texto escrito num blogue azul que mostra que nem toda a gente come a palha que os verdes costumam comer todos os dias.


    "Na época passada, Marco Silva com o Sporting perdeu o apuramento para oitavos da Liga dos Campeões por 30 minutos, quando o Schalke 04 marcou no outro jogo e passou-o no grupo por um ponto, num grupo com aquele que viria a ser o campeão inglês, o Chelsea (onde fez tanta ou melhor figura do que o FC Porto perdendo 3-1, sem Nani) e onde existiram decisões polémicas de arbitragem, especialmente com esse mesmo Schalke 04. Sporting de Jorge Jesus nem os playoffs conseguiu passar com russos, que não o Zenit. Mas o Jorge Jesus é fabuloso e está a fazer uma época indescritível, dizem por aí.

    Na época passada, Marco Silva ganhou a Taça de Portugal pelo Sporting, um feito já não visto há séculos. Sporting de Jorge Jesus já está fora, ainda nem tínhamos chegado aos quartos. Curiosamente foi graças a este feito do seu antecessor que Jorge Jesus teve a possibilidade de ganhar alguma coisa esta época, como a Supertaça. Mas o Jorge Jesus é fabuloso. Já perdeu duas provas em 4 das iniciais, mas ganhou uma fruto do mérito do antecessor.

    Resta o campeonato, que dizem fabuloso, do Sporting de Jorge Jesus, onde um FC Porto do mais rasca que pode haver, com um treinador daqueles, consegue à 14ª jornada ultrapassá-lo. É obra. Que grande treinador é o Jorge Jesus. E o futebol "atacante" e "explosivo" das equipas de Jorge Jesus consegue ter menos golos marcados que o Marco Silva com uma manta de retalhos pela mesma altura. Fabuloso.

    O ano passado a manta de retalhos do Marco Silva deu uma surra ao FC Porto em Alvalade, especialmente na primeira parte, onde podia ter espetado 3 ou 4 ao FC Porto de Lopetegui que até seria melhorzita equipa como 11 do que esta actual.

    Com essa super estrela Jorge Jesus, que é sempre fabuloso mesmo quando já foi eliminado das duas provas de maior prestígio, que viu angolanos a lavar dinheiro em jogadores e perdões de dívidas ou adiamentos dos BES desta vida para pagar ao grande mestre os 5 milhões, com o FC Porto no estado em que está, só pode dar num passeio para o Jesus. Mas já se sabe, que se perder, é fabuloso na mesma. O cabelo não cai e haverá sempre uma calimerice pela quadrilha do mau-perder e maldizer."


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo. Perfeito!!!
      Deixei de entrar em blogs de laterais "especialistas taticos" porque diziam que o sporting agora teria 100golos por ano com o jj... Parecem adolescentes a falar do justin bieber ou que porra é. Um dos blogs que eu mais gostava tornou-se tão enviesado que mete até nojo entrar. E é a maior lavagem!

      Os lagartos são levados ao colo pela CS, tanto nas arbitragens, quanto na qualidade de jogo. A seguir ao nosso SLB (que assisti a todos os jogos, como sempre) o clube que mais vi foi o scp, muito por curiosidade para ver o que faria o jj e digo-vos, é um desastre. Não jogam nada, se não é o slimani a salvar (por vezes à margem das leis) ou o penalti do adrien, o scp estaria a lutar com o Braga.

      Eliminar
  11. O habitual e gozado post do guachos.
    De acordo com o previsto (zero) sobre o Peido da costa. A que acrescento o caso da droga, vitor do ouro e macaco. como já veio a lume:

    "O Ministério Público e a Polícia Judiciária do Porto tinham previsto efetuar mais cerca de 20 buscas no âmbito da investigação à rede de tráfico de droga que envolve "Vítor do Ouro", mas estas diligências ficaram inviabilizadas após os interrogatórios da semana passada.
    O Tribunal de Instrução Criminal de Turno permitiu o acesso dos quatro arguidos ao processo, incluindo abundante informação sobre os próximos alvos. Desta forma, as autoridades consideraram que o sucesso de uma segunda fase da operação ficou irremediavelmente comprometido. Não foi possível apurar por que razão não foram impostas pelo tribunal limitações que preservassem os segredos da investigação, que decorria pelo menos desde meados de 2014, em Portugal e Espanha (aqui)

    "O Ministério Público e a Polícia Judiciária do Porto tinham previsto efetuar mais cerca de 20 buscas no âmbito da investigação à rede de tráfico de droga que envolve "Vítor do Ouro", mas estas diligências ficaram inviabilizadas após os interrogatórios da semana passada.

    O Tribunal de Instrução Criminal de Turno permitiu o acesso dos quatro arguidos ao processo, incluindo abundante informação sobre os próximos alvos. Desta forma, as autoridades consideraram que o sucesso de uma segunda fase da operação ficou irremediavelmente comprometido. Não foi possível apurar por que razão não foram impostas pelo tribunal limitações que preservassem os segredos da investigação, que decorria pelo menos desde meados de 2014, em Portugal e Espanha (aqui)"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um juiz do Porto corrupto, comprado destra vez por traficantes de droga. Nada que nos surpreenda. No Apito Dourado houve vários comprados. E não foi apenas no Porto.

      Eliminar
  12. Pronto o Benfica ganhou um jogo com o xistra a apitar o que eu considero um milagre,porque quando nos apitam Jorge Sousa,Xistra Soares Dias que milagrasomente nos deixam ganhar um jogo pronto aqui del rei o gaijo chamou-me burro e vai dai pode ir ate 15 jogos de suspensao,mas quando este mesmo arbitro nos lixou a vida mais ou menos tres anos atraz me corrigem se estou errado em guimaraes onde comecamos a perder um campeonato que estava praticamente no papo onde levamos a estocada final em Coimbra com uma outra arbitragem mais vergonhosa que jamais vi na minha vida por onde andava os filhos de uma grande mae que agora se preocupam tanto com o Guimaraes Benfica deste ano a comunicacao social agora nao falam de outra coisa,o sapo verde esse so me apetece cagar-lhe em cima o Guachos no seu texto falou em Aroucas Tondelas e mais esse sapo isso nao vio nao lhe convem falar do Benfica da mais jeito,quanto ao fio de jogo do Benfica nao vou ser hipocrita e dizer me enche as medidas o futebol jogado pelo nosso clube,mas tambem nao sou nehum tonto e dizer barbaridades como vou lendo por ai por essa blogsfera fora incrivel como pode haver benfiquistas tao pessimistas se deviam resguardar mais um pouqinho serem mais contenciosos naquilo que escrevem o Benfica nao joga um futebol fascinante sabemos disso ,mas luta durante 90 minutos defende-se como pode e sabe e nao e por acaso que ja ganhou em campos como Braga,Guimares,Setubal onde outros com um futebol espectacular vamos a ver se o conseguem fazer.Quanto aos crimes do padre amaro perdao do pintainho nao da em nada pode acontecer mais uma fuga pra Espanha e tudo acaba bem.

    ResponderEliminar
  13. Pensava que só eu via que este constante ataque tem guião de alguma agência de comunicação. É incrível como todos os sapos nas tvs falam do mesmo.

    ResponderEliminar
  14. Apesar de continuar a achar que o Benfica poderia jogar muito mais, não posso deixar de concordar que voltamos a não estar em primeiro devido aos arbitros. Afinal de contas, tem sido assim desde o ano do Quique... ou nos tiram do primeiro lugar ou fazem com que a luta seja até ao fim nem que seja com golos em que a bola passa fora do campo.

    O brunalgas só fala do Benfica... é impressionante... um dia terá a resposta... mas quando eles controlam a CS e gozam de uma proteção que nós nunca gozamos é complicado... mas nós estamos cá para isso.

    ResponderEliminar
  15. Saudações Gloriosas.
    Os batráquios rastejantes do CARRICHE, vulgo meninos da calçada, são um vómito.
    E o pior é que agora parece que juntaram a "pandilha do Vómito" (badocha, fernando pinheiro, hackerignorácio, octávio malvado) aos eunucos da imprensa (o anãozito dos caracóis, fantasticamente denunciado pelo Guerra, aquele careca horrível que pensa que é engraçado, o cirurgião do cópito e outros que tais) e aos donos disto tudo da imprensa - mosquito & sobrinho lda.
    Muito marram eles com as suas proeminentes hastes contra o vermelho. Já não é complexo de inferioridade. É psicose mesmo. Doença do foro patológico.
    Então o grunho badocha duplo-queixo, um excremento com tendêcia para a insolvência, é um demente. Este grande FDP conseguiu a proeza de falir 9 empresas em 5 anos, aldraba a toda a gente, não paga a fornecedores e fala de cátedra.
    Um paneleirote que quer desmistificar o COLÃO que teve até agora, sonegando as atenções de todas as arbitragens amigáveis e ao mesmo tempo desviando as atenções do pénalti a favor do contumil que ficou por marcar.
    O cinta larga quando foi a vergonha do contumil na madeira não roncou... e o contumil ia logo atrás deles. Como não zurrou na roubalheira no ladrão com o paços.
    Não, este espécime derivado de alce, só empina as hastes contra o vermelho.
    Ganda boi.
    Que vá marrar com o cqof.

    E depois estes rastejantes ainda roncam em uníssono (a porcalhada é assim) a dizer que os comentadores do Benfica são a voz do dono...
    Estes vermes julgam que são eles a ditar as leis: criticam o que eles fazem em duplicado, mas como são eles é... diferente.
    Sim, são mesmo diferentes...
    Já não há pachorra para tanto complexo e ódio visceral.
    Eles que pintem uma parede de vermelho em casa e descarreguem nela toda a sua fúria...
    Saudações Gloriosas,
    Chama Imensa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O cornudo não marra...tenta marrar, o que é diferente.
      Só o quero ver a demonstrar que os vouchers ofereciam jantares. Vai ser um gozo ainda maior. O atraso na divulgação do inquérito só está a beneficiar o cabrão pançudo. Igualmente o silencio dos responsaveis da arbitragem, apenas permite ao cornudo continuar as suas aleivosias...sempre que lhe apetece.

      Eliminar
    2. cqof!? Kakakakakkaaka! cqof's não lhe devem faltar lá para o lado da paneleiragem do alvalidl...


      CARREGA BENFICA!

      Eliminar
  16. Ainda uma última nota para o maior pasquin a soldo da história: o inenarrável rascord.
    Desculpem lá, mas Benfiquista que compre aquela m..... não é Benfiquista... é masoquista.
    É um mero pedaço de papel panfletário do carriche.
    Nada mais.
    Então a chama da 1ª página para o xistra é de bradar aos céus. Quando foi na Luz onde andava o rascord?
    Pois...
    Para mim, ainda conseguem ser piores que o nojo (vejam bem até onde eu vou...), ao menos este não quer enganar ninguém (é o oficoso do contumil quase assumidamnete).
    Já os rascordeiros são iguais ao anão dos caracóis, que curiosamente (???) também por lá pulula - dissimulados, quais virgens ofendidas, a clamar pela imparcialidade e depois são os maiores propagandistas do regim ebatráquio.
    Boicote ao rascord. Ontem já era tarde...
    Saudações Gloriosas,
    Chama Imensa

    ResponderEliminar
  17. Ouviram benfiquistas boicote ja a essa merda de papel.

    ResponderEliminar
  18. Um blogue cuja escrita é quase um oásis no deserto enquadrado pelos milhentos blogues presuntuosos defensores do Benfica e do Benfiquismo.
    Uma razão ressuma dela, dessa escrita: Não faz o mínimo alarde do sabichoso presumido do sabe tudo:de tácticas, de treinamentos, de fios de jogo, de virtuadélicos predicados deste e daquele jogador, de gestão sabática. Tudo isto acompanhado daquela presunção ligada ao infalitismo.
    Tanta sapiência nos deixa aturdidos porque a vemos tão prenhe de publicidade na magreza da sua obra. Nós, o autor dos escritos (post.s) e alguns mais, que quase nos sentimos acabrunhados porque só sabemos ... amar o BENFICA!...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.