domingo, 10 de janeiro de 2016

Outra vez no-bueiro...

O nevoeiro na choupana já roubou 8 minutos ao jogo que será disputado amanhã (na hora do almoço)...se não houver nevoeiro.
pedro proença, o presidente da liga que vai permitindo a palhaçada, vale tanto como dirigente como não valia nada enquanto árbitro. Anda sempre envolto no nevoeiro...

Mas nem tudo foi mau esta noite...
Uma hora após o jogo começar e na internet não havia um único especialista a exigir a cabeça do Rui Vitória. Nenhum taliban pediu eleições antecipadas por causa do fio de jogo que não viu na Choupana! E nenhum imbecil se meteu com o Eliseu!
No alvalixo foi tudo limpinho e jorge sousa a lavadeira de serviço. De olho bem aberto para assinalar um penalti fantasma (uma pena não haver nevoeiro) mas com palas nos cornos aquando das agressões de João Pereira, Slimani e João Mário. É. No alvalixo foi mais no-bueiro do Salvador do que outra coisa qualquer..

Jorge Sousa é, percebe-se, um grande benfiquista. Quando decidiu alargar a grande área do Braga ou quando resolveu não expulsar o João Mário, mais o arruaceiro argelino, o que ele queria na realidade era arrumar o Braga do terceiro lugar - não fosse o Benfica perder todos os jogos até ao fim do campeonato. Pelo menos o Braga ele arrumou desde já. Guimarães, Rio Ave e Paços de Ferreira, os outros rivais do Benfica, alguém que trate depois. O lagartedo está de parabéns, pois. E que se foda o video-árbitro, pelo menos até amanhã ao meio dia...

Soltas..
É mais fácil o correiodamanhã conseguir arranjar uma namorada ao Ronaldo do que um árbitro português expulsar o Slimani.

Grunho de carvalho - "Lido mal com a estupidez humana"
Está explicada a falta de espelhos em casa da Cláudia...

Aquilani - «Jorge lagarto é uma mistura de Mourinho e Capello»
Pois é. É tão poliglota como Mourinho e também pinta o cabelo como o Capello.

25 comentários:

  1. Saudações Benfiquistas,concordo,só falta vir dizer que o SAPOrting é beneficiado por culpa dos árbitros serem do Benfica.
    A DESliga da verdade no seu melhor,aqui em alvalixo é o que é,e no clube da fruta,a sinfonia continua,que futebol temos,uma vergonha total com a concordância da peido proença e brunácios,o piro é o Benfica,fica a imagem de serem todos do Benfica,mal a pata do Portugal ser um paraíso para esta gentalha de merda.
    Carrega Guachos
    Carrega Benfica
    Ps: Pelo andar da carruagem mas vale encomendarem as faixas aos brunácios,não há ym fdp de um árbitro que faça uma arbitragem isenta,as osgas fazem o que querem...

    ResponderEliminar
  2. Este ano é para os lagartos. Está escrito nas tabulas que Deus deu a Moisés... Para o seu filho ser de o Messias só faltava vestir de verde. E assim é, quando vestia o manto vermelho do Diabo era um beusebú que nada percebia de futebol, agora é um sobredotado em todos os aspectos futebolísticos e até já há quem o considere um mestre no jogo psicológico e linguístico. Quanto ao resto mais do mesmo, o penalti da ordem daqueles que este ano vão acontecer sempre que o jogo esteja complicado para os verdes, as já mais do que normais agressões do Sulimani que amanhã vai dizer que nada fez e mais uma vitória oferecida. Assim até eu era mestre das táticas...
    Uma nota de ressalva, para quando é que a Liga decide impugnar o estádio do Nacional? Quantos mais anos vamos ter de andar a rezar para que não haja nevoeiro, para que os nossos adeptos não tenham de despender dinheiro ao nos ir apoiar para depois não haver jogo? Será que depois de umas 10 épocas, em que esta as 2 vezes que lá fomos foi em vão para não se jogar, não chegam para se perceber duma vez por todas que ali não dá mais?... Ainda bem que o jogo será amanhã, os proclamadores da desgraça da Sportv disseram que amanhã não era de certeza, mas afinal pode haver jogos à hora de almoço para não ultrapassar as 72h mínimas antes do jogo da Madeira... O que eles estavam à espera era que o Benfica jogasse a meio da semana antes do embate na Luz com o Porto. Coitados devem ter ficado com uma azia ao saberem que amanhã à hora de almoço ainda se pode jogar ��
    Um abraço Guachos e continua com a tua dose de veneno às virgens arrependidas ��

    ResponderEliminar
  3. Temos de perceber a quem isto realmente interessou. Acho que houve muito profissionalismo no que aconteceu esta noite. Não falo de profissionalismo do interesse da modalidade e da competição em Portugal. Falo sim do interesse daqueles que só estão no futebol para tirar dividendos deles.

    Falo dos interesses do Nacional e demais conexões da ilha, mas também da liga e de alguns grupos de interesse. Mas, vamos já lá.

    Interesse do Nacional e de alguma economia local: Benfica trás sempre muitos adeptos. Hoje teriam mais uma casa cheia e provavelmente amanhã terão pelo menos mais meia casa. Entre uma bifana e uma imperial, há os custos de alojamentos e outras comodidades que irão sempre duplicar dado o dobro de tempo de muita gente que foi do continente para lá e também de muitos madeirenses. Em suma, aumento de receitas. Terão custos? Sim, mas nem toda a gente solicita o reembolso, nem tão pouco a Liga reembolsa viagens e estadias em hotéis.

    E por falar em Liga, esta está dominada por gente que vive às custas do futebol e não de gente que quer evoluir a modalidade neste país. Grupos de interesse desde os investidores azuis do norte, aos demais bancários esverdeados em todo o país. Há muita gente interessada para que se distribua as riquezas que tem sido tão bem explorada pelo Benfica: Liga dos Campeões, títulos e optimização da venda de jogadores.

    Quando olho o futebol por este prisma, tudo, mas mesmo tudo faz sentido. Por isso mesmo, afirmo: são grandes profissionais.

    Termino apenas dizendo: tenho nojo do futebol português.

    ResponderEliminar
  4. Caramba um Domingo sem falar mal do Benfica nao e Domingo que agrade muito a talibans e anti benfiquistas mas o nevoreiro nao deixou paciencia,fica para amanha quando eu despertar o jogo deve estar perto do fim com o Benfica a ganhar por 2-0 e chega,do alvalixo nem vale a pena falar este campeonato ja tem um vencedor antecipado e so nao ve quem nao quer J. Sousa nao vio ou nao quiz ver dois penalties gigantes contra o seu amado clube com o Nacional mas ontem em alvalixo um chiquitito fora da area vio logo prontamente,tambem nao vio as agressoes do Sillyman
    ja sao tantas que o Proenca na liga vai dar um murro na mesa e dizer basta silly porque os portuguesinhos nao sao assim tao tontos e ja estao vendo que e demais por falar em jorge de sousa porque nao enviam um capela pros jogos da lixeira porra tanto sousa ja cheira mal,ouvi uma esta tarde no trio de ataque o snehor Rui Oliveira e Costa a elogiar o Jesus ate aos tutanos este homem de quem tanto falou mal enquanto ele era nosso treinador ate inventou o sujinho sujinho sujinho e mais disse que nos benfiquistas ate estavamos espumando de raiva por o Judas estar a treinar a leonada e que lhe dava um gozo do caraças ao vernos espumar de raiva porra se esta lagartada nao perder nenhum jogo ate nos receber e se nao os ganharmos para os calar de vez passa a ser eu que vou falar mal do Rui Vitoria e que nao vejo aqueles vergalhos cairem de forma alguma a leiteira e tanta que nao tem fim a vista,aquele judas no Benfica nas segundas voltas caia com estrondo na lixeira vamos esperar para ver mas com essa leiteira toda desconfio muito.

    ResponderEliminar
  5. Parecemos os ex-calimeros de albalixo a queixarem-se de tudo e nada fazer...
    Aonde está o poder do Benfica?
    Sem o Benfica não há desporto em Portugal!

    O que está à espera a Nossa Direcção para dar um murro na mesa e acabar com esta pouca vergonha?

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Explica lá o que farias, se fosses presidente...

      Eliminar
    2. Não sei pá. Tens que ir para lá tu para fazeres melhor. Correcção - Muito melhor.

      Hill

      Eliminar
    3. Esse Perfeito passou-se. Ele não gosta do Benfica. Casou com o jesus e só sente a sua falta.

      Eliminar
    4. É isso Perfeito Correia, isto é fácil como o caraças de resolver. É só pegar no comando da PlayStation, sentar o traseiro no sofá... e aqui vai disto:

      Começamos por obrigar o Sócrates, o Ricardo Salgado e o Oliveira e Costa, a devolverem o dinheiro aos bancos e ao país, metemos no bolso todo o Ministério Público, a PJ e os Juízes fora da lei, prendemos todos os maus e salvamos os bons...

      Depois, carregamos no outro botão do telecomando e pomos os presidentes da Liga e da FPF e todos os indivíduos com poder nestas a dançar o fandango e a cantar o hino do Benfica.

      Finalmente carregamos no botão do som e dizemos: « seus feios, seus maus, parem já com isso » ou então optamos por um sempre agradável « deslarguem-me que eu vou-me a eles ».

      Ou então esperamos pela ajuda da fada da varinha de condão e dos strumpfs. E claro senão resultar, esperamos pela proposta avassaladora e irrefutável que o Perfeito Correia vai apresentar e transformar definitivamente o futebol português...

      Eliminar
    5. Mas que é isto? Agora neste blogue uma pessoa é insultada por qualquer "páraquedista" só por ter uma opinião própria?!

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    6. Onde é que estão os insultos ó paraquedista?

      Eliminar
    7. Não vi um insulto que fosse. Quanto ao ao para quedismo, só se você for o praticante.

      Hill

      Eliminar
    8. Glorioso Mathayus

      Obrigado pelo teu sempre brilhante comentário, muito assertivo e carregado da habitual ironia que desde há anos aprecio, como sabes.

      Só um problema, é que, com a minha provecta idade já não consigo ser avassalador em nada....ehehe.
      Excepto no meu Benfiquismo!

      Abraço e

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    9. Bom caro Perfeito Correia,

      Tenho de reconhecer que me deste uma boa resposta. Com educação e respeito e uma boa saída em drible no um para um.

      Abraço.

      Eliminar
  6. O ano passado por esta altura, mais dia menos dia, discutia-se fervorosamente o posicionamento de um fiscal de linha que anulou, e bem, um golo ao Rio Ave num jogo com o SL Benfica, hoje está tudo calado sobre o que se passou no campo de circo do lumiar, como é que aqueles dois senhores podem assinalar penalty naquele lance, só não vê quem não quer a influência que este sousa está a ter nesta época desportiva, desde que foi à Madeira o nevoeiro invadiu-lhe a visão.

    ResponderEliminar
  7. Inacreditável o penalti da ordem e tudo o que se faz para ajudar o lagartedo... Muito cuidado que este Bruno de Caralho (no cú) está muito próximo do que conseguiu o corrupto mor: CS do lado dele, diz o que quer sobre os árbitros e só falta dominar à vontade a liga e a federação (já começou a ter lá quem quer).

    O RV só tem de usar o discurso do já podem encomendar as faixas... ah, mas esperem... os porcos dizem isso e é passado como revolta na CS... se for o RV é atirar a toalha ao chão pois não se passa nada...

    É isso e os insultos do JJ são fixes... mas se o RV responde já é mau para o futebol... enfim....

    ResponderEliminar
  8. Continuo a não entender o Posicionamento do Benfica perante isto.....
    Juro que não consigo entender.....
    Mas já vimos este mesmo filme há 13 anos atrás.....
    Chamaram-lhe o Campeonato da Vergonha.....Lembram-se......

    ResponderEliminar
  9. O Pedro Henriques é mesmo nojento. Já tinha branqueado a placagem no Arouca-Sporting, inventando a lei do jogo que diz que é preciso que a falta seja intencional...
    Agora, volta a distorcer as leis do jogo, dizendo que é penalty porque o que conta é o sítio onde está a bola... mais um vez, lhe descubro a careca toda, colocando aqui parte da lei 13:

    Um pontapé livre direto será igualmente concedido à equipa adversária do
    jogador que cometa uma das três infrações seguintes:
    • agarrar um adversário
    • cuspir sobre um adversário
    • tocar deliberadamente a bola com as mãos (exceto o guarda-redes dentro
    da sua própria área de grande penalidade)

    Pontapé de grande penalidade
    Uma grande penalidade será concedida se qualquer das dez infrações acima
    mencionadas é cometida por um jogador dentro da sua própria área de
    grande penalidade, independentemente do local em que a bola se encontre
    nesse momento, desde que esteja em jogo.

    Como podem ver, a lei é bem clara: O que CONTA é o local onde se encontra o JOGADOR, não onde está a BOLA.

    Caro Pedro Henriques, com todo o respeito que (não) me merece, você não passa de um verme nojento...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. António, claro que esse pedro henrriques é uma merda, tentando manipular as pessoas. Mas basta-lhes dizer que o defesa tinha a mão dentro da área, embora ninguém o consiga provar...

      Eliminar
    2. Mas ó Guachos, o problema é que, mesmo que a mão esteja dentro da área não é penalty.
      Está bem claro na lei: A infracção tem de ser cometida por um jogador DENTRO (e este está fora, isso ninguém contesta) da sua área de grande penalidade, INDEPENDENTEMENTE do local onde A BOLA se encontre.

      Eliminar
    3. Eu acho que estes lances não devem ser marcados, é impossível para um árbitro à velocidade normal (sem repetições na TV, sem imagens estáticas) saber se foi dentro ou fora.

      Mas aproveito para comentar o que diz o companheiro António Viegas, com todo o respeito atenção! pois acho que está a fazer uma interpretação abusiva da lei, o que interessa é se a infração é ou não dentro da área, e não se parte do corpo está dentro ou fora. Se eu fizer uma falta em carrinho, se o pé que toca no adversário o fizer dentro da área é penalty, mesmo que o meu corpo esteja fora da área. E este tipo de lances acontece bastante.

      "Uma grande penalidade será concedida se qualquer das dez infrações acima
      mencionadas é cometida por um jogador dentro da sua própria área de
      grande penalidade, independentemente do local em que a bola se encontre
      nesse momento, desde que esteja em jogo."

      Quando se refere "dentro" está-se a referir à infracção e não ao jogador! Só se menciona na frase o jogador para referir que tem de ser na "sua" área.


      Imaginem se fosse ao contrário, teríamos de estar a medir o corpo do jogador para ver se mais de 50% estava dentro do campo? A falta é que tem de ser dentro da área, agora o resto do corpo do jogador pode estar fora. Há milhares de exemplos em que parte do corpo do jogador que comete a infração está fora, mas a parte que comete a infração (seja o pé, a mão ou o cotovelo...) está dentro, ou seja, o contacto é dentro da área, e isso é o que interessa.

      No entanto concordo que neste caso ninguém, muito menos o árbitro consegue saber se a mão quando toca na bola se o contacto é dentro ou fora e por isso deve-se deixar jogar.

      Este lance deixa dúvidas, mas não devia ser marcado penalty.

      Já as agressões de João PEreira, Slimano e João Mário são claras. 3 expulsões que ficaram por marcar. Ganharia o Sportem a jogar com 8??? Ah, pois é... não ganharia. 3 pontos oferecidos ao Sportem.

      - O Sonho de Damião -




      Eliminar
  10. Boa tarde a todos,

    poderíamos falar também dos escandalsos foras de jogo " slimanko e Wilson "Eduardo"..
    Poderíamos tentar também falar do livre junto a área do Braga marcado pelo chuta-chuta e que a barreira é colocada a 14M..)

    isto tudo depois do 0-2 a ver se viravam o resultado, como não conseguiram teve que ser á penalti..

    Mas mesmo assim meu amigos, eu acredito MESMO que o tri está a caminho!!!

    Viva o Benfica !

    ResponderEliminar
  11. O Boavista ontem também foi roubado: um penalty por falta de Indy sobre o adversário que ficou por marcar. Houve ainda outra falta claríssima, talvez passível de penalidade, mas fica a dúvida se era dentro ou fora, e seria para amarelo pois é falta por trás... mas o árbitro nada marcou. E o Casilhas devia ter levado vermelho direto por falta grosseira (mas o árbitro só deu amarelo).

    - O Sonho de Damião -


    - O Sonho de Damião -

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No 1º golo o Herrera estava fora de jogo mas só mostraram uma vez na perspectiva certa e nem uma vez puseram a famosa "linha"...

      Eliminar
  12. O Sousa resolve.
    Na supertaça, na taça ou no campeonato o Sousa resolve.
    Pode ser que desça também!

    P.S: Belíssimo jogo na Choupana (com mais um golo mal anulado ao Benfica).

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.