domingo, 24 de janeiro de 2016

Overdose total...

Ninguém acreditaria que um treinador tão impreparado, tendo ao dispor um plantel fraco e tão mal construído, vindo de uma pré-época apocalíptica, pudesse fazer algo mais do que dar alguma luta ao Paços de Ferreira e ao Guimarães na luta pelos restos do Braga...

Já lá vão 19 jornadas e não há maneira de o bicampeão dar razão aos especialistas que o condenavam à travessia no deserto. Agora, vejam lá o desaforo, deu-Lhe para ganhar...jogando bem, algo que aos olhos dos leigos que, como eu, apostam tudo no saber dos especialistas, seria sempre impossível. E o que é mais terrível; cometeu a proeza sem ter encontrado o tão indispensável fio de jogo! Começo a recear que um destes dias ainda vão dizer que com este plantel qualquer um seria campeão...e que nem é preciso treinador! Treina o Manel...

Mitrogolo...
Eu acho que o grego tem de passar a dar cotoveladas para lhe ser reconhecido valor!
Para além de rubricar uma enorme exibição - Mitroglou marcou um golo de sonho, mas nem isso bastou para os elogios da critica. Parece que houve ali qualquer coisa no terceiro golo e isso é que é importante debater. Oh, que gentinha mais mesquinha!

Pizzi...
Eu sei que não é nenhum Adrien Silva, que não costuma dar patadas e até prefere usar os pés aos cotovelos. E que, muito por isso, não caiu no goto dos especialistas. A verdade é que desde que os talibans começaram a marrar com ele o seu rendimento subiu a pique, com golos e exibições esplendorosas. Bem que podiam marrar um pouquinho mais com Carcela a ver se o moço desatava a golear...

Rapidinhas...
Agora que grunho de carvalho "meteu férias" a TBI vai convidá-lo para entrar na quinta das celebridades - diz que aquela merda anda tão calma que faz falta um suíno para meter tudo à batatada...

O 'footbal leaks' é como o plantel do Benfica - antes carecia de credibilidade. Agora parece que são todos bons...A matilha que os queria enviar para a cadeia querem agora erguer-lhes uma estátua.

Mário Jardel - «fizeram-me uma proposta para não jogar num Benfica-foculporto.»
Só pode ter sido algum amigo com medo que ele fosse apanhado com droga no bucho, digo eu.

É sobejamente conhecido o gosto do "Rascord" por chafurdar na trampa.
Se houver uma pequena possibilidade de sujar o nome ao Benfica, atiram-se de cornos à frente sem olhar às consequências. Deu-lhes para entrevistar o Jardel, mas não para saber a quantidade de vezes que ele escapou ao controle anti-doping - quando toda a gente sabia que ele metia na veia como se não houvesse amanhã. Não. É coisa de pouca importância, até porque se fosse para isso bastava ligar ao Casagrande que até explicou tudo num livro! Foram entrevistar o brasuca para ele transmitir um recado, naturalmente bem pago. Se vier a morrer de overdose bem pode agradecer aos amigos do "rascord".

Continua a saga de peido da costa - «Lopetegui saiu e fiquei com Suk nos braços.»
Não há como o velho peidoso para estilhaçar antigas "amizades". Um nojo de pessoa.
Lopetegui não saiu. Lopetegui foi escorraçado dias depois de o patrão lhe jurar amor eterno. E ainda por cima - sem lhe pagar o que deve. Useiro e vezeiro nestas atitudes - é assim que o crápula paga a fidelidade. Segue-se o Peseiro.

12 comentários:

  1. Garantida a manutenção seguimos em frente como a "equipa sensação" deste campeonato.

    Mais uma consideração impagável do Enorme Guachos - burro de carvalho na quinta das celebridades da tbi - eh eh eh

    Ontem + uma vitória aos repelões e c/ uma "ideia de jogo" - ganhar todos os jogos até ao fim da época.

    Chamo a atenção para um momento único do jogo q poderá ter passado despercebido a alguns - a ovação ao grego Samaris qd foi substituído - se o Samaris não sabia o q era o Benfica, ficou ontem a saber...

    Podem chamar-me doido mas tenho a convicção q esta época vai ficar na História do Benfica - parece haver uma "conjugação astral" positiva e inusitada... quem imaginaria q o Benfica de Águas, Coluna e Germano poderia vencer a final da Taça dos Campeões ao poderoso Barcelona?
    FranciscoB

    ResponderEliminar
  2. Ressta sabê si o "graça a Deu"rêcêbeu em dolarr,euro ou em branquinha(sem alcool"...

    ResponderEliminar
  3. E continuamos sem quatro titulares e sem treinador.
    Pizzi a justificar os milhoes investidos e a calar muitos talibas.

    Forza Pizzi. Vitoria sempre. Forza Benfica.

    ResponderEliminar
  4. Obrigado por mais um grande "post". Também reparaste no rendimento actual do Pizzi!

    Em Dezembro o Benfica anunciou que adquiriu os 100% do passe do Pizzi, surgiram logo inúmeras criticas por tal operação.
    Aqueles que acompanham os jogos do Benfica seguramente reconhecem que a partir dai o rendimento em campo do Pizzi mais que duplicou. Joga ele melhor e faz o Benfica jogar melhor também.

    Como se pubicou no blog INFLUÊNCIA ARBITRAL:
    Pizzi 100% Benfiquista joga mais do dobro do Pizzi que era apenas 50% do Benfica

    ResponderEliminar
  5. C-I-N-C-O E-S-T-R-E-L-A-S! *****

    Estou com uma moca que nem me aguento. A vitória, perdão, o empate do hóquei há bocado, deixou-me de rastos...

    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
  6. Parabéns GV mais um 'post' goleada que deixa a malta sorrindo!
    Fiz um comentário em relação à entrevista do Aspirador Brasileiro noutro blogue que também se adequa aqui, como tal

    VEJAM BEM A ENTREVISTA DESTE ESGAZIÁDO!!!!!

    No âmbito de uma reportagem sobre a carreira de Mário Jardel(OLHA AGORA LEMBRARAM-SE DELE DEVIDO Á CARREIRA!!
    O antigo avançado de FC Porto e Sporting confessou(ESTAR CONFUSO...E...EUFÓRICO) ter sido convidado por Bruno de Carvalho (QUEM MAIS!!!DEVIA SER SONHO ANTIGO COMPARAREM EXPERIÊNCIAS)
    para ingressar no Sporting enquanto membro da equipa técnica da equipa de Alvalade.(CONSEGUEM DIZER ISTO SEM SE RIREM)

    "Posso vir a ser um grande treinador (SIMMMMM, MAS ISSO TODOS SABEM kkkkkkkkk).
    Sei como ensinar um avançado, nomeadamente a movimentar-se(POIS...TÁ BEM).
    O presidente do Sporting abriu-me as portas (E AS NARINAS), se um dia quiser voltar.
    E agradeço (ESTAMOS A VER)...
    Ele fez esse convite num momento em que estou como deputado (CLARO...NÃO PODIA CORRER O RISCO DE VIRES!!KKkkk).
    Deixo a vida levar-me(E LEVAS TANTO) conforme e vontade de Deus" (E NÃO SÓ, É UM VÍCIO), admitiu, confessando sentir um grande amor tanto pelo Sporting como pelo FC Porto(PRONTO, LÁ TÁ A PUTA OUTRA VEZ, AGORA A VER SE SACA ALGUM AO PEIDOSO, JÁ QUE ESTÁ NAS REDONDEZAS),
    dois clubes nos quais se evidenciou em solo português(EVIDENCIOU-SE POR MUITO MAIS, PERGUNTEM Á EX)

    JUNTALETRISMO COM O PATROCÍNIO DE WWW.ZPORTENLISSABON.verddedesptiv.pt/
    (WWW.O PASQUIN.RASCORD.CS.PT)

    ResponderEliminar
  7. Mais uma vitória categórica. 14 milhões pelo Pizzi é capaz de ter sido uma pechincha. Vejam lá quanto custou o Imbula.

    E não esquecer que, em mais uma demonstração de enorme incompetência, o Benfica é tetra-campeão masculino e tri-campeão feminino de estrada.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  8. E o Porto contrata um jogador logo a seguir ou imediatamente antes do jogo com eles e o jogador saíu lesionado... enfim...

    ResponderEliminar
  9. Ihihkkkkkkkkkkkkk, e o Marega saiu porque? NÃO SE SENTIA BEM!!OK TÁ BEM!!
    O GRUNHO DE CARVALHO TEVE O PRIVILÉGIO DE RENEGAR O CORRUPTO DA COSTA PARA 2°PLANO, QUASE QUE NOS ESQUECEMOS DELE(ele ageadece)!
    Marega vem nos jornais guionistas a assinar pelo Zporten hoje (e notícia recorrente ao longo do tempo), ÚLTIMAS, ÚLTIMAS MAREGA NO OPORTO!

    ResponderEliminar
  10. Texto interessante e corrosivo q.b.
    Falta apenas uma alusão ao triste espectáculo (mais um...) proporcionado na zona da claque NN. Independentemente das guerrilhas internas da claque, o Benfica não pode permitir que as atitudes de um punhado de selvagens estrague um espectáculo que se quer para a família. Já nem falo dos castigos disciplinares que destas acções (repetidas quase jogo após jogo) poderão advir. Num momento em que o Benfica está galvanizado e com a moral nos píncaros, uma interdição do Estádio da Luz poderá trazer consequências nefastas. EXIGE-SE que alguém responsável ponha fim a esta pouca vergonha !!!

    ResponderEliminar
  11. Talvez tenha sido a melhor exibição da época, se tivessemos aproveitado 50% do que criámos teria sido mais uma goleada.
    Leio ultimamente demasiada euforia nos adeptos, já ganhámos, os lagartos a 10 pontos, os corruptos a lutar pelo 3*lugar com o Braga.....muita calma porque ainda falta muito campeonato, temos boas possibilidades de chegar aos Quartos da Champions, naturalmente que não vamos ganhar os jogos todos na Liga e só espero que no prossimo jogo que não ganharmos não se recomece a insultar o treinador, a dizer que não há fio de jogo e que a estrutura não percebe nada.
    Viva o Benfica!!!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.