segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Palpita-me que o culpado é o Paulinho!

«Não há muito a contestar e o Benfica foi mais forte em todas as vertentes do jogo». 
Nem o machadês, desta vez, se mostrou insatisfeito com a "fraca qualidade do adversário" que tanto o incomodara, na Luz, para a taça da liga...

Mas que ninguém se iluda com as palavras do professor. Foi mesmo um jogo fraquinho. Aliás, como todos os dos Benfica esta época. À tangente porque sofridos, e com muitos golos dão sono. Que chatos! Em todo o caso, nada que se compare com os épicos do lagartedo. Se ganhos à tangente, são à campeão. Por muitos golos...também. E se forem ganhos após reviravolta no resultado, são épicos. Eu só gostava de saber quem é o culpado dos golos sofridos que originam as épicas reviravoltas. Sim, porque o obreiro das reviravoltas (não metamos por agora os jorges sousas desta vida) todos sabemos quem é. Só falta descobrir o sacana responsável pelos golos sofridos. Palpita-me que é o roupeiro Paulinho...

O mesmo se passa com os goleadores...
Slimani leva 90 jogos nos lagartos, 42 golos, cerca de 20 cotoveladas e outras tantas patadas.
Jonas vai em 61 jogos de Águia ao peito, marcou 50 golos mas não tem patadas no registo e de cotoveladas só contam mesmo as sofridas. Com as patas e os cotovelos do argelino seria um fenómeno mundial. Assim...

Não é só o futebol do Benfica que o "cérebro" ainda domina. Bastou olhar para o relvado da choupana para perceber que aquilo só pode ser obra do visconde novo. Se o compararmos com  "excelente" prado existente no alvalixo - até parecem gémeos. Nã...aquele batatal tem o dedo de um verdadeiro especialista do corte da relva. Algo que só os predestinados dominam. Só pode ser obra do bicho.

Do que eu não duvido nada é da 'fraca' qualidade do plantel do Benfica.
Sempre que Gaitan não joga...pumba, mais um resultado negativo. Imagine-se se o Luisão, Nelson Semedo mais o Sálvio, se lesionavam assim; de repente. Valha-me Deus que a casa ia abaixo! Felizmente que já mandamos embora o Jardel e o Eliseu, satisfazendo a sanha justiceira dos especialistas da bola nacional. Com eles em campo e sem o ''fio de jogo'' - seria uma desgraça apocalíptica! O que vai valendo é o treinador à distancia...

E também se podia mandar o Fejsa embora. Aquele gajo só estorva (palavra de especialista) mesmo. Basta ver os maus resultados desde que o moço regressou à equipa. Tudo por culpa do sérvio. Até Renato Sanches começou a jogar mal depois de um inicio prometedor! Não acreditam? perguntem aos comentadores da sportv. Eles é que percebem da poda.

Porra! Quase me esquecia de Carcela. Basta olhar para ele para se perceber que é um flop. Mais uma negociata do Bieira é o que é...

35 comentários:

  1. É que esta época não vamos mesmo lá. Sem fio de jogo e com um futebol aos repelões, que até mete medo...
    Na 4ª foram 6 repelões ao Marítimo, hoje mais 4 ao Nacional, já vai em 45 repelões, só na liga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheh! Eu estou tão arrepelado que já não tenho pele nas mãos nem nos braços. Tenho tudo em carne viva!

      Eliminar
    2. Está desactualizado meu caro - agora são "rasgos" - foram 3 "rasgos" do Jonas e 1 do Mitro.

      Eliminar
    3. Soube ontem que há 26 anos que o SLB não tinha tantos repelões nesta altura do campeonato. Tudos isto sem o cérebro cá e com um gajo a treinar que sabe menos de bola do que a malta do "Lateral Esquerdo" e outras dúzias de blogues quejandos. Isto ainda devem ser resquícios dos fabulosos treinos do jajus...
      Seja como for, nada mau, para uma equipa de coxos e flops, sem cérebro nem treinador...

      Eliminar
  2. ah ah ah ah, muito bom! Bem dito! Imaginem se Jonas desse cotoveladas e chapadas... seria épico!

    - O Sonho de Damião -

    ResponderEliminar
  3. Não fora o colão do sporting lisbon e o cérebro estava a 6 pontos do não treinador! Pumba! E o resto é conversa de merda para enganar os tolos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho para mim que o colo ainda lhe vai faltar. E aí...

      Eliminar
    2. Também tenho ideia disso amigo Guachos. O colinho brevemente irá passar para os corruptos.

      Miguel

      Eliminar
    3. Espero que tenhas razão Guachos, é que já enoja tanto "colo",seja o dos Bois seja o dos Deuses....nada lhes corre mal...

      Eliminar
  4. Mais um post de excelencia do Guachos fartei-me de rir especialmente com as patadas que da o Sillyman e as que leva o Jonas lollllllllllllllllll+ o estadio da choupana que parece gemeo de alvaladi ta demais Guachos nao te escapa nenhuma parabens.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado caro amigo. É sempre um prazer contar com os teus comentários.

      Eliminar
  5. Muito bom e simples como deveria ser sempre contra estas equipas de segunda. Pena é, não termos ganho ao Arouca e aos lagartos. Para não falar nos 9 pontos dados pelos apitadores aos do lidl.

    Rui Matheus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. «Pena é»? És tu Domingos Paciência?

      Eliminar
    2. O RUI VENS DE PANTUFAS PARA NAO DARES MTO NAS VISTAS MAS NAO TE SAFAS.
      COM QUE ENTAO EQUIPAS DE 2a.

      Eliminar
    3. Claro, equipas de segunda. Ou queres comparar o SLBenfica com aquilo? Rui? outra vez? pantufas? sim, vou ver a repetição do jogo nas calmas, não preciso de berrar, ó anormal.

      Eliminar
    4. Apoiado ruizinho,maior "pena é" não termos passado aos oitavos da "shampons" como fazia o jajum.....
      Dase,que gostam de ser enrabados estes dragartos
      Seven

      Eliminar
  6. Esqueceste de que a bola entrou sozinha na baliza dos adversários em dois jogos, 10 vezes (!!) por uma equipa invisível e SEM treinador.

    ResponderEliminar
  7. Mais uma vez, um excelente post. Não deixa passar nada.

    Parabéns e Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem a do aparador da relva deixou passar! Mas é natural q o relvado esteja em mau estado - eles comem a relva em todos os jogos... não há relvado q aguente... mais 2 ou 3 jogos e têm uma indigestão; em pleno fosso...

      Eliminar
  8. Saudações Benfiquistas,é um farto-te de rir,muito bom,só falta as osgas virem copiar ou um copy past de Guachos,já que agora copiam tudo,ele é festa do Eusébio,ele é o Carrega Benfica,ele é pavilhão,ele é adaptar as músicas,e agora foi a rubrica do Nosso Cota Do Bigode...são uns tristes.
    Carrega Guachos
    Carrega Benfica

    ResponderEliminar
  9. Quero mudar a minha previsão,pois eu disse que jajum ia ajoelhar com o SLB no WC,mas começo a achar que quando lá chegarmos,nem umas joelheiras o ajudarão.
    Carrega GV,é um prazer conhecer-te como me conheço a mim,e nunca estive pessoalmente contigo.Puro Benfiquismo.
    PS:Antes do suposto golo anulado aos de Nacional,anularam um ao Glorioso,pois a bola é tocada pelo defensor nacionalista.Essa é que é essa.Rumo ao TRI...nta e cinco.
    Seven

    ResponderEliminar
  10. Mão é preciso ficar todo inchado com as ultimas vitórias.
    Elas só acontecem por sorte uma vez que depois de ouvir o Jorge Lagarto o Benfica não tem um treinador.
    Portanto, nesta janela de transferências espero que o presidente Vieira traga um treinador a serio.
    A festa só pode ser lá para Maio, em relação ao resto são peeen.... amendoins pronto.

    ResponderEliminar
  11. Nunca um clube teve no mesmo espaço temporal figuras tão execráveis, tristes e miseráveis como as que pontificam no Sporting neste momento. O nojo que me dão supera em muito (coisa que nunca em tempo algum julguei possível) as figurinhas dos tempos aureos dos quinhentinhos e apito dourado do Porto. O jasus, o burro, o não sejas, o anão...caramba!! Que nojo!

    ResponderEliminar
  12. Ia gabá-lo pela enésima vez por "não lhe escapar uma" mas desta vez houve uma q lhe escapou - trata-se do Talisca - o rapaz já levou tanta cacetada por essa gloriososfera q não percebo como consegue calçar as chuteiras... o taliban q não se tenha oferecido para levar o Talisca ao aeroporto q atire a 1ª pedra.

    ResponderEliminar
  13. Estou triste. Parece que já ninguém liga aos problemas de costas do nosso guarda-redes, nem que não temos um lateral direito, nem que o meio-campo não está bem montado.

    Agora é só o fio de jogo, o fio de jogo... E eu que não percebo nada de pesca!

    Mas se este ano fugirmos à despromoção, para o ano sonhamos com a Europa.

    Porra!

    ResponderEliminar
  14. Ahhhhhhhhhhhh,desculpa lá Guachos mas eskeceste uma,eu disse k algum dia te apanhava,e apanhei,jápra já(como dizia o meu filho com 3 anos),kero os creditos,depois logo se vê se pagas umas jolas ou não. Bem,eskeceste do "pontapé lá pra cima pra ver se apanham o Mitrogolo distraido e marcar de cabeça. Eh eh eh eh,mais um post à Guachos,parabens companheiro pela tua dedicação ao nosso Glorioso. ;)

    ResponderEliminar
  15. Hoje já se começou a ver alguma ligação entre sectores, uma Equipa mais compacta, cada jogador a saber o que anda fazer no campo, um colectivo mais aprimorado e exponenciador das individualidades.
    Se assim continuar não me custa nada dar os 2 braços a torcer em relação ao que pensava do nosso actual treinador.
    Oxalá seja para continuar!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Veja se não torce demais que ainda os parte.

      Eliminar
  16. Isto está a ficar complicado.....é um fecundar de anûs que até arrepia! O "Dor nas costas" não apanha uma, o A.Almeida não sabe cruzar, do Jardel e do "Gordo" é melhor nem dizer nada, Pizzi "Negociatas" não joga nada, o "Marroquino" é um bluff, o "9 Milhões 50%" vai de mal a pior, mas o grande escândalo é o Jonas, toda a gente vê que o gajo está velho , veio mamar uma reforma antecipada e impede o esquema preferido do bem falante Rui Derrota!

    ResponderEliminar
  17. Caro companheiro Guachos, permita que lhe chame companheiro.

    Apesar de comentar aqui poucas vezes (talvez tenha comentado 3 ou 4 vezes), apenas lhe queria dizer que todos os dias aqui passo. Todos os dias em que necessito de esperança para continuar a exercer o meu Benfiquismo ao redor de tantos talibans e anti-benfica. Todos os dias em que quero ler críticas isentas e cheias de Benfiquismo, daquele à antiga...

    Todos os dias aqui passo e todos os dias o meu Benfiquismo é renovado.
    Penas, só o facto de o companheiro José se ter afastado destas lides. Os seus posts sempre me ajudaram a entender na globalidade tudo o que mexe com finanças no nosso clube.

    Um muito obrigado a vós, para ninguém em especial mas para si em particular.. hehe

    E Pluribus Unum e viva o Benfica!

    P.S.: Diz que o Slimani paga o gasoil da bomba com cotoveladas, é verdade? :p

    ResponderEliminar
  18. Mais um grande post, parabéns Gaúchos, sempre arrancando uns sorrisos ao pessoal, Obrigado.

    OFF TOPIC - PETIÇÃO VMOC ZPORTING LISSABON
    Petição contra a discriminação no tratamento das dívidas dos clubes aos bancos / contra o prolongamento do vencimento das VMOC do Sporting

    http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT79624

    ResponderEliminar
  19. Parabens Guachos por mais um grande Post e sem deixar passar nada.
    Grande vitoria do SL Benfica, num campo por sí só difícil, mas com o incremento de jogar numa especie de batatal. Deu-me um enorme gozo ouvir o Cretino Vintem dizer que foi uma vitória justíssima do SL Benfica.
    Quero enaltecer uma equipa que não tem treinador, que não tem fio de jogo, com velhos, arrumados, mancos, aleijados e etc consegue marcar 45 golos no campeonato e leva 10 de avanço dos Beneficiados do Bes.

    Viva o SL Benfica!!

    Ricardo Oliveira

    Benfiquista do Norte

    ResponderEliminar
  20. O pasquim recoreco abriu novamente as nádegas e pariu um carta aberta do smurf esverdeado, o circo do lumiar anda numa roda viva, ele é entrevistas, comunicados, artigos de opinião, bitaites, cumentários e muita creolina para limpar este campeonato nojento.
    Hoje lá teremos o smurf palerma a debitar alarvidades anti-Benfica no seu monólogo semanal.
    Isto tende a piorar por isso preparem-se porque as badalhocas do circo do lumiar vão continuar a chafurdar na imundice onde vivem e tentar salpicar o SL Benfica com a sua merda...

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.