quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Planteis de son(h)o!

Os galácticos planteis de lagartos e clube da fruta desaguaram em duas derrotas com equipas da segunda liga. É uma chatice. Ninguém quer a taça da liga. E até o Famalicão e o Portimonense se apressaram a declarar que o foco é o campeonato, apresentando as segundas linhas que, mesmo assim, chegaram e sobraram para enxovalhar os milionários oponentes...É engraçado este desprezo pela taça. Os batráquios, por exemplo, ainda na semana passada fizeram uma tremenda festa pela conquista da taça da liga no futesal. A de Futebol é que não lhes dá jeito nenhum. Está verde.

Os Talisacas do Benfica, embora sofram do anátema dos especialistas, lá vão, ninguém sabe como, ganhando uns joguinhos...À medida que crescem algumas cornaduras vai diminuino a actividade do "dragões diário" e até grunho de carvalho largou o facebook por algumas horas...

O grunho largou as redes sociais mas não a TV. Segundo leio, apareceu ontem, na RTP 3, de cornadura baixa e com a vuvuzela tão cansada que até se esqueceu fazer publicidade de borla às famosas caixas do Eusébio. Tenho a impressão que o entrevistador só não lhe deu dois pontapés no cú com medo que ele fosse gostar. Mitómano compulsivo, negou ter dito o que disse, mas o mais engraçado é que ainda não houve um FDP especialista em leitura labial, dos tais que a cs foi desencantar para ler os lábios do xistra, com disponibilidade para ler as fuças do sapo. 

Em Famalicão ouviram-se mais os patéticos pedidos de ajuda (Rui Barros e Helton) ao novo treinador do que os traques do peidoso nas bancadas. Peseiro viu o jogo ao lado da naundinha universitária. Não se sabe se recebeu os conselhos da "dama" mas olhando para o que a antiga estudante da "taverna do infante" disse de Vitor Baía é bom que Peseiro não durma na formatura...como a foto tão bem documenta...

O ''Football Leaks'' continua a descobrir carecas a um ritmo alucinante...
Ficamos a saber que a tão famosa academia lagarta é pertença do BCP, um dos bancos que vive às custas do dinheiro dos contribuintes, e que os batráquios pagam uma renda (eu gostava de ver essas facturas) de 61 mil euros por mês. 
O mais bonito é que mesmo sendo este um negócio da China não chega aos calcanhares da manigância do clube da truta. Para usarem o "Olival" os espanhóis de Contumil pagam a módica quantia de 500 euros mensais à Câmara Municipal de Gaia!!! E também dizem que é deles. Rói-te de inveja ó brunalgas.

28 comentários:

  1. Saudações Benfiquistas,já estava a ficar preocupado,na vinha o comentário de Guachos e como sempre não falha uma,hehehehe,o vuvuzela deve de andar a ficar com o "rabo" entalado,pois já está a desdizer-se,o peseiro já levou coma lavagem,vem com as famosas afirmações do clube da fruta,contra tudo e contra todos,à imagem do vuvuzela,mas foi bom ver que veio com sono,não se ponha a pau e leva o mesmo raspanete do corona,mas sempre vai a tempo,o Luisão trata dele,como tratou noutros tempos,hehehehe
    Carrega Guachos
    Carrega Benfica
    ps: Sábado é para encher a Luz!!

    ResponderEliminar
  2. O mais espantoso da entrevista do grunho é quando ele diz que "qualquer pessoa" que veja as imagens vê que o jj não toca no bandeirinha.
    Tenho a sensação que este indivíduo está é a gozar com o pagode. É capaz de olhar pró céu e dizer que é verde, com a maior das naturalidades, dizendo, só não vê quem não quer.
    Um caso Freudiano, sem dúvida alguma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda no outro dia, o andrade guilherme de aguiar, afirmou que todo este folclore que a estrutura do zbording, mais dia menos dia, se irá voltar contra eles. Por muito que me custe, nesta, tenho de concordar com o sujeito.

      Eliminar
  3. O Brunalgas tem voz de vuvuzela cansada.
    Muito bem esgalhada !!!
    hahahahahahaha

    ResponderEliminar
  4. Caro Guachos V.

    É caso para para dizer: DESTA JÁ SE LIVRARAM......

    ResponderEliminar
  5. Distinto amigo "Guachos Vermelhos", não posso deixar de me lembrar do magnifico José Vilhena ao ler os seus textos de puro brilhantismo humorístico(onde me revejo totalmente), mas sempre precisos e concisos, na apreciação que faz dos personagens do futebol indígena. Confesso que nem em pensamento consigo ter o discernimento e acuidade que o amigo emprega nas suas "escrituras" Um bem haja, nunca desista da sua missão em defesa daquilo que nos une: O nosso GLORIOSO BENFICA. Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro Pescasub59,
      Suponho, a julgar pela referência ao grande Vilhena, que o 59 é o ano de nascimento...
      Pois o que te digo é que este foi um dos melhores elogios que tive em toda a minha vida. O Vilhena foi como um farol na minha adolescência...

      Eliminar
    2. Excelente elogio e bem merecido.

      Eliminar
    3. No tempo da censura,costumava comprar alguns livros do Vilhena,quando ia a Lisboa no final das férias grandes,aí na zona do Intendente,e em 2ªmão a 15 paus cada e ainda conservo alguns.Escusado será dizer q quando chegava ao Algarve,corriam mais mãos q certas primeiras damas do futebol...
      Autenticos tesouros!!!

      Eliminar
    4. Tenho pena de não ter guardado os meus...
      "gaiola aberta", "o moralista", "o cavaco" (acho que era ssim) e o "fala barato" etc...acho que li todos!

      Eliminar
    5. Epá, amigo Red, com a pressa nem me apercebi dessa pérola "corriam mais mãos q certas primeiras damas do futebol"...hehehehe, na mouche!

      Eliminar
    6. Já vi que somos todos da geração Vilhena, do tempo em que a próxima Gaiola Aberta era aguardada com impaciência e, uma vez comprada, folheada com satisfação febril.
      Mordaz e sarcástico como poucos, possuía um humor corrosivo que não deixava pedra sobre pedra, na hipocrisia do "status quo" reinante.
      Detestado pelos poderosos, era idolatrado pelas massas. Alguém sabe se o Vilhena era Benfiquista? Se não era, imitava muito bem...

      Eliminar
  6. Notícia sapo desporto: Taça da Liga pode não ter nenhum "grande" nas meias-finais.
    Fiquei estupefacto.
    Voltei atrás. Confirmei o resultado do moreirense. Confirmei o resultado do oriental.
    Não, não pode ser. Confirmei a notícia assinada por um tal de evandro delgado.
    Isto não é notícia. Não é jornalismo. Não é corrupção nem incompetência. É puro desespero. Ou dor. De cú.

    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não querendo fazer de advogado de defesa, o que o jornalista escreveu é verdade. Embora seja difícil, "basta" o Moreirense ir ganhar à LUz. Quanto aos outros dois, penso que já estão praticamente arrumados.
      Se a notícia está desprovida de interesse? Está. Se o que lá consta é falso? Não.

      Eliminar
  7. já agora, leiam e comparem as notícias do Relvado sobre as performances dos três grandes na taça da liga. Benfica "cinzento", "lento", "pouco inspirado". Sobre os outros dois clubes, nem uma palavra depreciativa. Parece que foi o Benfica que perdeu nesta jornada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o rui cagalhão santos , é o maior fdp da televisão , admiro-me como consegue andar a meter nojo á tantos anos na tv sem nunca ter sido "posto na linha" ...

      Eliminar
  8. "Mitómano compulsivo, negou ter dito o que disse, mas o mais engraçado é que ainda não houve um FDP especialista em leitura labial, dos tais que a cs foi desencantar para ler os lábios do xistra, com disponibilidade para ler as fuças do sapo."
    Existe explicação científica para isso.
    Embora em humanos a práctica da "leitura de lábios" seja já recorrente e aceite, no reino animal, e por questões morfológicas, ainda não foi possível desenvolver uma técnica aceite pela comunidade científica. Assim sendo, ainda teremos de esperar mais algum tempo até que seja possível fazê-lo, por exemplo, à família "Suidae", a qual eu, muito carinhosamente, designo de trinca bolotas.

    ResponderEliminar
  9. Muito bem apanhada a foto do Post.

    C/ o judas e c/ o Peseiro o Benfica vai para 1º.

    ResponderEliminar
  10. Entretanto, sai 1 comunicado da apaf e, pasme-se - em vez da exigência de 1 castigo exemplar para quem lhes chama corruptos e homens sexuais ficam-se pelo pedido de respeito e pelo alerta às "entidades gestoras do futebol português" para a "necessidade urgente de regulamentação adequada"...

    O q diriam se fosse o Benfica a insultá-los?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Novo peido furado. Mais um. Quero ver o que o maior filho da puta do frutabol português (a seguir à Put@ Proença claro) o Artur Soares Dias vai fazer em Paços de Ferreira. Cheira-me a nova placagem vergonhosa à Naldo contra o Arouca, ou a novo lançamento dentro de campo com penalti aos 99' contra o Tondela ou a novos murros e cotoveladas do mouro porco sem ser expulso nem ver amarelo antes de marcar o golo da vitória contra o Braga. A acontecer o barulho tem que ser ensurdecedor porque o que é demais já chega.
      Cumprimentos

      Eliminar
  11. Afinal, estamos perdidos - o grande crak mundial Dianhé está "a caminho do zbording"! palavra dos 3 estarolas da tbi...

    ResponderEliminar
  12. Pois é, caros amigos... Isto nem é uma questão de festejar antecipadamente um hipotético título (como já li por aí). Isto é o clamar de razão (justificadamente) de todos aqueles que simplesmente defendiam não se por a carroça à frente dos bois! Que aconselhavam calma! Que pediam tempo! E paciência!

    Sim, não se fez tudo bem! Mas também não se fez tudo mal! Caramba, esta gente não aprende com o passado? E não é preciso recuar muito, basta recuar uma época! Equipa destruída, pré-época catastrófica, os melhores jogadores vendidos "ao desbarato", a defrontar "o melhor plantel de sempre do futebol português"...! Como é que isso acabou? Pois... É que nem abrem os olhos! O Porto tem o melhor plantel porquê? O que é que aquele lote de jogadores fez antes de chegar ao Porto? Quem é Aboubakar, Layún, Corona, Imbula, Danilo Pereira? Destacaram-se marginalmente em equipas que lutam pela Europa, se tanto! A mesma coisa nos anos anteriores! Alex Sandro, Danilo, Jackson, jogadores desconhecidos, ou quase, que mal chegaram eram logo craques! Nem precisavam de jogar, eram logo rotulados de craques! Nem precisam de provar o que quer que seja!

    E depois não percebem as desilusões, as más exibições, os resultados menos conseguidos! E também não estranham que estes jogadores saiam e não rendam lá fora (Danilo, Jackson e Alex Sandro são suplentes, e os dois últimos nem tirar o lugar a dois trintões conseguem). O plantel do Porto não é assim tão bom! E o do Sporting muito menos! Nestes últimos jogos viu-se que os fantásticos plantéis nem bater as reservas de duas equipas secundárias conseguiram! E dizem eles "ah, mas o Benfica também não jogou nada e se não fosse o guarda-redes tínhamos perdido"! É verdade que o Elderson foi fulcral! Mas também é verdade que o Benfica também criou jogadas de perigo (ao contrário do Porto) e conseguiu marcar (ao contrário do Sporting) com os mesmos, ou mais, suplentes! E ao contrário das duas comadres, jogou num relvado que era uma vergonha!

    Porto e Sporting têm um plantel inferior ao do Benfica, mesmo que a CS repita (exaustivamente!) o contrário! Mas é bom que assim seja, porque a continuar a se dar valor onde ele não existe, e a enxovalhar jogadores que têm realmente qualidade (o que ainda traz um factor extra de motivação), prevejo ainda mais desilusões para os dragartos e, consequentemente, mais alegrias para o nosso Benfica...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente! As considerações q aqui faz podíamos fazê-las ano após ano desde q os corruptos e lagartos tomaram de assalto os mérdia nacionais... a diferença é q antes os apintadores ajudavam, e ajudam desde os últimos 35 anos!

      Relembro tb os elogios desmedidos q o fabulástico "lateral esquerdo" fazia exactamente desses 3 jogadores (Alex Sandro, Danilo, Jackson) e ainda de outro suplente (Oliver), pondo em realce o fabuloso "corredor central" q os corruptos tinham em contraste c/ a miséria reinante no Benfica... já tive ocasião de lhes lembrar estas aleivosias - esta época o "corredor central" desapareceu misteriosamente das suas crónicas...

      Uma pergunta s/ necessidade de resposta - o Elderson não é jogador do Benfica?

      Para vincar o q diz, veja-se o contraste entre o tratamento ao vulgaríssimo Rúben Neves em comparação c/ o nosso Renato - o Renato fez já +, em poucas semanas, para justificar o "hype" q justamente tem do q o Rúben em época e meia... as exibições miseráveis repetem-se jogo após jogo, os passes para trás e para o lado são + q muitos, os remates de longe simplesmente ridículos, para não falar na influência no jogo da equipa q é, simplesmente, "bola"... mas os mérdia não deixam de o continuar a colocar nos píncaros...

      Eliminar
    2. Ah hem e relembrar também que Gaitan, Salvio, Luisão e Nelson Semedo continuam lesionados, quando voltarem...
      E já agora relembrar a máxima lapidar da pura merda taliban no início da época do ano passado, que o grande Guachos me lembrou com os "Taliscas do Benfica" que versava assim: "Não é com taliscas que vamos lá!" Depois o rapaz até se tornou o melhor marcador do Benfica durante uns tempos, e a dor de corno foi intensa.
      Cumprimentos

      Eliminar
    3. Companheiros,
      O BENFICA é tão Grande e tem tantos adeptos (pelo menos 50% dos portugueses aí em Portugal e mundo afora), q inevitavelmente está expoxto à pequenês e ignorância de uma (felizmente) minoria de imbecis.
      Esses asnos egoistas não conseguem ou não querem perceber q ao exteriorizar o estrume q lhes vai na alma, só fortalecem os outros 50% da população portuguesa.
      Um dia destes, desagradado com a merda q lia num site q já considerei dos nossos (um tal papoila), perguntei se aquilo ainda era um site Benfiquista. A virgem Ofendeu-se e não publicou o meu comentário...
      Vai de retro!

      Mas enfim, temos o Gaúchos, e o Alberto Miguens, e o Hugo Gil!!!

      E graças ao meu querido pai, eu também tenho a sorte de ser do BENFICA!!!!

      Hugo, the portugeezer - mais um Benfiquista tripeiro

      Eliminar
  13. Guachos. gostava de trocar ideias de companheiro para companheiro consigo. é um intelecto que gostaria de conhecer. mesmo que só a esse nível. contacte-me para meu email, pf (deve conseguir clickando no meu perfil). n consigo aceder ao link do blog. abraço

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.