quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Porca imunda e ressabiada...

Imaginem uma porca imunda a quem foi dada a oportunidade única de, durante seis anos, conviver num salão de festas, privando com gente de bem, tendo como único senão a frequência com que escapava para chafurdar na porcaria, um habito de nascença que não foi possível mudar. Imaginem que, fartos dessa badalhoca e das suas javardices, os donos do salão e das festas, a rejeitassem, trocando-a por um individuo simples, benfiquista de nascimento, apenas interessado no seu trabalho, e que não perde horas a mirar o espelho e a insultar os colegas.

Agora imaginem que essa badalhoca ressabiada, prisioneira da sua demência, porque convencida que o Mundo não conhecia outro porco, encontrava na pocilga dos batráquios um chiqueiro tão parecido com o curral onde foi concebido, que desde esse dia só pensa em vingar-se! Livre das grilhetas da Luz, onde apesar de tudo, ainda passava por gente, a porca sente-se tão à vontade no chiqueiro onde habita como um rato a chafurdar num esgoto...

Lembrando-se dos anos em que, logo pela manhã, passeava com o Presidente, no Seixal, ressabiada, a porca olha para o lado e apenas vê bêbados, gosma, grunhos, lagartinácios e um anão imundo a tiracolo...Sempre que fecha os olhos só enxerga vermelho. Olha para baixo e só vê o Benfica. Mas se olhar para cima só vislumbra o vermelho vivo e essa chama imensa que o faz sentir pequenino. Tão ridiculamente pequeno como só o rui 'cagalhão' santos sabe ser.

Ainda no reino dos ratos de esgoto...de onde saiu uma ratazana coberta de gosma, o merdoso josé pereira (presidente da associação nacional de treinadores) para fazer o mesmo que fazem os cretinos desonestos. Meter no mesmo saco o provocador e o provocado, fazendo de conta que são iguais. Só não digo que esse idiota «já tem idade para ter juízo» porque um monte de merda não é suposto ter cérebro, e muito menos juízo.

Infelizmente para eles, o Benfica continuará a ser grande mesmo que pontualmente albergue no seu seio um dejecto tão desprezível. Felizes os que sabem ser gratos, cientes do seu lugar. A história cuidará do resto. O povo, na sua simplicidade, não perdoará faltas de respeito. E o povo já decidiu; Homens para um lado criaturas repugnantes para o outro.

Atirar para o esgoto o credito e o respeito de milhões de pessoas que o olhavam como um Messias salvador é tão estúpido, mas tão estúpido, que até parece genial. Nem as viúvas lhe perdoam! 
O cagalhão verde fez mais pela união dos adeptos ao redor de Rui Vtória num só dia do que toda a máquina promocional do Benfica em vários meses! 

46 comentários:

  1. Como dizia o Padre da minha terra - Junta-te aos bons e serás como eles. Junta-te aos maus e serás pior do q eles.

    "Quem fica na ponta dos pés, tem pouca firmeza." - Lao-Tsé

    ResponderEliminar
  2. Força Rui Vitória! aqui no Benfica, ou onde estiveres tens o meu apoio.

    Matheus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó anormal, já deu para perceber a tua intenção e até poderia dizer-te para enfiares o pseudónimo naquele lugar onde o sol não brilha, mas com está visto que és o Rui e não dás mais do que isto...

      Não o vou dizer, até porque certamente ias gostar. Fico-me por um modesto, vai dar banho ao cão e guarda a ironia de vão de escada para o teu amo Flopatego que está de malas aviadas.

      Eliminar
  3. Grande Guachos, eu nem diria mais , está tudo dito e tudo também dito que este texto deveria ficar gravado para memória futura.

    ResponderEliminar
  4. Sempre, mesmo antes de chegar ao Benfica, gostava da personagem e do treinador! Enquanto ao serviço do Benfica "perdoei lhe" tudo. E mesmo agora que tinha seguido a vidinha dele, achava piada às suas intervenções! Ontem bateu no fundo. Toda e qualquer simpatia que ainda pudessem existir morreram ontem. Ca GRANDA MERDA DE HOMEM!!!

    ResponderEliminar
  5. Saudações benfiquistas,meter no mesmo saco o treinador do Benfica com o judas do SAPOrting,é a mesma coisa que fizeram com LFV aquando o Badochas andou a grunhir tanto do Benfica,são todos uns bons FDP,a azia dá nisto,são os pequenos momentos de tempos de antena que têm...
    Carrega Guachos
    Carrega Benfica!!
    Ps: Li que o flops está a ser despedido,logo agora que era a put@ do judas,espero que vá para adjunto do judas.

    ResponderEliminar
  6. Nao sou "viuva", mas sempre o achei , e continuo a achar , um grande treinador. Estive sempre de acordo com o Presidente quando decidiu mante-lo mesmo depois de erros varios e derrotas dolorosas.
    Aceitei , perdoei e até achei graça a algumas da suas , muitas , imbecilidades , cretinices e faltas de educaçao e respeito.
    Mas ontem foi demais! Ontem , o que ainda restava de alguma simpatia e admiraçao como profissional , morreu!
    Que và para a grande puta que o pariu! Merda de homem que merece o meu total desprezo!

    Aquila Imperiale

    ResponderEliminar
  7. Guachos esta esta demais (Lembrando-se dos anos em que, logo pela manhã, passeava com o Presidente, no Seixal, ressabiada, a porca olha para o lado e apenas vê bêbados, gosma, grunhos, lagartinácios e um anão imundo a tiracolo...Sempre que fecha os olhos só enxerga vermelho. Olha para baixo e só vê o Benfica. Mas se olhar para cima só vislumbra o vermelho vivo e essa chama imensa que o faz sentir pequenino. Tão ridiculamente pequeno como só o rui 'cagalhão' santos sabe ser.lolllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll ainda nao parei de rir,como hoje nao tive tempo de vaguear pela net alguem me pode explicar ou indicar o que disse essa vedeta feita visconde ou sapo verde e inchado judas francamente nao sei nada do que ele disse do nosso Rui.

    ResponderEliminar
  8. A “isenção” dos Programas desportivos nas TV’s

    A- DIA SEGUINTE – SIC N
    • 2 Lagartos: Pivot + Rogério Alves
    • Benfiquista: Rui Gomes da Silva
    • 1 Portista: José Guilherme Aguiar

    B- TEMPO EXTRA – SIC N
    • 1 Lagart-anão : Rui Santos

    C- O Mercado- CMTV
    3 Lagartos:
    1 Pivot
    1 residente: Fernando Mendes
    1 Convidado: ” Abre Antes” Mendes, Helder
    Amaral, etc
    1 Benfiquista: Gaspar Ramos,Àlvaro etc
    1 Portista:

    D- Trio d’Ataque - RTP
    2 Portistas:
    1 Pivot: Hugo Gilberto
    1 Comentador: Miguel Guedes
    1 Lagarto: Rui Oliveira e Costa
    1 Benfiquista ; João Gobern


    E- PLAY OFF
    3 Lagartos:
    1 Lagart-anão: Rui Santos
    1 Pivot: João Abreu
    1 “CU” mentador : Inácia
    1 Benfiquista: Joaão Alves
    1 Portista : Rodolfo Reis


    F- PROLONGAMENTO –TVI24H
    2 Portistas:
    1 Pivot
    1 Comentador: Serrão
    1 Benfiquista: Pedro Guerra
    1 Lagartoparvalhão: Pina


    Para bom entendedor meia palavra basta.




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. no play off são 2 portistas - o avençado das relações internacionais não é lagarto.
      se me permites: play off
      2 portistas
      2 lagartos
      4 anti-Benficas
      e
      1 benfiquista

      Eliminar
    2. O panorama audiovisual é este e depois ainda falam em Benfica levado ao colo,que a CS é Benfiquista e o raio que os parta, perante isto o que fazem as autoridades do audiovisual, os diretores de programas e a PQP, NADA NADA, nos canais privados ainda se poderia admitir, e na TV Pública que é paga com as taxas na conta da luz pela maioria que são Benfiquistas, porquê esta descriminação ao Benfica porquê, onde estão essas autoridades capazes de por ordem nisto.

      Eliminar
    3. Eu possuo uma lista não exaustiva mas com 146 nomes de "opinion makers", pessoas (jornalistas, paineleiros) que influenciam as opinões das pessoas através de textos nos jornais ou de opinões nas tv´s, exceptuando os que trabalham nas TV´s dos 3 grandes. Desse número, 71 (48%) são lagartos, 40 (27%) portistas e 35 (25%) são do Benfica. Isto é, os lagartos são quase o dobro dos benfiquistas.

      Se pensarmos que o Benfica tem tantos adeptos como os outros dois juntos, verificamos que está a perder de uma maneira estratosférica já que a posição do Sporting e do Benfica deviam estar trocadas.

      Ontem, para abafar a exposição que as palavras vergonhosas de JJ fizeram na CS, saíram da toca vários ratos que criaram um muro de ruido na CS de modo a abafar e a desviar as atenções da pouca vergonha.

      Os ratos, Otávio Machado, Inácio, JJ, Bolotas, Dias Ferreira todos eles falaram e tiveram acesso a microfones que os prosélitos verdes lhes colocaram à frente e a parangonas nos jornais online e de papel com promessas futuras de mais entrevistas hoje ao Bolotas na SIC.

      Estamos a assistir a uma campanha monstruosa de manipulação da opinião pública orquestrada pelas agências de comunicação verde para tentar abafar tudo o que seja notoriedade ao Benfica e atrair a atenção para os lagartos.
      Isto não tem paralelo na história do desporto em Portugal. Pior do que as campanhas contra os judeus do Goering.

      Só para que não se esqueçam, seguem as palavras do "bolotas da táctica":

      “Como eu não o qualifico como treinador, não sou mau colega. Para ser qualificado como treinador tem que fazer muito mais...
      Fi-lo sair da toca. Um treinador de uma equipa grande como o Benfica tem de se assumir. Agora é que eu quero ver, naquele Ferrari… Se faz como estamos a fazer com o Ferrari do Sporting”.



      Eliminar
    4. Concordo que mais que lagartos ou corruptos são FUNDAMENTALMENTE antibenfiquistas.

      CARREGA BENFICA!

      Eliminar
  9. É que é isso mesmo.
    O Chiclas de uma vez por todas saiu do coração dos Benfiquistas , neste momento penso que se generalizou o nojo por tão reles criatura...
    Todos unidos não por ninguém em particular mas pelo BENFICA rumo ao 35 que é o objectivo para Maio.

    ResponderEliminar
  10. Falta de classe do JJ ao estilo de "um novo rico" arrogante é que não respeita ninguém.
    Espero que o guachos tenha razão "a história cuidará do resto"
    RUMO AO 35

    ResponderEliminar
  11. E geral ! .. nimguem gostou das marradas do cavalo branco dos lagartos...

    ResponderEliminar
  12. Vamos todos kagar na campa do visconde J Lagarto. E foi o RV que o enterrou. Apesar de ténues tentativas para reabilitar o aristocrata balbuciante, ninguém com um minimo de vergonha o vai desenterrar.
    Claro que os benfiquistas irão fazer funcionar os intestinos como um ferrari a 200 e tal. sem despistes.

    ResponderEliminar
  13. Gosto mais de co*a. Foram ordens de cima e das quatro agências de comunicação que têm pagas(?). Desde que foi eleito que flectiram todo o músculo que têm na imprensa e tvs (cresceu durante 30 anos como cogumelos no escuro húmido do domínio no Porto e do Oliveiredo), cabe aos Benfiquistas mostrarem a sua força e boicotarem TODOS estes inimigos do Benfica à mínima oportunidade. É nojenta a diarreia explosiva diária que sai de Alvalidl, fala o Badochinha Bolinhas do Benfica, depois à terça fala o Jorge Visconde do Benfica, à quarta fala o Otávio Agricultor do Benfica, etc. Também pensavam que ia ser um passeio: fodeu-se que vão ter que levar com o Benfica até ao fim.
    Só é pena aparentemente o Foi Com Putedo não me fazer a vontade, e a besta basca vai voltar para a santa terrinha dele, será que leva a carrada de espanholada, mexicanos e afins com ele?
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  14. "Pela boca morre o peixe".

    Porque sera que eles andam com as beiras do cu a tremerem??? Em Maio ca estaremos!!!

    Forza RVitoria, Vitoria sempre, Forza Benfica!!!

    ResponderEliminar
  15. A porca disse o que disse porque "afinou" com o que disse RV na véspera. O que me surpreende é que, a meu ver, RV até nem disse nada de mais, tendo em conta o que aquele bando de merda verde tem andado a vociferar há meses, o que me leva à conclusão que afinal JJ até é mais fraquinho do que julgava ser possível nesta fase da sua carreira. Foi um menino, e ainda por cima mal educado e rasteirinho, pronto, meteu nojo. E ainda bem, fico satisfeito pela união que nos trouxe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. António, a culpa também foi da espécie de "jornalista" que fez a pergunta. Que disse a JJ que RV o tinha acusado de ser mau colega e ter mau carácter, quando RV não disse nada disso.
      Já se sabe que estes gajos querem é sangue. São os nossos merdia no seu melhor...

      Eliminar
    2. Concordo que o jornalista fez a pergunta para ver sangue mas o jj não pode responder a algo que ele não ouviu ou que estava escrito.
      Ele errou ao responder a algo que não tinha sido dito e ao arrasar de forma ignorante e sem qualquer nexo (quer-se dizer que ele perdeu uma taça de Portugal para alguem que nem é treinador... o que faz dele??).

      Eu não sei se isto são mind games, o gajo é muito bronco e reativo para utilizar qualquer estratégia ou cinismo. E se é estratégia foi um tiro no pé, a pressão vai toda para o lado dele, como ele explicará se (quando) o SLB os ultrapassar?

      Eliminar
    3. Litmanen, isto pode mesmo ter sido encomendado, não sei. Eu se fosse ao RV, em vez de me pôr com aquela história de Maio de 2011/12/13, diria apenas:
      "Sobre isso só tenho a dizer uma coisa: Se depois de 3 anos seguidos no Benfica, apenas tiver ganho 2 taças da liga, é sinal que fiz um péssimo trabalho e saio de imediato, mesmo que o presidente queira renovar..."
      Está a ver a coisa? Mandava-lhe na mesma a alfinetada, e os merdia assim não tinham hipótese de distorcer as suas palavras.

      Eliminar
    4. Sim sim, o RV ficou com a vantagem no confronto. Caiu a mascara do jj, é muito burro.

      E a imagem de frustrado que tem passado, fala sempre que acabou o interesse do SLB, ou seja, não o queriam mais. Quer dizer, o scp ficou com os restos do Benfica. Já deve dar motivo para justa causa pro bruninho.

      Eliminar
    5. Mas o JJ não diz que já tem muitos anos de experiência para saber a finalidade destas coisas?! Pelos vistos o seu cérebro precisa de mais tempo porque ainda tem muita coisa para aprender.

      Eliminar
  16. Falar de JJ é a modos que um arremedo de entrarmos por um labirinto adentro com poucas hipóteses de encontrar a saída. Personagem complexa e complexada, encarna quase na perfeição o significado que vários ditados populares comportam, logo, à cabeça, "o que nasce torto, tarde ou nunca se endireita".
    Creio que cada tempo num clube tem a sua conjuntura, tal como a vida, e se fui um dos que preferiam que ele prosseguisse no Benfica por mais um ou dois anos, até consolidar-se a hegemonia pretendida, porque acredito que cresceu muito como treinador durante aqueles seis anos e porque conhece como poucos o futebol português e a comandita que nele vegeta, e é neste mundo do futebol português que o Benfica tem de competir, a verdade é que a partir do entendimento, e pouco me importa por quem e ou porquê, de que o seu tempo chagara ao fim, para mim JJ passou a ser de imediato passado.
    Naturalmente que se durante seis anos houve vitórias como não tinhamos há tantos e tantos anos é de igual modo factual que também foram cometidos excessos notórios por parte de JJ e erros que tanta dor nos causaram, uns de carácter competitivo e outros mesmo por falta de carácter, e quanto a esta última lacuna, e é isso que hoje mais importa, ainda assim, a tal estrutura, seja para cada um de nós lá isso o que for, ainda conseguia ir colando os cacos, umas vezes, e suavizar e, quiçá, evitar que o pé lhe fugisse para o chinelo amiudadamente, noutras vezes.
    Contudo, essa suavização, ou o que se lhe quiser chamar, terminou, porque quando aves da mesma plumagem se juntam todos nós sabemos no que dá. JJ conseguiu em meio ano desbaratar por completo o capital de simpatia que ainda tinha em boa franja de benfiquistas e se isso para ele é "cagativo" para mim é revelador de pouca inteligência e sobretudo de respeito por um clube que lhe deu oportunidade de aí trabalhar e de crescer como técnico, infelizmente nada cresceu como pessoa e é da pessoa que hoje falamos.
    JJ defenestrou-se de vez aos olhos de quem tem consciência de que na vida, seja em que sector for, não vale tudo, principalmente quando se perde de vez a dignidade e JJ foi indigno, de uma baixeza inqualificável, não só no teor mas também na forma, veja-se os trejeitos de gozo da cara do individuo quando procurou desqualificar Rui Vitória. JJ esteve ao nível do que tem sido o caminho de quem ora o acolhe, rédea solta e de uma falta de educação, sequer primária. Estas condutas, que lhe estão decerto na massa do sangue, só têm paralelo com a baixeza de quem tinha que censurá-las, como, por exemplo, esse borra-botas qualquer de nome José Pereira que arranjou um tacho qualquer numa associação que ninguém sabe para o que na verdade serve. Se é para isto estamos conversados. Que nojo.
    Se JJ desde que saiu do Benfica para mim era passado, hoje em dia é defunto e mau defunto. Só espero que saibamos e sejamos capazes de o enterrar de vez, porque, diz-se por aí, o original é que terá ressuscitado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excelente grande Alma, como sempre. Aves da mesma plumagem exacto pois vai dar no provérbio Inglês birds of a feather flock together: naquelas bandas estão bem uns para os outros.
      Cumprimentos

      Eliminar
    2. Caro Alma Encarnada,

      Enorme comentário. Partilho-o a 100%. Fazem falta os teus comentários aqui no forum do Guachos.
      Eu acrescentaria:

      JJ é complexado. E vítima do seu próprio ego vive obcecado em provar a sua competência. Ainda mais depois de a ter comprovadamente aplicado no Benfica. Tenho imensa dificuldade em fazer juízos de valor sobre as atitudes dos outros. E por isso, não vou criticar JJ pelas suas atitudes desde que em Junho passado decidiu "trair" o Benfica (ou terá sido antes!?). Para além da plumagem comum, contribui para esta conduta (aos olhos de muitos Benfiquistas absolutamente indigna) a ausência de valores, ou melhor a prevalência de um em função dos outros: Vale tudo para ganhar e provar que sou o maior. JJ utiliza a mesma tática que repetidas vezes usou no Benfica (com maior ou menor ênfase, isso é discutível). Trazer para o território pantanoso da gestão emocional o seu grande adversário na luta pelo título. Já o fez antes da supertaça, do jogo do campeonato, e do jogo da taça.
      RV levou três trêpas. Para não lhe chamar sapateiro, prefiro que não tente tocar rabecão. É melhor que fique calado. As perguntas incómodas (já tinha obrigação RV de saber) apenas são feitas onde existe liberdade para isso. No caso português, apenas no Benfica isso acontece. Assim como JJ demorou a aprender que como treinador do Benfica jogava sempre contra 14, espero que RV já tenha aprendido que tudo o que disser aos mérdia nunca poderá (nem irá) jogar a seu favor. Pelo contrário, as suas palavras serão cuidadosamente escrutinadas no sentido de poderem ser aproveitadas na gigantesca campanha de contra informação vai para mais de 30 anos grassa nos mérdia portugueses.
      JJ é passado e deve ser enterrado no universo benfiquista. Se cheira mal tapa-se com muita terra. Poderá levar muito tempo até que possamos destapar.

      CARREGA BENFICA!

      Eliminar
    3. Meus caros Aguia e Nené

      Bem haja pela vossa simpatia e também por não fazerem parte, longe disso, da parvoíce que cada vez mais parece ter tomado conta de boa parte da gente que comenta em blogues alegadamente do Benfica. Porra, é que não há forma das pessoas aprenderem a controlar-se e não passarem a vida a deitar abaixo por tudo e nada. Boa parte deles, curiosamente até alguns que eu tinha como comedidos, bem me enganei, navegam ao sabor das ondas, leia-se resultados. Não conseguem ver mais longe.
      A mim, que há 50 anos frequento a Luz, mesmo quando vivia no Funchal sempre que tinha oportunidade lá estava a ver o Benfica, também me doem, credo, como doem, os insucessos, são dias amargurado e de profundo mau estar, mas que diabo, pôr tudo em causa e perder acto contínuo a esperança isso é que não. Nunca!
      Meu caro Nené, nos últimos tempos não me foi possível botar faladura porque a familia andou preocupada com a saúde do meu velho pai. Felizmente, o pior dos cenários não se confirmou e isso é que é o mais importante. Já agora, uma curiosidade, para ti que és adepto do nosso grande Nené, tal e qual como eu, de resto, dos jogadores mais produtivos do Benfica e do futebol português e a quem, considero eu, não foi nem tem sido dado o devido reconhecimento, e não digo por dizer, basta olharem para os números deste enormíssimo profissional, quer em jogos quer em golos, mas, dizia eu, dois dias antes do Natal, o meu velho pai fez um exame médico numa clinica na zona de Lisboa e ao cabo de algum tempo, enquanto aguardavamos ansiosos pelo resultado, entrou o grande Nené a acompanhar familiar que também ia ser submetida a exame e quando o meu velho pai saía na cadeira de rodas olhou para ele e de imediato pediu para o levarem até onde Nené esperava porque o queria cumprimentar. O grande Nené, simpaticamente, disse ao meu velho pai que tinha-se apercebido que não era nada de grave e que folgava muito por um velho benfiquista ter driblado uma das piores doenças. Sempre grande o nosso Nené. Perdoa a mariquice, meu caro, mas acho que entendes.
      Quanto ao resto, como bem o dizes, Carrega Benfica!

      Eliminar
    4. Caro Alma,

      Senão me engano Nené é o jogador da história do Benfica com mais jogos, mais vitórias e o segundo melhor marcador apenas ultrapassado pelo King.
      Talvez essa grandeza de carácter que referes não lhe permita pôr-se em bicos de pés para reclamar o tributo que lhe é devido. Ou então não lhe permita "cavalgar" a onda que lidera o Benfica atualmente.
      Uma coisa é certa. O tempo dar-lhe-á razão. E os Benfiquistas também. Espero que seja ainda em vida.

      CARREGA BENFICA!

      Eliminar
  17. Dantes perdoava-se tudo só porque era o "Nosso" treinador"... Quem tinha pensamento critico sobre as coisas e não era conduzido pela carneirada vierista que o defendia com unhas e dentes, era classificado como taliban.

    Hoje em dia já é porco e mais uma enxurrada de insultos quando finalmente percebem o que aquilo é... O problema é a propaganda já está enraizada por aqui que infelizmente só perdem a pala para o mundo real quando saem debaixo da alçada do "mundo" Benfica.

    Há uma diferença muito grande entre ser Adepto do Futebol, de Um Clube ou tão somente... de Um Presidente. Mas aos poucos os olhos vão-se abrindo e eu fico contente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não fosses tão cretino, perceberias que eu defendo sempre os nossos. Defendo os nossos jogadores, que para mim são sempre os melhores, assim como o nosso treinador ou o nosso presidente, quaisquer que eles sejam. O treinador dos lagartos é-me igual que seja o jesus ou a puta que o pariu. Passa-me ao lado. De mim levará sempre resposta assim que se meter como os meus. Se não fosses um cretino básico há muito que tinhas percebido.De tão simples,eu pensava não precisar de desenho.

      Eliminar
    2. Fosga-se TT,

      Não sei onde perdeste as ferraduras mas tens realmente as patas todas trocadas. Qual a dificuldade de entender que atacar os nossos é atacar o Benfica e que defender os nossos é defender o Benfica?

      Bem sei que para um jumento a palavra lealdade nada diz e que a coisa versa mais sobre cenouras e palha, mas talvez um dia e depois de uma ida ao psiquiatra de equídeos consigas atingir que é mais inteligente carregar sobre os adversários do que sobre os nossos.

      Enfim come mais um torrão de açúcar e vai ao revisor de palas que isso passa!

      Eliminar
    3. TT, essa ideia que aqui transmites já a vi noutros lados e tem a premissa errada de comparar comportamentos de JJ no Benfica com comportamentos de JJ no sporting. Não podes comparar as duas situações, porque no Benfica sabiam a peça que cá tinham e ele era bastante controlado. Em 6 anos foram 3 ou 4 vezes que JJ se descontrolou. Já nos verdes a situação é precisamente oposta. É a própria direção a dar-lhe permissão para ser troglodita. Por isso ele é uma besta TODOS os dias.

      Quanto aos talibans... tu encaixas perfeitamente na categoria. Qualquer coisa serve para atingir oo Presidente do SLB. Aliás, muitos dos críticos de JJ, ao tempo nosso treinador, eram-no com o intuito de atingir LFV.

      Eliminar
    4. Pois vão-se abrindo tt, mas os seus são mais cegos que o do traseiro e por isso não evolui.


      Miguel

      Eliminar
    5. Oh TT,
      Aqui neste clube e neste blog em particular somos todos Ferraris, enquanto tu não passas de Audi com mania que também és um carro de desporto.
      Desanda daqui para fora que o Benfica não precisa de pseudo-adeptos como tu...
      Já foste visitar o Vale é Azevedo? Esse sim esse com toda a certeza contou com o teu voto
      RA

      Eliminar
  18. o ignorante e malcriado nunca me enganou,desde que entrou no Benfica,ouvi criticas,mas eu sempre digo: olha o passado e terás o futuro ,não era por ter pouca instrução,porque como diz o poeta popular António Aleixo :
    há doutores que eu conheço que são os burros que eu pareço;o que disse foi atroz ,de certeza que os seus
    familiares chegados o irão criticar ou são da mesma cepa !

    ResponderEliminar
  19. já agora quero enviar um abraço de solidariedade ao Rui Vitoria ,e dizer-lhe que não baixe de nível nas conferencias de imprensa ,porque os jornais querem polémica e nos somos Benfiquistas,frequentamos o estádio da luz ,isso e no WC de Alvalade.

    ResponderEliminar
  20. Caro Guachos,

    Ao abrirmos a porta da nossa sala de festas às porcas corremos o risco de ser confundidos com elas, isto obviamente se já conhecermos previamente a qualidade do "animal".
    Será por isso tentador para os nossos adversários lançarem-nos a crítica de "quando estava do vosso lado nunca se lembraram das artimanhas de JJ".
    Nunca aprovei os cinco dedos estendidos nem as danças dos "oculinhos", e bastantes vezes critiquei JJ por não respeitar os seus adversários. Mais tarde senti que JJ aprendeu com os seus erros, e passou a tomar a pastilha da humildade antes de entrar em campo. A equipa de jogadores que liderava, pelos menos assim o demonstrava dentro das quatro linhas.
    Se JJ aprendeu ou não, se está a fazer "teatro" ou a ser caixa de ressonância de outras cordas vocais, só o tempo o dirá.
    O que me parece evidente é que JJ está a surfar a crista da onda da melhor forma que pode e sabe. Onde a prancha o vai levar veremos em Maio.
    O resto é a espuma dos dias que daqui a alguns anos já ninguém (incluindo RV) se vai lembrar.
    Por outro lado, e este bem mais relevante quanto a mim, o badochas veio botar faladura, e mais uma vez faladrou alto e bem como uma cavalgadura.
    Se fez o melhor contrato de direitos televisivos não precisa de o anunciar. Os adeptos não são estúpidos e a seu tempo avaliarão a sua conduta à frente do sportém.
    Do lado da associação de treinadores nada de novo. É mais uma associação presidida sob o lema "antibenfica". Nem sequer me dá nojo. É como muito bem escreves. Era preciso reconhecer capacidades cognitivas para nos sentirmos repudiados com atitudes menos consentâneas de um ser humano.

    E por falar em humano, termino com o flautulento. O ser humano que conheço (só da televisão felizmente) que mais "qualidades" deformativas um ser humano pode concentrar.
    Aquilo está sem rei nem roque. Continuam a pôr as culpas no treinador. Hoje na rtp1 diziam à hora de almoço que eram boas notícias para o fcporko a saída do lorpatego. Não sei se se estavam a referir à indemnização que lhe vão pagar ou à oportunidade que vão ter para vender a "torre" na feira de gaia. Mas para mim aquilo está a correr que nem ginjas. Os adeptos aplaudem o corte de cabeça ao treinador e não se ouve nem uma vozinha (muito menos um cartaz na vci) sequer a alertar para o facto de presidente e vice presidente estarem acusados de associação criminosa. Nada de novo. Coisa de somenos. Aguardemos. Longos dias de degradação e paródia se seguirão. Para nosso regozijo.

    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar
  21. Esta história da NOS, dos contratos, do Bruno de Carvalho a falar dos contratos, e que tem claáusulas, assim assado cozido e grelhado, já me começa a meter nojo...
    E não é só a mim.

    Hoje estávamos 3 benfiquistas ao almoço a concordar num ponto... se percebermos que a NOS começa a fazer tipo Sport TV, que oferecia só um bocadinho a mais que oferecia aos outros, leva o mesmo tratamento que levou a Sport TV. Desliga-se e muda-se para a concorrência.

    Os jogos do Benfica sempre foram mais visionados.
    A lista de audiências, ano após ano, sempre revelou essa tendência. No passado nós não conseguiamos quantificar isso de forma adequada, de modo a calcular quanto valiam os direitos de transmissão dos jogos do Benfica, com alguma precisão, e de forma fundamentada. Hoje em dia já conseguimos ter uma estimativa mais bem fundamentada. Desde que a BTV passou a transmitir os jogos do Benfica, sabemos quanto dinheiro entrava nas contas do Benfica, sabemos quantos subscritores a BTV tinha, e sabemos quantos a Sport TV perdeu. Por isso já sabemos melhor quanto é que o Benfica vale em relação à concorrência. Aliás, sempre soubemos, mas não conseguíamos provar. Agora conseguimos. O que nos tira dúvidas que antigamente poderiam existir.
    E isto faz-me ter maior vontade de agir. Sinto-me mais legitimado, até perante mim próprio.

    Ou o Benfica é tratado com justiça pelos seus parceiros, ou então os parceiros que se lixem.
    Se os jogos do Benfica têm muito mais audiência que os outros, se cativam mais clientes ou mais subscritores, então têm de valer muito mais que os outros. Não é um bocadinho mais. È muito mais. De forma clara e inequívoca. Sem duvidas, e sem hipóteses de vir qualquer palhaço a cagar postas de pescada e reinvidicar ter contratos melhor que o Benfica tem.

    A NOS sabe os pormenores dos contratos. Por isso sabe com quem fez melhor ou pior negócio. Não precisa de revelar os pormenores. Mas acho que precisa de elucidar o publico. Porque muito desse publico é cliente. E porque o publico muitas vezes também é adepto! E se eles começam a deixar os adeptos descontentes quanto à forma, justa ou injusta, como eles tratam os clubes dos adeptos, podem ser que comecem a perder clientes...

    O risco é deles. Mas depois do que aconteceu à Sport TV não sei se será boa ideia eles arriscarem...

    ResponderEliminar
  22. Eu também acho que se está a perder muito tempo com questões secundárias e a dar relevo a merda....
    O Chiclas que se foda e toda a gosma esverdeada que dirige aquela fossa....

    Há assuntos muito importantes que deveriam merecer tópicos mais exaustivos e exclarecedores.

    Vamos esperar que LFV se sente á mesa com a NOS , mas Penso que é por demais evidente que o assunto NOS tem de ser bem explicado pois há muita coisa que não se entende bem , principalmente fica no ar a ideia que LFV foi comido de cebolada vendo os contractos dos outros.

    Posição do Benfica perante as entidades que gerem o Futebol nacional , onde o Benfica está a ser alvo de uma perseguição deplorável e onde não existem quaisquer penalizações para a pouca vergonha que está a acontecer...
    Porque raio estamos e levar forte e feio sendo o clube mais representativo de Portugal?
    Porque raio dá a sensação que alguém tem LFV agarrado pelos tomates?

    Arbitro , sempre mais do mesmo , teremos de ser a vida toda encavados á bruta e vermos campeonatos serem decididos pelos do apito?
    Porque não se reage em condições?
    Irra que já são mais de 30 anos a ser encavados......Não basta?

    Porque se permite que clubes como o ranho do lumiar possam ser privilegiados em relação aos outros na maneira como foi gerida pelos bancos a questão VMOCs?
    E a UEFA , não faz nada?
    Na França o Mónaco foi condenado a pagar 200 Milhões por ano para participar na Liga francesa devido ás vantagens fiscais que tinha no Principado e que os outros clubes não tinham.....
    Aqui vale tudo?.....

    ResponderEliminar
  23. Ehehhe adoro este blogue.

    Ainda há uns meses atrás era asneiredos a todos aqueles que viessem colocar em causa o JJ e as suas manias e devaneios e chutos na gramática etc...
    Agora já édescascar no JJ

    Heheheheh e com isto tudo viva é o Sport Lisboa e Benfica e abaixo o discurso de cagalhoes(JJ e Guachos que viram casaca ao sabor do vento)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca falha. Assim que se fala em cagalhões eles aparecem para o convívio.

      Eliminar
  24. A bem da nossa querida língua Portuguesa, por favor emende-se os seguintes erros ortográficos:
    javardices em vez de javardisses e desprezível em vez de despresivel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Correcção feita.
      A minha sorte é que sempre tive gente inteligente a visitar o GV. Um ou outro merdoso, armado ao pingarelho, e os demais, gente letrada e grande gabarito ortográfico. A bem da língua portuguesa.

      Eliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.