quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Repugnantes.

Para ocupar a vaga de Tonel foi apresentado no alvalixo um novo central, o uruguaio Coates - reforço de inverno do lagartedo. Para quem já tinha saudades do brunalgas foi uma boa maneira de lhe rever o focinho.

A Comissão de Instrução e Inquéritos da Liga arquivou o processo decorrente da publicidade gratuita que o presidente lagarto fez às caixas do Eusébio. Logo a seguir foi anunciado o processo a Slimani.

Com grunho de carvalho "barbilhado" e de facebook às moscas - coube ao pequenote otávio fazer figura de urso. Tenho a impressão que este anão só se calará quando o Slimani lhe aplicar uma cotovelada nos cornos.
Um outro batráquio, o zeduardo dos rissóis, diz-se disposto a seguir as peugadas do fui moreira e 'ameaça' fazer uma "vigília" à porta da federação e da liga, quiçá da UEFA e da FIFA...

Ou acaba a presidente da câmara (como o outro) ou então vai ser preciso interná-lo. Os brasileiros estão a braços com os mosquitos. Em Portugal levamos com essa gentalha. A palavra escolhida, no pasquim "abolha", para definir a gosma verde é, RAIVA. E é RAIVA que lhes vemos nos olhos, raiados de sangue. É RAIVA que lhes vemos escorrer pelos cantos da boca. A comunicação social tornou-se numa latrina onde os batráquios vomitam a RAIVA.  Parecem fugitivos de um hospício, num filme de quarta categoria. Que nojo!

As comadres, de uma forma geral, ficaram chateadas com o processo aberto a Slimani, dois meses após o "cotovelos" agredir cobardemente Samaris, pelas costas. Curiosamente, nenhuma dessas putas, durante esse período, se indignou um segundo sequer com a cobardia do argelino, useiro e vezeiro nesse tipo de agressão, que de resto já repetiu várias vezes.

Na opinião dessa escumalha - quem está mal são os que abrem os processos. Quem ataca cobardemente é que está bem. Se vos agredirem pelas costas já sabem; não ousem reclamar na justiça que ainda vos consideram culpados!

Os batráquios do alvalixo abrem processos a tudo o que mexe. Desde o treinador Marco Silva, por usar um fato de treino, ao jogador Carrillo, porque não quis assinar um contrato. Querem o Benfica na segunda divisão, acusando-o de corrupção, quando têm um dirigente preso por ter depositado dinheiro na conta de um árbitro. Meteram um processo na liga a 5  jogadores do Benfica (agora arquivado) porque, segundo os batráquios, teriam agredido alguns jogadores lagartos. Agora que a comissão disciplinar resolveu, finalmente, abrir o correspondente processo ao arruaceiro argelino - é vê-los guinchar de indignação!!
Não são apenas batráquios. São genuinamente cretinos. Repugnantes.

15 comentários:

  1. E o mais engraçado é que nem podiam castigar os jogadores benfiquistas pois esteja tinham sido castigados com cartão amarelo pois este foi o célebre jogo em que o cotovelos já tinha agredido o Júlio César na 1 parte é que acabou com 2 amarelos para o zbording e 11 acho eu para o Benfica........

    ResponderEliminar
  2. Só uma coisita que demonstra o desnorte que vai no fosso do lagartedo:
    Como é possível que o manco do otário macaco diga que vai recorrer do processo disciplinar instaurado ao daesh slimani? Recorrer de um processo??!! Se o daesh slimani já tivesse sido condenado e houvesse erros processuais, ainda poderia o manco faladrar em recorrer...agora, neste momento, não só não é possível como também é inaceitável!
    Estão mesmo desesperados os répteis do fosso....

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  3. Ao caracolinhos enzeitados não lhe fazia mal uma ida ao Colombo, ao dentista.
    Quanto aos raivosos,q eu saiba,Louis Pasteur arranjou uma vacina contra a dita,mas nem essa faz efeito no lagartedo.Os rastejantes já espumam o veneno do dragão de Komodo.

    red wings

    ResponderEliminar
  4. Parecem sapos no micro-ondas ... para quando o desfecho óbvio?

    ResponderEliminar
  5. o Talibam celemani só tem o que merece a muito tempo,

    ResponderEliminar
  6. "este anão só se calará quando o Slimani lhe aplicar uma cotovelada nos cornos" - é por pérolas destas q se tornou 1 vício visitar este Glorioso Blogue.

    Mas há uma consideração técnica dirigida aos Médicos - então não é q o vírus da Raiva tb dá Microcefalia...
    FranciscoB

    ResponderEliminar
  7. O second-life lagarto

    De uma vez por todas, com a ascensão do brunalgas, o lagartedo desligou-se da realidade. Parece que vivem num espécie de second-life lagarto, com avatars em vez de pessoas. Senão vejamos alguns casos. Haverá mais, mas estes são aqueles que retive na memória:

    1. O ano passado, a fúria para acusarem o Glorioso de colinho foi tanta, que chegaram a acusar um árbitro de ter beneficiado o Benfica, por ter ajuizado correctamente um fora-de-jogo...

    2. Já este ano, para desviarem as atenções dos erros arbitrais grosseiros que os ajudaram jogo sim, jogo sim, resolveram inventar uma teoria estapafúrdia em que, naquele mundo à parte em que vivem, o SLB teria de descer de divisão por ter oferecido o kit Eusébio aos árbitros... Felizmente, os membros da Comissão de Instrução de Inquéritos da Liga pertencem ao mundo real, não ao second-life do bruno, e arquivaram a queixa. E é claro que eles ficaram raivosos, pois então. No mundo deles foram favas contadas, o Benfica nem terminou o campeonato, foi directo para a segunda divisão, e eles celebraram o título no marquês ainda em Janeiro. Foi lindo de ver, o Marquês de Pombal do second-life todo pintado de verde, cheio de lagartos ao gritos de quem não salta é lampião. Foi mesmo uma festa bonita, pá...

    3. Depois temos o caso Slimani, o maior filho-da-puta que já passou pelo futebol português, mas a quem eles se referem como se fosse a madre-teresa. Mais uma vez, ficaram raivsosos com o processo disciplinar, pois no mundo deles o homem ganhou o prémio fair-play e o Benfica foi castigado por ter apresentado queixa...

    4. Dois dos casos mais flagrantes, analisados à la second-life lagarto: No Arouca-Sporting, não só não foi penalty, como o jogador do arouca viu amarelo por simulação. No sporting-tondela, a mesma coisa. Eu vi, com estes que a terra há-de comer, com a imagem parada e o pé do patrício a embater no pé do avançado, o Rogério Alves a jurar a pés juntos que o patrício não chega a tocar no jogador... mais um que já se passou para o second-life do brunalgas. Aliás, foi visto há dias, no marquês, a celebrar o título lagarto...

    ResponderEliminar
  8. De fato os batraquios verdes mais parecem as hienas semana sim semana sim a gritar com dores nos entrefolhos

    ResponderEliminar
  9. Ultimamente não me sai da cabeça aquela música do Rui Veloso:

    "Havia um depósito na ilha
    Plantado por um vice lagartixa..."

    Aguardemos.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  10. Caro Guachos

    Pela excelência dos textos e análises este deveria ser aconselhado aí no lado direito do teu bLOG

    http://ofutebolfalado.blogspot.pt/2016/01/o-sporting-desesperado-e-em-panico.html

    ResponderEliminar
  11. E é nestas coisas que se vê que a tal estrutura afinal faz coisas... Normalmente da sua competência. Pode ser que agora a malta se cale de vez e que a nossa estrutura continue a perceber que é longe dos holofotes que têm de trabalhar (digo isto porque aquela cena de andar às turras com o JJ por causa do mérito era desnecessária... Todos sabemos que o mérito é de todo o Benfica porque existe sempre uma equipa)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Clap. Clap, clap
      Finalmente uma mente lúcida.
      Parabéns troza.
      Quem foi bi-campeão foi o Benfica, jogadores, treinador, direção, adeptos.
      E isso é o Benfica. A célebre estrutura é a conjugação de todos esses fatores.
      Não um só como quiseram fazer querer nos últimos 6 meses do ano.

      Eliminar
  12. Estão tão desesperados que nem sabem o que é uma cotovelada. LOL

    - O Sonho de Damião -

    ResponderEliminar
  13. Mais uma deste palerma
    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=594965
    José Raul Lereno

    ResponderEliminar
  14. Nada a ver com o post mas tudo a ver com tudo: grandíssimo Júlio César! A muitos interessará que só joguem à bola e que se foda o resto. Eu entenderei esse ponto de vista, em parte. Mas quando são muito bons a jogar, como ele é, e depois demonstram o seu equilíbrio, sensatez e consciência humanística, então concluiremos que estamos perante um indivíduo com uma grandeza de alma que a todos os de bem nos faz bem. Grande Júlio César, encarnas aquilo que considero ser-se também do Benfica. Não sou de ter ídolos, mas tens aqui um admirador pelo que demonstras ser como pessoa bem formada.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.