quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Rui Santos é cego, não percebe de futebol, é um convicto mau carácter ou apenas um Vasco genuíno?

Quatro dos moços (Nelson Semedo, Gonçalo Guedes, Lindelöf, Renato Sanches) que ontem ajudaram a destroçar o Moreirense - na época passada brilhavam ao serviço da equipa "B" do Benfica. E não consta que nascessem dez vezes! Talvez agora os justiceiros do Helder e da equipa "B" percebam melhor o porquê da quebra de rendimento este ano. 

Gaitan apareceu em todo o seu esplendor e a Talisca deu-lhe para voltar a enxovalhar os especialistas da bola. Os fedelhos que à força o querem emprestar no mercado de inverno vê-se que têm olho para a coisa. Nunca falham as previsões. Grimaldo é mais um menino a rever. Para já mostrou um pé esquerdo que parece uma colher e que mete a bola onde quer. Há que dar razão aos especialistas que sempre afirmaram que o plantel é fraquito. Muita fortes continuam os galácticos de Contumil e alvalixo.

Ontem também foi um dia grande para o lagartismo. Saíram (de propósito) de uma taça que eles abominam e o Iuri Medeiros marcou um golo ao Benfica. O Vasco foi dormir feliz!

Os Vascos...
Depois de o ribeiro cristovão e o jorge encornado terem descortinado uns penaltis contra o Benfica, por faltas cometidas na área contraria, foi a vez do cagalhão rui santos inventar a sua própria regra do fora-de-jogo.
Diz o coisinho mal cheiroso que o Jonas estava fora-de-jogo no terceiro golo do Benfica contra o Arouca! Eu mandava-o procurar um oculista, mas...como segurar os óculos num cagalhão? Eu mandava-o estudar as regras, mas...se ele comprovadamente estuda as mesmas do cristovão e do jorge encornado. E ademais - de um reles cagalhão nunca ninguém conseguiu fazer um rui santos. Até agora..

34 comentários:

  1. rui santos não é cego e conhece as regras. simplesmente tem a missão de criar pressão contra o Benfica de forma intencional.

    ResponderEliminar
  2. É apenas um F..-da---Pu... que trata de ganhar a vida aldrabando a favor de quem lhe paga.

    ResponderEliminar
  3. Alguém me explique essa do Vasco???
    Tenho visto isso em alguns blogues mas ainda não percebi.

    Fico contente quando os jogadores me calam como aconteceu com o talisca. Espero que continue a calar-me e o mesmo aconteça com o Eliseu.
    Como disse no post anterior para mim o Lindelof tem sido uma boa surpresa e fala-se pouco nele.

    O Rui Caracoletas deve estar ao serviço de alguém. Ontem ao fim de 10 minutos tive que mudar o programa dele.

    Juntos,
    CARREGA, 35

    ResponderEliminar
  4. Eu diria que é um anormal... mas é tão burro que iria pensar que o estava a elogiar.

    ResponderEliminar
  5. Bom Post referindo vários pontos interessantes.
    1º - A nossa equipa B tinha e tem jogadores muito bons e com muito potencial, no entanto, o rendimento menos bom desta época está relacionado com a perda desses jogadores que referiste (lindelof, renato, nelson e gonçalo), as arbitragens como se verificou no ultimo fim de semana a inclusão de alguns juniores.

    2º Grande jogo de toda a equipa, o que veio comprovar que o SL Benfica tem o melhor plantel em Portugal, pois com as "segundas linhas" o SL Benfica ganhou todos os jogos, enquanto os corruptos e lagartos foi o que se viu. Quanto ao Gaitan, não encontro palavras para descrever toda a classe que tem enquanto jogador, simplesmente fenomenal. O Talisca fez um grande jogo nas duas posições que fez e, na minha opinião, mais cedo ou mais tarde, vai afirmar-se como um jogador importantíssimo na equipa, tal como fez no passado o Gaitan, rodrigo, enzo, luisão etc. O grimaldo penso que ainda foi pouco para ver toda a sua capacidade, mas já deu para perceber que tecnicamente é muito bom.

    3º O vasco e os cagalhões.. Acho que aquilo que dizem transmite o desespero de perceberem que afinal o cérebro está com alzeimer e o SL Benfica, sem treinador e fio de jogo, está com um "COLINHO" demolidor.

    Viva o SL Benfica!!

    Benfiquista do Norte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há muita qualidade na actual Equipa B do Benfica. É verdade q os jogadores promovidos fazem falta (incluindo o lesionado Nuno Santos) mas o q me parece q faz + falta é 1 goleador. Nas épocas anteriores tivemos jogadores como o Ivan Cavaleiro, o Rui Fonte, o Uruguaio q foi para o Corunha. o Funes Mori e até jogadores como o Hélder Costa, Fábio Cardoso, Nuno Santos ou o Gonçalo Guedes q tb marcavam alguns golos.

      É verdade q não há desculpa para a fraca agressividade defensiva (mal antigo) q até tem melhorado nos últimos jogos c/ a ameaça da descida.

      Volto a dar a minha opinião - o Pawel já pode jogar na Equipa A. No lugar dele o Fejsa e o Samaris não dão hipótese mas c/ as lesões do Fejsa já devia ter sido chamado. Qd isso acontecer a Equipa B ainda vai ficar + debilitada pq é o nosso melhor defesa.
      FranciscoB

      Eliminar
    2. Sobre o Talisca: é um grande jogador no entanto, na minha visão de leigo, tem um grande defeito que é desistir dos lances de confronto físico. Qualquer "trombada" e ele cai a olhar para o arbitro. Com aquele cabedal é questão de tempo até começar a se impor (o Samaris podia dar-lhe umas aulinhas para acelerar o processo). Quando ele aprender a se impor com o corpo pode jogar até a defesa direito.

      Na minha forma de ver, mais uma vez, de leigo, o problema dele é facilmente tratado com algumas chamadas de atenção. Qualidade ele tem.

      Eliminar
  6. continuo na minha ?ele sabe muito bem o que quer e faz ,ate ao dia que alguem lhe faça frente e lhe diga de caras VOCÊ E UM MENTIROSO E FALSARIO E MAFIOSO E TROCA TINTAS A MUITOS ANOS , o resto e circo verde para enganar tó tós ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas isso já o grande Simões lhe disse,só k ficou sem paciencia e deixou-os a falar sozinhos,e,fez ele muito bem(digo eu).

      Eliminar
    2. E agora foi para lá o João Alves. Vê-se que não é homem para aquelas batalhas (lamaçal), quando digo isto, digo-o no bom sentido, ou seja, é superior a toda aquela escumalha que ali atracou. Temos, por um lado, um papagaio inácio que mais não faz que roncar os mandamentos da propaganda esverdeada, por outro, do lado azul, um aspirante a poeta que de devaneio em devaneio, acaba sempre por dizer coisa nenhuma. Do anão, já nem vale a pena falar.

      Eliminar
  7. esse boi verde a muitos anos que merece tratamento numa hotelaria da casa amarela ,um MENTIROSO PROFISSIONAL e um trafulha e oportunista anti Benfica de ocasião, isso sim

    ResponderEliminar
  8. Rui Santos é isso tudo e mais.

    Como já disse num comentário anterior, Rui Santos é o vídeo-Vasco.
    Quando um lagarto defende o vídeo-árbitro é isto mesmo que ele pretende. Um vasco qualquer sentado em frente a um monitor inventando regras para prejudicar o Benfica.
    Este era o sonho dos vascos, Estádio da Luz cheio. Mitrogolo e Jonas correm em direcção à baliza adversária. O grego toca na bola o guarda-redes defende e esta sobra para o Pistolas que a coloca na baliza.
    A multidão grita, pula e abraça-se.
    "Pára tudo" - grita o vídeo-vasco!
    "Offside!!!"

    Pimba! Mais 3 pontos para a liga da verdade!

    ResponderEliminar
  9. Fui agora mesmo colocar este comentário na página do facebook do tempo-extra:

    "Das duas, uma: ou o Sr. Rui Santos precisa mudar de óculos, ou não conhece a regra do fora-de-jogo. Jonas fora-de-jogo no terceiro golo, quando está atrás da bola?
    Aguardo a retratação no próximo programa... mas talvez seja melhor esperar sentado..."

    Se lhe inundarmos a página com comentários deste género (sem insultar, para não dar motivo a que sejam retirados), talvez o gajo ganhe alguma vergonha. Pelo menos, não custa nada tentar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiz o mesmo com este
      Da minha parte, sr. Rui Santos, pedidos de desculpas não aceites.
      Se o sr. Rui Santos tiver de pedir desculpas sempre que as suas análises são tendenciosas, então tinha de pedir muito mais. Culpo-O ainda por uma simples situação que é declarar-se isento quando é notória toda a sua afinidade com um clube em particular, falo evidentemente do scp.
      Se o sr. Rui Santos admitir ter sido tendencioso ao longo de 40 anos de profissão, por mim aí sim tem as minhas desculpas, porque, caso contrário e com as análises de opinião que tem emitido só pode ser um mau profissional, sendo assim, também não poderei aceitar as suas desculpas pois, nesse caso, andou enganando as pessoas faz mais de 40 anos.
      Cumprimentos

      Eliminar
  10. Por acaso esse inergume não teve capacidade de fazer nenhuma análise ao penalti a favor do Sporting contra o Braga que para além de ser casual foi fora da área? E o recorrente uso dos cotovelos por parte do Slimani não são alvo de análise? E os amarelos e vermelhos ao Adrian tb não? Anormais são só os golos do Benfica e quem é dá tempo de antena.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "mas rejeito muitas das acusações e interpretações que foram feitas sobre a intencionalidade da análise" - se o ridículo matasse...
      FranciscoB

      Eliminar
  11. Aparte.Que história é essa do LFV se ter encontrado com o carrillo.
    Parece que existem fotografias de esse encontro(cm).
    Quanto ao Anão Santos nem me falem desse...

    ResponderEliminar
  12. Mas não há uma alma caridosa que me diga o que é este "Vasco?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que é tirado de um cartaz no site lagarto (parodiado num post anterior pelo guachos)

      Eliminar
    2. É um pedido feito pela direcção do ditador lagarto para os seus servos e seguidores não ligarem às notícias que saem nos jornais, tv´s e em blogues mas apenas às publicações que emanem de dentro do Kremlin verdelho, tais como a revista e o jornal do clube assim como a Tv lagarta (com bicho).
      Não passa de mais uma tentativa (desesperada) de consolidação da ditadura verde junto dos seu prosélitos. Uma tentativa quixotesca de insinuar a existência de um inimigo externo e que só quem fala verdade é o King Kong verde.

      Eliminar
  13. Juro que costumo ignorar este acéfalo, assim como os programas que o acolhem, mas desta vez não me contive e escrevi o meu desagrado no site da SIC.
    O coiso pode ser faccioso à vontade, mas há responsabilidades do programa e do canal onde aquilo espalha mentiras.

    ResponderEliminar
  14. Temos direito a pedido de desculpas...

    https://www.facebook.com/tempoextra

    O mal está feito e foi transmitido na tv e esta gente acha que um pedido de desculpas no facebook atenua a situação.
    Fico à espera de pedido idêntico da direcção de programas da SIC.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "mas rejeito muitas das acusações e interpretações que foram feitas sobre a intencionalidade da análise" - se o ridículo matasse...
      FranciscoB

      Eliminar
    2. As coisas são sempre muito bem feitas e com muita intencionalidade... Ora vejamos, o programa a ser visto por digamos 100.000 pessoas que devem ter sido mais mas ficamos por baixo quantas destas 100.000 pessoas foram ao Facebook da SIC ver esse pedido de desculpas? Não se iludam com estes pedidos forjados pq as coisas qd são feitas são bem calculadas... A TV é um excelente veículo de lavagem cerebral e assim é que vem o colinho, o Benfica ajudado etc. Controlem a CS e terão um polvo!

      Eliminar
    3. Na linha do meu primeiro post, acabo de colocar este no facebook do tempo extra:

      "As desculpas aqui não chegam. Espero que tenha a decência de pedir desculpas no mesmo espaço onde cometeu este erro grosseiro. Ou seja, no próximo Tempo Extra."

      Se muitos benfiquistas fizerem o mesmo, pode ser que o gajo o faça.

      Eliminar
  15. Ontem confesso que ainda tentei ouvir a criatura... Depois de o ouvir defender que no lance do golo dos andrades aquele braço não era falta mas que no caso do nosso Lisandro era motivo de grande penalidade fiquei logo em brasa. Depois veio essa pérola do fora-de-jogo e... Zapping com esse cromo. Não consigo. A poluição é de tal ordem que me senti agredido com tamanha estupidez. A andar é que se faz o caminho, como diz o Nosso Rui Vitória. O Nosso Glorioso lá se vai arrastando sem fio-de-jogo, a lutar para continuar a sofrer jogo a jogo, sem equipa, com jogadores muito abaixo da média, e a ser só e apenas a Equipa com mais golos marcados na Europa. Só!... SLB4ever

    ResponderEliminar
  16. Caros amigos, o momento da viragem relativamente à trupe q comanda o futebol do ceportém chegou c/ esta goleada - apesar de todas as roubalheiras de q temos sido vitimas, c/ a campanha na Champions e c/ menos 3 jogos do q eles, os números aí estão:

    - Golos marcados e sofridos pelo ceportém em todas as competições esta época - 71-35

    - Golos marcados e sofridos pelo Benfica em todas as competições esta época - 71-26

    Este é o chamado "ponto de não retorno".
    FranciscoB

    ResponderEliminar
  17. Caso dos vouchers arquivado!E agora trinca bolotas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora é meter o processo no tribunal civil por difamação.
      Agora é que vai começar o aperto a sério...

      CARREGA BENFICA!

      Eliminar
  18. Admira-me como o genuíno Vasco na sua "verdade desportiva" não tenha também incluído o primeiro dos golos de Talisca na suas sui generis leis de fora de jogo!?!?

    Abraço


    ResponderEliminar
  19. Parabéns pelos 2.ooo.ooo e sempre a contar
    Carrega Benfica

    ResponderEliminar
  20. Esse rui anão verde santos se estivesse no porto e fizesse as habilidades que faz mas com o contumil, faz tempo que de cagalhão teria passado a diarreia.

    ResponderEliminar
  21. Esse moço de recados (Rui Santos) não presta. Um jornalista há 40 anos, uma ova! Abaixo a mentira descarada perante milhões. Isto é um ultraje, ainda por cima andam a brincar com o dinheiro de todos nós, televisões da treta é o que é. pregar a verdade desportivo e andar a enganar os outros não tem classificação. abaixo de zero. Despeçam-no já!

    ResponderEliminar
  22. O Rui Santos não sabe do que diz nem diz tudo o que sabe. É aldrabão

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.