quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Só foi pena a falta do fio de jogo!

Como eu previra, ainda em Agosto, assim que passasse o primeiro impacto, Rui Vitória seria injuriado por todos, a começar pelos que mais força fizeram para ele ingressar no Benfica, para acabar nos especialistas e talibans da internet, cuja paciência e inteligência seguem de mãos dadas como um par de jumentos cangados. Num instante, Rui Vitória passou a ser menos popular que o Jardel e nem Eliseu, o alvo preferido dessa gentalha mais reles, o conseguia superar...Não havia especialista do «fio de jogo» que não achincalhasse o técnico do Benfica. E nenhum lhe reconhecia o mérito das vitórias. 

Até que...jorge lagarto, não resistindo ao aproximar do Benfica, lhe soltou os cães outra vez. Cansado dos relinchos do bicho, que duram desde o inicio da época, Rui Vitória resolveu responder ao sapo - reduzindo-o a pó. E num ápice - os especialistas do «fio de jogo» já olham para o treinador do Benfica como se ele fosse um ET. Na cabeça desses matrecos vale mais um bom bate-boca do que 6 meses de árduo trabalho!

Contra o Marítimo o Benfica marcou 6 golos jogando mais ou menos o mesmo que em muitas jornadas onde sofreu até ao fim. Pizzi - o mais recente fecundador de talibans, marcou dois, Raúl Jimenez ajudou-o nessa piedosa missão e até o Talisca tirou a noite para chatear os especialistas da internet. Hoje não há taliban que consiga sentar sem doer. E ainda deu para confirmar que Carcela é mesmo um flop. Só foi pena a falta do fio de jogo que impede as oportunidades de golo. 41 golos marcados - em 16 jornadas - assim o comprovam.

Entretanto - subimos ao segundo lugar e nem foi preciso virar a classificação ao contrario para provar a excelência e os presságios dos especialistas da bola. Vejamos o que nos trás a próxima jornada, no fecho da primeira volta...Não ofereço a minha solidariedade a flopatego porque sei que ele quando chegar a casa tem à sua espera o aconchego da namorada. Neste momento já jorge lagarto segue em direcção à invicta a mais de 200 à hora...

35 comentários:

  1. Ainda não sei, ajude-me:
    Já garantimos a manutençao?
    Se continuarmos a trabalhar bem e calados poderemos chegar à Europa!
    Força Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso q a vitória na Madeira contra o Nacional será suficiente.

      Mas "chegar à Europa" nem nos melhores sonhos - temos de manter os "pés bem assentes no chão" e "levantar a cabeça"...

      Eliminar
    2. Talvez com essa injeção demoral apareça o duo de jogo...
      Sonhar não paga impostos..

      Eliminar
    3. O fio de jogo não quer mesmo aparecer.

      Eliminar
  2. Mas há mais:
    O sabujo do "de Jesus" mostrou-se mais uma vez... De peito feito...
    Amanhã o José Pereira, outro, vira concerteza sair em defesa de Vitória...
    Mas que sabujo...

    ResponderEliminar
  3. Eh eh eh

    Foram 2 repelões do Pizzi, 1 repelão do Raul, 1 repelão do Talisca, de fora da área, e 2 rasgos do Jonas...

    Não houve "fio de jogo" mas, lá + para o fim, apareceu uma "ideia de jogo" tão estúpida q levou imediatamente amarelo e retraiu-se... houve linhas de passe e os nossos laterais ficaram sistematicamente bloqueados junto à linha... felizmente o AAlmeida e o Eliseu são bons rapazes e lá vão fazendo 30 por uma linha...

    Estamos a 2 pontos da manutenção - se ganharmos na Madeira podemos festejar!

    Contando apenas c/ 1 grupo de matraquilhos, estamos a par do "melhor plantel de Portugal" e a uns míseros 4 pontos do "melhor plantel do Universo"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E os coxos Luisão,Semedo,Gaitas,Sálvio....ainda não chegaram para atrapalhar....O Rumo é o TRI...nta e cinco.
      Seven

      Eliminar
  4. GV,antes de ir para o fomos poto,espero que ele se ajoelhe em pleno WC com a conquista do TRI pelo Glorioso.Será o melhor castigo para aquela corja.CARREGA BENFICA
    Seven

    ResponderEliminar
  5. E já estão os especialistas do costume a falar no fio de jogo no ngb, não há pachorra para aturar aqueles ressabiados, força Benfica! Força guachos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Anónimo, essa gentinha é uma cambada de ressabiados, mentirosos, chupistas e aldrabões. A começar no aldrabão esverdeado sombras acabando no lixo do bygb e general lateiro.

      Este último é engraçadíssimo, nessa ETAR é a malhar em tudo o que mexe no SL Benfica e depois aparece noutros blogs a defender os mesmos, mas pondo sempre uma boquinha pelo meio para dar conversa com outros comentadores, ou ele próprio com outro nick.

      São um bando de chulos à espera de tacho e nada mais.

      Rammstein

      Eliminar
    2. Muitos infiltrados nesse blogue

      Eliminar
  6. Eu diria,
    faltou a ideia de jogo.
    Desta vez funcionou o jogo exterior..... mais a putacuspariu...os especialistas.
    Bora Benfica
    a prioridade é o 35

    ResponderEliminar
  7. ah...ainda me lembrei a tempo:
    Deixemos faladrar os rastejantes ou vamos responder ruidosamente às provocações da brunalguice publicada no fb com copy-past nos pasquins???

    Prioridade ao 35 e deixá-los faladrar

    ResponderEliminar
  8. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,

    Ele há coisas do « catano »!!!

    Jogamos aos repelões; sem fio de jogo; sem gajos que saibam jogar entre linhas; os laterais não dão profundidade; não temos um pivô clássico; as transições não saem; os avançados são corredores de atletismo e ( esta é muito importante ) os jogadores têm a mania de fazer cruzamentos ( maluquices do Rui Carlos, colocar os extremos a cruzarem a bola para a área )!

    E depois damos 6 ao Marítimo e aproximamos-nos rapidamente do topo do campeonato depois de passarmos a fase de grupos da Champions... sem fios, cordéis ou cordas.

    E tudo isto com a comichão que veio do Sintrense de fora na lateral; o « peru » na outra, o velho e o corredor de atletismo na frente; o gajo sem joelhos a fazer de médio defensivo, o pequenino que não vale 14 milhões ( nem um Cancelo ) na ala; o avozinho aleijado na baliza; um argentino que já foi vendido umas dezenas de vezes pelo Vieira de fora e uma espécie de marroquino com maus hábitos e que jogava num país de flops e... sei lá mais o quê.

    Enfim, a única coisa que sei é que como bem ressalvas estes talibans são mesmo uns especialistas de renome.

    A forma como o Vitória deu o treino aos jornalistas lá na conferência de imprensa, mudou realmente logo de direcção os seus 2 únicos neurónios titulares ( sim, que os gajos ainda têm um terceiro neurónio que vive nas sombras ). No Domingo e depois ganharmos ao Nacional, prepara-te porque tenho a certeza que os talibans vão descobrir que agora até fazemos basculações com triangulações e transições com momento de entre-linhas!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheheheeh!

      Isto disse o fdgp do Jesus sobre o Rui Vitória. Nunca pensei que fosse tão nojento!

      “Como eu não o qualifico como treinador, não sou mau colega. Para ser qualificado como treinador tem que fazer muito mais. Fi-lo sair da toca. Um treinador de uma equipa grande como o Benfica tem de se assumir. Agora é que eu quero ver, naquele Ferrari… Se faz como estamos a fazer com o Ferrari do Sporting”.

      Vais morrer na praia, filhodaputa!

      Eliminar
    2. Manuel: Ele (fdgp JdJ) disse mesmo "Fi-lo" ou "Fiz-le-o"?
      É que a segunda hipótese diz mais com a cara do menino...

      Eliminar
    3. O marroquino fintarolas.

      Eliminar
  9. Agora, finalmente, percebi! Porque é que os jogadores do Benfica estão "cansados" e, às vezes, não jogam aquilo que deviam (por exemplo: Pizzi e Talisca)?

    Resposta: Coitados, estão muito cansados, a fazer FILHOS!

    Como podemos pedir, a estes povoadores de Portugal, que, para além de fazerem filhos, ainda por cima, joguem e marquem golos pelo maior clube de Portugal (o Benfica)?

    ResponderEliminar
  10. Foram 6 podiam ter sido muitos mais que nao satisfaziam os inconsolaveis benfiquistas nem com uma duzia ficavam satisfeitos mesmo que se ultrapasse os viscondes a instisfacao continua.qual fio de jogo qual carapuça ainda um dias destes hei-de ouvir que os 14 milhoes pelo Pizzi foram muito bem empregues mas isto se formos campeoes e estarao la todos no Marques a festejar a grande,ainda um dia destes dizia o Benfica sem jogar muito bem luta luta luta e luta sempre e quem luta vence e precisamente o que esta a acontecer e quando ganha o Benfica quero la saber da nota artistica mas tambem nao quero exibicoes como aquela que aconteceu com o Uniao nem nehum benfiquista quer mas pronto acontece,a lagartada foi a Setubal aplicar a mesma conta que aplicamos ao Maritimo fiquei surpreendido com um Setubal bonzinho e deixa-se golear em casa,o careca marcou dois e o zbording esta em grande o judas costuma afundar-se nas segundas voltas ainda la nao chegamos mas estou vendo um zmerding muito confiante mas concerteza que lhe vamos morder os calcanhares e pressionado o judas caga-se todo.

    ResponderEliminar
  11. RVitoria a 6 meses a enfiar chouricos em malfiliados, papoilas sem tabaco, etc cs e paneleiros que eles nem conseguem se sentar.......e um tal de engolir sapos.

    Forza Pizzi, Vitoria sempre, Forza Benfica !!!

    ResponderEliminar
  12. Isto é como diz um nosso Companheiro, de derrota em derrota até à vitória final....

    ResponderEliminar
  13. Tenho vergonha!

    Tenho de vergonha de um dia ter apoiado aquela amostra de gente que é J Judas. O Rui Vitória pode não ser o melhor do mundo e eu posso concordar ou não com o que faz. Mas é o um HOMEM que subiu a vida a pulso e trabalha de forma digna e como tal deve ser respeitado.

    Quanto a J Judas acho que chegou ao clube digno dele, um clube outrora digno, de pessoas como João Rocha mas que agora passou a ser a Quinta da Bruna…poucos meses passaram desde a sua chegada á Quinta da Bruna e já assimilou o “estilo”, a “educação” e a “diferença” de uma casa de alterne dirigida por um grunho mentecapto.

    A Bazófia paga-se cara e cá estaremos para lhe lembrar a parvoíce e falta de educação…Deus é grande!

    Aos SPORTINGUISTAS…as minhas condolências pela morte de um outrora grande Clube…

    aos apoiantes da Casa de Alterne - Quinta da Bruna……parabéns…finalmente têm representantes ao vosso estilo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinto o mesmo. Que vergonha!

      - O Sonho de Damião -

      Eliminar
    2. Post excelente, que traduz o que pensei e senti assim que o jogo de ontem terminou. Talibans e paineleiros atalibanados estão todos a esta hora a pôr o rabo entre as pernas.

      Ontem as declarações do Judas foram longe demais. Acho até que merecia que o Vitória lhe pusesse um processo em cima, pois são difamatórias, ali é mera opinião nem liberdade de expressão, pois é um insulto e são difamatórias.

      - O Sonho de Damião -

      Eliminar
  14. Os talibans e dragartos tem todos de comprar halibut... 6 a 0 sem fio de jogo. Uma vitória aos repeloes, certamente...
    Judas ainda ajudou a festa, apagando réstia de simpatia que ainda houvesse por ele.. O nível dele, nunca muito alto, está mais baixo que o do seu presidente...

    ResponderEliminar
  15. http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/jorge-jesus-rui-vitoria-e-vitima-de-ter-saido-do-benfica.html

    - a comunicacao social desportiva poderia sempre confrontar o antigo treinador do SLB, comparando as suas recentes acerca de Rui Vitória, seu homólogo, e questionar até que ponto pode ir o cinismo e a hipocrisia.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  16. O que é que se chama a um gajo que estampa um Ferrari três vezes?! Jorge Jesus.

    ResponderEliminar
  17. Expliquem-me como é que uma equipa que joga tão mal,tem o ataque mais concretizador da liga e só tem mais 3 golos sofridos que o sportem clube de alvalixo?
    Carrega Gloriosooooooo

    ResponderEliminar
  18. O Homem que perdeu tudo no BENFICA.... o homem que se ajoelhou no Dragão....o homem com quem levamos 5 batatas no Dragão....o homem que conseguiu perder 2 Titulos praticamente conquistados...o mesmo que contratou 30 jogadores que nunca utilizou, o mesmo que disse "treinar outro Clube em Portugal? Impossível pois maior que o Benfica não há..." o mesmo que chamava Tropotegui agora elogia e já soletra Lopetegui...mas com uma intenção: atingir Rui Vitória. Fala em Software que "lá deixou"...para atingir Rui Vitória. O mesmo homem que disse "Se eu quisesse tinha transformado Rui Vitória neste tamaninho" é o mesmo homem que continua a (des)qualificar colegas de trabalho quando lhe apetece...

    O Benfica ganhou tudo com este sujeito? Sim ganhou, mas perdemos muito mais: 3 Campeonatos 1 Taça de Portugal e 2 Finais Europeias.

    Um sujeito sem categoria que se revela diariamente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perfeito!!
      Ele esquece-se de que com ele a Champions era/é porta para a UEFA, das derrotas que ele teve em momentos chave, dos desacatos com machados, lotepegos, de ser constantemente vencido contra o porto de vp e vilas boas... é um palhaço e está no clube certo. A forma como ele cumprimentou o Jonas na supertaça, aquele "tapa" a rir... aquilo é de alguém sem carácter. Para mim morreu aí.

      Mas o que me impressiona é a apatia do porto, eles estão bem onde estão desde que o SLB esteja longe do titulo. Amigos meus do porto que no ano passado não falavam de mais nada senão colinho, este ano estão tranquilos.
      As "pazes" do jj com o basco mostram que realmente é uma aliança para que o SLB não vença.
      O jj tenta desestabilizar porque ele sabe que é o SLB que tem mais potencial, penso que a estratégia era virar os Benfiquistas e haver chicotada cedo. Saiu-lhe o tiro pela culatra na Champions e agora embalamos no campeonato. Eles nem dormem...

      Eliminar
    2. Não foi por acaso que o palhaço dos santos, na véspera da deslocação a Braga, colocou no ar a pergunta - se o Benfica perder em Braga Rui Vitória deve pedir a demissão?

      Relembro que o apintador era o miguel e que fez tudo o que pôde para impedir a vitória do Benfica.

      Comprova-se que estava tudo combinado para dar a machadada final ao Benfica conforme dissemos na altura.

      Eliminar
  19. Uma vergonha de jogo :P

    Tudo canticos que quero ouvir quando o Benfica voltar ao WC:

    Judas és uma vergonha

    Judas
    Escuta
    És um filho da puta

    Judas
    Cabrão
    Sauda o Bicampeão (esta é mesmo a provocar)

    Mete o Villas-Boas Allez

    Brunão
    Cabrão
    Sauda o Campeão

    Palhaço engole a chiclet Allez

    ResponderEliminar
  20. O Rui Vitória é de facto um treinador com pouca rotina de clube grande para o que o Benfica precisava.
    Mas ontem o chiclas escancarou-lhe as portas para que ele rume sem dó nem piedade para o 35...
    Depois de ontem , todas as duvidas acabaram e todos os Benfiquistas irão passar por cima de tudo o que se possa questionar sobre o Rui e vão dar-lhe todo o Colinho possível e imaginário para que o seu apelido VITÓRIA se transforme no objectivo único dos Milhões de Benfiquistas.
    O Ferrari terá de ser levado ao COLINHO até ao Marquês....
    Et Pluribus Unum

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.