sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Tudo para dar certo...

O casamento está consumado - Peseiro será mesmo treinador dos fruteiros, substituindo o saudoso flopatego.
Na apresentação, Peseiro lembrou que há muita gente que não quer ver o seu clube ganhar. E é verdade. Mesmo descontando os lagartos que torcem pelo clube da fruta - há muitos milhões de portugueses que não apoiam o clube da batota. E não me parece que o próprio Peseiro, fotografado com a família em jogos do Benfica no estádio da Luz, desejasse o contrário, até ontem.

Vale a pena lembrar o treinador do foculpoto em declarações ao jornal "abolha" em 2014, reagindo à polémica que se vivia em Espanha, quando se discutia se Carlo Ancelotti devia deixar Casillas fora do onze, face às múltiplas falhas na baliza. "Veremos por quanto tempo continua a ser titular na baliza do Real Madrid. Não se pode trocar de guarda-redes todas as semanas, mas nenhum treinador consegue aguentar um guarda-redes que esteja constantemente a dar erros. O fim de Casillas está próximo" - disse então Peseiro. 
Muita sarna tem este moço para se coçar, a começar por engolir o elefante Casillas...tem tudo para dar certo.

''Tenho receio da arbitragem de Manuel Mota no jogo com o Benfica'' - carlos pinho
A grandeza do Benfica faz sair do buraco toda a trampa que anda no futebol. Agora foi o presidente do Arouca, um javali desembestado, que achou chegada a hora da fama.

Teve esse cretino - já esta época - pelo menos duas enormes oportunidades de sair do buraco onde vegeta o resto do ano, para se mostrar preocupado com a arbitragem. Primeiro, quando o Benfica foi miseravelmente roubado por uma miserável actuação de nuno almeida, no jogo da primeira volta, que obrigou o bicampeão a regressar a casa vergado ao peso de uma derrota; até hoje ninguém conseguiu explicar porque razão foi invalidado um golo a Jonas, na ultima jogada do encontro!
E podia ter saído da sarjeta aquando da visita do lagartedo, onde, dessa vez, foi o Arouca miseravelmente roubado.
Mas não, carlos pinho é apenas mais um grunho falante, espécie de avantesma tonta, a aproveitar-se da grandeza Benfica.

E porque a conversa já chegou à casa de banho - nada como acabar na retrete...
A cuspideira josué, um suíno da pior espécie, vai voltar ao futebol português - emprestado pelos fruteiros ao Braga.
Uma besta que parece cagado do urbe de onde saíram otávio, jorge lagarto e grunho de carvalho, é uma pena que não vá parar ao lagartedo. Tinha tudo para dar certo.

32 comentários:

  1. Caríssimo e grandíssimo amigo Guachos,

    Acabado de regressar à leitura dos teus belíssimos Posts e eis que logo me deparo com esta preciosidade:

    O pobre do Peseiro ainda acaba de chegar e já lhe incendiaste o penteado, arrasaste a cabeleira e colocaste à luz do dia um belo sarilho que promete um final rápido para a sua história nas « Jantas ».

    Essas declarações sobre o Casillas são não uma entrada com o pé esquerdo lá no antro dos Imbulas, mas um carrinho pela porta dos fundos, antecipando a futura saída.

    Quanto ao presidente do Arouca, esse vai receber o tratamento que o Benfica está banalizar cada vez mais este ano, silêncio e uma goleada das antigas no pêlo. E de Josué dizer que também creio ser o WC de alvalade o maior « trono » que poderia desejar para evacuar todo o seu futebol.

    P.S: Numa vistoria breve pela Blogosfera, apercebi-me que os Stocks de casacas está nas lonas. A malta esqueceu-se que a mudança constante das ditas desgasta o tecido e agora só no Carnaval é que vão poder comprar uma fantasia nova para irem ao Marquês ( provavelmente basta engolirem um elefante e esconder a tromba, que a coisa passa ).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse P.S. é bem melhor que o outro. Um mimo.

      Eliminar
    2. Caro Mathayus, de acordo com a "cena" das casacas (boa malha), mas os comentários relativos á "Guachada" não pode ser de benfiquistas.... não pode!

      Eliminar
    3. Caro Pedro Vale,

      Uma coisa é certa. Os autores de muita da porcaria escrita por essa Blogosfera e que vivem numa permanente política de terra queimada e de ódio ao clube lutando contra os moinhos de ventos que lhes toldam a mioleira, se por acaso forem Benfiquistas, não o merecem!

      Eliminar
  2. É impressionante o que se diz dos árbitros sem existirem castigos... o que vale é que também não vale a pena... o lopestegui já foi e não volta... o burro de caralho há-de ir e o castigo depois deixa de fazer sentido... e agora este gajo... tudo a marrar no vermelho!

    ResponderEliminar
  3. Perderam o respeito pelo Benfica. Em cima deles, em força e goleada.

    ResponderEliminar
  4. Este é definitivamente o país dos jornaleiros cobardolas e/ou imbecis.

    O Pintaínho deu à Costa para proferir algumas das mais extraordinárias declarações de que tenho memória.
    Achou por bem assassinar o próprio mito, e confessar que nada percebe sobre a qualidade e competência dos jogadores que compra, resultado da decisão do treinador e apenas e só desta. Ficou aliás com um Suck nas mãos e um Ferrari avariado na garagem por culpa exclusiva do ex-amigo Espanhol. O Calimero não diria melhor.
    Mais, afinal não percebe nada de futebol, e ao contrário da vox populi, não é ele que treina a equipa nem que escalona os jogadores. Mais uma vez é tema da responsabilidade total e exclusiva do treinador. Particularmente quando perde. Insinuou até que não gostava nada do modelo de jogo do Flopatego, mas que nada podia fazer sobre o assunto. O Basco recusava-se a mudar... exclamou o Calimero.
    E a cereja no topo do bolo, foi mesmo quando disse nada saber sobre as declarações da mulher até ela as ter feito. Parece que também no âmbito conjugal, o macho latino que arriava na companheira se transformou num cordeirinho inofensivo.

    E perante tanta verborreia quais foram os comentários dos jornaleiros?
    Os do costume. "Senhor Presidente, quer que lhe passe primeiro a língua no direito ou no esquerdo?"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fantástico post, e fantástico comentário.
      Como já prevíramos estão a começar a suceder-se os "embaraços" lá prós lados dos puteiros de contumil.
      O peidoso está a deriva, continua a pavonear-se nas tvs e nas apresentações como se ainda fizesse algum sentido aquilo que está a dizer, a pensar, ou a fazer.
      Qualquer adepto portista com um coeficiente de inteligência mediano percebe que esta história de pôr as culpas todas no treinador tem (terá) duas consequências evidentes:
      i) evidencia toda a incapacidade e incompetência do atual presidente para liderar o barco
      ii) resultará no afundanço do presidente com este treinador caso este não ganhe nada

      Quanto aos jornaleiros, as "notícias" melhores que conseguem parir é a hipótese de não existirem grandes nas meias da taça da liga. Apetece dizer, o que andais a fazer? a cavar o buraco onde vos ireis enterrar? Parece bem que sim!

      CARREGA BENFICA!

      Eliminar
    2. Belíssimo comentário caro Manuel Afonso: « Achou por bem assassinar o próprio mito ».

      Muito bem observado e melhor desmontada essa ideia peregrina que de Dom Corleone era o arquitecto mor de todos os movimentos da porcalhada no mercado de jogadores e um gestor e líder de excepção na sua gestão.

      Eliminar
    3. Muito bom, quando li partes da entrevista fiquei com a ideia clara que o homem já não está (mesmo) a fechar todas as gavetas. Então ele diz que até ele estava insatisfeito com o jogo do porto mas que não manda nada, que não tem competência, fora as declarações ao Imbula, Suk... é o desnorte!

      o sborden é a mesma coisa, tanto o mitomano falou que os jogadores começam a falhar. Ou alguem acha que declarações como que se fez ao carrillo (sem sbordem tava na rua) ou ao labyad não afetam a equipa.

      Eliminar
    4. Este comentário merece um post. Brilhante!

      Eliminar
  5. Vivi na Madeira bastantes anos e bem me recordo do quanto José Peseiro era criticado, em surdina, nos intervalos dos jogos do Nacional, em dias cujos horários dos respectivos jogos coincidiam com os do Benfica, por, ansiosamente, querer saber qual o resultado do Glorioso. Benfiquista é certo, profissional não é menos verdade e deve honrar a profissão e quem lhe paga, mas daqui em diante, temos pena, que tudo lhe corra pior que mal. Não há-de tardar muito bebe um chá azulado e o discurso passará a pouco menos que nojento. Já todos vimos o mesmo filme. Aquele chá é foda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Alma,

      Se é Benfiquista é bem vindo no estádio da Luz. Mas não como treinador. Oxalá vá longe o agoiro. Ou o chouriço! Ahahahahahaha!

      CARREGA BENFICA!

      Eliminar
    2. Nené
      O gajo é benfiquista até à medula. Só que doravante, enquanto profissional e como nosso adversário que tudo lhe corra mal. Foi ele, aquando adjunto do Queiróz no Real e através de amigo comum ligado ao futebol, que me arranjou 2 camisolas autografadas pelos galácticos de então. Não sou ingrato mas acima de tudo sou Benfica, por isso... carrega Benfica

      Eliminar
  6. Caro guachos consegues explicar ou esclarecer a notícia do leaks sobre o Bernardo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas esses gajos não tinha sido presos?
      Tens aí a explicação...

      http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/44456/language/pt-PT/.aspx

      Eliminar
    2. Grande guachos.
      Os gajos nao tinham sido presos.
      PCP

      Eliminar
    3. GV, o shadows explicou melhor!!!!!! LOLOL oh pa, a sério, aquele gajo devia ser preso. E depois da declaração oficial ainda veio malhar no Benfica.
      Se o LFV abrisse todas as negociações que o Benfica faz ele ainda viria criticar que o tamanho da letra do documento está grande e gasta muita tinta, que os Benfiquistas é que pagam.

      90% dos posts dele são a malhar o LFV, 9% a malhar no jj.

      Eliminar
  7. THIS IS NORTH KOREA

    Guachada são eunucos filhos da puta que pensam que têm sempre razão. São xico-espertos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó THIS IS NORTH KOREA,

      As últimas desilusões puseram-te completamente confuso...

      Isto aqui não é o consultório do Dr Phil! Queixaste dos males que te atormentam e ninguém tem culpa de andares a perder peças, nem de te terem deixado demasiado tempo no forno quando o padeiro estava a trabalhar em casa.

      Eliminar
    2. Este fritou a mioleira...

      Eliminar
    3. AHahahaah! Essa está muito boa!, Mathayus!
      O gajo tem os fusíveis queimados e anda com as fraldas sujas todo o dia.
      Eu agora sempre que venho aqui tenho sempre uma mola da roupa ao meu lado para pôr no nariz porque por vezes é um pivete que não se pode! LOL!


      Eliminar
    4. Nem mais!!!

      O THIS IS NORTH KOREA, fritou a mioleira e depois veio o anónimo das 20:40 no comboio com o Pai Natal, o padeiro e o coelhinho... e depois foram todos para o circo donde vieram.

      Eliminar
    5. Aqui não te safas taliban koreano... É preciso ter uma lata para vir a uma catedral do Benfica tentar ser Allah de contumil ou do lumiar, fogoooooooo !
      Já percebeste que no ngbosta são todos iguais a ti portanto não tens nada para vender.
      Ser humilhado é o que mais mereces, mas acho que o Sport Lisboa e BENFICA trata disso muito bem...

      Só para ti ! VIVA O BENFICA Caraaaaaaaaago!

      Eliminar
    6. Nunca percebi o que quer dizer a expressão "pensam que têm sempre razão" quando aplicada a quem dá opiniões.
      Nunca me passou pela cabeça dar uma opinião por achar que estava errada. Ou dizer determinada coisa por achar que não faz sentido nenhum.
      Assim, parece-me perfeitamente lógico que as pessoas normais achem que têm razão quando opinam.

      Por oposição, um taliban poderá perfeitamente dar opiniões que sabe estarem completamente erradas. Isto explicaria aliás muita coisa. E não deixaria de ser curioso, uma vez que estariam completamente certos ao julgar as suas opiniões completamente erradas.
      Sendo esta uma tese quase impossível de provar, um taliban a acertar no que quer que seja, mesmo na imbecilidade das suas próprias opiniões, não deixaria de ser um trabalho académico interessante.

      E são estas as questões filosóficas que me atormentam aos Sábados de manhã... será o koreano capaz de irradiar alguma luz sobre estas dúvidas existenciais?
      Pensando bem, koreano é um tipo de minhoca que utilizo como isco na pesca. Provavelmente será esperar demais da desgraçada.

      Eliminar
    7. Manuel Afonso, TOP!!!
      Mas a sério, ele é que tem razão, deviamos ter mandado o RV embora à quarta jornada. LFV e jj deviam ter sido corridos ao biqueiro no inicio da temporada do poker. Jardel é um burro, não tem lugar nem no banco, devia ter sido mandado embora.
      Zivkovic já devia estar na luz, o LFV é um incompetente, não sabe negociar. Devia pagar logo à vista para ter o jogador (mesmo que este queira aguardar todas as opções), quem manda é o Benfica.

      Oh pa, és o maiore. Agora a serio, tens blogs que pensam como tu, à primeira derrota querem cabeças. porque perdes tempo com pessoal que gosta e apoia realmente o Benfica?

      Eliminar
  8. AHAHAHHAHAHAHAHAHAHHHAHHAHAHHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Isto aqui não é o consultório do Dr.Phil! Queixaste dos males que te atormentam e ninguém tem culpa de andares a perder peças,nem de te terem deixado demasiado tempo no forno quando o padeiro estava a trabalhar em casa"


    AHAHAHAHAHAHAAH..........Tenho de ir mudar a fralda!!!!!!!!!

    Só falta o leiteiro para fazer uma vaquinha com o carteiro!!!!

    BRUTAL......AHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!11

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enganaste - o leiteiro também fez uma perninha e dizem que sem ele o "pão" não teria ficado tão tostado. Lol

      Miguel

      Eliminar
  9. Aí o Norte Korneano devia ir para a Sibéria vender gelados,para ver se lhe arrefeciam os ânimos.Parece aquelas macacas q quando estão com o cio,lhes incham o porta malas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... e ainda disse que a primeira opção para treinador era o Peseiro!!! Lol

      Então isso a ser verdade, demorou 15 dias a contratar o dito.

      A mim pareceu-me falou com o gajo, ele aceitou e entrou praticamamente logo a seguir no avião.

      Claro que não foi nem a 1a nem a 2 a opção. Talvez a 4a ou 5a isso sim!

      Miguel

      Eliminar
  10. Não é que aquele deputado rasca do cds,joaquim melo e o boxer dolbeth disseram que o arranjinho está feito para o Glorioso ganhar ao Arouca?
    Passaram o programa todo a deitar farpas ao nosso clube.
    NOJENTOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderEliminar
  11. Bonito bonito, era amanhã vir nos jornais: TEMPESTADE JONAS ARRASA AROUCA!

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.