segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Vacina - precisa-se...

Um guarda-redes que dá pontos. Assim foi apresentado Casillas quando chegou a Contumil. Também concordo. Não há melhor para definir o espanhol. Só ontem ofereceu três em Guimarães.
Enfim, nada que ofusque os 6 ou 7 recordes que o "onojo" certamente tem na manga para publicar. E também tenho a certeza que o Zidade não perderá a oportunidade de recuperar o piteiro espanhol ainda antes do fecho do mercado...A Sara, mulher do Casillas, é que não vai em cantigas. Já avisou o mãos de manteiga que pegar no filho nem pensar. Que não e que não. Pode dar-lhe todos os mimos que quiser menos tentar agarrar a criança...

Flopatego - "somos porto" para sempre - anunciavam há dias os arautos da corte...
Afinal, o barrasco basco vai mesmo sugá-los até ao tutano, não abdicando de um cêntimo. 
Vá lá que não levou a torre com ele. Ainda deu um jeitão a Rui Barros...

Lotação esgotada no Estoril para ver o bicampeão. Com essa extraordinária taxa de ocupação, segundo as fantásticas conclusões do «estudo» do "rascord" e admitindo como boas as alucinações dos lagartos - no "Coimbra da Mota" estiveram mais espectadores que os 63 054 que viram o Benfica-sporting, da primeira volta...

Encontrei um habitual frequentador da internet, daqueles que lê tudo, desde o que se publica nos blogs aos tremendos especialistas espalhados pelas redes sociais. Compra os desportivos diários, não perde pitada do que dizem os abalizados paineleiros e leva à letra tudo o que profetizam os expert dos jornais. E mais, até consegue ouvir o cagalhão do rui santos sem vomitar...apanhou-me à saída da bola e encostou-me logo à a parede...

- Escuta lá ó meu morcão, disparou ainda antes do ''bacalhau'' da ordem...,- não é o Benfica que tem um plantel fraco e que anda a jogar sem treinador desde que meteu os patins ao visconde?...Atão e o maxi, pá? como sobrevive o Benfica sem o maxi, pá?
O homem estava completamente baralhado! Ele que repete aos amigos tudo o que absorve dos especialistas, assombrando-os com a facilidade de prever o futuro e a forma ágil como observa as apocalípticas pré-épocas do Benfica, mal conseguia falar de irritação...ele que se habituou a tratar por tu o "ultimo terço" e o "fio de jogo", especializando-se no "futebol aos repelões" e no "jogar entre-linhas", conseguindo "bascular" mais rápido que o freitas lobo, aparecia-me mais baralhado que o Casillas atrás do frango!

Ficou nisto uma boa meia hora até que, cansado, foi-se embora perfeitamente convencido que eu era um totó do caraças e sem que me deixasse explicar-lhe coisa alguma. Eu bem que tentei falar-lhe do Jonas, do Renato, do Guedes, do Salvio, do Júlio César, do Nelson Semedo, do Mitrogolo, do Jardel, do Fejsa...
- Epá, foda-se! Não sei para que raio criaste um blog! É que não pescas nada desta merda. E lá foi ele, ainda a tempo de ouvir o zeduardo e o rui oliveira e costa, terá gravado, para ver mais tarde, o rodolfo e o lagartinácio, e tenho a certeza que não vai perder pitada do que diz o serrão, o pina e o cagalhão...

Estava neste estado desde a sexta-feira passada, quando os galácticos do alvalixo se deixaram empatar, em casa, frente ao ultimo classificado! Os viscondes ficaram com os brasões em brasa! Cheios de RAIVA, segundo o "rascord" - jornal oficial do lagartedo. E tudo porque o árbitro, ao contrario do que estão habituados, resolveu cumprir as leis do jogo. Queriam à força matar o arbitro auxiliar que evitou, in extremis, que o senhor árbitro fizesse o mesmo que tinha feito o Tonel; que lhes oferecesse 2 pontos de bandeja e desta vez nem precisavam da mão; até podia ser de cabeça! Não há como os lagartos para defender a verdade desportiva. Essa é que é essa.

Imaginem que golo que o Benfica marcou ao Estoril, não validado pelo árbitro, era ao contrario; que era invalidado na baliza de Júlio César...Agora imaginem que o lance tinha acontecido na baliza do Tondela sem que o árbitro apontasse ao centro do terreno!!! Eu acho que a paneleiragem lagarta era capaz de morrer em directo!

27 comentários:

  1. Não foi o Bruninho que disse qualquer coisa sobre perder a noção do ridículo?

    ResponderEliminar
  2. Ehe!! Tu a escrever e a defender o Benfica és melhor que o Messi a jogar à bola :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Defender o Benfica ou defender a direção do Benfica? São coisas bem diferentes.

      Eliminar
    2. Estás com sorte ó cretino. Sobrou vacina dos lagartos que dá para curar a tua raiva.

      Eliminar
    3. Se nós a defender o Benfica estamos a defender a direcção do Benfica, que é que tu estás a defender ao atacar o Benfica? Vai lá lamber entrefolhos gordurosos ou flatulentos, conforme a tua preferência...

      Eliminar
    4. Defender o Benfica e defender a direcção do Benfica nunca pode ser duas coisas diferentes porque a direção do Benfica foi eleita pela grandíssima maioria dos benfiquistas. Por isso, atacar a direção é o mesmo que atacar a grandíssima maioria dos benfiquista que a elegeram. Percebeste ó acéfalo ou precisas de um desenho?

      Eliminar
    5. Apoiadíssimo senhor RM. O lagartedo está a entrar em curto-circuito, devo confessar que já não esperava esta reacção do Benfica depois do jogo contra o União, mas Rui Vitória está agora a surpreender-me pela positiva!!!

      Eliminar
    6. Troza anos de seca,a tua "sombra" cheira mal.Para a semana marca uma manifestação contra o Vieira,por estarmos em 1º no campeonato.
      Seven

      Eliminar
  3. Anda um javali rouco á solta na zona do Lumiar....necessita de internamento urgente para vacinação antirrábica....a doença está a propagar-se rapidamente e já apareceram mais javalis com os mesmos sintomas.

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Grande "post", caro Guachos, mas deixaste o pessoal a ressacar...!

      É impressionante a blogosfera "afecta" ao nosso clube! Agora só se vê as "fibras", os "assim sim", que o Carcela e o Pizzi estão em grande forma e, pasme-se, o Jonas já tem lugar nesta equipa! Ainda nem há três semanas se lia nos mesmos blogues que "o Benfica, a continuar assim, não vai lá", "não há fio de jogo", que "este treinador não serve para o clube", e o meu preferido "depois não digam que não avisei"! A única coerência que se vê é o continuar do enxovalho ao Eliseu e ao Raúl Jimenez!

      O Benfica é o mesmo, o treinador e os jogadores também, e o "fio de jogo" também! A diferença é o TEMPO!!!! Algo bem feito demora o seu tempo a consolidar! Isso é assim tão difícil de perceber? Se o Benfica está melhor, certamente não é graças aos profetas da desgraça! Ao fracos de espírito que não têm fé! Se fosse por eles, já tínhamos despedido o treinador e mandado metade do plantel embora! E aí é que andaríamos a lutar pela Europa! E eu não digo isso porque tenho dotes de adivinho! Digo isso porque me LEMBRO!

      O Benfica está a fazer o seu trabalho tranquilamente e, salvo algum desastre, chegará às decisões no pico da sua forma! O lagartame teve que ter esse pico muito mais cedo (e que, diga-se, nunca foi grande coisa), e está a pagar por isso! E vai pagar ainda mais! Quanto à corruptagem, sempre foram insípidos e inconsequentes a jogar futebol (com o Lopetegui), e não me parece que vão a tempo de ganhar o campeonato! A distância pontual é recuperável, não vão é a tempo de retirar os vícios aos jogadores!

      Vêm aí jogos importantes, Champions incluída! Arautos da desgraça, deixem-se de ser mariquinhas, parem de chorar a qualquer contrariedade e façam-se homens! O Glorioso precisa dos seus adeptos unidos no apoio à equipa, e unidos ao combate aos nossos inimigos! Porque as esquizofrenias dos lagartos vão continuar e os corruptos não vão continuar calados muito mais tempo! Façam o vosso trabalho! Que a equipa fará o dela...

      Eliminar
    2. Prezado Companheiro RM,
      Permita-me q faça minhas as suas palavras. Excelente análise à falta de bom senso q paira em alguns blogs q ainda acredito serem Benfiquistas. Chegam a ser infantis nas suas "exigências" para com os profissionais do Nosso BENFICA, com análises fuleiras e ignorantes em assuntos sobre os quais pouco ou nada sabem.
      Um grande abraço e obrigado!
      Hugo, the portugeezer - mais um Benfiquista tripeiro

      Eliminar
    3. Concordo com tudo RM. e gostaria de salientar a primeira frase "Grande "post", caro Guachos, mas deixaste o pessoal a ressacar...!"

      Tambem gostaria de dizer que chegado ao fim do segundo paragrafo tive ums 2 minutos a gargalhada... "Vá lá que não levou a torre com ele. Ainda deu um jeitão a Rui Barros..." Ta demais :o)

      Eliminar
  5. Ja os estou a imaginar, todos em fila a jogarem-se ao fosso, enquanto trauteiam o my way lagartinoide

    ResponderEliminar
  6. Genial, mais uma vez.

    Um grande abraço Benfiquista, caro Guachos!

    ResponderEliminar
  7. Parabéns Guachos - essa da torre do lotopegui dar jeito ao Rui Barros não lembrava ao diabo. Eh eh eh

    ResponderEliminar
  8. GRANDE SOVA DEU O DIAMANTINO NO JAVARDO DO TRINCA BOLOTAS NA TVI24 VIDEO DISPONIVEL NO HUGO GIL, EPICO. A NAO DEIXAR DE VER.
    JA ESTOU MAIS DESCANSADO DA DESCIDA JA NOS LIVRAMOS AH AH AH

    CARREGA BENFICA RUMO AO 35

    BENFIQUISTA ALBICASTRENSE

    ResponderEliminar

  9. POSSO ENGANAR ME MAS PARA A PROXIMA JORNADA VAI VOLTAR A FALAR SE NA PRESSAO.
    O FERRARI VAI EMBALADO E A 4L E CAPAZ DE ESCORREGAR EM PAÇOS

    GARREGA BENFICA

    BENFIQUISTA ALBICASTRENSE

    ResponderEliminar
  10. Grande Post!
    Excelente."É que não pescas nada desta merda." O que farias se pescasses!
    Só continuo sem perceber porque o slimani ainda não foi suspenso, o grunho de carvalho suspenso e irradiado e o JJ suspenso e multado. Aquela do fiscal de linha fez-me lembrar o special one quando entrou em campo para impedir um jogador adversário de marcar o lançamento. Expulsão!? Nãaa.... tá tudo bem, estão entre amigos.
    Onde é que isto vai parar?

    CARREGA BENFICA!

    P.S: Alguém sabe se o peidoso foi ao balneário depois do jogo de guimarães? Esgotaram a amarelinha?

    ResponderEliminar
  11. Fogo guachos. Tanto tempo sem publicares nada. Quase ue volta a a escrever. Abraço 😊

    ResponderEliminar
  12. O Bruno da Coca anda desesperado, mais dia menos dia pegasse com o cagao do judas.

    Forza RVitoria, Vitoria sempre, Forza Benfica!!!

    ResponderEliminar
  13. No último post alguém meteu um comentário que falava no perigo que esta direcção do Sporting apresenta para o futebol português e não é que este mesmo fds acontecem coisas surreais... Treinador a baixar o braço do árbitro auxiliar, presidente a insultar árbitros e a incitar violência, delegados ao jogo a impedir que a CS fale do que realmente importa, futebol... Se isto continua e se deixam esta cambada de mafiosos, delinquentes, bandalhos viver a vida assim não tarda muito teremos de novo as décadas de 80/90 mas com cor verde. Foi vergonhoso tudo que se passou este fds com a lagartagem e pq apenas o árbitro fez o impensável... Marcou um penalti contra e expulsou o grande Patrício por varrer um adversário isolado dentro da sua própria área. Já o que se passa nos campos qd joga o Benfica, isso nem vale a pena ser falado, ora são golos em fora de jogo, golos mal anulados, penaltis a rodos que não são marcados em que só falta saltarem orelhas, bolas dentro da baliza em que o sol à noite no Estoril não deixou ver bem a linha mas que o sol do meio dia deu muito bem para ver (diferença foi em que baliza entrou a bola) enfim... Está na altura de se começar a deitar abaixo estes abutres pq ainda agora "morreu" um não queremos outro Padrinho no futebol.

    Força Guachos na defesa da verdade desportiva e acima de tudo do Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pior...

      O brunalgas foi insultar o árbitro até ao carro dele.
      E a lagartinagem até já fala em fazer ainda mais pressão junto dos árbitros... do estilo como a que fizeram com a malta dos bancos... caras tapadas, atitudes ameaçadoras, etc... e não estão a falar junto aos estádios... estão a falar no dia-a-dia, em casa deles, nos empregos, etc...

      Se ninguém puser mão nisto vem aí a mesma coisa que se passava no porto... comunicação social controlada (de uma forma ou de outra), ameaças aos diversos agentes desportivos... e não é dificil adivinhar que quem já faz isto, também está disposto a usar subornos e favores para levarem a água ao moinho deles.

      A diferença é que estes ainda são piores. Os do porto não tinham favores dos bancos, e a lagartagem tem.

      Ou a justiça começa a fazer o que lhe compete enquanto o polvo ainda é pequenino, ou então depois ninguém o pára de lançar os seus tentáculos por todo o lado!

      Eliminar
    2. Gostei de ambos os comentários que têm toda a razão, já em relação ao grande Pica-miolos a tecla que eu insisto em bater é sempre a mesma: e os Benfiquistas de Lisboa? Preferem o ser benfiquisto, umas blogadas nas internaites a chamar gordo ao Rui Vitória e a dizer que o Talisca não vale nada, mais uns laikes no facebook a gozar com elementos do Benfica e siga? É que uma coisa é na província, no Porto, meia dúzia de criminosos e energúmenos tomarem conta do desporto (e de grande parte do crime) na cidade, mas em Lisboa? Olha eu pessoalmente já aqui chamei à atenção n vezes para o perigo que é este Badochinha nervoso e o Comédia de Portugal, e não o comecei a fazer este ano nem no anterior, aquilo que sinceramente não esperava era a queda estrepitosa do sifilítico gagá, porque se nas ciências naturais a natureza odeia o vácuo, a nível social os vazios de poder também são muito perigosos pois muitas vezes acabam por ser cheios com qualquer merda, como bolinhas recheadas de Berlim. E atenção que também já aqui disse muitas vezes, nem é tanto o Badochinha de Berlim que mete medo a ninguém, um puto reguila faz muito barulho e porta-se mal, incomoda mas leva uns açoites e acalma logo, o perigo está na sobre-representação do tal clube de Lisboa, a que chamam grande, que tem uma média de 1 campeonato ganho cada 10 anos nos últimos 40 anos, na comunicação social. Outro ponto a ter em atenção é que o Porto nunca controlou bancos, porque a Foz do Douro no Porto nunca foi Cascais nem nunca será. E os bancos são digamos ligeiramente mais importante que meia dúzia de casas de alterne na área metropolitana do Porto e uns quantos grunhos a trabalhar como seguranças e controlando bengaleiros em bares e discotecas. Muito cuidado mesmo. Tal como dizes muito bem, está nas mãos dos Benfiquistas, agora quem um Polvo está em avançado estado de decomposição, se querem deixar outro Polvo na sua infância crescer, depois não se queixem.
      Cumprimentos

      Eliminar
  14. Caro amigo, venho por este meio, mostrar a ninha revolta, é impossível viver o Benfica longe assim.
    Tive uma semana a ler blogs cheio de talibãs e dragartos, só porque você decidiu meter ferias.
    Assim não dá, reveja as suas prioridades, porque o que você faz neste momento é serviço público, para muitos, como eu, imigrantes e Benfiquistas.
    Não me obrigue a ter que fazer um abaixo assinado.
    Bem haja e grandes saudações Benfiquistas, que a distância só faz esse amor aumentar.

    ResponderEliminar
  15. Bela "posta", Guachos.

    O Benfica a crescer e o pânico instala-se de pronto nos "infiéis".
    Ainda vamos a tempo.

    O que se passa no lado errado da 2ªcircular já deixou de ser cómico. Não sei se é raiva ou outra patologia. Sei que é perigoso e que são necessárias medidas urgentes das instâncias competentes.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  16. Medinho... muito medinho... cagufinha, é o que se sente no ar, expirado por cúmentadeiros, jornaleiros, taliban e lagartixas.

    "Como é que isto é possível!!!", pensam eles atrás de portas. "O Benfica devia estar arrumado!!!". "Depois de meses de uma campanha difamatória sem precedentes como é que ainda não caíram!!!".

    Lá no fundo no fundo eles sabem. Eles sabem que a verdade é que na última década o Benfica foi transformado numa máquina de vencer. Eles sabem que o Benfica não tem uma estrutura. O Benfica tem A estrutura.

    Mas isto é demais para eles admitirem. Esta é a visão que não lhes causa medinho nem cagufinha. Causa-lhes autêntico pavor.



    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.