sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

5 de rajada...

5 de rajada...
  1. Foi bem vista a 'escolha' de Teófilo Gutiérrez em vez do Mitroglou...
  2. A cadeira de rodas do Júlio César está cada vez mais empenada...
  3. Com Miguel Rosa é outra coisa...
  4. Jonas é um chato que só marca aos clubes pequenos...
  5. A 'tremideira' de Lindelöf prova que o plantel é fraquinho...

Duas ideias...
Estar na melhor forma da época, no momento mais indicado, indicia que os especialistas têm toda a razão. Vê-se que a pré-época foi mesmo muito mal preparada.

Agora é que os sapos vão sentir pressão a sério. Só jogam na segunda feira e terão muito tempo para borrarrem a cueca...

Uma pergunta...
Alguém sabe do paradeiro de Tonel?

20 comentários:

  1. Ainda acredito na manutenção e quem sabe na qualificação para a intertoto!! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo, a intertoto já não existe...

      Eliminar
    2. E também tenho a ideia que o Benfica está a lutar por algo mais que a manutenção :)

      Eliminar
    3. Calma malta, ainda estamos 1 ponto acima da linha de água...Carrega S.L.B.

      Eliminar
  2. Agora que já passou este nervoso desta vitória á rasquinha lembrei-me aqui de um assunto que embora não me diga nada de especial merece-me pelo menos um comentário porque esta semana vi por ai uns sapos inchados a quererem relacionar ovos pretos com porcos pretos e ovos brancos com perús.....estão a entender??? não?!?! pois eu também não entendi umas analogias que vi por ai.....
    Passemos aos factos.....
    José Veiga arrecadado, houve logo lagartos a terem orgasmos multiplos pelo cú....tudo o que é Benfica é corrupto relichavam outros.....enfim a basófia do costume....só para relembrar que esse individuo saiu do Benfica apos a época 2004/2005....portanto só lá vão 11 anos!!!! acredito que ainda hoje haja maozinha dele nos roubos feitos pelo Cosme...em Arouca...entre outros.....
    Damasio vai atrás.....ui com esta é que as osgas foram ao delirio....um Presidente do Benfica preso, mais um!! diziam outros......era quase isso não fosse esse ex-presidente ter deixado o clube em 1997!!! sim alguns ate podem duvidar.....97!!!!! 19 anos!!! ou seja também deve ter dedinho nos roubos do jJorge de Sousa e do Xistra e de outros este ano...

    Mas hoje ao ver o telejornal cheguei em 3 minutos(tempo da reportagem) que isto tudo não deve passar dum equivoco e que afinal o José Veiga esta inocente de CERTEZA ABSOLUTA!!!!

    Vejamos, imaginam vocês quem é o advogado do José Veiga?? Vou só dar uma pista.....é um sr. que fala de corrupção no futebol como quem come pastelinhos de belem ás caixas....fala de falta de moralidade nos kits do Eusébio como algo que é podre e não dignifica o futebol, fala de verdade desportiva e video arbitro como quem como um pratinho de caracois e ainda xupa o molho....e alega que sendo ele uma pessoa intelectualmente íntegra nunca defenderia algo de imoral, mesmo que não fosse ilegal, bastava que fosse moralmente condenavel para que ele nunca pudesse estar desse lado da barricada....
    Ora alguem que advoga um estatuto moral muito acima do comum dos mortais, alguem que moralmente é quase tão puro e imaculado como a Pápa Francisco certamente que nunca em momento algum poderia defender alguem que tivesse feito algo que pudesse ser moralmente condenavel.....já nem ponho a questão de ter cometido algum crime fiscal ou lá o que seja porque isso esta fora de questão...
    Isto não pode passar tudo dum grande equivoco...soltem por favor o José Veiga porque das duas uma .....ou o Veiga mentiu ao Rogério Alves para este o defender em tribunal sem saber que na realidade é só mais um crimonoso deste país que ou então o Rogério Alves é mais um daqueles que advoga o faz o que eu digo não faças o que eu faço......e vai dai mesmo sabendo que defende alguem que esta enterrado até ao pescoço não se importa de fazer papel de advogado do diabo desde que os honorarios dele sejam bem pagos mesmo que moralmente isso não seja muito correcto.....
    E no meio de tudo isto o Benfica foi chamado para esta conversa porque???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas precisaram dele para venderem o Figo e o CR7, e ele até foi buscar o vaidoso do Rogério pitosga para o defender.

      Eliminar
  3. Iamos lutar com o Braga para o quarto lugar estamos provisoriamente no primeiro lugar com mais um ponto que os borradinhos de medo,mais vinte que o Braga oh Rui entao isso faz-se ao braguilha e o Manel Serron que nao eramos candidatos a coisa nenhuma oh Rui Bitoria esta a pasaar todas as espectativas dos Benfiquistas,dos anti,e dos talibans carrega ai Benfica carrega ai Guachos mostra-nos como devemos confiar quem comanda a nossa nau viva o benfica carago.

    ResponderEliminar
  4. Ups... enganei-me no blog. Não queria entrar num blog de propaganda ao Vieira mas sim num do Benfica.

    Fiquem bem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A palha comeu-a o ultimo cretino que aqui passou. vais passar fome esta noite

      Eliminar
    2. Mas ó palhaço, o que é que este texto do Guachos tem de propaganda? Vocês nem desconstruir sabem, estes filhos da puta!... Deves estar com a peida inchada das 5 enrabadelas de hoje, não é?

      Eliminar
    3. Ups, enganei-me a responder! Queria responder a um ser humano, mas acabei por responder a um dejecto nojento que tem o intestino grosso directamente ligado ao espaço onde as pessoas normais têm o cérebro! Palha o Guachos já não tem, mas merda é coisa que não falta! Serve-te...!

      Eliminar
    4. Então volta para pocilga de aonde saíste

      Eliminar
    5. Deixa lá ver quantas referências a LFV consigo contar neste tópico e respectivos comentários.
      Ora portanto... exacto. Uma. Do Taliban.
      Estes guerreiros do Daesh conseguem andar mais desorientados do que o Joaquim Rita.
      É normal. As goleadas sucessivas do nosso clube, o benfiquinha, conseguem abalar mais as convicções desta pobre gente do que os bombardeamentos Russos.

      Ó taliban, nós vamos ficar bem com toda a certeza.
      Já a ti, depois das cinco que levaste, aconselho-te Bepanthene. Mas não o do eritrema da fralda, se bem que provavelmente também precises. É o bepanthene plus creme, para feridas. Desinfecta e cicatriza.
      Se não ajudar vai ao centro de saúde e pede para te darem uns pontos nessa merda, palhaço.

      Eliminar
    6. O anónimo entrou num blogue do Benfica, mas o que ele queria era chafurdar na merda. Entre nos ngb's que são a maior pocilga de antis e talibans.

      Eliminar
    7. Mais um que vai estar outra semana sem conseguir sentar-se....

      Eliminar
    8. O WC é lá para o lado do Campo Grande.

      Eliminar
  5. Como dizia no tempo do nosso antigo treinador, isto (de ganhar a maior parte dos jogos em casa e contra as equipas pequenas) é o mínimo que se pode exigir a um treinador.

    Obviamente que ainda não é perfeito o que este faz e ainda vamos ver como é que ele se dá nos jogos grandes (agora que a equipa está numa boa forma) mas isso vai implicar muitas vezes um caminho longo de crescimento do treinador e dos jogadores. Até o JJ demorou o seu tempo a dar a volta depois da primeiro ano.

    Para um treinador do qual desconfiava, estou a ficar conquistado. Ele cresceu e, com ele, a equipa. Vamos lá Benfica! Rumo ao 35 :)

    ResponderEliminar
  6. Os cúmentadeiros e jornaleiros estão a tornar-se cada vez mais previsíveis. Aborrecidamente previsiveis.

    Depois da épica vitória do lagartedo em Paços de Ferreira, que alguns dos mais fanáticos apoiantes dos viscondes do Lumiar apelidaram de jogo do título, tais como o Pedro Ribeiro, eu pensei que o assunto estivesse defenitivamente arrumado.
    Até porque segundo os espertos televisivos, radiofónicos e escribas de papel higiénico, o Benfica teria duas deslocações fora de elevadíssimo grau de dificuldade, de onde só por milagre sairia sem perder pontos, enquanto que o sportêm poderia descansar no conforto do seu penico perante dois adversários facílimos.

    Após os jogos com o Moreirense e Belenenses, descobri que afinal, segundo esta vara, andávamos a cumprir calendário contra adversários que previsivelmente se deixariam golear, de tão acessíveis que eram.

    Confesso, após o que disseram enquanto se esponjavam na sua pocilga, estáva em pânico para este jogo com o Belenenses. Os eleogios durante a semana foram tantos e tamanhos, que cheguei a pensar se não seria melhor ir a Camp Nou e assim evitar uma humilhação mais do que certa no restelo.
    Acaba o jogo, ligo a televisão, e imediatamente descubro que afinal o Belém tinha a defesa mais batida da Liga, e que o resultado de 5-0 era perfeitamente espectável, pecando eventualmente por escasso.
    Aliás, o jogo que vai dizer se o Benfica tem a consistência necessária para chegar ao título é o próximo.

    E aqui também nos compete fazer um esforço para perceber o que querem dizer com isto os cúmentadeiros e jornaleiros; não é só criticar.
    É que o próximo jogo não quer dizer necessariamente o próximo jogo. Não podemos ser básicos nem literais nestas análises.
    O próximo jogo significa o primeiro resultado negativo que o Benfica venha a ter. Aí sim, poderemos tirar conclusões.

    ResponderEliminar
  7. Adivinhem quem vai fazer o post no dia que o BENFICA tiver um mau resultado, será o Shadows ou o Redmoon?.

    ResponderEliminar

Se pertenceres aos adoradores do putedo e da corrupção não percas tempo...faz-te à vida malandro. Sapos e verdadeiros trauliteiros, o curral é na porta seguinte.